Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 4 - O filho de um herói! Kouga versus Ryuhou!

Posts Recomendados

Oh, Gray.... Que foto mais linda, muito fofa!!!! Adorei!!! *-* *-*

Mas não abriu a foto no link... ó_ò

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lamento informar mas a Palaestra só oferece vagas para habitantes do mundo dos vivos... talvez tenham mais sorte com o Senhor Kaiô, eles com certeza já têm até a piada pronta para fazê-lo rir ("Como c

Correção, você agora que percebeu agora que estão falando mal dos dourados. Tem muito nego que já vem batendo na tecla da punhetação dos dourados desde o surgimento desse fórum. O negócio não é de hoj

O fato é o seguinte: Omega esta aí e é oficial. Todos tem o direito de não considerar como tal, mas não deixa de ser por isso.   A nova trilogia de Star Wars não deixa de existir só porque os fãs anti

Acabei de ver o episodio! Demorei, mas vi. Gostei MUITO do personagem. Ele me parece muito o Shun mesmo hehe Interessante a proposta do personagem. Não imaginei que seria dessa forma. Já gostei. Os principais estão sendo muito bem construídos e se firmando como personagens, gostando de ver. Ryuho e Yuna já estão entre meus favoritos.

É estranho mesmo ver toda essa importância aos elementos, mas é questão de costume.

Legal o Ichi também, engraçado. E estou impressionado com a importancia do Geki, ótima escolha. Um personagem que foi tão humilhado no clássico tendo todo esse destaque, magnifico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...