Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 4 - O filho de um herói! Kouga versus Ryuhou!

Posts Recomendados

• Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lamento informar mas a Palaestra só oferece vagas para habitantes do mundo dos vivos... talvez tenham mais sorte com o Senhor Kaiô, eles com certeza já têm até a piada pronta para fazê-lo rir ("Como c

Correção, você agora que percebeu agora que estão falando mal dos dourados. Tem muito nego que já vem batendo na tecla da punhetação dos dourados desde o surgimento desse fórum. O negócio não é de hoj

O fato é o seguinte: Omega esta aí e é oficial. Todos tem o direito de não considerar como tal, mas não deixa de ser por isso.   A nova trilogia de Star Wars não deixa de existir só porque os fãs anti

Será muito show o protagonista Souma ser filho de um cavaleiro bem fraco para não dizer esquecível dos 88 cavaleiros.

Respondendo ao post, se nascesse na decada de 90 poderia até ser um emo, mas nasci na decada de 80 e essa decada não tinha essas frescuras.

Até o Kurumada se rendeu ao mundo Emo criando aquele grotesco do Deathtoll.

Qual armadura de Ouro o Souma envergaria???

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem razão, se não houvesse mudança CDZ pararia. Hoje CDZ não tem mais apelação com o público mais por que?

Por que One pierce sobrevive e ainda ´é mega sucesso por mais 10 anos?

Naruto?

Sera que eles mudarão de estilo radicalmente para ainda estar na ativa?

O que falta amigo é historia boa para ser contada sobre CDZ.

Omega traz história boa mas eles pegaram tudo de bom nos animes atuais em um liquidificador, mas o gosto nem sempre sai bom.

mas concordo com vc a história é agradavel de se ver e é boa para a gurizada!

Quando Naruto e One Piece chegarem aos 25 anos, aí sim você poderá tentar comparar - e garanto que a comparação não será favoravel aos dois citados. CDZ com 10 anos estava no auge da febre e fenomeno mundial (mesmo já tendo terminado no Japão), coisa que Naruto já deixou de ser e que One Piece nunca foi. Que dirá com 25 anos nas costas, sem anime na tv aberta nem mangá na Shonen Jump...

CDZ durou até hoje e seguirá durando porque sempre teve capacidade de mudar e causar barulho, para o bem e para o mal. O problema é que a maioria de vocês está vivendo isso ao vivo pela primeira vez. Vocês cresceram já com CDZ pronto e conheceram CDZ de uma forma já estabelecida. No máximo foram surpreendidos por obras novas , mas que não tiveram a mesma repercussão nem causaram o barulho que o Omega agora causa entre a galera. O que fãs de seriado americano por exemplo vivem toda semana, vocês só agora depois de anos seguindo e acompanhando a franquia estão vivendo com CDZ. Uns lhe dão bem com isso, outros não. Estranho seria se não houvesse estranheza.

• Like 1
Link para o post

Oba, finalmente saiu!!! ^^

Link para o post
Respondendo ao post, se nascesse na decada de 90 poderia até ser um emo, mas nasci na decada de 80 e essa decada não tinha essas frescuras.

Ahhh, a década de 80... Esse pináculo da masculinidade mundial.

http://3.bp.blogspot.com/-vZtdzs5bItM/TwPAQgPLbpI/AAAAAAAAAKA/HLm813EB1fQ/s1600/CAZUZA.JPG

http://image.take40.com/300x400/david_bowie_bdo_thehothits_.jpg

http://blog.murraytrillionaire.com/wp-content/uploads/2010/11/Boy-George_l1.jpg

Ao episódio, até começar a Saint Fight o negócio vai ficar nessa mescla de "Museu de Grandes Novidades" (OMG SHIRYU CEGO LENDÁRIO > OMERDA) com algumas apresentações. Gostei mais da chegada da Yuna lutando contra o Spear que do Ryuho, mas achei o "hencloth" dele mais legal que o da Yuna (que mal apareceu).

• Like 1
Link para o post

O traço do shiryu fucou mto animal........

Quero ver como vai ser desenvolvida essa parte da doença do Ryuhou eu particularmente não gosto qdo existe um personagem forte e com talento mais q tem um tipo de problema desses, espero q ele supere.

Alguem pegou a tradução do golpe q o Kouga usa ???

Tenho certeza q NÃO eh "Pegasus Sui Sei Ken" (Cometa de pegasus)

Link para o post
Gostei mais da chegada da Yuna lutando contra o Spear que do Ryuho, mas achei o "hencloth" dele mais legal que o da Yuna (que mal apareceu).

É porque ela não teve mesmo. A diretora gostou de bater no peito pra falar que não houve cenas reaproveitadas no episódio dela (grandes merda) e como pelo jeito a Toei não vai redesenhar os armor-up pra ser condizente com cada situação (o original do Kouga tem ele com a camisa rasgada no episódio 1, no 2 cortou pra armadura vestindo ele), provavelmente a da Yuna só vai rolar agora que ela não usa máscara mais e não vão precisar reanimar a sequência mudando o rosto.

Link para o post

Epi legendado trazendo alguns esclarecimentos interessantes.Pra quem não assistiu ainda pode ser spoiler,então vou fechar na caixa as informações.

Ichi só ta na Palaestra pra descobrir qual é o seu elemento,não por ser "cosmicamente" inferior

Falam que Ryuho é habilidoso por controlar o elemento sem Cloth(e por isso eles colocam as mangas da cloth no treino),o que achei estranho,pois o prego do Souma gera fogo sem cloth no epi 2

As armaduras se uniram ao "poder do universo" e viraram as pedras(clostone).O que eu pude interpretar disso,é que a Cloth passou a ser parte do proprio COSMO,sendo energia e não mais materia,e a clostone é um "portal" pra energia da constelação se manifestar no corpo do Santo.

E o surgimento dos elementos no cosmo é algo "recente",gerando uma "nova era" para os Santos

Gostei das explicaões,até

Editado por Peiya de Segasus
Link para o post

Shiryu não ta cego de novo, ele tá cego desde a luta contra krishina. Em hades santuário ele aparece cego e só enxerga no inferno porque lá não precisa dos olhos pra ver. Nunca foi dito que voltando pra terra ele enxergaria de novo.

Link para o post

Eu espero que isso de os cavaleiros só conseguirem manipular seus elementos com pelo menos uma parte da armadura seja falso.

Quanto ao episodio eu confesso que esperava um pouco mais da historia do Dragão Jr. mas nada que deixe o episodio ruim. É apenas o começo então obviamente teremos mais do personagem no futuro. O que tem espantado até o momento é a inabilidade do Kouga em manipular o proprio cosmo, eu não esperava que ele fosse sair dando surra em bronzeados e prateados mas tambem não imaginava que ele seria tão novato após anos e anos de treinamento com a Shina.

Porém, com essa historia de ter que manipular os elementos (o que no classico foi feito apenas por Shiryu e Hyoga dentre os protagonistas) creio que não seja algo absurdo. Alem disso foi falado antes da estreia que não haveria vitoria sem esforço nessa serie e por enquanto é o que esta acontecendo. Agora estou na espectativa pela aparição do Shun e como sera desenvolvida essa tal Saint Fight.

EDIT: Shiryu NUNCA voltou a enxergar. Em mekai ele não precisava dos olhos para ver e por isso ele podia ver no mundo dos mortos. No momento que retornou a terra ele voltou ao seu estado natural. Isso esta no manga da saga de Hades que tem Kanon na capa se não me engano.

Editado por Finess
Link para o post
Ichi só ta na Palaestra pra descobrir qual é o seu elemento,não por ser "cosmicamente" inferior

Isso foi tão ridículo que é mais um ponto contra os elementos em SS... agora todos vão ter que ir a Palestra para descobrir o seu elemento. Vai lá Saga, Afrodite, Shura, MDM, Shaka pegarem vagas na Palaestra para descobrirem os seus elementos =)

E algo muito interessante que notei lendo os post aqui é que a maioria tem gostado de Omega pela aparição dos antigos bronzeados do que por novidades... é sempre algo do tipo "ahhh, como é bom rever x, valeu o episódio"...

Acho que é um bom investimento isso, afinal a série é vista pelos fãs antigos idiotas que vão sustentar ela e não precisam criar uma história decente, que é o que vimos com esse lance de Mars e marcianos...

Toei, você é um Jêniu.

• Like 1
Link para o post

Uma pergunta: A técnica do Ryuho no qual ele corta o chão parece ter sido ensinado por Shiryu.

Será que Shiryu descobriu uma forma de generica de excalibur ou ele passou a técnica mesmo para o filho?

Para usar a excalibur em sua plenitude tem que estar no sétimo sentido.

E ser´um grande guidão e que eu gostaria que fosse, o Shiruy passar a espada para o seu filho.

Link para o post

EDIT: Shiryu NUNCA voltou a enxergar. Em mekai ele não precisava dos olhos para ver e por isso ele podia ver no mundo dos mortos. No momento que retornou a terra ele voltou ao seu estado natural. Isso esta no manga da saga de Hades que tem Kanon na capa se não me engano.

Exatamente. Parece que os roteiristas do Omega andam prestando mais atenção no clássico e em pequenos detalhes que fazem diferente do que os próprios fãs canonicos sacrosantos kurumadicos sabichões que se julgam os conhecedores onipotentes em matéria de CDZ.

TOEI 10 X 0 Sacro-old-Kurufans

Link para o post

Exatamente. Parece que os roteiristas do Omega andam prestando mais atenção no clássico e em pequenos detalhes que fazem diferente do que os próprios fãs canonicos sacrosantos kurumadicos sabichões que se julgam os conhecedores onipotentes em matéria de CDZ.

TOEI 10 X 0 Sacro-old-Kurufans

Legal que o Shiryu nem apareceu ainda no ND para termos essa sua constatação "genial"

• Like 1
Link para o post

Bom, ja sabemos que na ultima batalha os santos antigo perderam, mas foram castigados sem ser com a morte, o shiryu ficou sem os 5 sentindo , o seiya sem memoria...e que como evolui os cavaleiros em relação aos elementos, tanto que o hidra apos 25 anos naõ tem elemento dominado kkkkkkk. está ficando bom, a história esta ficando consistente!

Link para o post

O Tenkai-hen mandou abraços pra você e seu placar, LF.

O Tenkai hen foi descontinuado pela TOEI e desconsiderado pelo Kurumada no ND. Logo...

Legal que o Shiryu nem apareceu ainda no ND para termos essa sua constatação "genial"

Justamente por ele não ter aparecido ainda, fica valendo o que é dito no mangá clássico, que Shiryu só voltou a enxergar dentro do Meikai, mas não queria dizer que sua condição na terra mudaria também. Se o Kurumada mudar isso quando o Shiroca estrear no ND, aí sim conversamos. Alem do mais, o Kurumada só estaria contradizendo algo que ele mesmo escreveu caso o faça... Logo, não serei eu o errado da história rs.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...