Visitante WAN Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Dia 12 de Junho estreia a nova revista Bessatsu Shônen Champion da Akitashoten. http://i42.tinypic.com/345hra8.jpghttps://p.twimg.com/ArJT4CkCQAACM7k.jpg ssye Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Pelo jeito é uma mistura da estratégia da Shueisha quando colocaram o capítulo final de Hades na V Jump pra dar uma notoriedade a uma revista nova e um ritmo mais parecido com o do Episódio G com capítulos com mais de 30 páginas. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 (editado) Bom, entao no fim foi uma má noticia. Nao cancel... To brincando. Hehehe... Mas um detalhe, os capitulos vao ter a mesma estrutura? ou terao o seu numero de paginas aumentado? pq acompanhar manga de formato semanal por mes é um "pain in the ass". Pobres fas de LC, eles nao tem sorte mesmo. Bom, se bem que os fas de ND tem uma certa experiencia em acompanhar historias em doses homeopaticas. Editado Abril 23, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ah... era essa a notícia? =/ Esperava que fosse ou o anúncio da terceira temporada do anime ou então o cancelamento dos Cagaidens (que era o que eu mais esperava. =D). Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Realmente não sabem quando é a hora de se enterrar o morto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Realmente não sabem quando é a hora de se enterrar o morto... Que tal agora? Um novo mangá vai estrear na Champion, que vai ficar ocupar o lugar de LC. Bachi Bachi Burst do mestre mangaká Takahiro Satô. http://p.twimg.com/ArJU4aECAAEh8vi.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Essa é pra facilitar a vida dos amigos que não aguentam mais digitar sempre a mesma coisa:http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/OnoreOmega.jpg 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Curiosidade: BESSATSU significa "volume extra". Como até já ficou claro, é uma edição "suplemento" da Shuukan Shônen Champion convencional. A curiosidade está no fato dos volumes do NEXT DIMENSION serem lançados com a alcunha de "Extra", enquanto os outros mangás "normais" da Akitashoten não possuem tal "particularidade". E tome "aspas"... A mim parece que o intuito da revista é justamente lançar seiya nesse "extra" da Shônen Champion mensal para fazer as séries (ou a série, no caso LC) durarem mais - chupando ainda mais a oportunidade que tiveram com o mercado dos Athena no Saint. Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Manga passa a ser mensal,anime caindo 0,8 pontos na audiência.Que zica em cima de Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Sinceramente eu não sei se isso é bom ou ruim, apesar da pausa. Para mim o que importa é que não seja cancelado, não pelo fato de eu ser fã de LC, mas porque odeio as coisas que param no meio do caminho. Se começou, vai até o fim. De qualquer forma, é uma prática que é comum por lá? Será que essa migração é uma tentativa de dar maior notoriedade aos gaidens ou eles foram usados para levar os fãs da revista e comprarem essa outra também? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 De qualquer forma, é uma prática que é comum por lá? Será que essa migração é uma tentativa de dar maior notoriedade aos gaidens ou eles foram usados para levar os fãs da revista e comprarem essa outra também?Eu vi gente comentar que essa mudança de periodicidade é o mangá não estar fazendo tanto sucesso... mas não fui eu quem falou, nem sequer sei como isso funciona. O que eu posso chutar foi o que eu falei lá em cima, colocaram justo o final de SS clássico na V Jump pra ajudar a ter titulos reconhecidos pra revista ter mais visibilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eu vi gente comentar que essa mudança de periodicidade é o mangá não estar fazendo tanto sucesso... mas não fui eu quem falou, nem sequer sei como isso funciona. O que eu posso chutar foi o que eu falei lá em cima, colocaram justo o final de SS clássico na V Jump pra ajudar a ter titulos reconhecidos pra revista ter mais visibilidade. Mas isso é possível mesmo. Eles podem ter percebido que a história fica melhor quando se lê os capítulos em sequencia ao invés de um por semana, então passa a ser mensal mas com maior quantidade de páginas. Agora que eu vi a imagem de Dohko. Ele deve ser o próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Hm.Não sei muito o que esperar disso rs De qualquer forma só vou ler os Gaindens mesmo quando virem para o Brasil (ou se lançarem algum Gaiden que pareça de fato interessante) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Sinceramente eu não sei se isso é bom ou ruim, apesar da pausa. Para mim o que importa é que não seja cancelado, não pelo fato de eu ser fã de LC, mas porque odeio as coisas que param no meio do caminho. Se começou, vai até o fim. De qualquer forma, é uma prática que é comum por lá? Será que essa migração é uma tentativa de dar maior notoriedade aos gaidens ou eles foram usados para levar os fãs da revista e comprarem essa outra também? É relativamente comum. Já li pelo menos uns 3 a 4 mangás semanais que passaram a ser mensais. Os motivos são inúmeros, como promoção (Promover) de uma nova revista, autor está cansado e não aguenta o ritmo semanal, baixas vendas/retorno, projetos paralelos do autor e outros motivos. De cabeça lembro de 3 bons mangás que era lançados semanalmente e que passaram a ser mensais ou trimestrais.- Vagabond- D-gray man- Berserk (Lançado bi-semanalmente) Se a mudança será boa ou não para LC como mangá, acho que só o tempo dirá. Alguns melhoram quando o mangaká tem mais tempo para escrever. O que mata é a espera e o tempo entre cada capítulo quebra demais o ritmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Não sei o que dizer. Mas eu to achando que não só LC, mas toda franquia CDZ, está traçando sua via crucis. To com medo do que o futuro nos aguarda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olha,além de LC faria sentido ND ir pra essa mensal tb-ao invés de 2 levas pro ano,capítulos mensais mesmo que 2 ou 3 edições/meses não saia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados