Visitante WAN Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Cruzeiro do Sul PRATA??w Pai do Sôma!!!??? Vou ter um treco com Omega! Que visual fuderoso - mesmo sendo meio gênero do padrão Omega Que venham TODOS os cavaleiros e constelações agrupadas em suas respectivas categorias!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Ma so cavaleiro da constelação Cruzeiro do sul ,foi derrotado pelo hyoga no filme da deusa Éris Oo! seila, acho que eles esquecem que nós, não temos memoria .... Mesmo assim ta legal SSO Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 RAW: http://ovastlc831.blogspot.fr/2012/04/zero-raws-saint-seiya-omega-05-ex.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 O pessoal estava reclamando de LC. O omega caminha com o mesmo sentido os tais laços fraternos de combate. Souma com certeza terá seu momento heróico para vingar seu pai, alá Regulus de Leão. O inicio pareceu ruim, mas no final terminou muito bem, o Kouga carregando seu amigo. E até que enfim teremos o Ikki de Omega, Eden. Sobre o cruzeiro do Sul, o Omega já começa bem em relação a estes cavaleiros de prata. Está certo que o cara está morto, mas devemos ter uma grande e impactante participação de Cruzeiro do Sul e seu golpe alá ultramen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Opa! O pai de Souma é o Cavaleiro de Prata do Cruzeiro do Sul? Gostei dessa! Sempre desconfiei que a armadura do Cruzeiro do Sul fosse prata... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Ei! Esse episodio, pra mim, foi melhor que o segundo. Esse serviu pra trabalhar o Souma bem mais do que aquele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 O pessoal estava reclamando de LC. O omega caminha com o mesmo sentido os tais laços fraternos de combate. Souma com certeza terá seu momento heróico para vingar seu pai, alá Regulus de Leão. Shun vingando Daidalos contra Aphrodite também deve ter sido inspirando em LC =O Ou o Seiya lutando na Guerra Galática para encontrar a irmã Seika... Ou o Aiolia de Leão servindo de capacho para recuperar a honra de "irmão do traidor"... Esses e outros "laços" devem ter sido inspirados na Shiori-sama Isso é o poder da água de Crateris --- No aguardo de ver Escudo, Lótus e Pavão Onde estão os belíssimos fanarts produzidos em tempo real do Cruzeiro do Sul??? Hein, hein??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Gostaria de ver outras constelações como Raposa, as constelações que formam o navio de Argos, Coroas Boreal e Austral, Cassiopeia, além das citadas pelo Wan. Enfim, todas que não foram citadas na série, ou foram citadas apenas em filmes, como Cruzeiro do Sul e Escudo. Tenho minhas dúvidas também em relação à Coma de Berenices. Seria interessante fazer essas confirmações em Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Ei! Esse episodio, pra mim, foi melhor que o segundo. Esse serviu pra trabalhar o Souma bem mais do que aquele.Ah, claro, até pq naquele só teve um pequeno flashback da morte do pai dele. Neste já revelaram um pouquinho mais do cara e tal. Aí tbm não poderiam regredir, né? Mas este 5º e o 2º foram os mais ruins, pra mim, até aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Aí tbm não poderiam regredir, né? Bom, eu nao seria assim tao confiante, heim... . Mas concordo que esse e o segundo sao os mais fraquinhos. Agora a audiencia vai de 0,8 pra zero, huhuhasauhs. Eu ainda acho que sem aquele segundo episodio, e sem aquele flashback do pai do Souma, esse quinto episodio seria mais que suficiente para introduzir o conflito Shioristico dele. Nada naquele segundo ep. faria falta. Inclussive, claro, o digimonzao lá. Editado Abril 29, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Parece q já tem legendado em espanhol, e pelo q falam o vencedor do Saint Fght ganha msm a promoção a santo de prata (-_-") e a audiencia com Atena. E sobre a duvida de alguns, no final Geki diz q o Eden foi o primeiro a chegar, e seguindo por um caminho q até os santos de prata tentam evitam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Shun vingando Daidalos contra Aphrodite também deve ter sido inspirando em LC =O Ou o Seiya lutando na Guerra Galática para encontrar a irmã Seika... Ou o Aiolia de Leão servindo de capacho para recuperar a honra de "irmão do traidor"... Esses e outros "laços" devem ter sido inspirados na Shiori-sama Isso é o poder da água de Crateris --- No aguardo de ver Escudo, Lótus e Pavão Onde estão os belíssimos fanarts produzidos em tempo real do Cruzeiro do Sul??? Hein, hein??? Todo mundo tem uma motivação fraternal em CDZ, mas omega está buscando mais inspiração em LC do que CDZ. Esse laço lembra por demais Iliada e Regulus, parece até cópia! De mais uma boa ideia de LC. Parece q já tem legendado em espanhol, e pelo q falam o vencedor do Saint Fght ganha msm a promoção a santo de prata ( -_-") e a audiencia com Atena. E sobre a duvida de alguns, no final Geki diz q o Eden foi o primeiro a chegar, e seguindo por um caminho q até os santos de prata tentam evitam. O mais engraçado é ver que o Geki, tá com uma moral e tanto. Seria muito legal ver o momento em que Geki toma toda essa consciência de ser um instrutor de novos cavaleiros, ele comenta sobre os cavaleiros de prata. Seria incrível ele morrer em descobrindo o traidor Ionia, com o Geki mostrando todo o seu potencial!!! Editado Abril 29, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Se você acha... O que me preocupa é essa tal "premiação" - sabemos que nenhum dos 6 protagonistas será de Prata (a não ser que essa seja a desculpa para "corrigir" Águia e/ou Órion ter sido dito várias vezes que eram Bronze). Pelo que vimos, há uns 90 personagens estudando na Palaestra. Em treinamento só vimos uns 10. Não acredito que TODOS sejam Cavaleiros já - até porque extrapolaria o limite de 88 - e alguns ali ainda sejam aspirantes, como é até dito no episódio 3. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) São tantos absurdos que eu leio nesse tópico que Meu Deus! Enfim, a tal promoção também é válida ¬¬", tsc, quem vai ganhar vai ser a Yuna e assim Águia volta pra prata \o/, se bem que acho que rebaixaram essa constelação porque apesar da Marin ser de Prata tinha um força de bronze secundário céus, a mulher fez só apanhar sempre que se metia numa luta, assim não dá. E sobre o episódio, sim, é claro, o segundo episódio é super irrelevante, Kouga não precisa conhecer o Souma, saber da Palaestra, ter uma pista onde poderia estar Atena, nada disso, claro....¬¬....BITCH PLEASE! E nem no clássico temos um episódio mais empolgante que o outro (só em Hades-Santuário, esse todos empolgam \o/), porque cobrar isso em Omega, e olha só, acabou saindo com saldo positivo, pois agora temos um pouco mais do Souma, o que não o torna somente um personagem brincalhão pra descontrair a galerë toda, ele tem um "background", não é personagem tão profundo quanto um pires, ele será desenvolvido, fuck yeah! (coisa que o Unicórnio da "ixpirassão" nunca foi, por não vestir uma armadura DORADA, sorry haters). E ainda falta muito, mas muito flashback e encontros (in)esperados pra Omega pegar inspiração em laços de LC, quando os personagens saírem lutando com amigos/parecidos de infância e pra mostrar que eles se conheciam ficar uns 2/3 episódios só de flashback, aí sim, Omega terá pego toda a "inspiração" da Shiori. Editado Abril 29, 2012 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) E sobre o episódio, sim, é claro, o segundo episódio é super irrelevante, Kouga não precisa conhecer o Souma, saber da Palaestra, ter uma pista onde poderia estar Atena, nada disso, claro....¬¬....BITCH PLEASE! Em cinco minutos tudo isso que vc disse poderia ser mostrado no terceiro episodio. E, sim, o conteudo daquele segundo em sí (Kouga desmaiado metade do dia por um soco, lutinha só pra mostrar que ainda nao sabe nada e, claro, luta com o digimonzao la só pra apresentar a armadura do Souma e o possivel elemento do Kouga) é, do meu ponto de vista, completamente irrelevante. Tanto que se imagino a serie tal e qual está, sem esses fatos, me resulta a mesma coisa. Depois desse quinto, por mim o terceiro seria o segundo. Ali Kouga encontraria Souma, juntos rumavam para a Palaestra e tudo seguia tal e qual. E no ep. dessa semana veriamos um pouco mais do Souma e finalmente sua armadura. Editado Abril 29, 2012 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E essa coisa de rebaixar armadura não existe. Kamus um dia explicou as diferenças das armaduras de ouro, prata e bronze, na resistência do frio. Ainda acho que a Yuna é de prata. Não se pode rebaixar assim do nada, agora vc é de bronze, viu armadura e agora se quebrará mais facilmente. Os laços começaram a aparecer e será algo presente em Omega de muita inspiração da Shiori. Se os Spoilers se confirmarem em que o Mars é pai de todo mundo, já se é uma prova indiscutível do sucesso da Shiorização, tendo apenas a kurumaldição apenas na ligação coerente com o SS. Já espero ver e sorrir os Lovers de SS amarem as Shiorisses de Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Ma so cavaleiro da constelação Cruzeiro do sul ,foi derrotado pelo hyoga no filme da deusa Éris Oo! seila, acho que eles esquecem que nós, não temos memoria ....Os Cavaleiros Fantasmas da Éris foram ressuscitados de outra época, não eram da época atual. Tanto é que tinha o Maya e o Orfeu que eram Cavaleiros que já tinham suas armaduras sendo utilizadas no presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 316 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Se o pai de Souma fosse Ban aí sim teríamos laços mesmo, mas como não é, não tem nada de Shiori em Ômega. Além do mais laços existem em qualquer mangá, o problema é o exagero. Editado Abril 29, 2012 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Se o pai de Souma fosse Ban aí sim teríamos laços mesmo, mas como não é, não tem nada de Shiori em Ômega. Além do mais laços existem em qualquer mangá, o problema é o exagero. temos muito shiori em Omega. Athena mãe de kouga.Seiya mãe de Kouga.Shiryu pai de RyuhoKraist do Cruzeiro do Sul pai do kouga.Eden filho Ikki (é a cara dele)Haruto filho de Ishida (é a cara dele)Yuna filha de Marin (quem vc acha que entregou a mascara e a armadura) Mars matou ou ferrou os pais dessa galera toda e querem vingança. Mais laço impossível. A shiori está presente em cada linha de episodio, nem percebo mais a linha de kurumada em Omega, somente foi no primeiro capitulo como nostalgia e só. O resto é pura inspiração em LC na obra mais recente de CDZ. Se não me engano em SS com o vilão final o Seiya não tem nada contra em relação a fraternal de vingança com o saga, somente a de salvar Saori a Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Seiya mãe de Kouga.Queporressa mermao Haruto filho de Ishida (é a cara dele)Quem? Kraist do Cruzeiro do Sul pai do kouga.O cara teria que ter dado uma bimbada numa mulher aí nas poucas horas que voltou pra vida..............e o Souma teria que jurar vingança ao Shiryu e sua família Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Tão reclamando dos laços? E no mangá clássico que o Mitsumasa Kido era pai de TODOS os bronze boys??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) O cara teria que ter dado uma bimbada numa mulher aí nas poucas horas que voltou pra vida..............e o Souma teria que jurar vingança ao Shiryu e sua família Eles não viveram horas, viveram dias, pode até ter sido meses. Não perceberam mas compara a foto de Kraist com o Pai de Souma em Omega, são iguais!!!! Kraist terá um background todo representado em Omega. O filme dos cavaleiros contra Eris fez muito sucesso e ainda faz muito sucesso com a molecada, para termos todos esses representantes em Omega. Muito provavelmente teremos representantes de, loki, Ur e Durval em Omega. Estes dois filmes são os melhores fillers em CDZ e que possuem as lutas mais dinamicas e sangrentas de CDZ. Editado Abril 29, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Manigold não reclamou dos laços, ele só comentou que acha estranho quem curta que os laços de omega quando meteram o pau nos de LC. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Stop feeding the troll. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Stop feeding the troll.Né? Puta merda, tá na vibe que nego daqui a pouco posta "o céu é cor-de-groselha" e nego vai querer ir em peso desesperado provar o óbvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados