Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 4 - O filho de um herói! Kouga versus Ryuhou!

Posts Recomendados

As atitudes do Kouga até fazem sentido, primeiro ele foi pra Palaestra pra ver se achava pistas da Saori, aí falaram do Santuário e ele ficou só um dia pelo que deu a entender e já tava indo pro Santuário (fosse como fosse) mas o Ryuhou convenceu ele a voltar.

Já deixaram claro que "oficialmente" o Kouga não ia chegar à Atena, então o tal do Saint Fight seria a maneira mais "fácil" de ele ir direto ao pote, mas ele parece estar desencanado demais e a Yuna ter deixado claro que ela sabe que tem algo acontecendo com a Atena mas ela também estar de boa, isso quando é a aluna preferida de deus e o mundo, deixa a história muito mal contada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lamento informar mas a Palaestra só oferece vagas para habitantes do mundo dos vivos... talvez tenham mais sorte com o Senhor Kaiô, eles com certeza já têm até a piada pronta para fazê-lo rir ("Como c

Correção, você agora que percebeu agora que estão falando mal dos dourados. Tem muito nego que já vem batendo na tecla da punhetação dos dourados desde o surgimento desse fórum. O negócio não é de hoj

O fato é o seguinte: Omega esta aí e é oficial. Todos tem o direito de não considerar como tal, mas não deixa de ser por isso.   A nova trilogia de Star Wars não deixa de existir só porque os fãs anti

É e realmente LC é cheio de fã service, mas lavou a alma de muitos signos que se sentiram desprezados pelo clássico.

E para que precisava de lavagem de alma de personagem secundario?

É como tinha dito, Shiori só tinha uma saga para matar 12 dourados e mais dois grandes Mestres!

Esta errado. Ela tinha uma saga para desenvolver a guerra santa que Shion e Dohko participaram.

Kurumada como disseram colocou os prateados como vilões (deu aquela sensação de como seria se eles lutassem pelo bem).

Os cavaleiros de prata no classico NUNCA foram vilões. Eles estavam cumprindo ordens do Grande Mestre, que é o escolhido de Athena para comandar os 88 cavaleiros. De todo o santuario, os unicos que sabiam da traição de Saga eram Dohko, Mu, Mascara da Morte, Afrodite e Shura.

Momento memórável de LC ver Minus trucidando o cavaleiros de prata de Hercules e ele tentando entender a técnica do inimigo. Foi rápido mas ficou excelente, ela poderia ter feito mais estes momentos com eles, momentos rápidos, mas impactantes.

Você quis dizer: Morrendo com a mesma dignidade dos soldados anonimos do santuario.

Em LC OVA, foi mostrado também estes momentos, momentos rápidos com os prateados e bronze boys mais impactantes, aí ela poderia ter feito a punhatação com os dourados depois disso.

A punhetação com os dourados começou desde Hasgard.

Então os outros cavaleiros de ouro poderiam sobreviver para a batalha contra o Ares ou Poseidon, tendos os prateados nas missões externas.

Cavaleiros de ouro só para Titãs, Deuses, Semi Deuses e Juizes. Marinas, Generais Marinas, Espectros, Cavaleiros Negros, Bonecos de massa e etc se envia os cavaleiros de prata e bronze.

EDIT: Tem episodio nessa semana?

Editado por Finess
Link para o post

metade dos cavaleiros de prata eram psicopatas. Em situações normais, sem o Saga deixando o terror rolar solto nos treinamentos, nunca teriam virado cavaleiros.

Link para o post

E para que precisava de lavagem de alma de personagem secundario?

Todo mundo queria ver como um Misty se comportaria na frente de espectros, marinas e guerreiros deuses. Será que ele seria tão arrogante assim.

Esta errado. Ela tinha uma saga para desenvolver a guerra santa que Shion e Dohko participaram.

Está errado você.Ela tinha uma saga para desenvolver toda a guerra contra Hades e não uma breve história da participação de Shion e Dohko na guerra.

Tudo isso poderia se desenvolver rapidamente como foi a breve história da guerra mostrada de Sage e Hakurey no qual participaram e não foi mostrado nenhum Gold e satisfez todo mundo na OVA de LC.

Concordo que para uma guerra contra Hades, foi muito longo.

Os cavaleiros de prata no classico NUNCA foram vilões. Eles estavam cumprindo ordens do Grande Mestre, que é o escolhido de Athena para comandar os 88 cavaleiros. De todo o santuario, os unicos que sabiam da traição de Saga eram Dohko, Mu, Mascara da Morte, Afrodite e Shura.

Foram sim vilões.Eles enfrentaram os heróis.

Você quis dizer: Morrendo com a mesma dignidade dos soldados anonimos do santuario.

Não. Os cavaleiros de prata tem técnicas mais apuradas do que cavaleiros de bronze. No inicio da OVA de LC, vemos uma ação muito bem feita deles contra espectros menores e que eles infelizmente bateram de frente contra um deus.

Silver de hercules, tentava proteger o santuário contra Minus.

Os alunos de El CID contra os filhos de Hipnos.

Pena que parou por aí, ela poderia brindar com esses pequenos momentos dos Silvers.

A punhetação com os dourados começou desde Hasgard.

Certo, tem razão. Mas o grande sucesso de Albafica contriibuiu para isso.

Cavaleiros de ouro só para Titãs, Deuses, Semi Deuses e Juizes. Marinas, Generais Marinas, Espectros, Cavaleiros Negros, Bonecos de massa e etc se envia os cavaleiros de prata e bronze.

Não amigo. Tendemos a defender os mais fracos.

Mas o prateados poderia ser bucha dos marinas, para dizermos oh, os marinas venceram facilmente os cavaleiros de prata.

Mas confesso que os cavaleiros de ouro são muito apelões em todas as obras.

• Like 1
Link para o post

Eles não eram psicopatas, eles só eram...marcantes. A cena do Algol tranformando em pedra os desertores do Santuário foi legal, Misty era um fresco mas era um personagem muito interessante, além de quê era fiel a Atena, apenas não sabia da verdade, o único que me pergunto até hoje se estava do lado do Saga realmente ou não é o Tremmy, visto que parecia que ele sabia que Saori era Atena e mesmo assim atacou.

Link para o post

Todo mundo queria ver como um Misty se comportaria na frente de espectros, marinas e guerreiros deuses. Será que ele seria tão arrogante assim.

O que todos querem é Saint Seiya e não episodio G, S ou B.

Está errado você.Ela tinha uma saga para desenvolver toda a guerra contra Hades e não uma breve história da participação de Shion e Dohko na guerra.

Errado novamente. Eu falei que ela tinha uma saga para desenvolver a guerra santa.

Tudo isso poderia se desenvolver rapidamente como foi a breve história da guerra mostrada de Sage e Hakurey no qual participaram e não foi mostrado nenhum Gold e satisfez todo mundo na OVA de LC.

Aquilo foram apenas 15 min de um episodio jogados pelo ralo. Ficaria muito melhor se fosse um "episodio -1" no DVD de LC.

Foram sim vilões.Eles enfrentaram os heróis.

O fato de enfrentarem os protagonistas não significa que eles sejam vilões. Eles apenas estavam cumprindo ordens do Grande Mestre.

Silver de hercules, tentava proteger o santuário contra Minus.

Os alunos de El CID contra os filhos de Hipnos.

Pena que parou por aí, ela poderia brindar com esses pequenos momentos dos Silvers.

Esses exemplos que você citou foram apenas casos onde a autora procurou valorizar o oponente dos cavaleiros de ouro, acrescentar drama ou então dar precedente a um monologo sobre laços.

Não amigo. Tendemos a defender os mais fracos.

Mas o prateados poderia ser bucha dos marinas, para dizermos oh, os marinas venceram facilmente os cavaleiros de prata.

E ai chega um cavaleiro de ouro falando sobre laços, sacrificio dos irmãos de armas e outras canavices...

Link para o post
O fato de enfrentarem os protagonistas não significa que eles sejam vilões.

Mas foram tratados como simples vilões, tipo os cavaleiros negros, isso não tem como negar. Até alguns dos dourados foram tratados assim. Maldita Punheta Bronzeada!

Kurumada criou um universo inteiro de personagens que podiam ser bem aproveitados, mas ele preferiu seguir uma simples história de um morre depois do outro e pronto. Só decidiu tentar desenvolver outros personagens na saga de hades, mas ainda acho horrivelmente sem sentido a história do Orfeu.

E essa desculpa de 'não se pode desenvolver personagens secundários' é meio estranha. Dragon Ball Z, por exemplo, tem muitos personagens e todos (que eu lembro) tem sua devida participação e desenvolvimento.

Link para o post

O que todos querem é Saint Seiya e não episodio G, S ou B.

Fale por você.

O problema é que Kurumada sabe criar personagens carismáticos. E o universo de personagens legais é muito maior que os 5 bronze boys. Shiori percebeu isso mas errou a mão.

Façam uma enquete perguntando quem é seu personagem favorito de toda a série. Acho que os bronze boys não ficam nem entre os cinco primeiros.

Eu não sei qual o problema de vocês com a punhetação. Não sabem o que estão perdendo /evil . Parece despeito por que seu personagem favorito não teve o destaque que gostaria.

Quanto a esse episódio, não gostei muito do golpe desse Dragão, não pelo impacto, mas como ele foi disparado na forma de gancho. Pra mim esse golpe sempre foi mais um soco. Também tive a impressão que num momento ele usou uma espécie de excalibur de água. Será que o pai dele também ensinou isso?

• Like 1
Link para o post

Fale por você.

O problema é que Kurumada sabe criar personagens carismáticos. E o universo de personagens legais é muito maior que os 5 bronze boys. Shiori percebeu isso mas errou a mão.

Façam uma enquete perguntando quem é seu personagem favorito de toda a série. Acho que os bronze boys não ficam nem entre os cinco primeiros.

Epa, já fizemos essa enquete muitas vezes. É uma enquete chamada TG, mais conhecido como Torneio Galáctico. Atualmente não tem mais pela falta de participação dos membros nas últimas edições, mas o Finess deve saber de todo o histórico de ganhadores. E várias vezes os cavaleiros de bronze ficaram em posições altas. Se não estou enganado, o Ikki foi o vencedor de um desses TGs.

Já tivemos também uma (Ou duas?) amazona de prata campeã. A Yuzu venceu um dos mais recentes. E claro, tivemos também vencedores como Mu e Afrodite.

Ou seja, não é unanimidade o gosto do pessoal.

Editado por Gaara
  • Like 1
Link para o post

Shiryu venceu um TG se não me engano logo antes de eu entrar no forum. Depois disso perdeu pro Shion no ano seguinte. Nas quartas de final acho.

EpG só vi os 10 primeiros volumes da conrad nunca fui atras dos scans não sei porque [/)] agora quero ver a luta do Misty

Link para o post

Sobre o Colera do Dragão: 95% das vezes é um gancho mas a potencia dele independe disso, em Hades ja tivemos ele disparado como um cruzado e até com a mão aberta.

Fale por você.

O foco é a guerra santa e os protagonistas da serie que, no caso de Lost Canvas, pareciam ser Alone, Sasha e Tenma. Yato aparecia como "hilario" sidekick e Yuzuriha com o fanservice.

Epa, já fizemos essa enquete muitas vezes. É uma enquete chamada TG, mais conhecido como Torneio Galáctico. Atualmente não tem mais pela falta de participação dos membros nas últimas edições, mas o Finess deve saber de todo o histórico de ganhadores. E várias vezes os cavaleiros de bronze ficaram em posições altas. Se não estou enganado, o Ikki foi o vencedor de um desses TGs.

Já tivemos também uma (Ou duas?) amazona de prata campeã. A Yuzu venceu um dos mais recentes. E claro, tivemos também vencedores como Mu e Afrodite.

Ou seja, não é unanimidade o gosto do pessoal.

Porra ainda lembra disso? [/)]

Pela nostalgia, os campeões foram:

- Saga

- Mu

- Milo

- Afrodite

- Manigoldo

- Yuzuriha

- Ikki

- Shiryu

Link para o post

O foco é a guerra santa e os protagonistas da serie que, no caso de Lost Canvas, pareciam ser Alone, Sasha e Tenma. Yato aparecia como "hilario" sidekick e Yuzuriha com o fanservice.

Você é o hater de LC!

Nada que falamos irá convence-lo.

Se nos próximos 100 anos o mundo ver que o Mangá The Lost Canvas era uma obra prima que não foi percebida na época do do lançamento.

http://1.bp.blogspot.com/_wZTf0I2u-ls/SqlOVf30Y5I/AAAAAAAAAtM/a9tHza-xpGY/s400/MORTO+VIVO.jpg

Você levantaria como este morto vivo e envergando as armaduras do clássico para debater o assunto!

Link para o post

Fale por você.

Eu não sei qual o problema de vocês com a punhetação. Não sabem o que estão perdendo /evil . Parece despeito por que seu personagem favorito não teve o destaque que gostaria.

Quanto a esse episódio, não gostei muito do golpe desse Dragão, não pelo impacto, mas como ele foi disparado na forma de gancho. Pra mim esse golpe sempre foi mais um soco. Também tive a impressão que num momento ele usou uma espécie de excalibur de água. Será que o pai dele também ensinou isso?

Os 5 Bronze Boys sempre foram os meus preferidos. =D

ELES são Saint Seiya. /kosumo

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Vai ter episodio mesmo com a semana dourada?

Você é o hater de LC!

Nada que falamos irá convence-lo.

Se nos próximos 100 anos o mundo ver que o Mangá The Lost Canvas era uma obra prima que não foi percebida na época do do lançamento.

[url=

Você levantaria como este morto vivo e envergando as armaduras do clássico para debater o assunto!

Eu não odeio Lost Canvas. O que odeio é a postura de seus fãs atualmente que, ao inves de entender que a obra acabou e aceitar que o futuro de Saint Seiya é Omega, preferem pegar birra do novo anime por achar que a queda final de sua obra favorita é de responsabilidade exclusiva desta nova serie.

Tanto faz se é daqui a 1, 10, 100 ou 1000 anos, Lost Canvas sempre sera visto como uma serie que jogou todo um enredo fora para agradar fãs que não sabem absolutamente nada sobre como desenvolver um manga/anime, mas querem apenas que o cavaleiro de ouro do seu signo tenha sua alma lavada para poder brincar de cavaleiros do zodíaco no recreio sem ser zoado.

• Like 3
Link para o post

Os 5 Bronze Boys sempre foram os meus preferidos. =D

ELES são Saint Seiya. /kosumo

Com o relator. Claro que adoro os protagonistas de LC, tenho gostado dos garotos de Omega,mas... quinteto é quinteto!

Sempre fui fã deles também, desde quando tudo isso começou por aqui! ^^

Editado por Kore
  • Like 2
Link para o post

Lavar a alma de signos que se sentiram desprezados? Imaginei um carangueijo chorando agora...rs

Enfim, só quero comentar que achei essa assinatura do Gray Walker do Shiryu com o Ryuho no colo sensacional!

Aqui ela em tamanho maior pra quem quiser:

http://static.zerochan.net/full/23/11/1090573.jpg

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...