Aranha Chique 5.339 Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Eu não chamaria de 'pior' nem de 'ruim' mas o que eu menos gostei até agora foi o do Ryuhou mesmo. E se bobear acho que foi exatamente por ter sido o agrado pros antigos mais do que algo focado nos novos personagens e o excesso de explicações sendo que uma já tinha sido dada (Ryuhou falou TODOS os elementos que existem depois do Souma já ter explicado isso) que possa ter feito os guris não terem assistido muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Acho que o melhor de Omega são os personagens. E a evolução de alguns, e esse é o ponto positivo desse episódio pra mim. Kouga é uma cópia do Seiya do início, não queria lutar, mas tem um motivo pessoal (a irmã dele e a agora Saori). Diferem os treinamentos (um teve e o outro mais ou menos), mas a partir de agora os dois ficam iguais: Seguirão em frente por Athena sem pensar em motivos pessoais. Ryuhou é nostálgico, mistura de Shiryu com Shun, Souma lembra um pouco o Yato, mas tem mais carisma e suas motivações o levarão longe... Yuna é finalmente a tacada certa pra uma protagonista (fora Athena) em SS. Eden e o ninja não dá pra comentar. Geki tá muito bem. O resto... meu problema com Omega tá nas premissas. A parada dos elementos, sempre houve sim. Mas nos golpes, não inato ao cavaleiro (http://taizen.net78....smo_special.htm). A diferença é grande. Essa é uma premissa que... faz Omega se afastar de SS, e não evoluir, na minha opinião. Caramba, o cara não consegue nadar direito pq controla o fogo agora? Ele não pode tomar banho, então? É o Cascão? Entendi pq é brasileiro... E as armaduras colantes, a falta dos objects. Sinceramente, tirando as tiaras, tem armadura ali, como a de Leão menor, que vc nao consegue imaginar a forma de um object, pq não se aplica mais mesmo. Não há espaço para associar armadura-constelação-representação da mesma. Afinal, não há object. Basta que a tiara identifique. Essas premissas não me impedem de assistir, mas me deixam sempre meio chateado. Fora que Omega logo no primeiro episódio caiu no maior clichê de SS: Saori raptada. Lost Canvas podia ter todos os defeitos dourados que vcs adoram apontar (e que eu discordo de alguns), mas ganha pontos pra mim por Sasha estar grande parte do tempo junto dos cavaleiros. Editado Maio 1, 2012 por edurjbr Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Quantos aos episódios, o 1 e o 3 foram muito bons, o 2 ruim e o 4 mais ou menos. Logo, é normal que os que vieram depois dos bons tenham maior audiência e os que vieram depois dos ruins, menor. Pra mim, tá normal... Editado Maio 1, 2012 por edurjbr Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho que o melhor de Omega são os personagens. E a evolução de alguns, e esse é o ponto positivo desse episódio pra mim. Pena de Ichi que está sendo cagado nesse Ômega. E as armaduras colantes, a falta dos objects. Sinceramente, tirando as tiaras, tem armadura ali, como a de Leão menor, que vc nao consegue imaginar a forma de um object, pq não se aplica mais mesmo. Não há espaço para associar armadura-constelação-representação da mesma. Afinal, não há object. Basta que a tiara identifique. E ainda tem o fator que as armaduras colantes assim, se olhar direito, não possuem um ponto sem defesa, Sempre foi notado que as douradas eram 10 em proteção e as de bronze eram tipo... 5 ou 6 no máximo em proteção corporal. Essas premissas não me impedem de assistir, mas me deixam sempre meio chateado. Fora que Omega logo no primeiro episódio caiu no maior clichê de SS: Saori raptada. Pior que Saori ser raptada é ninguém na Palestra saber disso. Principalmente os antigos cavaleiros que, por acaso, não conseguem sentir que o cosmo de Atena sumiu ou sofreu algo? Porra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pena de Ichi que está sendo cagado nesse Ômega. O Ichi sempre foi ridicularizado na série. Até dos fantasminhas das primeiras páginas domangá de Hades ele não teve chance, e olha que o Jabu venceu eles. E ainda tem o fator que as armaduras colantes assim, se olhar direito, não possuem um ponto sem defesa, Sempre foi notado que as douradas eram 10 em proteção e as de bronze eram tipo... 5 ou 6 no máximo em proteção corporal.Já vi muita discussão sobre isso... tendo a concordar que as armaduras não protegem somente a área coberta, e sim os "entornos". Quanto maior a armadura, maior a "patente" dela. E as diferenças de classes estão ligadas ao poder de proteção, assim, é outra coisa que tem fugido do contexto da série, mas da série mangá. As primeiras armaduras de bronze no anime protegiam o corpo quase todo também. Pior que Saori ser raptada é ninguém na Palestra saber disso. Principalmente os antigos cavaleiros que, por acaso, não conseguem sentir que o cosmo de Atena sumiu ou sofreu algo? Porra!Se a história do traidor na Palaestra for verdadeira, que os antigos estão sem poder combater e principalmente: Saori não podendo queimar o cosmo desde o primeiro contato com Marte (logo ela se isolou), isso não chega a ser tanto um furo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Sério que quem controla fogo não pode/sabe nadar?... Editado Maio 1, 2012 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Sério que quem controla fogo não pode/sabe nadar?... Acabei de ver a legenda do Burning Cosmo e não, não é bem isso. Argo diz que usuários do elemento fogo tem dificuldades em nadar, mas não diz que eles não sabem nadar. E levando em conta aquela correnteza, não achei estranho o Souma ficar com medo. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Uma coisa fica clara pra mim quanto a audiência. Quanto mais referências ao clássico, menor a audiência é. Coincidência ou não, os episódios de maior audiência até o momento foram os 3 episódios sem punhetagem ao clássico, o que caso seja uma realidade, poderia indicar que o público quer mesmo o Omega com pernas próprias, caminhando para frente, sem perder muito tempo olhando para trás. Mas tomara que a audiência se mantenha sempre no ótimo patamar acima dos 2%, que não volte a marcar menos que isso por mais punhetagem ao clássico que possa aparecer no decorrer da história, rs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pior episódio fácil. Enredo tosco, batido e chato. Partes boas no ep: Pai do Souma e o "QUEIME COSMO" do Souma pra destruir a geleira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Já vi muita discussão sobre isso... tendo a concordar que as armaduras não protegem somente a área coberta, e sim os "entornos". Quanto maior a armadura, maior a "patente" dela. E as diferenças de classes estão ligadas ao poder de proteção, assim, é outra coisa que tem fugido do contexto da série, mas da série mangá. As primeiras armaduras de bronze no anime protegiam o corpo quase todo também. É verdade, as do anime protegiam bastante. Quando me referi fiz pensando no mangá. =P Se a história do traidor na Palaestra for verdadeira, que os antigos estão sem poder combater e principalmente: Saori não podendo queimar o cosmo desde o primeiro contato com Marte (logo ela se isolou), isso não chega a ser tanto um furo. Talvez essa história seja verdadeira. Além do boato, tem aquele professor/diretor que tem uma indole má. Mas isso dos antigos não poderem combater? Nunca ouvi falar sobre isso. Até ouvi que Ikki ainda estaria na ativa, que Shun estaria fazendo alguma coisa por aí. Depois de uma guerra santa como aquela os unicos cavaleiros sobrando não poderem lutar faz o anime perder mais créditos e Saori pode queimar o cosmo, mas não faz bem a ela. Mas me incomoda dizerem que ela está no Santuário quando ela não está! Os antigos deveriam saber do local onde Atena se encontra. Atena cresceu com eles e eles foram os únicos vivos para contar história e agora são renegados de uma informação dessa.Imagine quando descobrirem que Atena não está no Santuário... Vão pensar... "Porra! Até no novo anime somos feitos de otários". Acabei de ver a legenda do Burning Cosmo e não, não é bem isso. Argo diz que usuários do elemento fogo tem dificuldades em nadar, mas não diz que eles não sabem nadar. E levando em conta aquela correnteza, não achei estranho o Souma ficar com medo. Normal o cara que sabe nadar ter medo daquela correnteza, mas tirando isto, mesmo ele sabendo nadar pouco pelo fato de ser cavaleiro do elemento fogo ridiculariza o elemento. Uma coisa fica clara pra mim quanto a audiência. Quanto mais referências ao clássico, menor a audiência é. Coincidência ou não, os episódios de maior audiência até o momento foram os 3 episódios sem punhetagem ao clássico, o que caso seja uma realidade, poderia indicar que o público quer mesmo o Omega com pernas próprias, caminhando para frente, sem perder muito tempo olhando para trás. Mas tomara que a audiência se mantenha sempre no ótimo patamar acima dos 2%, que não volte a marcar menos que isso por mais punhetagem ao clássico que possa aparecer no decorrer da história, rs.. Talvez essa queda de audiência não seja por que quem assiste hoje animes lá não sejam da nossa era clássica? São novos telespectadores que pouco devem ter ouvido falar de SS clássico. Estão acostumados a Bleach, Naruto, One Piece etc que possuem zilhões de episódios(não quero ofender). Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Uma coisa fica clara pra mim quanto a audiência. Quanto mais referências ao clássico, menor a audiência é. Coincidência ou não, os episódios de maior audiência até o momento foram os 3 episódios sem punhetagem ao clássico, o que caso seja uma realidade, poderia indicar que o público quer mesmo o Omega com pernas próprias, caminhando para frente, sem perder muito tempo olhando para trás. Mas tomara que a audiência se mantenha sempre no ótimo patamar acima dos 2%, que não volte a marcar menos que isso por mais punhetagem ao clássico que possa aparecer no decorrer da história, rs.. O que influencia mais a audiência pra mim é o conjunto de episódios anteriores (como Omega está no início, apenas o episódio anterior). Mostrar os personagens clássicos não é punheta, é ser Saint Seiya. Sem eles, não é Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acabei de ver a legenda do Burning Cosmo e não, não é bem isso. Argo diz que usuários do elemento fogo tem dificuldades em nadar, mas não diz que eles não sabem nadar. E levando em conta aquela correnteza, não achei estranho o Souma ficar com medo. O Souma ficou com medo, mas o Kouga agiu com naturalidade, tipo, "como assim vc não vai passar pela correnteza?" e o outro controlava facil, parecia peixe na mesma. Pra um cavaleiro, ela não deveria ser problema. O que pareceu, repito, é que o Souma tem problema com a água, banho deve ser raro pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 210 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Vi o episódio hoje. Bem, o anime continua muito bem feito, bem animado para os padrões de anime semanais, e com belos efeitos.. mas por muitas partes desse episódio eu desejei que o anime não levasse o nome sagrado Saint Seiya... algumas partes me lembram realmente pokémon e tal.. não tem aquela atmosfera que Hades teve, por exemplo... temos naquela cachoeira uma briguinha de golpes estilo pokémon.. muito estranho pro universo Seiya. e esses personagens só com o braço da armadura. putz... no mais, gostei das partes do pai do Soma e do Final do desenho, com eles chegando e Geki dando aquela lição de moral... tb to agradando muito dos novos protagonistas.. os 4 me agradam e apareceu o Eden... Uma pena mesmo só essa idéia de elementos e essas armaduras colantes nos braços... fora isso, deu pra ver legal.. gostei.. vamos ver os próximos.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Ou os antigos sabem que sua época já passou igual o que Dohko fez e que esta nova geração é que deve descobrir a verdade sobre Athena. Os antigos já passaram por muitas batalhas, mesmo isso sendo anime, o corpo cansa e para ficar mais verossímil, a geração antiga está sentido o peso da idade. Voltando ao tópico DBGT, por mais ruim que seja, ela mostrou um futuro convincente a série. Gohan sem o treino e manutenção, perdeu a força Mistic SJ3. Vegeta, mesmo treinando e sendo o mais forte depois de Goku, em DBGT não o mostra que ele conseguiu manter o SJ2. Ele não consegue se tranformar e ter aqueles rainhos que o torna SJ2. Picolo não conseguiu evoluir, tanto que perdeu para Gohan no modo SJ. Goku mantinha sua forma, mas fica evidente que ele não conseguia se manter por muito tempo no SJ3, o corpo já não suportava tanto poder. E em SSO é a mesma coisa, lógico que os antigos podem lutar, mas as lutas para eles o deixaram muito mais debilitados do que antes. Você acha que o Shiryu aguentaria essa saga do Mars e do tal Lúcifer sem os 5 sentidos já perdidos contra o próprio Mars. O Shun já sem cosmo, mesmo que queime, mas será um lampejo e depois ele sucumbirá. Hyoga sequer tem forças para sair sozinho da esquife de Gelo, que ele pode, pode, mas com certeza não terá muito tempo de vida, já que passou por 13 anos congelado. Seiya já não sabe quem é mais de tanto batalhar, perdeu a memória. Ikki é o único que vejo que se preserva, não foi visto nos spoilers que ele teve alguma batalha que o deixou sequelas, mas como foi mostrado em Hades, o Ikki não entra em batalhas perdidas e ele é o mais que se resguarda para uma guerra (é o Goku de SS). SSO mostra um futuro coerente para os antigos neste ponto. Geki, (por favor seja o gold de touro) como não teve muitas atalhas mortais e vinha se preparando sempre, pode estar em nível fisico e de cosmo para estar na ativa. Jabu (pena que ele não foi mostrado ainda) não se sabe o que tornou. Ainda é cedo para mas SSO infelizmente com guidões do clássico está pior, melhor é o SSO com suas próprias ideias e com pitadas da shiori noenredo, terá muito mais sucesso. Os elementos principais do clássico infelizmente hoje já não atraem tanta gente. Editado Maio 1, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 E em SSO é a mesma coisa, lógico que os antigos podem lutar, mas as lutas para eles o deixaram muito mais debilitados do que antes. Você acha que o Shiryu aguentaria essa saga do Mars e do tal Lúcifer sem os 5 sentidos já perdidos contra o próprio Mars. O Shun já sem cosmo, mesmo que queime, mas será um lampejo e depois ele sucumbirá. Hyoga sequer tem forças para sair sozinho da esquife de Gelo, que ele pode, pode, mas com certeza não terá muito tempo de vida, já que passou por 13 anos congelado. Seiya já não sabe quem é mais de tanto batalhar, perdeu a memória. Ikki é o único que vejo que se preserva, não foi visto nos spoilers que ele teve alguma batalha que o deixou sequelas, mas como foi mostrado em Hades, o Ikki não entra em batalhas perdidas e ele é o mais que se resguarda para uma guerra (é o Goku de SS). Os antigos hoje teriam quantos anos? 30? Uma pessoa com trinta anos não está velho assim não! Saga tinha 28 anos de idade! Shiryu com seus cinco sentidos daria uma surra em qualquer um. Mas a Toei, foda do jeito que é, tirou os cinco sentidos dele. Shiryu luta sem sangue! Contra Dragão Negro ele não podia perder uma gota de sangue e foi lascado todo, contra Capricornio levou uma no coração além que todos os cinco bronzeados "mortos" foram lutar contra Poseidon. Quem seria o ser a lascar os cincos sentidos de Shiryu? Duvido que a Toei tenha uma explicação! Como Shun ficou sem cosmo? Ele queima é outra coisa além do cosmo. Duvido que a Toei tenha uma explicação! Quem congelaria Hyoga? Hyoga sendo o único cavaleiro de gelo depois da guerra santa. Duvido que a Toei tenha uma explicação! Ikki é o mais velho da turminha e você o vê como único preservado. Ikki é foda. Nunca existiu um cavaleiro de Fênix e duvido que existirá outro. melhor é o SSO com suas próprias ideias e com pitadas da shiori noenredo, terá muito mais sucesso. Nisso você está completamente correto!!!! Mas SSO tem que seguir sua porra, mas sem manchar o antigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Nisso você está completamente correto!!!! Mas SSO tem que seguir sua porra, mas sem manchar o antigo. Melhor frase do tópico. O resto,que aconteceu aos dourados é spoiler do cavzodiaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Os antigos hoje teriam quantos anos? 30? Uma pessoa com trinta anos não está velho assim não! Saga tinha 28 anos de idade! Shiryu com seus cinco sentidos daria uma surra em qualquer um. Mas a Toei, foda do jeito que é, tirou os cinco sentidos dele. Shiryu luta sem sangue! Contra Dragão Negro ele não podia perder uma gota de sangue e foi lascado todo, contra Capricornio levou uma no coração além que todos os cinco bronzeados "mortos" foram lutar contra Poseidon. Quem seria o ser a lascar os cincos sentidos de Shiryu? Duvido que a Toei tenha uma explicação! Como Shun ficou sem cosmo? Ele queima é outra coisa além do cosmo. Duvido que a Toei tenha uma explicação! Quem congelaria Hyoga? Hyoga sendo o único cavaleiro de gelo depois da guerra santa. Duvido que a Toei tenha uma explicação! Ikki é o mais velho da turminha e você o vê como único preservado. Ikki é foda. Nunca existiu um cavaleiro de Fênix e duvido que existirá outro. [/size][/font][/color] Nisso você está completamente correto!!!! Mas SSO tem que seguir sua porra, mas sem manchar o antigo. Blz. Mas vc nao acha forçar demais com os 5 herois. Depois de tantos anos de batalha, o corpo sporta isso tudo. Isso eh anime, mas ha um limite, se quiser o autor pode reviver todo mundo, mas assim perde a graça e a historia anda em circulos. Para SSO existir, os antigos tinham que se retirar, servindo como conselheiro, ou as batalhas deixando sequelas, ou mortos mesmos, exilados ou outra coisa. Como os 5 novos herois existiriao entao? Mega sentai com 10 herois?Eh totalmente plausivel o que ocorreu com os 5 antigos. Pode_se pensar que ateh sem os 4 membros, sem os 5 sentidos o shiryu venceria, mas tornaria ridiculo isso. Veja o exemplo do Radamathys sem coraçao em LC, como o ponto negativo daquilo e sem nenhuma noçao. Editado Maio 1, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 (editado) Essa floresta Cosmo Delta, parece ser muito mais a floresta onde um dia resídio o castelo dos deuses gemeos. É muito igual. Outra ideia da Shiori (de LC) sendo brilhantemente utilizada em SSO. Boa sacada usar usar algo que os cavaleiros até a era do Seiya não sabiam lidar, nem mesmo Mu, Aiolia e Limo, somente o kanon e Dohko sabiam e souberam como escapar desta armadilha. Em SSO diz que a pessoa que usa seu cosmo, ele é rapidamente sugado e o deixa cansado. Cena de Souma no muro de Gelo, lembra por demais a subida de Shion, Dohko, Tenma, Yato e Yuzuhira para o castelo, eles definitivamente ficaram cansados. Boa SSO, boa LC, chupa essa SS clássico. SSO inspirando nas boas ideias de LC e buscando sua própria identidade. Edit: cena que me deixou incomodado. A armadura é mesmo um colante de borracha, aqueles colantes que os motoboys usam para se proteger do sol. Na apresentação do Cosmo Delta, escuto um som de borracha quando o Kouga aperta sua armadura. Mas isso é SSO!!! EDIT 2: Se não perceberam, as primeiras gotas de sangue, jorrando em profusão em SSO após 5 capitulos sem ver o liquido vermelho, das mãos do assassino de Cruzeiro do Sul, provavelmente foi uma batalha sangrenta com uma perfuração no coração!!! SSO melhorando e o capitulo 5 fluindo!!! EDIT 3: Uma boa ideia (cliche retirada do clássico) a limpeza do nome de um cavaleiro, melhor que dessa vez não é um traidor fake, mas sim de perdedor fake ( como isso será desenvolvido?) SSO com um roteiro amrrado em seu inicio, Souma o grande personagem! EDIT4: Parece que isso é de familia!!! o Ryuho após salvar a Yuna (ela com certeza se deixou cair, para ver se chamava a atenção dele), ele logo a abraça na cintura, poderemos ter o primeiro casal claríssimo em SSO!!!! Ryuho e Yuna! Já podemos imaginar o Ryuho defender a Yuna em uma batalha. Está no sangue! Shiryu pegou a Shunrei e o filho vai pegar a Yuna!!! EDIT 5: Essa geleira está com cara que o Hyoga a fez no inicio da Palaestra! Geleira eterna, esquife de gelo! O souma só quebrou por essa geleira está num lugar onde o cosmo é sugado, então essa geleira não está 100%! Edit 6: Após a explicação de Ichi sobre as armaduras se juntarem ao universo, dá para aceitar as cenas de colocação das novas armaduras! EDIT 7; que bom que o cosmo ainda continua com a caracteristica principal de definir uma batalha, é isso aê Souma, Queime Cosmo até o final!!! Destrua a parede de gelo!! Edit 8: Eden é a neo versão do Ikki!, Agora SSO ganha novamente contornos na sua história. EDIT 9: Geki está ótimo, uma dúvida, como ele sabe de todas ações dos jovens cavaleiros nesta prova, somente uma pessoa que conseguiu aprender a essência do cosmo, pode sentir com seu cosmo o que, onde e como os jovens cavaleiros agiram, ou será que ele se move na velocidade da Luz para observar os cavaleiros? Como ele chegou primeiro, mesmo por ser instrutor, tem que ter força e sabedoria para isso? Cavaleiro de ouro de Touro a vista para o Geki!!!! SSO vamos lá! EDIT 10: Ponto negativo a chamada para o próximo episódio, realmente os cavaleiros de bronze ainda continuam superficiais, se no clássico eles tinham técnicas de lutas corporais avançadas mas sem conhecimento do cosmo, em SSO os cavaleiros de bronze ainda continuam superficiais, pois pensam que o dominio do elemento é o suficiente para vencer! Ainda bem que o Souma provou o contrário!!! Editado Maio 2, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Essa floresta Cosmo Delta, parece ser muito mais a floresta onde um dia resídio o castelo dos deuses gemeos. É muito igual. Outra ideia da Shiori (de LC) sendo brilhantemente utilizada em SSO. Shiori foda inspirou até o Togashi a criar a prova da Genkai e até o Exame Chunin em Naruto 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Muitos antes de LC ja havia o campo de Flegra q faz EXATAMENTE o q o acampamento mortal faz... Tsc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Sabe, o que influencia na audiência é mais os episódios anteriores que o episódio em si. Pra mim a galera assistiu o terceiro episódio e achou ridículo harry potter + sailor moon, e pouca gente assistiu o quarto. Quando ouviram que o quarto tava melhor, voltaram pra assistir o quinto. Quinto pra mim que não foi tão horrível assim não... Serviu pra desenvolver os personagens, e só. Pra mim, o mais ridículo não foi as armaduras colantes (já acostumei), nem as batalhas pokémon (já engoli), mas sim o povo zoar um cavaleiro de prata que foi assassinado como 'o perdedor'!? Que poha é essa véi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Quero ver como vao conseguir fazer os cloth myth do omega. Acho que vai ficar algo tipo... Barbie '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Sabe, o que influencia na audiência é mais os episódios anteriores que o episódio em si. Pra mim a galera assistiu o terceiro episódio e achou ridículo harry potter + sailor moon, e pouca gente assistiu o quarto. Quando ouviram que o quarto tava melhor, voltaram pra assistir o quinto. Quinto pra mim que não foi tão horrível assim não... Serviu pra desenvolver os personagens, e só. Pra mim, o mais ridículo não foi as armaduras colantes (já acostumei), nem as batalhas pokémon (já engoli), mas sim o povo zoar um cavaleiro de prata que foi assassinado como 'o perdedor'!? Que poha é essa véi? No mar de coisa sem sentido isso é normal acho que foi o melhor que a equipe conseguiu pra dar um up no backgroud do Souma agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Mas ele morreu na mesma época que o Seiya sumiu e o Shiryu ficou sem os cinco sentidos, e muito provavelmente pro mesmo inimigo! Não vi ninguém zoando o Ryuho dizendo 'filho de uma pedra' nem nada... Achei muito forçado. E pela reação do Soma parece que ele foi muito zuado por causa disso! Que coisa sem noção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Shiori foda inspirou até o Togashi a criar a prova da Genkai e até o Exame Chunin em Naruto Shiori por Shiori, SSO pegou algo muito bom que é floresta dos espíritos em LC e a transformou em testes. Isso é velho, mas somente vimos isso em CDZ através de SSO. No clássico temos uma pincelada nos obstáculos na caminhada até Hades, mas era muito pouco. Muitos antes de LC ja havia o campo de Flegra q faz EXATAMENTE o q o acampamento mortal faz... Tsc... Logo você que adorou o Omega de cara, fazendo critica! Veja outros pontos positivos que destaquei, não se apegue aos pontos somente negativos. De fato SSO tem detalhes que as vezes passam desapercebidos. Como o filho de peixe, peixinho é. O ryuho com certeza terá um par romantico com a Yuna. O anime ainda é um pouco infantil, mas vimos as gotas de sangue, o que leva a crer que batalhas sangrentas poderemos esperar!!! argumentei dez pontos interessantes do episódio na minha humilde opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados