Manilgold 57 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Como a armadura de Lionet foi para Souma? Quem o entregou a Clothstone de Lionet? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Ban morreu assim: http://mais.uol.com.br/view/usjim3ipwvoi/cavaleiros-do-zodiaco--episodio-74-wwwanimesgeniaisblogsp-04021C346CCCC91327?types=A& Aos 10:25 só ue vc substitui o Shido por um enviado de Mars Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Desencana Manigold. Essa do Ban ter morrido,é apenas um suposição em cima da Cloth dele ter passado pra frente e a imagem do pai do Souma morto pela mulher desconhecida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Geki não precisou morrer pra abrir a mão do cargo. Ban tá por ai fazendo da deles ( nada, absolutamente nada =D ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Desencana Manigold.Essa do Ban ter morrido,é apenas um suposição em cima da Cloth dele ter passado pra frente e a imagem do pai do Souma morto pela mulher desconhecida. Não encontrei nada referente a morte desse cavaleiro, nem em inglês, espanhol, françês ou grego. Blz, se bem que o Souma realmente não pode ter tido seu treinamento na Tanzânia. flw Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Ninguém viu o Ban morto, só um cara que lembra ele um pouco caído no flashback do Soma. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Se o Ban fosse mesmo o pai do Sôma seria dito como foi com Ryuhô. E como não foi dito assumo que não é. E se não é, não pode ser ele morto no Flashback do Sôma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Na verdade, nada foi falado sobre o passado de Souma. Logo, pode ser qualquer coisa. Inclusive o Ban pode sim ser o pai dele. Mas isso tbm não é certo. Tudo isso é especulação. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Por não terem falado que acho que não é nada. Ninguém tem nada do passado, do Kôga sabemos que foi criado pela Saori e só não sabemos o porque e nem nada. E do Ryuhô só sabemos o nome do pai e da mãe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Não falaram nada porque ainda é mistério, principalmente de quem matou o pai dele. Então quando voltarem ao assunto, a gente fica sabendo mais sobre o pai do moleque. Por mim pode ser até o Ban mesmo. Estou mais interessado em saber quem foi, apesar do tema "vou vingar a morte [insira um ente querido aqui]" está absolutamente batido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 A lógica de ser o Ban é pelo simples fato de o cara ter sido morto. Digo, não creio que o pai do Souma fosse um civil qualquer a ponto de um enviado de Mars ter sido designado para mata-lo, por isso faz parecer que é o Ban mesmo. Mas eu não quero que seja, sinceramente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados