Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 6 - As cortinas se abrem! Saint Fight


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Idêntico, um perfeito trace como isso aqui:   http://i.imgur.com/TFaTK.gif   O episódio foi fraco mesmo, mas pôr chifre em vaca...

No preview do próximo episódio. Foi Toru Furuya quem nos contou.

Legendado pelo Punch   http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/hd/1

Episódio decaiu muito em qualidade. A luta foi horrível tanto na animação quanto no traço. O traço, alias, pecou MUITO nesse capitulo, estava muito abaixo dos anteriores. Tem uma hora que Kouga cai de costas no chão e fica olhando pra cima com olhos vidrados e sem vida, fora que suas proporções estão muito estranhas ( pernas muito curtas em relação ao tronco, a lá Jonny Bravo) em várias cenas. As cenas de corridas focadas do tronco pra cima sem mostrar os movimentos das pernas, golpes sem impacto nenhum.....

 

Já é a segunda luta dele fraca assim, com essa narrativa mais "history board", igual a luta dele contra o Ryuho. A luta da Yuzuhira foi num estilo bem mais dinâmico e bem animado, e parece que isso se repetirá no próximo capítulo....

 

E esse punho brilhante de pégasu não inova em nada, melhor teria sido dado o cometa mesmo, porque não vi diferença nenhuma entre as duas técnicas até então.

 

Isso é anime semanal, você queria que todos os espiódios fossem com qualidade de OVAs???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o episodio.

 

Tinha umas partes q tava muito mal desenhado hahaha. O Geki, quando encontrou o Eden parecia que tava com glaucoma.

 

Nao entendi porque o episodio foi tao corrido. Nao sei quais foram os dialogos, mas podiam botar esse episodio so com lutas. ai nao precisaria de tanta batalha implicita.

 

Orion emo pra caramba, Kouga foi la de boa falar com ele e mandou ele pra enfermaria.

 

alguem identificou quem é o adversario da Yuna?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse episódio foi uma merda mesmo. Que traço horrível! Deviam ter posto o Umakoshi pra dirigir todos os episódios...

 

edit: http://i50.tinypic.com/32zomk4.jpg

Alguém traz de volta a máscara dessa vadia D:

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Geki que dá o "go !" pra inicio da luta de Kouga, puts. E, mesmo sendo semanal, esse episódio foi ruim para o nível dos demais, ficou destoando bastante que nem aqueles episódios da luta de Milo e Afrodite no cláss....tá, não ficou tão ruim, mas ficou pebinha sim, como se não fosse os desenhistas principais atuando.

 

Alones, repare nos rostos do Kouga durante toda a luta, aquele traço com um contorno mais "grosso" foi raríssimo nesse episódio, tivemos várias cenas com olhos ou boca faltando, foi bem precário mesmo.

 

De qualquer forma, o próximo parece que virá melhor, só espero que essa qualidade inferior não se mantenha sempre nas lutas de Kouga. Parece outro anime se você acompanhar aquela sequência de Kouga vestindo a armadura e metendo os meteoros no primeiro capítulo com o dessa luta e essa cena estática no ultimo golpe dele.

 

Fora o traço e a animação, a luta foi muito "infantil" em seu desenrolar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na espera das traduções para ver e perceber mais detalhes da trama.

 

Visualmente foi muito bom.

 

Edit: O Souma está se saindo de fato o melhor personagem. Nas poucas aparições nste episódio, parece que sem ele o episodio perde a graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta, nem uparam em mp4 ainda

 

PS: Impressão minha ou Eden tem o "Golpe Fantasma de Orion"

 

Gzuz, ele PRECISA ser no minimo discípulo do Ikki.

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi nao foi golpe fantasma, foi uma discarga eletrica. Igual a emitida pelas correntes do shun, so que aparentemente mais forte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu entendi tambem. Ele meio que perturba as sinapses do corpo do Kouga usando a eletricidade.

 

Bom, episodio visto. Dessa vez foi fraco nao só em termos de roteiro mas tambem tecnico. Apenas a qualidade dos cenarios ainda se mantem. Precisa melhorar urgentemente que ja se vai duas semanas perdidas sem "nada".

 

Só gostei mesmo da leve referencia a velha filosofia do "esse golpe nao funciona duas vezes com um saint" no final da luta. Luta essa que foi bem monótona mesmo. Ah e que bom que Souma venceu. Pelo menos, no proximo episodio teremos um Shioristico clima de luta entre dois amiguinhos. Hehehe.

 

Para o proximo episodio eu fico na expectativa de que role um micro flashback da luta de Seiya com Geki, isso seria uma boa pedida. Mesmo que nao fosse animado, talvez uma ceninha parada... redesenhada, no design de Omega ou talvez como a imagem em sépia da abertura. Claro, NADA disso vai se realizar mas... enfim. XD

 

Me preocupo com o comentario do Geki pro Eden. Sobre a categoria dele em relaçao a sua propria força. Deixando nas entre linhas que ele nao deveria ser um de bronze e sim de prata por seu potencial (apenas). Claro, isso é obvio desde o classico, ouro mais forte que prata que é mais forte que bronze mas alem disso, tao importante quanto, é o fato de que cada um teria lá sua constelaçao. Predestinado a ouro, prata ou bronze independente da força (até pq uma coisa que Seiya e os demais provaram é que um de bronze pode superar um dourado). Agora cada vez mais, fica claro que Omega vai abordar a coisa no sentido simples de começa como bronze (fraco), treina, vai ao nivel de prata e talvez até ouro. Uma pena.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são exigentes demais com desenhos.

 

Pelos comentários achei que ia ver um episódio do tipo Xros Wars 2, com cenas a distância onde os personagens são só um borrão, mas não, tava tudo na medida. Gostei do Hook e seu golpe de desenhar uma bussola no chão, gostei do Kouga vencendo ele na mão e não atacando a distância com "fabulosos flashes de muito poder" e gostei do Ryuho e da Yuna dando uma de comentaristas na luta.

 

A única coisa que não gostei foi um "revival" do fetiche sexual preferido de alguns fãs: O badass que fala com os olhos semi-cerrados. Eden é bem desnecessário.

 

Espero que no próximo tenhamos a sequência de clostone da Yuna, porque aí sim será o "puro suco". (SHIN, Rodrigo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nesse ritmo a Batalha dos Cavaleiros vai rápido. Sobraram 8... Depois do próximo episódio provavelmente vão sobrar 4, e já vai estar perto do fim.

 

Eu imagino que as lutas das semifinais serão:

 

Kouga versus Yuna (Kouga ganha)

Eden versus Ryuho (Eden ganha)

 

E a final seria:

 

Kouga versus Eden (Eden ganha, pela lógica)

 

Mas... Eu me pergunto se não acontecerá alguma coisa como no clássico. O Torneio Galático nunca acabou, graças à interrupção de Ikki. Nós sabemos que Kouga não vai se tornar um Cavaleiro de Prata. Eu imagino se Marte não irá interromper a batalha, ou se acontecerá alguma outra interrupção que mudará o foco do anime, saindo de Palestra para a campanha dos Cavaleiros de Bronze contra Marte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi agora legendado e, pelo que entendi, a nao revelação das lutas foi meio que proposital. Para que o Kouga nao visse as habilidades do Souma que vao se enfrentar no proximo duelo. Ja o Eden derrotou com um golpe só, e optaram por nao mostra-lo.

 

Nao gosto disso. Nos Tenkaichi Budoukai mostravam as lutas nas quartas de final de quem nao era principal (Lanfan x Nam) e tambem dos coadjuvantes contra os extras (Kulilin x Bacteria, Goku x Guiran, Yamcha x Jackie Chun, Jackie Chun x Homem Lobo).

 

Se bem que no torneio da genkai, nas quartas de final, mostrou os extras indo ate o excuro, com barulho de socos e gritos depois o vencedor voltando.

 

Nao da pra comparar com Chuunin Shiken pq todo mundo era coadjuvante naquela parte, o que nao é o caso de Omega.

 

Mas po, podia pelo menos dar o nome, mostrar uns pedaços das lutas entrecortadas, tipo Jabu x Ban. Dar nome aos coitados da primeira luta, ao coitado derrotado pelo Souma.

 

Nem que passasse as lutas em resumo com uma trilha sonora de fundo, tipo You're The Best.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostei mesmo da leve referencia a velha filosofia do "esse golpe nao funciona duas vezes com um saint" no final da luta. Luta essa que foi bem monótona mesmo. Ah e que bom que Souma venceu. Pelo menos, no proximo episodio teremos um Shioristico clima de luta entre dois amiguinhos. Hehehe.

 

Você gosta de Naruto e ainda fala que luta entre amigos é "clima shiorístico"? [/)]

 

Me preocupo com o comentario do Geki pro Eden. Sobre a categoria dele em relaçao a sua propria força. Deixando nas entre linhas que ele nao deveria ser um de bronze e sim de prata por seu potencial (apenas). Claro, isso é obvio desde o classico, ouro mais forte que prata que é mais forte que bronze mas alem disso, tao importante quanto, é o fato de que cada um teria lá sua constelaçao. Predestinado a ouro, prata ou bronze independente da força (até pq uma coisa que Seiya e os demais provaram é que um de bronze pode superar um dourado). Agora cada vez mais, fica claro que Omega vai abordar a coisa no sentido simples de começa como bronze (fraco), treina, vai ao nivel de prata e talvez até ouro. Uma pena.

 

Ué mas essa idéia não tinha começado no ND? [/)] [2]

 

 

Não achei o episódio ruim, apenas normal, um episódio comum de um anime semanal, apenas isso...

 

Ao que parece já estou percebendo diferenças entre o Eden e o Ikki, quase não ri, dá muito pouca satisfação pra quem conversa, enfim... lembra mais o Byakuya não sei porque...

 

Estão dando muita importância pro Geki, ele deve ser um cavaleiro de ouro mesmo, achava que ele seria alguém meio random, mas deu pra perceber que o nível dele já é no mínimo maior que o dos cavaleiros de prata

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...