V!OLADOR 327 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Você gosta de Naruto e ainda fala que luta entre amigos é "clima shiorístico"? Verdade, shame on me. Ué mas essa idéia não tinha começado no ND? [2] Mas... ehh... sim, verdade tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 O que eu mais gostei do ep 6 foi o preview do próximo episódio. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Tem uma coisa que não tá me agradando no Omega, o Kouga evolui de uma maneira rapida demais, parece que eu tava vendo um cartoon americano quando ele descobre um meio de evoluir e se superar, as vezes é muito corrido, não sei, vai ver esse outro aluno era só um noob qualquer... Vou esperar pra tirar uma conclusão melhor. Voltando a falar do Geki, vai ser engraçado se o clube dos cinco descobrir que ele é cavaleiro de ouro, mesmo depois de ser um dos secundários mais buchas e a Shina, mesmo depois de tudo o que passou e ter ficado até cara a cara com um olimpiano continuar sendo uma amazona de prata... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Evolui rápido demais? Até pra dar porrada nesse restolho ele precisou de ajudinha de encorajamento do Souma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 (editado) Já que começaram a thread com comparações eu darei minha contribuição Foi impossível não se lembrar da Toph nesse capítulo... http://24.media.tumblr.com/tumblr_loatyctM151qmf4dco1_400.gif http://29.media.tumblr.com/tumblr_lo11adDH5j1qcpgyro1_500.gif Editado Maio 6, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Verdade,o Kouga é o protagonista mais bucha que ja vi >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Outro episódio de bosta. Podiam parar com essa enrolação e fazer o enredo andar de uma vez. Quero Marte de volta! ): 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Sério vocês reclamam demais, se esperassem a primeira temporada terminar e assistir tudo de uma vez iriam ver como a história seria corrida... Omega até agora já tem 4 ou 3 vilões, Mars, Ionia, a amazona misteriosa que matou o pai do Souma e a irmã da Yuna, isso é, se não forem a mesma pessoa, isso nunca teve no clássico aonde os vilões quase sempre mostram a cara apenas quando vão perder pros cinco imortais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.313 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Verdade,o Kouga é o protagonista mais bucha que ja vi >.Infelizmente o Tenma de Next Dimension ganha nesse quesito,ele não acertou UM murro em qualquer adversário até agora,mas até aí caiu de paraquedas entre juízes,cavaleiros de ouro,etc 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Heheheh... tava vendo um video aqui que me lembrou Omega! Uma luta com elementais digno de chamar-se assim: http://youtu.be/RemR47hvpqY Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Episódio fraco demais... mais uma vez, os personagens demonstram um carisma que tá segurando a série. O Kouga já tá virando o Seiya, luta, luta, as vezes quase sem saber direito ou lembrar o porquê, quando alguém o lembra do motivo e ele resolve acordar. Não achei tão mal desenhado, e é legal ter uns episódios de traço meio estranho. Sei lá, acho que valoriza os episódios de bom traço. Melhor parte disparada é o Eden mandando um foda-se pra punhetação elemental da galera e mostrando que o estado de evolução do cosmo é o que importa. Depois dessa, eu teria vergonha de algum daqueles pirralhos ficar lembrando daquele mapinha de elementos novamente. Coisa idiota. Agora, achei estranho o Geki falar em "poder oculto". O clássico mostra que qq um pode vencer, dependendo da sua força de vontade, o quanto eleva o cosmo, etc. Ali, posso estar errado, mas deu a impressão que o Geki resumiu uma luta a quem "é melhor, ou nasceu com maior aptidão" e pronto. E o Geki é do clássico, a comparação é valida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Outro episódio de bosta. Podiam parar com essa enrolação e fazer o enredo andar de uma vez. Quero Marte de volta! ): O anime vai ter mais de 50 episódios, muitos conceitos foram alterados/mudados, nem apresentar todos os principais fez e você quer que no 6º episódio já tenha enredo suficiente pra "parar com a enrolação"? Tem que dar tempo ao tempo, não adianta querer que logo de cara já tenha doze casas pros protagonistas passaram e manterem o clima Saint Seiya massa véio do clássico/LC/ND/Epi. G, agora eles querem fazer as coisas direito, poxa, episódios assim é bom para vermos a evolução ou desenvolvimento dos personagens, não estamos mais falando de uma temporada de 13 episódios, não precisa de correria. Assisti o episódio porcamente legendado pelo PUNCH, achei ele razoavel, qualidade técnica bem fraca (o próximo promete muito, a Yuna desviando da água, me gusta ), tudo aconteceu muito rápido, e podia ter passado a luta do Souma (do Éden não falo nada porque pelo o que eu entendi ele venceu só com um golpe mesmo), o que achei interessante foi os estudantes falando que se o Haruto estivesse na Palaestra seria um dos Saints preferidos pra vencer a Saint Fight, o que ocasiona o: Por que ele não está mais em Palaestra? Ainda mais porque na abertura ele aparece com o uniforme de lá. E o Eden, pff, personagem "badass" desnecessário, mesmo o Ikki é super carismático com as suas palavras cheias de confiança e zuando o adversário, já o Eden, até o momento, não traz nada, espero que ele mostre realmente a que veio. E no próximo, Geki falando dos tempos de Guerra Galatica clássica pro Kouga , quero flashes disso, por favor Toei, faz esse fã nostálgico feliz \o/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ele fala do kouga, cavaleiro de pegaso, que treinava junto da saori em escondido pq de alguma forma é um super dotado. Tpo o Shun que tinha um poder fortissimo mas so foi usar contra o afrodite. No caso do kouga nao mostrou pq nao terminou o treinamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Porque não se interessava no treinamento, grande parte quem tem culpa é a Shaina, Saori e o Tatsumi, se ele é realmente tão importante a ponto de ter que isolá-lo para treina-lo, deveria ter contado o que estava acontecendo, quem era ele, quem era Atena, porque existem Saints, enfim, tudo, aí sim quem sabe ele já não tivesse despertado o tal "cosmo" interior dele. Esconderam tudo, e como ele mesmo fala no episódio 3, o que ele não acha razão para fazer ele não faz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 E no próximo, Geki falando dos tempos de Guerra Galatica clássica pro Kouga , quero flashes disso, por favor Toei, faz esse fã nostálgico feliz \o/. O aporte de flashbacks não é permitido em Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 (editado) esse é o grande misterio ate agora, pq nao contaram nada pro Kouga. Eu acho qnsimplesmente adiaram pra contar depois, quando achssem q ele tivesse maduro. So que o depois nao chegou pq ele tem essa personalidade dificil e pq o mars atacou de novo. Editado Maio 6, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Saiu a legenda externa do BChttp://nevernether.wordpress.com/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Vi sem as legendas ainda. Pelas imagens parece um capitulo cliche de classificação do protagonista. A surpresa do inicio de SSO, já foi revelada que é o Eden, ele nem teve entrada impactante, nem nada, ainda é um reciclado do Ikki. Espero que o Eden não seja de fato o vilão deste inicio de SSO, que ele também fique surpreso com a invasão de Mars. Confesso que pelas imagens este capitulo foi ruim, preciso ver se as falas condizem com as imagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ele lembra mais o Sasuke do que o Ikki, na minha opiniao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ele lembra o Ikki com a cor do cabelo do Shun (anime). Pode ser filho do Ikki, como filho do Shun tendo puxado muito o tio haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 (editado) Que episodio chato. A luta de Kouga foi muito sem graça. Aquele momento em que Souma aparece para incentivar foi tão "amigos para sempre" que deu nojo. A animação neste episodio estava fraca mesmo. Agora que as lutas começaram de "verdade"... Kouga deveria dar 10 a 0 em resistência nesses guris da Palestra! O cara treinou com Shaina-san! Shina é das antigas e todos a temiam e seus métodos de treinamento era brutais vide o Cassius quando guri carregando pilastras de um lado pro outro nas costas com aquele sorriso lerdo dele. Essas crianças não chegam perto de Tenma, Seyia e cia em matéria de treinamento e força. Esperava mais deles. São tão magros como Yu-Gi-Oh. Essa galera precisa comer feijão, levantar peso e tomar bomba pra crescer porque assim não vão durar contra Marte. Acho que o torneio irá ao fim, Eden ganhará, mas acontecerá algo só no final do torneio que trará a realidade sobre Atena, Eden não virará prata como quer e se juntará aos outros raquíticos na luta contra o mal. Edit: Aquele Senkouken é triste. Quero ver um Ryu Sei Ken! O meteoro de pegaso deve ser o ultra especial que só se utiliza uma vez na vida e outra na morte. Porra! E por um segundo na luta de kouga enquanto ele estava no ar depois de levar um golpe do Fukku eu achei que ele fosse soltar um cometa de pegasus, mas caiu no chão e voltou a lutar tristemente. Infelizmente Kouga não sabe usar a armadura de Pegaso. Em certo momento na luta ele pensou "Se não consigo me aproximar, meu ataque não funcionará". Mas o Pegaso ataca de longa distancia! Editado Maio 7, 2012 por Battousai Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 (editado) eles tinham que treinar natação ate os ombros ficarem bem mais largos que os quadrishttp://www.abrademi.com/images/160199sseiya1.jpg Editado Maio 7, 2012 por Koroshiya Ichi 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Battousai, o Kouga ainda não consegue usar o Ryuseiken Ele usou no primeiro episódio por ser um momento de urgência e tals. Mas no próx ele vai aprender a usar direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Eu pensei que ia dar uma de chato aqui, reclamando do episodio (ruim e sem graça), mas a galera aqui já descascou geral tb rsrsrs Kouga é dose de aguentar. Chega logo, episodio 19..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 (editado) ]E por um segundo na luta de kouga enquanto ele estava no ar depois de levar um golpe do Fukku eu achei que ele fosse soltar um cometa de pegasus, mas caiu no chão e voltou a lutar tristemente.[/size]Fukku?! Punch traduziu como Fukku, né? Mas o nome do carinha lá é Hook. EDIT: Ah, a audiencia do eps foi de 2.1%. Msm do anterior. Editado Maio 7, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados