Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 3 - Lei da Máscara! A Guerreira Sagrada do Vento aparece!

Posts Recomendados

Acho que a Yuna será uma mistura de Marin feat Yuzuriha. hehe Gostei.

Acho que vai ser a personagem que mais vou gostar do Omega rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius.

PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O*   Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe bas

Parece é uma mistura do Shiryu com o Shun! Hahahahaha! Só falta o Shiryu dizer pra ele: "Ryuhou, se não fosse pela cor do seu cabelo, você seria igual ao meu amigo Shun..."

Seria legal mesmo os personagens menos usados no mangá terem algum destaque agora. Acho digno.

Cara o Ryuho está LINDIMAIS! *-* Cara, ele REALMENTE parece uma mistura do Shiryu e da Shunrei hehe

Editado por .Mark
Link para o post

Pelo que deu pra entender do episódio sem legenda, a Yuna avisa o Kouga que sabe que Atena está viva mas que a 'estrela' dela está sendo coberta por uma sombra e quando a sombra envolver a estrela por completo, tchau (não vamos ver ela sofrendo em tempo real mas estará lá o timer amiguinhos). Parece que quando ele pergunta pra Yuna porque ela usa máscara ela perdeu o prumo também (tu nunca perguntou pra Shaina, gênio?), e quando ela fala da lei da máscara o Kouga pergunta "quem é que decidiu isso?" e ela diz "Sei lá" e só aceita a coisa toda.

No final quando sei lá porque ela e o Spear foram duelar o Kouga mandou o seu jargão de "escolha seu caminho por suas próprias forças" e aí parece que ela resolveu dar uma banana pra lei da coisa e venceu o cara (só entendi o golpe dela, Divine Tempest).

As imagens vem depois. Tão upando agora.

Link para o post

No final quando sei lá porque ela e o Spear foram duelar o Kouga mandou o seu jargão de "escolha seu caminho por suas próprias forças" e aí parece que ela resolveu dar uma banana pra lei da coisa e venceu o cara (só entendi o golpe dela, Divine Tempest).

Eu acho que consegui entender um Swordfish Cut,no golpe do Spear

Link para o post

Pra quem viu o epi... Em que momento aparece os 5 bronze boys?

Ahhh! Que armadura feia essa de Dourado!

Mentira... A armadura em si ficou bonita, horrivel ficou o elmo. Tosco hehe

Link para o post

hahaha Sim, momento colegio em SS quero saber hahaha Nunca pensei que veria esse tipo de coisa haha

Beeeeeem. Gente, nada a ver com o episodio em si e deve ser uma pergunta ja respondida a DECADAS, mas não estava seguindo o inicio do anime e tals.

Quem é a tal na abertura que aparece depois do Eden e que mostra a Saori 'caindo' atras dela?

Link para o post

A qualidade dos cenarios está muito boa. Sinto que vai inclussive melhorando se comparado com o primeiro episodio.

Edilte: Total full of fun na cena das gurias com "fardinha" de escola e... mascara! HAUSHUASHSUHSUASUA... ké esso.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Os cenários tão lindos pra caralho. Nego devia estar esperando uma escolinha japonesa pra torcer tanto o nariz pra ideia da Palaestra.

E que mencionaram as Doze Casas (FAPFAPFAPFAP VELOCIDADE DA LUZ), o Santuário e o Templo de Atena, mencionaram.

Link para o post

Cadê o episódio em HD pra download, gente?

Esse capítulo MERECE estar em uma fullHD *-*

e Palaestra parece estar dando na cara dos pré-conceitos de beatos e xiitas desesperados por falta de amor a Deus!

CONVERTAM-SE, FARISEUS!

:kosumo:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...