Ir para conteúdo

[Omega] 1o BD e DVD - 24/08

Posts Recomendados

Legal. Se forem 4 episódios por DVD, teremos 24 capítulos. Como ainda não se sabe por completo se serão mesmo 50 e poucos capítulos, fica o mistério de quantos serão por DVD.

Só se sabe o primeiro. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o BD e DVD é sempre usado como versão definitiva, e que eles usam para corrigir os erros encontrados pelos experts. Acredito que colocarão as asas da armadura do Seiya naquela cena.

Um ED não ia nada mal.

Até Agosto dá pra ir juntando uma graninha pra importar.

Link para o post
Porra 4 episódios num BD é meio tenso já que japonês não costuma colocar muito extra.

Os dvd's de Hades eram dois episódios por dvd...mas claro, que lá a qualidade dos episódios é infinitamente melhor que o lançado pela PlayArte, então, PlayArte, nem adianta vir com desculpinha pra colocar menos episódios nos dvd's brasileiros >_<

E nessa onda de CDZ bem que a Toei poderia fazer uma edição especial em BD de Hades-Santuário =) , sonho meu, sonho meu...

Editado por Té...
Link para o post
E nessa onda de CDZ bem que a Toei poderia fazer uma edição especial em BD de Hades-Santuário =) , sonho meu, sonho meu...

Sonho é remake do resto de Hades com o diretor da animação das lutas do game Pachinko

Link para o post

Não vejo absolutamente nada demais na animação do Pachinko, são só traços bonitos, claro que mesmo ele tem uma animação melhor que Inferno e Eliseos, mas se fosse pra fazer remake dessas fases, que fosse com a equipe, no possível, que começou com tudo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...