Kore 236 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 (editado) Oh, Gray.... Que foto mais linda, muito fofa!!!! Adorei!!! *-* Mas não abriu a foto no link... ó_ò Editado Abril 28, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Tenta esse: http://www.zerochan.net/1090573 Esse site tem outros fanarts de Omega, tbm tem do clássico e de Lc. É só buscar por Saint Seiya lá no espaço da busca. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Acabei de ver o episodio! Demorei, mas vi. Gostei MUITO do personagem. Ele me parece muito o Shun mesmo hehe Interessante a proposta do personagem. Não imaginei que seria dessa forma. Já gostei. Os principais estão sendo muito bem construídos e se firmando como personagens, gostando de ver. Ryuho e Yuna já estão entre meus favoritos. É estranho mesmo ver toda essa importância aos elementos, mas é questão de costume.Legal o Ichi também, engraçado. E estou impressionado com a importancia do Geki, ótima escolha. Um personagem que foi tão humilhado no clássico tendo todo esse destaque, magnifico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados