Danilo Vecchi 0 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 No site do CDZ fala que no preview do ep 6 aparece o Haruto,não vi ele não, e agora vendo melhor a armadura daquele hook é bem feia hein Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Aparece um cara de óculos, mas não é o Haruto. O vilarinho deve ter confundido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) Que fim levaram Marin,Ban e Nachi?Eis a questão. Existe constelação de compasso? Pelo que eu sei existe a de Bussula, e Bussula em ingles é compass. Editado Abril 29, 2012 por Alecsander Hirakawa Yamana Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 É, no caso, Seiya e os demais estavam ainda "buscando" a constelaçao pela qual estavam protegidos. Nao é bem esse o caso aqui. Mas enfim, que os Deuses do olimpo de ouçam. Pois é. A Marin viu q Seiya tinha pégaso como constelação quando ele caiu no mar durante o treino dos abnominais no penhasco. O mais interessante é justamente o q ela diz sobre "se ela (a constelação) realmente te proteger, talvez algum dia...". O tempo passou e o Seiya foi lá e fez acontecer, a constelação de pégaso realmente o escolheu, digamos assim, e ele merecidamente conquistou a armadura passando por seus rivais. Como c disse, Viola, é bem diferente do q o Omega, ao q parece de momento, tá tentando passar com o Saint Fight. Só espero q não dê em merd@... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 (editado) E olha q acabou q os spoilers do Vila mostraram-se verdadeiros. Algum equívoco aqui ou ali, seja por erro na hora de traduzir alguma informação ou pq a TOEI acabou modificando alguma coisa, como ele postou q poderia acontecer,Tb acho,aquele lance do Mars ser o Grande mestre renegado/cavaleiro de ouro (?) de serpentário acabou ficando o deus Marte e o traidor Ionia de Capricórnio E gente...braço esquerdo...já cansei de ver no mangá o Seiya usando o esquerdo pra lançar o meteoro (embora usasse mais o direito),o próprio Shiryu tanto no anime quanto no mangá já usou do cólera do dragão a Excalibur com braço esquerdo (Hyoga maligno,Máscara da morte no filme 3,Rock de Golem e Gordon de Minotauro que o digam) E teve até um personagem principal de RNK,o Shinatora que só usava o esquerdo (coisa de um treinamento com ventilador na infância) Editado Abril 29, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E a Guerra Galática fica deslocada nisso tudo, os cavaleiros de bronze sabiam que alguma coisa do tipo podia ser feita, ou não podia e todos estavam lá por motivos próprios e a armadura de Sagitário nunca fora ambicionada por nenhum deles? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Existe constelação de compasso? Pelo que eu sei existe a de Bussula, e Bussula em ingles é compass. Existe. A do Hook é Circinus (Compasso), e a de Bússola se chama Pyxis, que é a constelação do discípulo do El Cid no anime do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 todo mundo reclama, vamos ver mais para frente, como vai desenrolar a historia "todo anime de luta é quase tudo igual" Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 (editado) Cara, vendo agora o ep. legendado... que pena que o torneio é mesmo pra promover alguem a de prata. Eu sou um dos que defende a promoçao, pq diante de que vimos em ND e tambem talvez o "caso" Dohko, é sim possivel ser protegido por uma constelaçao de nascença e ser "adotado" por outra. Mas assim como Omega está pregando, é banal demais. Isso deveria ser uma coisa intima, digamos, entre a pessoa e sua constelaçao (como quando a armadura de cancer abandona MdM). Mas nao decidido em um torneio e por outras pessoas. EDIT: Alem do mais, qual armadura vc está deixando e qual vc irá usar é completamente aleatorio a partir de agora.Lembra que o Ikki envergou por alguns minutos a armadura de sagitário. E se O seiya pentelho não aparecesse, o Ikki se tornaria o cavaleiro de ouro de sagitário. Sem aquela história toda de constelação proteger o cavaleiro. Mas também tem uma cena no mangá e no anime, onde o Ikki até então não tinha despertado o cosmo para a constelação de Fenix e o Gulit ver atrás de Ikki a forma da fenix e deduz que a Fenix o escolheu. Mas ainda é confuso, esperamos como o Omega explicará, já que está se explicando muita coisa. Editado Abril 30, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 mas pelo visto, a guerra santa não tera um publico e uma mega arena igual a primeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Os ep legendados estão demorando muito Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Vi legendado (em inglês do fansub BURNING COSMO), achei bem legal porque o foco dele foi no diálogo mesmo e nas convicções de ser um Cavaleiro, vi até um climão do clássico nele. Sobre o braço esquerdo: tinha outros figurantes com armadura no braço esquerdo também, da turma principal só o Souma, acho que ele é canhoto mesmo, o golpe Flame Desperado ele deu com a mão esquerda neste episódio e no segundo também, e no final quando ele está caído e levanta o punho para a constelação do pai é o esquerdo também. Bom, fica aí como curiosidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 (editado) Episódio assistido... A povo, dizer que não tem nada parecido com o exame chuunin é negar ter visto Naruto... Primeiro vem o teste de sobrevivência e depois os combates? Coisas interessantes: O Souma não é tão clichê quanto parece, já apareceu uma vingança pessoal pra ele, gostei Geki não me engana mais, ele virou alguém muito experiente e tem que ser alguém de moral pra treinar newbies daquele jeito, muito provavelmente é cavaleiro de ouro (Touro?) Editado Abril 30, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Episódio assistido... A povo, dizer que não tem nada parecido com o exame chuunin é negar ter visto Naruto... Primeiro vem o teste de sobrevivência e depois os combates? Parece mesmo.Mas como vi Yu Yu Hakusho antes de Naruto, eu já achei mais parecido com o exame da Genkai que também era essa mesma fórmula.E com certeza teve outros animes/filmes/livros que já usaram esse tipo de processo seletivo também.Não tem nada de original no formato, o que importa é como ele acontece suas consequências, o que a gente só vai saber bem depois e daí sim pode ganhar identidade própria. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Episódio assistido... A povo, dizer que não tem nada parecido com o exame chuunin é negar ter visto Naruto... Primeiro vem o teste de sobrevivência e depois os combates E dizer que o exame do Naruto não tem nada ver com o teste da Genkai é negar ter visto YYH"Na Natureza nada se cria, tudo se transforma" 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Parece mesmo.Mas como vi Yu Yu Hakusho antes de Naruto, eu já achei mais parecido com o exame da Genkai que também era essa mesma fórmula.E com certeza teve outros animes/filmes/livros que já usaram esse tipo de processo seletivo também.Não tem nada de original no formato, o que importa é como ele acontece suas consequências, o que a gente só vai saber bem depois e daí sim pode ganhar identidade própria. Mas nesse caso acho que a inspiração foi Naruto, e posso dizer por causa do Haruto (trocadilho não foi proposital...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 É, Haruto, o ninja que quase foi o principal porque ninja faz sucesso fora do Japão... isso é difícil de rebater. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Nova pérola canônica: "Santos do elemento fogo não sabem nadar" http://images.sodahead.com/profiles/0/0/3/0/1/9/9/4/3/dafuq-snape-funny-70829337388.jpeg Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Quero ep legendado logoooooooooooooooooooooooooooooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 No punch já tem legendado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/hd/1 Versão Punch! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eba! Baixando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Agora que foi confirmado que Southern Cross é de prata, fica mais estranho ainda pensar que o mais forte do Ghost Five era bronze.É preferível pensar que Orion foi rebaixado assim como Águia.Só mesmo a questão de que mesmo no clássico ficou em aberto e só ali, pro Omega não faz diferença mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 (editado) Estava pensando em toda ideia do Omega e fico imaginado o quanto uma fanfic escrita por alguém no estilo Omega seria criticada negativamente rs Filho de Shiryu com Shunrei? Elementos? Seiya de Sagitário? Escola e Torneio de Cavaleiros? Pingentes ao inves de armaduras? Um Vilão chamado Marte e os marcianos? O povo iria olhar uma fanfic dessa com cara de noob e sem noção. Editado Abril 30, 2012 por .Mark 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Uma coisa que tenho reparado é que estamos tentando explicar as coisas de Ômega baseados no que sabíamos de Saint Seiya, porém, o que temos de considerar é que as coisas mudaram. O Ichi diz que as armaduras se uniram a uma energia universal e se tornaram as clothstones, algo ocorreu, algo que jamais havia ocorrido na história de SS e que mudou as bases de tudo que sabíamos. Acho que a melhor coisa que fazemos é tentar entender Ômega sem tentar explicá-lo com onceitos pré-existentes. Nem tinha parado pra pensar, mas acho que eh por aih mesmo. Tudo mudou, deve explicar porque Águia é bronze agora, e se bobear as proprias armaduras devem evoluir de bronze pra prata agora. Por um momento, pensei que Ban tivesse virado cavaleiro de prata...bah!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados