Té... 695 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 A animação deve dar um Up no episódio 10, que como saiu naquelas spoilers e informações do episódio o diretor de animação dele é o Umakoshi, em episódios mais importantes pra série eles geralmente fazem a coisa mais bem feita, hmm. Sobre a segunda temporada, eu não acho que ela ocorrerá porque creio eu que a série já está "encaixada" nesses 51/52 episódios, aqueles scripts do Vilarinho comprovam isso, não acho que eles depois disso vão querer ficar esticando história sem tanta necessidade, mas sei lá, ainda acho mais fácil surgir um filme com os personagens do Omega enfrentando um qualquer aí do que mais histórias dessa fase, mas posso também estar errado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 (editado) E quanto uma segunda temporada ser dificil, porque acha isso, Té? Audiência por lá está dando. Sucesso comercial já está sendo, e só aumentará os lucros quando os produtos da linha própria começarem a sair no mercado. O publico em geral está mais receptivo com o Omega do que já esteve com qualquer outra obra pós Hades-Santuba. E interesse internacional pela obra provavelmente já existe. Se conhecemos bem nossa sangue suga velha de guerra TOEI Co, surpreso eu ficarei justamente se não houver uma segunda temporada, e não o contrário, rs. Os anunciantes aparecem desde o primeiro episódio. Que evidência de sucesso comercial você tá falando? Fora este? Acho cedo pra falar de sucesso comercial a ponto de uma nova temporada. Acho que esta primeira, de 52 episódios que será dividida em duas. Acho que faltam lutas impactantes como no clássic, armaduras quebradas, um pokinho de sangue, algo como a lutaqualquer luta da guerra galática (em termos de impacto), supera todas as do omega até agora. Mas como a proposta do animê, é não chocar o a nova geração com cenas de violência! (ja que todas as crianças que assistiram a serie clássica, viraram "serial killer") E como sinto falta... se quebrar essas armaduras de bronze tá dificil, imagina prata/ouro... só o Mars estilhaçou a de Sagitário... mas procurar sangue, porrada de verdade em Omega é difícil mesmo. Eu concordo, achei todas as lutas de Omega até agora muito fracas, salvo KougaxRyhou e KougaxSouma, que foram só fracas. Mas tiveram dois protagonistas, com motivações, golpes mais trabalhados. Algo que sempre gostei em SS é que os adversários raramente eram tratados como idiotas, eram bem-construidos e a vitória geralmente vinha de uma sacada, lembrança anterior ou elevação do cosmo.Omega só teve uma pincelada disso nessas duas lutas Editado Maio 14, 2012 por edurjbr Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Te, quando falo em segunda temporada, falo em segunda fase. Não em esticar a fase atual. A atual já está toda planejada e se bobear ja deve estar praticamente toda animada. Eu falo justamente de um novo inimigo pós Mars/Lucifer. E um filme ou OVA eu também acredito que terá, independente de uma nova temporada ou não. Até porque pelo menos um OVA avulso é de lei quando um anime semanal faz sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 o tenma tambem nao se ralou ate agora em ND se nao me engano. Mas eu tava falando do kouga. :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Os anunciantes aparecem desde o primeiro episódio. Que evidência de sucesso comercial você tá falando? Fora este? Acho cedo pra falar de sucesso comercial a ponto de uma nova temporada. Acho que esta primeira, de 52 episódios que será dividida em duas. E como sinto falta... se quebrar essas armaduras de bronze tá dificil, imagina prata/ouro... só o Mars estilhaçou a de Sagitário... mas procurar sangue, porrada de verdade em Omega é difícil mesmo. Eu concordo, achei todas as lutas de Omega até agora muito fracas, salvo KougaxRyhou e KougaxSouma, que foram só fracas. Mas tiveram dois protagonistas, com motivações, golpes mais trabalhados. Algo que sempre gostei em SS é que os adversários raramente eram tratados como idiotas, eram bem-construidos e a vitória geralmente vinha de uma sacada, lembrança anterior ou elevação do cosmo.Omega só teve uma pincelada disso nessas duas lutas pois é tb, gostei dessas duas, o legal de pegasus X dragão, foi o desfecho onde o dragãzinho se saiu melhor, mas nem se compara com o nível de emoção e tensão que a luta de Seiya vs Shiriyu, (lógico que pelo contexto para manter a coerência nem daria para ir tão longe na luta de kouga e Ryuho). Não critico a Série toda, alguns poucos detalhes, e ficaria tudo muito bom: 1 - Golas de Pano, flexíveis, maleáveis, (Nãooooooo) isso é uma das coisas que mais tá me incomodando2 - Armaduras com uma aparência mais metálica - seria ótimos que as armaduras parecessem armaduras3 - Armaduras inéditas com mais personalidades4 - Lutas mais impactantes, mais armaduras trincando pequenos cortes, arranhões, não precisa ser muito (mas também uma luta de digimon não dá né)5 - Pegar mais leve com essa história de elemento, já deu para intender que faz diferença, não precisa tá repetindo toda hora. olhe que eu nem tô citando: destruição das pandoras box, das doze casas, do Ichi ser um eterno looser . eita como seria bom, se o Radamantys, ou o Saga, ou Thoma, ou o Kairos, aparecesse lá no ômega matasse todo mundo e acabassem com a série!(façam um fanfic assim!!!!!!) kkkkkkkkkk mas como já estamos no bonde, deixa ir para ver onde vai dar!!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Quem conhece Atena e a vê chegando em uma carruagem pelo céu sabe que não é Atena. Se a turma da antiga for tapeada por uma falsa Atena ficarei puto! Esperava mais do Meteoro de Pegasos, foi muito fraco! Eu não vi nenhum soco acertar o Souma, só luzes. Merda de elementos! Que luta chata essa de amiguinhos.Eden é foda do jeito que age até a roupa dele que é diferente do resto dos alunos. O cara se impõe, merece meu respeito! Sobre duas coisas que vi vocês comentando 1º - A música de fundo acho que foi o maior propulsor para o sucesso do episodio. Aquela música empolga para caralho! 2º - Em um momento teve um golpe que Souma levou e no ar apareceram lascas laranjas como se fossem da armadura. Infelizmente não era. Infelizmente nunca veremos essas armaduras arranhadas e se quebrarem voltarão ao normal quando vestirem novamente. Isso é chato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 2º - Em um momento teve um golpe que Souma levou e no ar apareceram lascas laranjas como se fossem da armadura. Infelizmente não era. Infelizmente nunca veremos essas armaduras arranhadas e se quebrarem voltarão ao normal quando vestirem novamente. Isso é chato.No primeiro ep do omega, o Seiya tem o braço esquerdo e as asas da armadura(eu acho) de sagitário quebradas, estilhaçadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Enfim a sequência de armadura da Yuna. Ficou bem legal de se ver, com a águia surgindo e tal. (Acho que dessas sequências a única que ficará esquisita será a do Eden, com um "Órion" surgindo no espaço). Gostei mais da luta dela com o Golfinho que a do Kouga VS Souma e não vi esse "exagero elemental" que tanto tem causado butthurt por aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 No primeiro episódio o Seiya aparece com o ombro trincado e depois o braço quebra na luta contra Marte, a armadura da Shaina também é trincada no mesmo episódio.No segundo aparece um buracão na armadura da Shaina também. Fora que já quebraram vários elmos até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Nao sei. Na cena final desse episodio ele comenta a chegada de Athena. Mas estava praticamente sozinho de forma que poderia se expressar da forma que quisesse. Talvez ja entregando um pouco do jogo. Mas fez um comentario sobre Athena ate bem respeituoso, educado. Deixou uma impressao de nao ser o tipo maligno. Eu fico me perguntando se ele vai se apresentar como dourado, usando a armadura. Isso seria interessante primeiro pq to curioso pra ver o novo design e de uma armadura tao peculiar como é a de capricornio (com a tiara mais foda de todas e ate a versao capacete-balde era legal ) e segundo pra ver como seria um saint tiozao. LOL Pena que a Violet visita pouco o forum. Pq ela se amarra num coroa, haushashuas. Episodio visto, realmente melhor que os anteriores (bom, qualquer coisa facilmente é melhor que os dois ultimos). Mas achei as lutas bem mais ou menos. Sem nada muito especial. Kouga e Souma foram basicamente dois choques de golpes. Omega começou vendendo uma politica de lutas mais corpo-a-corpo (que finalmente é uma novidade bem vinda na serie), e inclussive Yuna deu um show naquele terceiro episodio, mas logo depois as lutas ficaram bem morninhas. Pelo menos na segunda luta desse episodio tivemos uma rapida trocaçaozinha de socos mas algo bem modesto, infelizmente. Tecnicamente, eu acho que o nivel vai caindo um pouco. Só eu tenho essa impressao? a animaçao ja nao tem a fluidez do primeiro, segundo e terceiro episodio. Ja temos mais sequencias reaproveitadas, cenas com poucos frames etc. Nada que seja critico mas que me parece claramente inferior. De fato, essa oscilaçao na qualidade é bem normal em series semanais. UHAuhahaua!Mas não esse velho.. o Baroli eu adoro por uma razão especial o Gandalf é o melhor mago ever e mestre Yoda é foda, e em SS com Hakurei e o Sage eu era doida, mas esse velho me dá medo!o.o" E uma coisa que eu tem desanimado são a quantidade de personagens "lindos" que tem surgido no Omega, se salvando só os principais.. noss..Saudade dos personagens do tio Kururu e da Shiori!:/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Isso! Carruagem pra Athena, por mais que tenha sido ideia do Kurumada (e por ser ideia dele é mais válida do q de qq outro, pq o cara é criador desse universo todo, haters gonna hate ou não), não combina com a Saori. Não é dela. A Yuna perdeu parte do meu respeito vestindo a armadura dela. Se com os homens já dava pra sacanear, só faltou ela gritar: "Pelo poder da clothstone das constelações". Sailor Áquila total. A punheta elemental só não tá me irritando tanto pq aos poucos o cosmo tá sobressaindo e as armaduras estilo Clodovil tão me irritando mais. Eden é foda demais! Mas pressinto ele e Haruto serão tipo Hiei e Kurama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 (editado) UHAuhahaua!Mas não esse velho.. o Baroli eu adoro por uma razão especial o Gandalf é o melhor mago ever e mestre Yoda é foda, e em SS com Hakurei e o Sage eu era doida, mas esse velho me dá medo!o.o" E uma coisa que eu tem desanimado são a quantidade de personagens "lindos" que tem surgido no Omega, se salvando só os principais.. noss..Saudade dos personagens do tio Kururu e da Shiori!:/ É.. Eu também gosto muito do Baroli. E com relação aos personagens feios, taí uma coisa que agora presto atenção. Só os principais (os quatro meninos e o Eden) estão bonitos. Mas os outros... Se bem q o Ichi sempre foi feio. Editado Maio 14, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Não duvido que na luta entre Mars e o Kouga, ele vai estar com uma kamui colante. '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Meninas no fórum. Desde que entrei, primeira vez que as vejo. Olá, boa noite, prazer em conhecê-las! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Não duvido que na luta entre Mars e o Kouga, ele vai estar com uma kamui colante. '-' Droga, me fez imaginar a cena... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 e não vi esse "exagero elemental" que tanto tem causado butthurt por aí.Não é um Jankempô inescapável então não entendi também... se fosse "ih, teu elemento perde do meu, se fodeu e já era" eu era o 1° na fila junto aos amiguinhos mas não é o caso, toda luta mostra que quem KEIMAR O KOSUMO mais ganha. A frase mais 'complicada' que foi o Souma falando que o Kouga manipula a luz bem menos tempo que ele domina fogo é o básico "eu domino meu cosmo mais tempo que você"... 6 por meia dúzia. Mas estão cuspindo e pisando e matando e mastigando e enforcando e dando tapa e imprimindo folha de papel reciclável em cima de SS, sólo no ve a los que no quieren. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Eu esqueci de comentar isso, mas juro que ia falar a mesma coisa sobre a Athena chegando de carroagem. Os combatentes da geração antiga tinham a obrigação de saber que Saori preza viver como humana mais que tudo, e jamais usaria uma carroagem celestial imponente para aparecer, pois sempre quis se colocar no patamar dos humanos, e não mostrar-se divina. A Saori com o jatinho e o boeing da Grande Fundação sempre a sua disposição jamais usaria uma carroagem celestial. Se um dos bronze boys protagonistas estivesse no Palestra, esse teatrinho cairia no mesmo instante da chegada da carroagem. Isso é comportamento de Deuses metidos a besta, não da Saori. Tudo bem o Geki e o Loser não terem convivido com a Athena entre o periodo da Guerra Galatica e a invasão das 12 casas, mas conviveram um tempo com ela no Santuba até Hades pra saber que a Saori não é dada a esses rompantes de diva olimpiana. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 (editado) Por favor, não comparem Saint Fight com Guerra Galática o primeiro é pokemon em relação ao ultimo... Já se esqueceram que estamos na era do politicamente correto que ate um clipe com fantasias insinua racismo por exemplo? Animação com o nivel de violencia de LC hoje em dia é exceção das exceções Editado Maio 14, 2012 por Cesare 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 (editado) Não é um Jankempô inescapável então não entendi também... se fosse "ih, teu elemento perde do meu, se fodeu e já era" eu era o 1° na fila junto aos amiguinhos mas não é o caso, toda luta mostra que quem KEIMAR O KOSUMO mais ganha. A frase mais 'complicada' que foi o Souma falando que o Kouga manipula a luz bem menos tempo que ele domina fogo é o básico "eu domino meu cosmo mais tempo que você"... 6 por meia dúzia. Mas estão cuspindo e pisando e matando e mastigando e enforcando e dando tapa e imprimindo folha de papel reciclável em cima de SS, sólo no ve a los que no quieren. Isso não é, teoricamente assim, nem em Pokémon. Se um de fogo, nivel 80, encarar um de água, nivel 10, o de fogo ganha. Nunca é um jankempô. E dentro do contexto, essa frase não foi complicada pq quis dizer que o Kouga tinha menos tempo de treinamento e não foi 6 por meia-dúzia, apesar dele queimar o cosmo pra usar o elemento, ele condicionou a vitória a quem usava melhor seu elemento. Essa punheta elemental me irrita pois está simplificando golpes e limitando personagens. "Ah, a constelação é de pássaro? Ela vai ser de vento, pronto." "Ele é de um animal marinho, é água!" (esse tem lógica, claro). Os golpes parece q sempre vão ter ligação com o elemento. Parece uma evolução em SS mas não acho. O cosmo, somente, dava espaço ao imponderável (como explosão galatica, revolução estelar, outra dimensão, genmaken), os elementos "trazem a terra, a realidade". Editado Maio 14, 2012 por edurjbr Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Trazem a limitação. O que é um gole baseado em elementos terrenos frente a extinção de estrelas =D ? Mas o pior é essa simplificação dos golpes mesmo, digo, tornam todos iguais em efeito. Fora que ainda estou pra ver Ryuhou enchendo um copo com água ( pingando do dedo) e bebendo depois. Essa punhetação que tem ocorrido em todos os episódios desde a apresentação dos elementos infantiliza de mais a série. Daqui a pouco eles vão se unir e começar a gritar apontando suas clothstones pra cima : terra, água, ar, fogo.........................." Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta !" Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Grou acabou ficando com a terra, hmmm....mas nessa parte eu concordo, se fosse pra citar um ponto negativo em Omega, não diria que foi o traço, nem as armaduras, nem a falta de sangue (que não acho isso ponto fraco, eles apenas não são exagerados como no começo do clássico, e no próprio Hades-Santuário o sangue já não se fazia mais tão presente), nem as clothstone, nem a Palaestra, e sim essa besteira de Avatar feeling de elementos, até agora não vejo necessidade de terem alterado a forma dos golpes para isso, sendo que o cosmo era muito bem explicadinho e tinha contexto, tudo bem, ainda levam em conta o cosmo, mas sempre vem um comentário de "tal elemento perde pro outro, fulado tá ferrado!" e coisas do tipo, isso cansa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 o Kurumada quis impressionar com o sangue da Guerra Galactica, e até com aquele gore no começo (Nachi explodindo, olho do cisne negro, Ikki/Kapela mutilado). Na época quem quisesse agradar a garotada tinha que ter gore. Hoje em dia a garotada ta mais interessada em outras coisas. Encher SSO de gore e sangue transformaria o anime em uma produção de nicho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 A carruagem de Zeus fazendo escola, hein.. Primeiro no EPISODE.G, depois em THE LOST CANVAS, agora no Omega... Se talvez aparecer no NEXT DIMENSION vai ser mais uma ideia reciclada a exaustão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 o Kurumada quis impressionar com o sangue da Guerra Galactica, e até com aquele gore no começo (Nachi explodindo, olho do cisne negro, Ikki/Kapela mutilado). Na época quem quisesse agradar a garotada tinha que ter gore. Hoje em dia a garotada ta mais interessada em outras coisas. Encher SSO de gore e sangue transformaria o anime em uma produção de nicho. Nem tanto ao ceu, nem tanto a terra. Levar umas porradas e não sangrar nada é mentiroso. Garotos de 13 anos musculosos e com 1,8 de altura como o clássico, também é mentiroso. Agora, essas paradas do começo do mangá também não precisam servir de exemplo. Hades Santuário é um bom exemplo mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 geralmente os shonens poe o sangue vomitado, aqueles raladinhos nos braços e no rosto os lutadores avisam que tem um braço, perna ou costelas quebradas. As vezes cortes nos braços ou na barriga. Mas poucos shonens se aventuram com visceras, mutilações e esmagamentos, que é o que deveria ser comum em lutas do tipo. Saint Seiya anime tinha aqueles ataques que atravessa a barriga aparentemente abrindo um buraco, mas depois ta la normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados