Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 4 - O filho de um herói! Kouga versus Ryuhou!

Posts Recomendados

WAN, no seu link diz que o torrent não está disponivel na página.

Galera, cliquem no link abaixo, tem varios links de torrent pra RAW do EPI 04. Estou baixando pelo segundo link chamado TORRAGE.COM. Velocidade excelente e bastante gente compartilhando

http://www.torrentro...AAC-mp4.html#b3

O link direto do torrent é esse abaixo, mas nao sei se funciona quando postado em outro lugar, tentem ae:

http://torrage.com/t...BEB46A0.torrent

O meu ja terminou de baixar, abri aqui e é o aruqivo HQ mesmo, perfeito. E a velocidade foi assustadoramente foda. Podem clicar sem medo heheh.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lamento informar mas a Palaestra só oferece vagas para habitantes do mundo dos vivos... talvez tenham mais sorte com o Senhor Kaiô, eles com certeza já têm até a piada pronta para fazê-lo rir ("Como c

Correção, você agora que percebeu agora que estão falando mal dos dourados. Tem muito nego que já vem batendo na tecla da punhetação dos dourados desde o surgimento desse fórum. O negócio não é de hoj

O fato é o seguinte: Omega esta aí e é oficial. Todos tem o direito de não considerar como tal, mas não deixa de ser por isso.   A nova trilogia de Star Wars não deixa de existir só porque os fãs anti

Mas aí ele tá só cego. Isso não impede Shiryu de porra nenhuma. E pqp, Shiryu cego DE NOVO é demais.

Terceira vez:

Algol

Krishna

Mars

Sem contar ele ficando cego temporariamente graças aos lobos do Fenrir (os inimigos mais difíceis que ele enfrentou).Ah,chega essa piada já tá ficandos em graça essa semana.

No mais segundo o animenewsnetwork o Ichi é dublado pelo Masaya Onosaka,que dublou o mesmo personagem em todos os ovas de Hades e em prólogo do céu (porém o dublador do clássico era outro) e o dublador do Geki fez o Flégias no Meikai (odietes de repetição de vozes pdoem se suicidar agora)

Editado por Ares Saga
Link para o post

Entao o tal torneio nao será para tornar-se um dourado e, sim, para reunir-se com Athena. Melhor assim.

Episodio bom, tecnicamente. Quanto a isso ja ta ficando bem batido comentar... ja nao tenho duvida que a qualidade de Omega ta garantida em td episodio. Cenarios, animaçao, trilha etc. Tudo em dia.

Essa luta do pegaso vs dragao foi interessante pra ver o peso desse novo conceito de elementos na serie. Realmente nao me agrada... a cada golpe, litros de agua jorrando do nada em um lugar que nem tem agua etc, e tudo graças a magica do cosmos tipo agua do dragao. Realmente... um conceito estranho em Saint Seiya e que nao pode ser ignorado. Será usado pra decidir batalhas mesmo. Será o foco da serie, sem duvidas. Uma pena.

Mas ainda assim ep. muito bom.

PS.: Adoro a qualidade dos cenarios.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Episódio visto em melhor qualidade,olha Ichi "repetente" mt humor.Legal ele e o Geki lembrando da luta lá do torneio galático

Gostei do Ryho,parece uma mistura do gênio boxeador Kawai de Ring ni kakero com o futebolista lá de Captain tsubasa que tinha fraqueza no coração e não podia jogar muito tempo.Pelo menos até aqui ele não parece tão pacifista como o Shun,gostei dele usar o escudo no episódio mas não ficarem punhetando igual no clássico "ah,o escudo mais fortes das 88" só pra quebrar de 20 em 20 episódios.

Outra coisa que vi que devo demorar a acostumar é eles vestirem parte da armadura,tipo a proteção do braço (lembra um pouco Samurai Warriors,e o próprio BTX do Kurumada)-se bem que o Shun no mangá luta contra o Cisne negro com as correntes e sem armadura.

E "Excalibur" de água,WTF?

Link para o post

Bom por incrivel que pareça se há um tipo de dano que o elemento agua seria eficiente é no corte. Em geral para "cortar" ou "perfurar" se usa vento. Mas agua é igualmente bom pra isso.

É só ver que se corta laminas de aço com jatos de agua sob pressao.

U_U Meu Deus... o que eu to fazendo? esse dabates de elementos em Saint Seiya sao tal fail. XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post

U_U Meu Deus... o que eu to fazendo? esse dabates de elementos em Saint Seiya sao tal fail. XD

É aí onde você se engana... e redondamente.

Em ND, Suikyo fala que a água não deve ser desprezada. Graças a habilidade dele, ele converte a água do ar e forma uma poderosa barreira para conter os ataques de Ox. "Poucas gotas de água podem ser suficientes para partir uma rocha". E ainda completa: "a água pode ser tão afiada como uma lâmina de aço".

Ou seja, os elementos podem ser usados de forma a fazer um roteiro excelente dentro de uma luta em SS, como o Kurumada fez. Resta o Ômega desenvolver da mesma forma. O racioncínio é esse mesmo.

• Like 1
Link para o post

Pois é... vi e achei bem tosquinha aquela parte das demonstrações dos alunos soltando seus elementos. Fazer o que...

Ainda assim, deu pra curtir o eps mais por conta da premissa do pégaso x dragão. Foi lgl rever com uma vitória, desta vez, do último. Aliás, rolou até um "excalibur" de água do Ryuhou ali, heim?! XP

Link para o post

Acabei de ver o capítulo.

Como gostei de rever o Shiryu e a Shunrei... E também gostei do Ryuhou. Achei ele fofo! ^^

E o Dragão enfrenta o Pégaso no quarto capítulo... Coincidência, Toei? Hã-hã! =)

Não achei o capítulo espetacular (gostei mais do primeiro e terceiro capítulos), mas eu curti bastante. Fica a expectativa pro Ryuhou conseguir curar o pai e que ele (Shiryu) volte com os outros quatro!

Link para o post

Luta sem emoção.

Ryuho mole igual ao seu elemento água.

Episodio fraco onde se salva os cenários.

Tosquissimo ver cavaleiros disparando poderzinhos de água, terra, céus, noite, fogo, terra. Realmente CDZ se rendeu a nova, viram que Avatar a lenda de Ang, fez sucesso no japão e fizeram um igualzinho somente mudando a marca CDZ.

Isso não tem nada a ver ainda com CDZ.

Que bom que no capitulo 5 teremos o retorno de Souma a titularidade de um episodio.

EDIT: sinceramente aqueles que defendem OMEGA de unhas e dentes como uma verdadeira obra de CDZ, um dia vocês vestiram um cosplay deste tipo:

http://geekiss.com/wp-content/uploads/2011/11/Sailor_Moon_Men_Cosplay_by_rororomunroe.jpg

Na sequencia: cavaleiros de bronze perdidos: WAN , Sanamo, Finess, KagahodeBenu e Gaara.

http://4.bp.blogspot.com/-pU5WQLLe7no/Tbr-GXKN6PI/AAAAAAAACr4/W8odkTYHJyc/s1600/zod4.jpg

Manilgold

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/cd/Leo_Aiolia_cosplayer_at_FanimeCon_2010-05-30_2.JPG/100px-Leo_Aiolia_cosplayer_at_FanimeCon_2010-05-30_2.JPG

Espectro

http://willyrenan.files.wordpress.com/2010/08/seiya.jpg

Ares saga

Omega ainda é agradável de acompanhar mas ainda está longe de ser o melhor representante de CDZ após o clássico, LC, ND e Epg ainda melhor representam CDZ do que o omega.

Editado por Manilgold
Link para o post
Omega ainda é agradável de acompanhar mas ainda está longe de ser o melhor representante de CDZ após o clássico, LC, ND e Epg ainda melhor representam CDZ do que o omega.

Mas aí que tá Omega é de natureza diferente,é como se comparassem o Gundam original lá da década de 70 (ou mesmo sei lá o Seed) com Gundam Age que é mais voltado pro publico infantil.

São estilos diferentes

Link para o post

Luta sem emoção.

Ryuho mole igual ao seu elemento água.

Episodio fraco onde se salva os cenários.

Tosquissimo ver cavaleiros disparando poderzinhos de água, terra, céus, noite, fogo, terra. Realmente CDZ se rendeu a nova, viram que Avatar a lenda de Ang, fez sucesso no japão e fizeram um igualzinho somente mudando a marca CDZ.

Isso não tem nada a ver ainda com CDZ.

Que bom que no capitulo 5 teremos o retorno de Souma a titularidade de um episodio.

EDIT: sinceramente aqueles que defendem OMEGA de unhas e dentes como uma verdadeira obra de CDZ, um dia vocês vestiram um cosplay deste tipo:

<!--url{0}-->

Na sequencia: cavaleiros de bronze perdidos: WAN , Sanamo, Finess, KagahodeBenu e Pimp.

<!--url{1}-->

Manilgold

<!--url{2}-->

Espectro

<!--url{3}-->

Ares saga

Na boa, não sei pra que ver o episódio sendo que todo santo episódio é uma chuva de reclamações aqui, meu, se não está bom pra você, então larga.

E sobre o Omega, ainda é melhor que LC e ND, acho que só perde mesmo pra Episódio G e, claro, o clássico. u.u

• Like 1
Link para o post

Na boa, não sei pra que ver o episódio sendo que todo santo episódio é uma chuva de reclamações aqui, meu, se não está bom pra você, então larga.

MInha rainha, se você pensar assim, então você deixa de votar nas próximas eleições municipais.

Se você não gosta, então larga, para que votar.

É a mesma coisa de Omega, vou criticar para que se aproxime ao máximo de CDZ.

• Like 1
Link para o post

E sobre o Omega, ainda é melhor que LC e ND, acho que só perde mesmo pra Episódio G e, claro, o clássico. u.u

Bom, no começo eu me irritava mais, acho que fiquei bolado com aquele lance de "continuação oficial da série". Agora já abri um universo paralelo para inserir o Omega, e mesmo que o Kurumada ( por comodismo e preguiça de dar um fim a série ) venha a dizer que sim, que os acontecimentos de sua história tomam continuidade a partir de omega, eu vou ter pra mim que não.

A animação tá bacana, os OST estão fodas, mas a temática mudou de mais e eu não curto o anime porque não tem nele oque me fazia gostar de Saint Seiya, que eram as armaduras ( o lance do object e forma da constelação e talz), o conceito de cosmo energia, universo, estrelas, essas coisas, a mitologia por trás ( vários golpes eram baseado na mitologia por trás da constelação, como as correntes de andromeda ou as ondas do inferno, por exemplo), e é claro, aquela pegada mais adulta e violenta **.

Vou continuar acompanhando por ser saint seiya e pela possibilidade de ter uma palinha dos cavaleiros antigos, mas fora a animação e a qualidade soberbas, conceitualmente ( os conceitos inseridos ao universo de saint seiya) é uma merda. Mudar as armaduras e as pandora box por clothstones tudo bem, mas pegaram pesado mudando a temática geral do cosmo e etc.

** OBS : Uma das coisas que eu achava mais maneiro no clássico eram as armaduras quebrando, sério ! KKK. Pra mim as cenas mais divertidas/impactantes de se ver eram quando alguém era atingido por um golpe fdp e os estilhaços de metal voando e tudo o mais. Por exemplo, quem deu um saque nas animações do pachinco, acho mó da hora quando Shaka destrói a armadura do ikki, ou quando Shiryu mete a mão no escudo da medusa quebrando ele e depois transpassando o peito da armadura de Algol. Enfim, dava gosto de assistir, e essas vestimentas novas tiraram essa minha tara por armaduras sendo fragmentadas, kkk.

Edit : Manigold, é isso que quem gosta não entende. Nego acha que se você não gosta é só não assistir e pronto, mas não é assim. Se não gostamos, temos que reclamar para que o pessoal perceba as falhas e concerte. Quem cala consente, não é o que dizem ? Então, como fã de Saint Seiya, eu acho importante manifestar o que está sendo bom e ruim nas novas produções para que o pessoal se ligue. Foram nossas reclamações que fizeram a TOEI acordar pra merda que foi elysios e inferno e investir na qualidade que vemos agora.

Editado por Espectro
  • Like 2
Link para o post

É a mesma coisa de Omega, vou criticar para que se aproxime ao máximo de CDZ.

Nem funciona, cara.

Esculachamos a Shiori de tudo que foi jeito aqui e a gorda nunca se aprumou. Foi de Dragao falante, Poseidona, Radamantis by The Walking Dead, AE de 1 homem só... e por aí vai.

Pior, é que fez escola. Omega só ñ é mais Shiorizado pq felizmente temos os 5 de bronze, trilha classica, dedo da Toei e, claro, um aspecto mais shonen (ainda que um pouco shonen-emo-gay, dessa geraçao nova).

Editado por V!OLADOR
  • Like 2
Link para o post

Na boa, eu curti o epsodio, mas ta mais pra avatar a lenda de ang que cavaleiros do zodiaco.... /busca

Mais infantil pq é pra outro publico blz, mas cavaleiros ta perdendo a essência em Omega.

Cavaleiros era baseado na superação e em suas respectivas constelações, não nos elementos, ta parecendo um mix de Pokémon com avatar....

Editado por Duda
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...