Shiryu Suiyama 2.147.483.647 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Os fãs brasileiros vão ter que se contentar mesmo com a edição normal de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário": a distribuidora Zap Games cancelou o lançamento da edição especial do game no Brasil.De acordo com a empresa, o problema é falta de estoque.Veja abaixo o comunicado na íntegra."Devido à enorme demanda da versão “Collector’s Edition” no mercado japonês do jogo Saint Seya: Senki (Cavaleiros do Zodíaco a Batalha do Santuário) a Namco Bandai do Japão informou que infelizmente não será possível disponibilizar esta versão para o mercado Brasileiro. O principal motivo é por conta de os estoques terem se esgotado muito antes do previsto, e não existirem planos para uma nova tiragem deste produto até o momento."A princípio, o pacote especial chegaria ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 280 e traria um boneco do Seiya de Pégaso com armadura dourada e também um código para fazer download de um conteúdo extra com o mesmo herói Seiya vestindo a armadura de ouro de Sagitário - vale lembrar, o código para o DCL é também o brinde depré-venda do jogo.http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/11/por-falta-de-estoque-edicao-especial-de-cavaleiros-do-zodiaco-e-cancelada-no-brasil.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Ok, um sacrificio que os fas brasileiros fariam só pra ouvir palavrinhas como "enorme demanda" ou "esgotado muito antes do previsto". Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 (editado) Bandai idiota. Se quisesse o fariam de novo.... Mas agora já comprei a minha versão normal... A propósito, já é o segundo jogo mais vendido de PS3 na Saraiva. http://www.livrarias...a.com.br/games/ Tomara que a Blizzard não faça o mesmo com Diablo 3. Estou coçando a mão para comprá-lo em pré-venda na Saraiva.EDIT: É, a mão coçou bastante e o comprei o Diablo 3 e o Cavaleiros já estão garantidos. Editado Abril 12, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Vale alguma coisa essa DLC do Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eu sou bem critico com jogos baseados em anime. Dificilmente me agradam... mas vou dar uma chance pra esse. Vou compra-lo tb. Na verdade sempre dou chances pros games de Saint Seiya mas como sempre, literalmente, fazem jus ao nome Bandai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Isso que dá a Bandai se fusionar com a Bamco-idiotices destas eram mais que esperadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados