Ir para conteúdo

Por "falta de estoque", edição especial de "Cavaleiros do Zodíaco" é cancelada no Brasil

Posts Recomendados

Os fãs brasileiros vão ter que se contentar mesmo com a edição normal de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário": a distribuidora Zap Games cancelou o lançamento da edição especial do game no Brasil.

De acordo com a empresa, o problema é falta de estoque.

Veja abaixo o comunicado na íntegra.

"Devido à enorme demanda da versão “Collector’s Edition” no mercado japonês do jogo Saint Seya: Senki (Cavaleiros do Zodíaco a Batalha do Santuário) a Namco Bandai do Japão informou que infelizmente não será possível disponibilizar esta versão para o mercado Brasileiro. O principal motivo é por conta de os estoques terem se esgotado muito antes do previsto, e não existirem planos para uma nova tiragem deste produto até o momento."

A princípio, o pacote especial chegaria ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 280 e traria um boneco do Seiya de Pégaso com armadura dourada e também um código para fazer download de um conteúdo extra com o mesmo herói Seiya vestindo a armadura de ouro de Sagitário - vale lembrar, o código para o DCL é também o brinde depré-venda do jogo.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/11/por-falta-de-estoque-edicao-especial-de-cavaleiros-do-zodiaco-e-cancelada-no-brasil.htm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandai idiota. Se quisesse o fariam de novo....

Mas agora já comprei a minha versão normal...

A propósito, já é o segundo jogo mais vendido de PS3 na Saraiva.

http://www.livrarias...a.com.br/games/

Tomara que a Blizzard não faça o mesmo com Diablo 3. Estou coçando a mão para comprá-lo em pré-venda na Saraiva.

EDIT: É, a mão coçou bastante e o comprei o Diablo 3 e o Cavaleiros já estão garantidos.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Eu sou bem critico com jogos baseados em anime. Dificilmente me agradam... mas vou dar uma chance pra esse. Vou compra-lo tb. Na verdade sempre dou chances pros games de Saint Seiya mas como sempre, literalmente, fazem jus ao nome Bandai. XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...