FsgMax 0 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá Este post vai parecer um pedido, o que não deixa de ser verdade, mas é também uma discussão sobre coleções Alguém conhece um grande release e remasterização que foi feito num fórum por um cara denominado Vash The Stampede?Todos os links dele eram no megaupload então óbviamente os links ficaram offline. Aqui vai um pedido: Eu tenho TUDO exceto o que meu DVD com o backup se deteriorou um pouco e deu erro que não lê simplesmente nada do que supostamente estava gravado nele. Alguém aqui baixou aqueles releases e pode upar pra mim os EXTRAS, a fase elisios da saga de hades e o ultimo filme "O prólogo do Céu?Aquela coleção não é algo que se perca assim sem algumas lágrimas... Agora vem a parte da discução: Os novos animes que sairam depois da série clássica como the Lost Canvas e Ômega, eu não considero que sejam parte realmente de uma coleção pois o Lost Canvas pelo que eu vi conta a mesma história mas diz que é na geração passada e o ômega quer continuar a história mas mudou muitas coisas como por exemplo um pingente como armadura... Que que vcs acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Esse release do Vash era fodão mesmo pena eu não ter baixado quando pude =/ E o LC não conta na cronologia por causa do ND e o Omega ta explicando as mudanças e até o Kuru matar alguém em ND Omega é continuação direta do classico cabendo ao fã aceitar ou não Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 O pessoal do www.osninjas.info reupou tudo. Precisa se cadastrar no site, mas não leva dois minutos, e tem uma caralhada de material na série, só colocar "zodíaco" na barra de busca que tu vê. Link para o post Compartilhar em outros sites
FsgMax 0 Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 O pessoal do www.osninjas.info reupou tudo. Precisa se cadastrar no site, mas não leva dois minutos, e tem uma caralhada de material na série, só colocar "zodíaco" na barra de busca que tu vê. Pois eah Rancor lá tem até o episódio 114 que é a saga clássica ANTES da saga de hades e o restante está em DVDr incluindo o filme... os arquivos em questão são os 144 e 145 que são os 2 ultimos do Elisios o ultimo filme que é o prólogo do céu e os extras que o Vash tinha postado. Então quer dizer que mesmo sendo aqueles emos adolecentes é uma continuação oficial o que está saindo no ômega? ainda tenho que ver o ND onde que tem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 A coleção do Vash e muito boa mesmo também não baixei, será que osninjas recolocaram mesmo para baixar isso e mesmo verdade pois tinham tirado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Não tiraram. Estou baixando neste exato momento. Obrigado por me deixar explicar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados