Orion 6 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Po, finalmente um episódio bom, boas lutas, bom enredo.... Tava sentindo falta disso tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Maio 13, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Episódio mais bem movimentado e uma luta legal do Kouga, mas, pqp, essa punhetagem com os elementos cansa. "que sorte, está chovendo, eu tenho a vantagem", "eu sou a amazona do vento", "posso usar esse vento forte", "parou de chover, minhas chamas queimarão melhor do que nunca", " em uma luta de elementos eu venço", ah, vai se foder. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Capítulo assistido. Nossa, eu curti demais esse capítulo. Bem melhor que os dois anteriores. O flashback da luta de Seiya com o Geki, a luta da Yuna com o cavaleiro de Golfinho (eu tenho gostado demais da atuação da Yuna..) bem como a luta do Kouga contra o Souma. Fica a expectativa de saber contra quem o Ryuho vai lutar. Bem como o Eden. O capítulo terminou bem com a "Athena" indo à Palaestra. O capítulo 8 promete! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Episódio mais bem movimentado e uma luta legal do Kouga, mas, pqp, essa punhetagem com os elementos cansa. "que sorte, está chovendo, eu tenho a vantagem", "eu sou a amazona do vento", "posso usar esse vento forte", "parou de chover, minhas chamas queimarão melhor do que nunca", " em uma luta de elementos eu venço", ah, vai se foder. Fora que transformaram o cavaleiro de golfinho em dobrador de água http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2011/206/1/7/legend_of_korra__by_sprevi-d41od3h.gif Sinceramente acho que nesse episódio aconteceu algo raríssimo: eu ganhar respeito pelo Seiya... E ainda assim ficou meio forçado, o Geki nunca teve tanta intimidade com o Seiya e só assistia tudo de longe, mas tudo bem... A não ser que ele seja um gold e convivia com o Seiya na era do Omega Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Já eu achei muito distante o relacionamento de Geki com o Seiya no Omega. Não esqueçam que antes de serem mandados para treinamento todos viveram 8 anos juntos. E embora eles não tivessem convivido muito desde a guerra galáctica até Poseidon ( os 5 bronzeados ficaram em coma até então) não se sabe se eles tiveram algum contato pré e pós Hades, e é muito possível que sim, visto que só restaram os 10 cavaleiros de bronze, Marina e Shina apenas para estarem ao lado de Athena. Fora que, porra, os caras arriscaram a vida para salvar Seika por Seiya, e suas vozes foram ouvidas pelo próprio quando conseguiu alcançar a Kamui, e ele deixou bem claro : Ouço a voz de meus amigos. Do jeito que Geki falou parecia que Seiya era um desconhecido dele ( é irmão dele, na verdade, rs). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Acabei de assistir. Espetaculo, muito bom mesmo, a luta da Yuna embora rápida bem ao estilo dos filmes classicos, foi de encher os olhos. Gostei muito do oponente dela, e até a armadura dele me agradou. Curti os golpes de ambos, e finalmente vimos a "transformação" da Yuna. Dos 5 bronze guys vestindo suas armaduras, a cena da Yuna vestindo ficou a mais legal e mais rica, até pelas provaveis inspirações em animes protagonizados por mulheres onde esse tipo de transformação já tem um know how de respeito. Isso de elemento nem me incomoda, é apenas uma variação de possibilidades de golpes. Com a diferença que antes um golpe com rajada dagua ou um cometa eram ditos como apenas resultado de ação cósmica, mas nem por isso deixavam de ser rajada dagua ou um cometa na aparência. Agora simplismente se assumiu que os golpes são o que são, sem medo de ser feliz. E foda-se a beatisse e a punhetagem. O flashback do Jegue nem influiu muito, até porque foram apenas 3 quadros na lembrança dele, e não cenas animadas. Mas gostei muito da maneira como as armaduras clássicas do anime foram respeitadas e adaptadas a rica simplicidade atual. O que prova que os character designs de hoje só não estão desenhando os personagens e armaduras como no clássico porque a proposta é realmente inovar e mudar porque poderiam facilmente emular e até superar o traço do anime clássico. Mas como não poderia deixar de ser, o ponto alto do episódio foi a luta entre Kouga e Souma. Muito foda de se ver, ali pude sentir claramente Saint Seiya na veia, e uma homenagem velada a Ringue no Coqueiro. Luta corporal, troca de golpes, nivelamento, superação... SEN-SA-CI-O-NAL!!! Dá de 10 a zero em muita luta do clássico. O climax foi quando Kouga teve aqueles momentos de Seiya desmaiado recebendo mensagens hilariantes de Marin ensinando os truques e os caminhos das pedras pra ele, relembrando do que aprendeu na infância e levantando cambaleante para botar o aprendizado em prática. ISSO É SAINT SEIYA, POOOOORRA! E se o intuito era fazer de Seiya uma lenda, acredito que o objetivo está sendo cumprido. E não apenas dentro do anime, mas fora também. Mesmo para mim, que vi os feitos de Seiya no clássico e que tenho nele meu personagem favorito ao lado do Aioros, até o Omega jamais tinha pensado em Seiya como uma lenda de sua geração. É até engraçado se dar conta disso. E fico pensando, se para mim essa sensação vem ficando cada vez mais clara com o passar dos episódios do Omega, eu imagino o efeito que o Omega deve causar principalmente em quem não curtia o Seiya, e em especial nessa nova leva que está conhecendo Saint Seiya no Japão por intuito do Omega, e que já estão sendo introduzidos a franquia vendo Seiya como uma autêntica lenda épica da geração anterior. E só um adendo: impressionante o sucesso comercial do Omega, como os comerciais estão aumentando e o anime está disputadissimo pelo mercado publicitario no Japão, só com anunciantes de peso, até a Nitendo fazendo vários comerciais de seus jogos durante o Omega. TOEI enchendo os cofrinhos kkkk. Esse anime ja tem nao apenas os 52 episódios iniciais previstos, como também uma segunda temporada garantida, podem apostar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 eu vi a armadura do golfinho-sama balançando com o vento, ficou estranho. As armaduras sao mesmo feitas de nylon, nao vou mais poder viver em negação achando que era só um metal maleavel nas articulações. E a luta do Souma foi legal, mas rapida demais. Podia ter durado mais um episodio. Vai chegar no final do anime e nao vamos ter referencia das lutas porque nao tem estrategia, reviravolta, climax, flashback. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Outro erro nesse flashback, o Geki aperta o pescoço do Seiya e não os ombros(?). Gostei do episódio em si, só acho que poderiam caprichar mais nesses golpes novos. O do Souma ficou bem qualquer coisa. Golpes que se baseiam apenas em acumulo de energia em certo ponto ficam monotonos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Eu sinceramente prefiro lutas assim, essa Saint Fight é igual a Guerra Galática, um torneio só pra causar um "algo maior" pra história andar, não tem necessidade de ficarem muito tempo nisso, como nos casos dos torneios de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho ou Naruto, por exemplo, onde lá sim os torneios são partes da história fundamental. Yuna arrebentou, só digo isso, ela dando um chute logo de cara no Golfinho foi espetacular, e o mais legal é que ela é forte sem precisar fazer o estilo "durona" da Shaina, como até então as mulheres fortes (teve?) do clássico eram, e as fracas, coitadas, não ganhavam de ninguém (pobre Marin u.u), pra mim foi o ponto alto do episódio, o Kouga vs Souma foi legal mas a luta da Yuna foi melhor, e no fim, o Ionia recebe a notícia que Atena is coming, quero sangue e desespero na Palaestra semana que vem, haushuahu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Queremos mesmo é o Haruto!! E também uma luta entre o Eden e o Ryuhou, em que o nosso dragãozinho seja "devidamente estuprado" Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Queremos mesmo é o Haruto!! E também uma luta entre o Eden e o Ryuhou, em que o nosso dragãozinho seja "devidamente estuprado" Pelo que os spoilers indicam, o campeonato vai ser interrompido já no próximo episódio, então o Eden não vai lutar mais pela Saint Fight. Ele vai lutar provavelmente em nome da falsa Athena quando os marcianos aparecerem para tocar o terror no Palestra Italia (até eles) Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 O flashback do Jegue nem influiu muito, até porque foram apenas 3 quadros na lembrança dele, e não cenas animadas. Mas gostei muito da maneira como as armaduras clássicas do anime foram respeitadas e adaptadas a rica simplicidade atual. O que prova que os character designs de hoje só não estão desenhando os personagens e armaduras como no clássico porque a proposta é realmente inovar e mudar porque poderiam facilmente emular e até superar o traço do anime clássico. A armadura de coroa boreal manda lembranças. A simplicidade atual chega a ser tanta que os ombros, peitoral, quase q todos são iguais, as armaduras não tem identidade nenhuma, como falaram, são nylon colante. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 (editado) Esse anime ja tem nao apenas os 52 episódios iniciais previstos, como também uma segunda temporada garantida, podem apostar. E a 3ª temporada de LC como fica? Editado Maio 13, 2012 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Segunda temporada eu duvido muito, mas talvez um filme baseado em Omega para os cinemas depois do final da série eu apostaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 saint fight nao é igual a guerra galactica, em termos de luta. O Ban fez o Jabu vomitar litros de sangue e o Seiya e o Shiryu se mandaram pra UTI. O Tenma e o Souma nao ficaram nem raladinhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Estava começando a desanimar com Omega, mesmo eu que defendia ele com todas as forças. Mas posso dizer que depois de ep 7 o meu respeito só aumentou, ficou simplesmente perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Episódio fantástico!! Como disseram, deu para sentir SS como antigamente. No momento que o Kouga vai usar o Ryuseiken foi a melhor parte. E a luta da Yuna? A movimentação e os golpes foram muito boas. É a primeira vez que vemos o Kouga comentar sobre os seus pais. Senti pena quando ele pensou no Tatsumi como um pai. Parece que a história do Ionia ser traidor vai ser confirmar, uma pena, gostava do personagem e queria que ele não fosse vilão. O via como o Sage. E esse cavaleiro de ouro que vai aparecer? Será o Ionia mesmo ou é outro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 O cavaleiro de ouro será o Geki /zueira Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 O cavaleiro de ouro será o Geki /zueira Pior que está cheirando a mais um cavaleiro de ouro traidor, por isso acredito que seja o próprio Ionia de capricornio. Senão, chutava no Hyoga, vai que o spoiler dele congelado não era verdade? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 (editado) Pior que está cheirando a mais um cavaleiro de ouro traidor, por isso acredito que seja o próprio Ionia de capricornio. Senão, chutava no Hyoga, vai que o spoiler dele congelado não era verdade? Sim, da forma que apresentaram o preview, e com os spoilers que sabemos, a conclusão que se tira é q o Ionia vai ser surpreendido pelo Kouga descobrir a falsa Athena, e ainda deve contar todo plano (como todo vilão idiota), se mostrar como o cavaleiro de ouro traidor, etc... Editado Maio 13, 2012 por edurjbr Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 (editado) Nao sei. Na cena final desse episodio ele comenta a chegada de Athena. Mas estava praticamente sozinho de forma que poderia se expressar da forma que quisesse. Talvez ja entregando um pouco do jogo. Mas fez um comentario sobre Athena ate bem respeituoso, educado. Deixou uma impressao de nao ser o tipo maligno. Eu fico me perguntando se ele vai se apresentar como dourado, usando a armadura. Isso seria interessante primeiro pq to curioso pra ver o novo design e de uma armadura tao peculiar como é a de capricornio (com a tiara mais foda de todas e ate a versao capacete-balde era legal ) e segundo pra ver como seria um saint tiozao. LOL Pena que a Violet visita pouco o forum. Pq ela se amarra num coroa, haushashuas. Episodio visto, realmente melhor que os anteriores (bom, qualquer coisa facilmente é melhor que os dois ultimos). Mas achei as lutas bem mais ou menos. Sem nada muito especial. Kouga e Souma foram basicamente dois choques de golpes. Omega começou vendendo uma politica de lutas mais corpo-a-corpo (que finalmente é uma novidade bem vinda na serie), e inclussive Yuna deu um show naquele terceiro episodio, mas logo depois as lutas ficaram bem morninhas. Pelo menos na segunda luta desse episodio tivemos uma rapida trocaçaozinha de socos mas algo bem modesto, infelizmente. Tecnicamente, eu acho que o nivel vai caindo um pouco. Só eu tenho essa impressao? a animaçao ja nao tem a fluidez do primeiro, segundo e terceiro episodio. Ja temos mais sequencias reaproveitadas, cenas com poucos frames etc. Nada que seja critico mas que me parece claramente inferior. De fato, essa oscilaçao na qualidade é bem normal em series semanais. Editado Maio 13, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 O Tenma e o Souma nao ficaram nem raladinhos.http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/shiryul_youjustwentfullshio.gif Enfim, episódio bem legal quando começaram as lutas, porradão honesto e animação na medida. Quanto ao lance do Geki ele não fala como se fosse conhecidão do Seiya não, ele diz que conhecia ele 'mais ou menos' e que o Seiya sempre se levantava. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 O Ionia não estava sozinho quando falou sobre Athena. Estava com o serviçal ao lado, que foi quem lhe deu a noticia da chegada da mesma. Logo, tinha que manter o tom de respeito mesmo. E num dos episódios anteriores, foi dito que apenas 2 cavaleiros de ouro estavam no Santuário com Athena. A conclusão que se tira é que, se Ionia for um deles, ambos são traidores. Agora, se fora o Ionia existem mais 2 cavaleiros, aí continuo apostando na minha teoria inicial sobre o assunto sobre Hyoga e Shiryu. E quanto uma segunda temporada ser dificil, porque acha isso, Té? Audiência por lá está dando. Sucesso comercial já está sendo, e só aumentará os lucros quando os produtos da linha própria começarem a sair no mercado. O publico em geral está mais receptivo com o Omega do que já esteve com qualquer outra obra pós Hades-Santuba. E interesse internacional pela obra provavelmente já existe. Se conhecemos bem nossa sangue suga velha de guerra TOEI Co, surpreso eu ficarei justamente se não houver uma segunda temporada, e não o contrário, rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Praticamente sozinho = praticamente sozinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Acho que faltam lutas impactantes como no clássic, armaduras quebradas, um pokinho de sangue, algo como a luta qualquer luta da guerra galática (em termos de impacto), supera todas as do omega até agora. Mas como a proposta do animê, é não chocar o a nova geração com cenas de violência! (ja que todas as crianças que assistiram a serie clássica, viraram "serial killer") 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados