Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 4 - O filho de um herói! Kouga versus Ryuhou!


Posts Recomendados

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lamento informar mas a Palaestra só oferece vagas para habitantes do mundo dos vivos... talvez tenham mais sorte com o Senhor Kaiô, eles com certeza já têm até a piada pronta para fazê-lo rir ("Como c

Correção, você agora que percebeu agora que estão falando mal dos dourados. Tem muito nego que já vem batendo na tecla da punhetação dos dourados desde o surgimento desse fórum. O negócio não é de hoj

O fato é o seguinte: Omega esta aí e é oficial. Todos tem o direito de não considerar como tal, mas não deixa de ser por isso.   A nova trilogia de Star Wars não deixa de existir só porque os fãs anti

MInha rainha, se você pensar assim, então você deixa de votar nas próximas eleições municipais.

 

Se você não gosta, então larga, para que votar.

 

É a mesma coisa de Omega, vou criticar para que se aproxime ao máximo de CDZ.

 

Criticar algumas coisas que não curtiu, tudo bem, mas ficar o tempo todo criticando o quanto o episódio é ruim (e nisso em todos até agora) e o quanto isso descaracteriza CDZ e zzzzzzzzzzz.... que é um saco, até agora não vi UM post seu falando bem de algo do Omega, porém você posta com frequência nos posts relacionados a série, tem alguma coisa de muito errada aí, e aposto que semana que vem você vai continuar falando que foi um péssimo episódio e blábláblá.

 

E sobre as eleições, eu voto porque acho importante para mim, mesmo sem ser um conhecedor profundo de política, e mesmo que não fosse obrigatório, eu votaria ^_^.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esculachamos a Shiori de tudo que foi jeito aqui e a gorda nunca se aprumou. Foi de Dragao falante, Poseidona, Radamantis by The Walking Dead, AE de homem só... e por aí vai.

 

Sim, mas por exemplo, a linha de games de mortal kombat vinha mal desde que investiu em novos ares e tecnologia 3D, e a merda culminou naquele MK vs D comics. Com as criticas o pessoal pode repensar no que agradava aos fãs e o que tinha irritado, nisso nasceu o MK 9 (2011), de longe o jogo mais foda da franquia.

 

Tem que criticar sim, e apontar os erros. Se o pessoal que tem gostado do omega, mesmo não curtindo esse lance dos elementos e colthstones, não mostrarem um mínimo de insatisfação vai ficar difícil para eles perceberem que estão tomando um rumo que pode deixar Saint Seiya muito descaracterizado ( mais do que já está).

 

Pelo menos as vendas de ND estão razoáveis, porque se estivessem baixa ao passo que Omega estivesse bombando, adeus pros fãs antigos e aos conceitos do clássico.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora eu tô curtindo o ômega. Não acho melhor que o clássico nem o EPG, mas tem me empolgado mais que LC que me faz ZzZzZzZzZzZz.

 

O que eu não gostei mesmo é essa coisa de elementos, apesar de ter achado legal como a água foi usada na luta de Kouga e Dragão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, mas a produtora sabe muito bem identificar os defeitos de seus produtos e principalmente o que neles mais agrada as pessoas.

 

Me lembro até que Akira ia sumir com Vegeta logo na saga de Frieza, mas o assédio dos fãs para com o personagem foi tanto que ele resolveu deixa-lo vivo e torna-lo fixo na série. Seria Piccolo, por sinal, a se tornar Majin na saga de Boo mas, novamente, o público queria muito o desfeche da rivalidade de Goku e Vegeta e ele se deixou levar.

 

Apesar das dos deslises, a própria Shiori sobreviveu de fan-service, pôs todos os dourados para serem FODAS uma vez que isso iria agradar a todos os fãs que queriam ver seu signo bem representado, fora os inúmeros guidões.

 

O público define sim a qualidade do produto. Ele só vende enquanto tiver gente dando corda a ele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ver que o Omega não é voltado a um publico mais "velho", e sim voltado às crianças da nova geração. Imagine que daqui alguns anos as crianças ainda estarão falando de Saint Seiya, melhor falarem que não falarem. E ainda fazendo sucesso teremos a esperança que o Kurumada termine de uma vez a série.

 

Sinceramente, o único lado positivo que vejo no omega é o dito por mim acima, esse negocio de elementos é meio brisado, e cade os objects?!?

O quê mais gosto nos Cloth myth é os objects, quero só ver os action figures do Omega com aquela armadura colante do clube das winxs(brincadeiras à parte)

 

Lost Canvas admito que tambem como o omega, há algumas partes brisadas, mas na minha opnião são extremamente aceitaveis, assim como disse o Espectro, Shirou mostrou que todos os Santos de ouro são bons, Me lembro ainda criança dando graças a deus por não ser de Cancer ou de Peixes.

 

Eu li uns capítulos do EpG e achei MUITO interessante, mas tenho preguiça de ler hehe.

 

ND é o mais fiel à obra, tambem é escrito pelo proprio. Mas do mesmo jeito não me agrada tanto.

 

Enfim, todos têm seus lados positivos quanto negativos, e fica à criterio de cada fã XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia com mais atenção meus posts então.

 

Criticar algumas coisas que não curtiu, tudo bem, mas ficar o tempo todo criticando o quanto o episódio é ruim (e nisso em todos até agora) e o quanto isso descaracteriza CDZ e zzzzzzzzzzz.... que é um saco, até agora não vi UM post seu falando bem de algo do Omega, porém você posta com frequência nos posts relacionados a série, tem alguma coisa de muito errada aí, e aposto que semana que vem você vai continuar falando que foi um péssimo episódio e blábláblá.

 

E sobre as eleições, eu voto porque acho importante para mim, mesmo sem ser um conhecedor profundo de política, e mesmo que não fosse obrigatório, eu votaria ^_^.

 

É como lhe disse, a história é agradável. Quem aqui deste forum não assistiu avatar, a lenda de Ang e não gostou????????

 

 

Não viamos sangue e nem combates até a morte, mas era agradável de se ver. Misturar artes marciais e a dominação de elementos com lições a la He-man pelo Tio do senhor do reino de fogo, embutidas no episodio.

 

O ruim de LC com certeza foi todo aquele shoujo, de todo mundo se conhecer no final e aquelas mirabolantes de Poseidona e um Hades gay, Ae de um homem só, mas no geral tem mais pontos positivos por representar melhor CDZ do que o Omega.

 

Omega é bom, se não existisse o clássico de onde ele foi tirado, com certeza, teríamos um grande sucesso que era a mistura de constelação com elementos.

 

Mas mas mas não adianta dizer que isso é CDZ, isso é inspirado em CDZ.

 

Sinceramente os WANs, WAN não ele parece que está mais controlado com seu ufanismo, mas os SANAMOS da vida querem esconder o sol com peneira.

 

Como dizem que gosto é gosto, e quem gosta não adiantar dizer, esperniar, pois está cego, igual ao Shiryu, então vamos lá.

 

Do positivo gostei do personagem Souma de leão Menor, no episodio 2 gostei do combate dele, num primeiro momento um cliche do vou me vingar, mas ele apanha legal e vence com a sorte e o improviso.

 

Este personagem deverá ser um dos pontos altos do anime, no aguardo do Haruto e Eden.

 

EDIT: Sinceramente a imagem que Omega passa para os mais velhos é: No meu tempo era bem melhor!

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ares e Manigold, essa aversão a coisas novas e mudanças ainda vai prejudicar vocês na vida, principalmente profissionalmente. CDZ hoje não está preocupado por vocês, justamente porque quem está por trás da série sabe que vocês vão acompanhar e consumir de um jeito ou de outro. Eles estão preocupados com o publico novo de hoje, que tinha aversão ao clássico. Tanto que, ao contrário do que fizeram com Dragon Ball e seu remake como caminho mais facil que de nada adiantou, resolveram apostar em algo totalmente inédito e com elementos que aproximassem a franquia dos dias atuais e do publico atual.

 

Não significa que o anime não seja para vocês ou pra mim. Ele é feito também para nós. A manutenção de personagens do clássico foi pensando em nós. O lance é que nós somos um nicho que já não é capaz de sustentar os ganhos que a franquia sempre teve sozinhos, e muito em breve milhares de nós nem sequer estaremos mais acompanhando SS com regularidade pelos rumos naturais que a vida acaba tomando. O fracasso de LC, ND e EPIG e a fraca aceitação de Hades animado e do Overture deixaram claro pra todas as empresas envolvidas que CDZ clássico já não tem apelo nos dias de hoje mesmo entre os fãs antigos cuja quantidade vinha se reduzindo e rinchas internas aumentando e com isso reduzindo ainda mais o público de cada nova obra de CDZ. Então é importante se apresentar para um publico novo e conquista-lo, para manter a franquia viva. E o Omega veio com essa função, juntar os públicos que se dividiram entre LC, EpiG, ND e clássico e adicionar a eles um novo público, antes avesso a CDZ. Se vocês não querem entender isso, o problema não está no Omega, e sim em vocês. E não é o Omega que precisa mudar, mas sim vocês.

 

Isso sem falar que o Omega já está todo planejado nesta primeira temporada, como sabemos todos os plots já estavam arquitetados desde 2009, e provavelmente pela qualidade dos episódios mesmo sendo semanais, dá pra notar que o anime já está todo produzido, ou no mínimo boa parte dele já está finalizado. Ainda que tivessemos mudanças, elas não aconteceriam nestes primeiros 52 episódios desta primeira temporada. Por isso, não adianta reclamar do que já está feito, porque já está feito e não vão jogar os episódios no lixo e refazer tudo só porque meia duzia de gato pingado do publico antigo ainda por cima está reclamando (o que é óbvio e com certeza ja era esperado pelas empresas envolvidas, estranho seria se não houvesse nenhum tipo de aversão ao Omega e sua proposta pelo público do clássico). Eles só mudariam algo que o público que eles visam alcançar reprovasse a proposta, e duvido que isso aconteça, até porque o Omega, pra quem não se mantém preso ao clássico nem faz questão de que o enredo seja de autoria do Kurumada pra algo ser bom, vem sendo uma excelente surpresa e muito elogiada. Basicamente é isso.

 

Quanto ao episódio em si, tecnicamente muito bom, foi muito legal rever personagens da velha guarda e conhecer o rebento do Shiroca e da Shunrei. Excelente a cena dele encorporando a armadura de Dragão em seu novo estilo (aliás, para mim a mais fodona e bem elaborada de todas as novas armaduras apresentadas até o momento, muito bonita e na minha opinião melhor do que a o design clásico).

 

A luta entre os dois foi foda, mas o mais foda e surpreendente foi o desfecho. Em qualquer outro produto de Saint Seiya, o protagonista jamais perderia para nenhum oponente. Foi quebrado aqui um paradigma muito grande, um clichê máximo de CDZ animado, onde o protagonista tem um lampejo de explosão cosmica e vence o oponente com um unico golpe fodão. No caso do episódio 4, vimos Kouga tendo esse lampejo caracterisitco do Seiya, mas isso acabou apenas fazendo o Dragão dar um contra golpe que foi mais foda ainda e pôs o Pegaso no chão, e ainda vimos o Ryohou dando a mão pro Kouga se levantar. Algo que sempre quisemos ver desde o clássico, mas que só o Omega resolveu nos dar.

 

O mais simbólico dessa luta foi sem dúvida dar uma fortalecida na imagem do novo dragão. Assim como aconteceu com o Souma e com a Yuna, o Dragon-Son chegou e mostrou não estar abaixo de Kouga no protagonismo. Haverão desde o inicio aqueles que prefiram cada um dos novos bronze boys, reforçando o sentido de time e do protagonismo coletivo.

 

Aliás, fazendo um paralelo, acredito que foi aí que Lost Canvas comenteu seu maior erro do ponto de vista estratégico. O caminho já havia sido apontado pelo clássico, mas LC acabou ignorando o fato de que o protagonismo deve ser do time, e que o Tenma não poderia jamais ter sido colocado tão acima dos demais companheiros, e nem tão abaixo dos cavaleiros de ouro. Talvez isso tenha sido crucial no fracasso de LC. Já o Omega não só parece ter entendido a mensagem deixada pelo anime clássico, como dessa vez alicersará os 5 protagonistas mais do que nunca não apenas como grupo, mas também individualmente. Será o mais próximo que Saint Seiya terá se aproximado do conceito máximo de um popular Super Sentai clássico da TOEI. Um grupo protagonista onde cada membro do grupo tem sua estrela própria e poder equivalente.

 

Isso alivia a pressão sobre o Kouga, tira dele o peso de ser o protagonista chato e faz com que ele não seja odiado por uma parcela dos fãs como acontecia com o Seiya, onde muitos fãs até desejavam sua morte de tao invensivel e impossivel que ele era. Ao que tudo indica, o desenrolar do Kouga nesta empreitada foi milimetricamente estudado para garantir que nada desse errado, e a participação ativa e igualitária dos outros 4 bronze boys faz parte desse processo.

 

E o mais legal foi o motivo do futuro torneio ser a pessoa poder se reunir com Athena, reafirmando o conceito do clássico da Athena ao alcance de poucos e da dádiva que é poder ve-la e conviver um pouco com ela, conceito este banalizado nas obras pós clássico, onde Athena virou piriguete arroz de festa. E o interessante é que vai ser neste momento de conhecer Athena que a farsa sobre a identidade da farsante que assumiu o lugar de Saori no Santuário se revelará, e desse ponto que o plot principal da história finalmente tomará forma.

 

Altas surpresas e reviravoltas nos esperam provavelmente daqui uns 10 capitulos, como nos velhos tempos da Saga do Santuário clássica animada. Neste ponto, os plots do Omega pelo que vejo foram muito bem construidos e utilizaram a formula do vitoriosa do clássico.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Lost Canvas foi um fracasso, pq o Gaiden ainda está em publicação?

 

Porque os 18/20 mil membros do nicho continuam comprando os Gaidens... A sua pergunta deveria ser "porque o anime não conseguiu um lugar na tv aberta" ou "porque a terceira temporada está em 'unknown status' '", ou "porque nenhuma empresa lança produtos baseados em LC" ou "porque não continuaram a lançar Cloth Myths baseados nos personagens de LC", entre outras perguntas muito mais prudentes e inteligentes que esta...

 

Mas enfim, o tema do tópico não é esse, e alem do mais, é sempre bom deixar claro que, apesar de tudo, gostei da proposta do LC... Estou longe de ser um hater desse filão da franquia, muitto pelo contrário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Lost Canvas foi um fracasso, pq o Gaiden ainda está em publicação?

 

Alec,ta cutucando a onça com vara fria hein,ahuhuahua

 

Ep legendado hoje, é puro milagre neh?

 

He, acho que o punch cansou de ser massacrado pela "critica" e resolveu "castigar" o pessoal sem as legendas a jato(asas batendo,marcha de decolagem,turbinas e já)hauhuaahu

Os hermanos ja tinham as legendas de manhasinha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ADOREI o visual do golpe do Ryuhou! Muito mesmo, achei bem feito.

Mas não gostei dele colocando a cloth... Ficou muito Sailor Moon...

 

Aguardando o punch...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ares e Manigold, essa aversão a coisas novas e mudanças ainda vai prejudicar vocês na vida, principalmente profissionalmente. CDZ hoje não está preocupado por vocês, justamente porque quem está por trás da série sabe que vocês vão acompanhar e consumir de um jeito ou de outro. Eles estão preocupados com o publico novo de hoje, que tinha aversão ao clássico. Tanto que, ao contrário do que fizeram com Dragon Ball e seu remake como caminho mais facil que de nada adiantou, resolveram apostar em algo totalmente inédito e com elementos que aproximassem a franquia dos dias atuais e do publico atual.

 

Não significa que o anime não seja para vocês ou pra mim. Ele é feito também para nós. A manutenção de personagens do clássico foi pensando em nós. O lance é que nós somos um nicho que já não é capaz de sustentar os ganhos que a franquia sempre teve sozinhos, e muito em breve milhares de nós nem sequer estaremos mais acompanhando SS com regularidade pelos rumos naturais que a vida acaba tomando. O fracasso de LC, ND e EPIG e a fraca aceitação de Hades animado e do Overture deixaram claro pra todas as empresas envolvidas que CDZ clássico já não tem apelo nos dias de hoje mesmo entre os fãs antigos cuja quantidade vinha se reduzindo e rinchas internas aumentando e com isso reduzindo ainda mais o público de cada nova obra de CDZ. Então é importante se apresentar para um publico novo e conquista-lo, para manter a franquia viva. E o Omega veio com essa função, juntar os públicos que se dividiram entre LC, EpiG, ND e clássico e adicionar a eles um novo público, antes avesso a CDZ. Se vocês não querem entender isso, o problema não está no Omega, e sim em vocês. E não é o Omega que precisa mudar, mas sim vocês.

 

Isso sem falar que o Omega já está todo planejado nesta primeira temporada, como sabemos todos os plots já estavam arquitetados desde 2009, e provavelmente pela qualidade dos episódios mesmo sendo semanais, dá pra notar que o anime já está todo produzido, ou no mínimo boa parte dele já está finalizado. Ainda que tivessemos mudanças, elas não aconteceriam nestes primeiros 52 episódios desta primeira temporada. Por isso, não adianta reclamar do que já está feito, porque já está feito e não vão jogar os episódios no lixo e refazer tudo só porque meia duzia de gato pingado do publico antigo ainda por cima está reclamando (o que é óbvio e com certeza ja era esperado pelas empresas envolvidas, estranho seria se não houvesse nenhum tipo de aversão ao Omega e sua proposta pelo público do clássico). Eles só mudariam algo que o público que eles visam alcançar reprovasse a proposta, e duvido que isso aconteça, até porque o Omega, pra quem não se mantém preso ao clássico nem faz questão de que o enredo seja de autoria do Kurumada pra algo ser bom, vem sendo uma excelente surpresa e muito elogiada. Basicamente é isso.

 

Quanto ao episódio em si, tecnicamente muito bom, foi muito legal rever personagens da velha guarda e conhecer o rebento do Shiroca e da Shunrei. Excelente a cena dele encorporando a armadura de Dragão em seu novo estilo (aliás, para mim a mais fodona e bem elaborada de todas as novas armaduras apresentadas até o momento, muito bonita e na minha opinião melhor do que a o design clásico).

 

A luta entre os dois foi foda, mas o mais foda e surpreendente foi o desfecho. Em qualquer outro produto de Saint Seiya, o protagonista jamais perderia para nenhum oponente. Foi quebrado aqui um paradigma muito grande, um clichê máximo de CDZ animado, onde o protagonista tem um lampejo de explosão cosmica e vence o oponente com um unico golpe fodão. No caso do episódio 4, vimos Kouga tendo esse lampejo caracterisitco do Seiya, mas isso acabou apenas fazendo o Dragão dar um contra golpe que foi mais foda ainda e pôs o Pegaso no chão, e ainda vimos o Ryohou dando a mão pro Kouga se levantar. Algo que sempre quisemos ver desde o clássico, mas que só o Omega resolveu nos dar.

 

O mais simbólico dessa luta foi sem dúvida dar uma fortalecida na imagem do novo dragão. Assim como aconteceu com o Souma e com a Yuna, o Dragon-Son chegou e mostrou não estar abaixo de Kouga no protagonismo. Haverão desde o inicio aqueles que prefiram cada um dos novos bronze boys, reforçando o sentido de time e do protagonismo coletivo.

 

Aliás, fazendo um paralelo, acredito que foi aí que Lost Canvas comenteu seu maior erro do ponto de vista estratégico. O caminho já havia sido apontado pelo clássico, mas LC acabou ignorando o fato de que o protagonismo deve ser do time, e que o Tenma não poderia jamais ter sido colocado tão acima dos demais companheiros, e nem tão abaixo dos cavaleiros de ouro. Talvez isso tenha sido crucial no fracasso de LC. Já o Omega não só parece ter entendido a mensagem deixada pelo anime clássico, como dessa vez alicersará os 5 protagonistas mais do que nunca não apenas como grupo, mas também individualmente. Será o mais próximo que Saint Seiya terá se aproximado do conceito máximo de um popular Super Sentai clássico da TOEI. Um grupo protagonista onde cada membro do grupo tem sua estrela própria e poder equivalente.

 

Isso alivia a pressão sobre o Kouga, tira dele o peso de ser o protagonista chato e faz com que ele não seja odiado por uma parcela dos fãs como acontecia com o Seiya, onde muitos fãs até desejavam sua morte de tao invensivel e impossivel que ele era. Ao que tudo indica, o desenrolar do Kouga nesta empreitada foi milimetricamente estudado para garantir que nada desse errado, e a participação ativa e igualitária dos outros 4 bronze boys faz parte desse processo.

 

E o mais legal foi o motivo do futuro torneio ser a pessoa poder se reunir com Athena, reafirmando o conceito do clássico da Athena ao alcance de poucos e da dádiva que é poder ve-la e conviver um pouco com ela, conceito este banalizado nas obras pós clássico, onde Athena virou piriguete arroz de festa. E o interessante é que vai ser neste momento de conhecer Athena que a farsa sobre a identidade da farsante que assumiu o lugar de Saori no Santuário se revelará, e desse ponto que o plot principal da história finalmente tomará forma.

 

Altas surpresas e reviravoltas nos esperam provavelmente daqui uns 10 capitulos, como nos velhos tempos da Saga do Santuário clássica animada. Neste ponto, os plots do Omega pelo que vejo foram muito bem construidos e utilizaram a formula do vitoriosa do clássico.

 

Vc tem razão, se não houvesse mudança CDZ pararia. Hoje CDZ não tem mais apelação com o público mais por que?

 

Por que One pierce sobrevive e ainda ´é mega sucesso por mais 10 anos?

Naruto?

 

Sera que eles mudarão de estilo radicalmente para ainda estar na ativa?

 

O que falta amigo é historia boa para ser contada sobre CDZ.

 

Omega traz história boa mas eles pegaram tudo de bom nos animes atuais em um liquidificador, mas o gosto nem sempre sai bom.

 

mas concordo com vc a história é agradavel de se ver e é boa para a gurizada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As legendas do Punch atrasaram porque a RAW adequada da Zero-Raws atrasou também (nego não ia fazer reencode desses absurdos de 600mb ou 1GB)... mas legenda avulsa do Archange tava pronta faz um tempaço também, era meter no Google Translate pra quem tivesse com muita aflição.

 

Alec,ta cutucando a onça com vara fria hein,ahuhuahua

Essa vara fina tem que ser muito longa pra chegar na Argentina, já que aqui ninguém contestaria o que o LF falou sobre o desempenho comercial de LC (o resto do post são outros 500, mas melhor evitar a fadiga).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ares e Manigold, essa aversão a coisas novas e mudanças ainda vai prejudicar vocês na vida, principalmente profissionalmente. CDZ hoje não está preocupado por vocês, justamente porque quem está por trás da série sabe que vocês vão acompanhar e consumir de um jeito ou de outro. Eles estão preocupados com o publico novo de hoje, que tinha aversão ao clássico

Ei,e eu não tenho nenhuma raiva de Omega to acompanhando na boa-curtindo os pontos legais,e pq não criticando os lances japa raio laser/emocore/Naruto de armadura.

 

Acho simplesmente justo a Toei focar uma animação mais nova,sempre disse que o erro do prólogo do céu foi focar totalmente num público adulto e tentarem copiar uma narrativa Xenogeariana.Lost canvas a obra "salvadora da série" tb não fez muito pra aumentar o público,no fundo o público era o mesmo do antigo,e cada vez menor.

 

Nunca fiquei dessas birras de canônico não canônico,afinal sempre existiu 2 vertentes anime clássico e mangá clássico,com suas semelhanças e diferenças.Omega pode até mt bem ser continuação oficial do Tenkai,basta dizerem e estaria ok com isso

 

Sou fã das obras do Kurumada-não só de CDZ-por isso me importo mesmo é com Next Dimension,mesmo tendo plena noção de suas deficiências.Mas nem por isso acho que todo materila da série poderia seguir o mesmo rumo.

 

Se Lost Canvas foi um fracasso, pq o Gaiden ainda está em publicação?

Sucesso relativo é diferente de big hit,igual ao clássico foi.O mercado de mangás comporta mais coisa que o de animes,LC vende relativamente bem pra um mangá,mas os ovas não deram tanto retorno necessário e a série de bonecos baseados em LC não vendeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é Manigold, você é um fodão cavaleiro de ouro que acha que todo mundo que gostou do omega são baitolas

 

Mas mudando de assunto, onde que sai essas legendas (só as legendas) gringas? Modéstia a parte meu inglês é muito bom, não me importaria em traduzir em primeira mão pra negada aqui do fórum. Pelo menos não iamos ter que esperar tanto pelas legendas já que no sábado pro domingo é só o que eu faço hauehuaeh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostar de muitos pontos de Omega (clothstones, armaduras estranhas, elementos) não me faz desistir de ver. E é simples, pq Omega é SS.

 

Todos aqui tem pelo menos uma opinião igual, imagino: Curtem muito SS clássico. Isso basta. Lost Canvas, EPG, ND, Omega, todos estes, ainda bem, são excelentes motivos para, quase 20 anos depois de começar a assistir a série, eu ainda ter coisa nova e que me anime.

 

Gosto muito de Lost Canvas, que me impede de gostar tanto de ND, o traço ainda me barra no Episódio G, e Omega me chateia muito em vários pontos, mas fazer o quê?

 

é tentar olhar os pontos positivos e, se for reclamar com alguém, quem sabe reclamar com o Vilarinho... afinal, o cara parece ter um canal direto com a Toei e poderia, em um mundo ideal, representar a opinião do fãs brasileiros perante os japas. Acho que seria pedir demais, talvez.

Editado por edurjbr
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é Manigold, você é um fodão cavaleiro de ouro que acha que todo mundo que gostou do omega são baitolas

 

Mas mudando de assunto, onde que sai essas legendas (só as legendas) gringas? Modéstia a parte meu inglês é muito bom, não me importaria em traduzir em primeira mão pra negada aqui do fórum. Pelo menos não iamos ter que esperar tanto pelas legendas já que no sábado pro domingo é só o que eu faço hauehuaeh.

http://nevernether.wordpress.com/

 

Legendei a pau e pedra algumas coisas de Hades, Overture e até Meikai e Elísios vindo de tudo quanto era língua, tô morto pra ficar nas retraduções. Mas o pessoal desse Burning Cosmo parece lançar umas boas com o que eu sei julgar de japonês (pouca coisa, mas algo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Altas surpresas e reviravoltas nos esperam provavelmente daqui uns 10 capitulos, como nos velhos tempos da Saga do Santuário clássica animada. Neste ponto, os plots do Omega pelo que vejo foram muito bem construidos e utilizaram a formula do vitoriosa do clássico.

Esses mistérios estão bem legais mesmo.Quem deu a máscara pra Yuna,Marin?O passado do Souma tb tem mt potencial,seria ele mesmo o filho do Ban?Existem mais cavaleiros de prata vivos (imagem ilustrativa desse capítulo foi foda)? etc

 

http://nevernether.files.wordpress.com/2012/04/dateverything.jpg

E-hentai,não me decepcione futuramente :rox!:

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...