Espectro 1.110 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Não sei se já haviam comentado. O braço da armadura que Souma usa é o esquerdo enquanto todos os outros usam o direito. Achei interessante caso a intenção seja faze-lo canhoto. Se essa parede de gelo que Souma e Kouga se mataram pra quebrar for análoga aquela que Hyoga quebrou com facilidade para obter sua armadura vai ter sido foda. E Ichi não conseguiu mesmo passar dessa primeira fase ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Muito provavelmente teremos representantes de, loki, Ur e Durval em Omega.Esses dois aí são bem melhores que os emo-deuses de Hilda.Fato Mas não é bom citar Asgard,que se bobear a Toei usa,já que nos spoilers lá teria uns capítulos na terra do norte.Pela mor de deus,eu não iria aguentar mais miimimi "vcs que vivem sob o sol não podem entender...." Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaraca, rindo muito aqui dos posts do Manigold!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Editado Abril 29, 2012 por Cardinale de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Não sei se já haviam comentado. O braço da armadura que Souma usa é o esquerdo enquanto todos os outros usam o direito. Achei interessante caso a intenção seja faze-lo canhoto. Também vi este fato e achei interessante. Isso comprova também todos os ataques de Souma tiveram o fina-le no braço esquerdo. É o braço esquierdo del Diabo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E nasce mais um possível morador do planeta de gelo ---Pena que o Mitsumasa Kido não será mencionado como pai de todos os Cavaleiros de Bronze =/ Gosto dessa premissa do "velho comedor"... Muito novelista global se inspirou no Kurumada-sensei e no velho Kido Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E depois desse topico, provaram por A + B que LC, diante do seu evidente fracasso, inspirou aquilo que foi feito pra substitui-lo. OMG, haushuashs. ------- Para nao ficar off-topic. Gente, nada nos fansubs brazucas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Aposto que tinha algum personagem canhoto no LC que tá inspirando o Souma. Essa história de promoção a Cavaleiro de Prata é muito bizarra, mas, pelo menos, as lutas vão finalmente começar. Não vejo a hora de acabar essa parte chatinha de pivetes de enfrentando. Que ver o Marte atacando de novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Wan isso é uma ameaça para mim, de mais um morador do planeta do Gelo? Sinceramente eu gostei deste capitulo, foi melhor do que os outros dois anteriores, mostrou melhor a palaestra, do que as richas e bringuinhas, claro a 1º parte ainda foi assim, mas a segunda foi muito boa. Aposto que tinha algum personagem canhoto no LC que tá inspirando o Souma. Essa história de promoção a Cavaleiro de Prata é muito bizarra, mas, pelo menos, as lutas vão finalmente começar. Não vejo a hora de acabar essa parte chatinha de pivetes de enfrentando. Que ver o Marte atacando de novo! Isso não deixa de ser uma novidade, você se lembra de algum personagem principal canhoto? Omega inovando!!! Editado Abril 29, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 O Deathtoll de Câncer só usa as Ondas do Inferno com a esquerda. Ele deve ser canhoto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 O Deathtoll de Câncer só usa as Ondas do Inferno com a esquerda. Ele deve ser canhoto.Não tinha percebido isso.Mas o deathtoll não é o heroi principal, mas não deixa de ser um fato interessante. Quero se Souma com qual armadura de ouro ficará? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Longe de mim Manilgold Tudo isso fez reacender a discussão das promoções dos Cavaleiros... Achei estranho num primeiro momento quando Dohko e Shion "evoluíram" de Bronze para Ouro no NEXT DIMENSION. Com o tempo e as devidas justificativas e traços implícitos do mangá original tudo ficou esclarecido. Contudo, vem o Omega e através de um torneiro elegerá um Cavaleiro de Bronze à Prata. Ainda não se sabe se é o Traje/Constelação que "mudará" de patente - o que seria patético na minha opinião. Quando a evolução do guerreiro, também não vejo problema. Nicol de Altar, na Gigantomachia, explica que cada Cavaleiros nasce sob uma constelação para cumprir a missão de sua estrela. Partindo desse princípio, vejo que a evolução do guerreiro pode ser considerada tendo em vista a missão dele e de sua constelação... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Esses dois aí são bem melhores que os emo-deuses de Hilda.Fato Mas não é bom citar Asgard,que se bobear a Toei usa,já que nos spoilers lá teria uns capítulos na terra do norte.Pela mor de deus,eu não iria aguentar mais miimimi "vcs que vivem sob o sol não podem entender...."Rapaz, vá se preparando, pq naquela divisão de arcos do Vilarinho tinha um tal "Capítulo das Sete Ruinas do Norte". E olha q acabou q os spoilers do Vila mostraram-se verdadeiros. Algum equívoco aqui ou ali, seja por erro na hora de traduzir alguma informação ou pq a TOEI acabou modificando alguma coisa, como ele postou q poderia acontecer, mas a verdade é q muita coisa realmente tá conforme ele passou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Longe de mim Manilgold Tudo isso fez reacender a discussão das promoções dos Cavaleiros... Achei estranho num primeiro momento quando Dohko e Shion "evoluíram" de Bronze para Ouro no NEXT DIMENSION. Com o tempo e as devidas justificativas e traços implícitos do mangá original tudo ficou esclarecido. Contudo, vem o Omega e através de um torneiro elegerá um Cavaleiro de Bronze à Prata. Ainda não se sabe se é o Traje/Constelação que "mudará" de patente - o que seria patético na minha opinião. Quando a evolução do guerreiro, também não vejo problema. Nicol de Altar, na Gigantomachia, explica que cada Cavaleiros nasce sob uma constelação para cumprir a missão de sua estrela. Partindo desse princípio, vejo que a evolução do guerreiro pode ser considerada tendo em vista a missão dele e de sua constelação... Mas até aí omega não está errado. Como disse cada cavaleiro tem seu destino, então muito provavelmente o destino dele era ser um cavaleiro de ouro que é o topo para ele. Acontece que muitos desistem no meio do caminho ou não se resignam para o seu destino. Seiya nasceu cavaleiro de pégaso, cumpriu sua missão contra Hades e passou o bastou, tornando o cavaeiro de ouro de sagitário. Acho até que Seiya ficou mais fraco, pois o cosmo dele se limita ao 7º sentido e não se supera mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Um cavaleiro qualquer assumir um posto de dourado é compreensível pelo fato de que todo mundo tem um signo. Dessa forma, qualquer cavaleiro é regido por um dos 12 signos. Mas no clássico isso não se mostra tão simples. Hyoga e Shiryu são "copias" diretas de seus respectivos mestres. Há uma diferença aqui e ali mas o que muda em ambos os casos é, basicamente, a armadura que vestem e a constelação protetora, mas até os golpes são iguais. No caso do Seiya, no clássico ele NUNCA se tornou o cavaleiro de Sagitário. Nas duas primeiras ocasiões em que ele vestiu a armadura ( contra Aiolia e em Poseidon ) era mais por vontade do Aioros do que qualquer outra coisa. Era uma forma de Aiolos agir através do corpo de alguém ( isso se aplicou a Camus e Mestre Ancião também em Poseidon). E em Hades, foi por ação de Poseidon, tanto que Ikki e Shun sem relação nenhuma com os respectivos cavaleiros de ouro anteriores vestiram as armaduras de seus signos. Ainda temos o fato de que Seiya sempre teve o pégaso como referência mesmo trajando Sagitário, como se a armadura fosse meramente uma proteção ( como no caso em que Shura doou a armadura para que Shiryu sobrevivesse). Vestir a armadura de ouro de seu signo não o torna o cavaleiro dessa constelação, eu via assim. Dohko e Shion que quebraram essa regra no contexto de ND. Outra coisa, alguém comentou sobre Yuna vencer o torneio e tornar águia como sendo de prata novamente. Acredito que, na verdade, quem vencerá isso ai será o Eden ( que ainda deve ser um de bronze até então), confirmando as informações previamente passadas de que ele é um de prata. O bom das lutas que virão nos episódios a seguir é o fato de que seremos apresentados a novas constelações. O meu medo fica pelo fato de que parece haver muito mais guris do que os 48 estimados para os bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Seria interessante se as armaduras também sofressem um redesign quando evoluissem pra prata. Mas tá meio na cara que o Éden que vai ganhar essa porra. Fora que eu acho que a galera se aproveitou de um "furo" na história original, já que eu não lembro em nenhum lugar dizendo o porquê de tais constelações serem 'prata' e outras serem 'bronze'. Editado Abril 29, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 No Lost Cavnas, na cena em que o Hades finca a espada no Dohko, ele usa a mão esquerda, pelo menos no anime. Mas creio que Hades(Alone) seja ambidestro =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Sim, galera. Já notei que estão me sacaneando, mas uma coisa é o uso de um dos braços em algumas cenas, outra é o fato de que, diferente de todos os outros personagens, ele usa um braço diferente em algo tão enfático quanto é por a armadura. Poderia ser aleatório, claro, mas achei estranho porque é só ele e resolvi comentar, e como ele tem esse estilo boxeador, e todos sabemos dos perigos da famosa "canhota" eu achei que faria sentido nele. Edit: Alones, sim, é que eu não vi o episódio legendado e não sei se ele estava ali com sendo um de bronze também, no caso eu não quis afirmar. E, parando pra analisar, Éden já é a segunda constelação rebaixada a de bronze, talvez no Omega todos ( exceto os de ouro que são os 12 signos fixos) todos comecem de bronze e passem a prata por essa espécie de promoção. Dai o porque de tantos guris ( são todas as constelações, menos os signos ). Editado Abril 29, 2012 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Com subtitulos em espanhol: http://ovastlc831.blogspot.fr/2012/04/hdsaint-seiya-omega-episodio-5-sub.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E, parando pra analisar, Éden já é a segunda constelação rebaixada a de bronzeOrion de Éden? Nunca houve consenso se Orion era Prata. O Nicol traduziu um dos últimos materiais sobre os Movies há um tempo atrás que só dizia "se SUPÕE que por causa de Sagitta e Lira os demais Cavaleiros Fantasmas possam ser de Prata". Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Cara, vendo agora o ep. legendado... que pena que o torneio é mesmo pra promover alguem a de prata. Eu sou um dos que defende a promoçao, pq diante de que vimos em ND e tambem talvez o "caso" Dohko, é sim possivel ser protegido por uma constelaçao de nascença e ser "adotado" por outra. Mas assim como Omega está pregando, é banal demais. Isso deveria ser uma coisa intima, digamos, entre a pessoa e sua constelaçao (como quando a armadura de cancer abandona MdM). Mas nao decidido em um torneio e por outras pessoas. EDIT: Alem do mais, qual armadura vc está deixando e qual vc irá usar é completamente aleatorio a partir de agora. Editado Abril 29, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Vestir a armadura de ouro de seu signo não o torna o cavaleiro dessa constelação, eu via assim. Dohko e Shion que quebraram essa regra no contexto de ND. Quem eram antes os cavaleiros de ouro de libra e áries em ND? Acho que os cavaleiros de bronze sejam o inicio para a promoção e com o aperfeiçoamento das técnicas, eles são promovidos a cavaleiros de Ouro. Os casos de Shiryu e Hyoga são claros, eles são cópias dos mestres, mas eles são os substitutos imediatos destes dourados. Em ND, podemos imaginar que o GM da época sabia que Dohko e Shion eram as pessoas certas para se tornar Gold, porém ainda eram verdes demais e precisavam polir suas habilidades, então foram agraciados como cavaleiros de bronze e com desempenho deles como o M mesmo diz, eles não deviam em nada em poder para com os cavaleiros de ouro mais experientes. Em LC vimos isso também, com o Albafica e Lugonis, Albafica poderia não ter sido bronze boy, mas foi treinado para tornar-se o Gold para guerra santa em lugar do Lugonis. Em LC, vemos uma relação semelhante do mestre de Degel e Degel, este treinou duas gerações antes de Degel e o proprio degel guardou com carinho a armadura de Cisne, pois ele poderia (abriu essa hipotese) ter sido o antigo cisne e promovido a Gold de aquario. E em Omega estas hipoteses tornam-se mais claras e evidentes Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Cara, vendo agora o ep. legendado... que pena que o torneio é mesmo pra promover alguem a de prata. Eu sou um dos que defende a promoçao, pq diante de que vimos em ND e tambem talvez o "caso" Dohko, é sim possivel ser protegido por uma constelaçao de nascença e ser "adotado" por outra. Mas assim como Omega está pregando, é banal demais. Isso deveria ser uma coisa intima, digamos, entre a pessoa e sua constelaçao (como quando a armadura de cancer abandona MdM). Mas nao decidido em um torneio e por outras pessoas. EDIT: Alem do mais, qual armadura vc está deixando e qual vc irá usar é completamente aleatorio a partir de agora. Mas o torneio pode ser uma forma de o destino de determinado cavaleiro se cumprir.Se formos lembrar o clássico o próprio Seiya adquiriu sua armadura em um torneio.... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 É, no caso, Seiya e os demais estavam ainda "buscando" a constelaçao pela qual estavam protegidos. Nao é bem esse o caso aqui. Mas enfim, que os Deuses do olimpo de ouçam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Verdade, o Seiya ganhou armadura em um torneio, achei legal essa promoção de armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Orion de Éden? Nunca houve consenso se Orion era Prata. O Nicol traduziu um dos últimos materiais sobre os Movies há um tempo atrás que só dizia "se SUPÕE que por causa de Sagitta e Lira os demais Cavaleiros Fantasmas possam ser de Prata". Agora que foi confirmado que Southern Cross é de prata, fica mais estranho ainda pensar que o mais forte do Ghost Five era bronze.É preferível pensar que Orion foi rebaixado assim como Águia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados