Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio mais bem movimentado e uma luta legal do Kouga, mas, pqp, essa punhetagem com os elementos cansa. "que sorte, está chovendo, eu tenho a vantagem", "eu sou a amazona do vento", "posso usar ess

Eu tinha entendido desde o começo. Talvez eu não tenho me expressado corretamente no primeiro post. Acontece rotineiramente.   Corrigi o post, faltava um 'não'. Em frente: Não concordo que todas críti

http://images.sodahead.com/profiles/0/0/0/5/1/6/6/3/9/I-Sense-Butthurt-75000244666.jpeg

Mas a era de Hokuto no Ken já é passado, como disseram um anime hoje assim é só pra nichos oitentistas

Os atuais não chegam ao nível de violência do clássico e HNK,fato,mas daí a dizer que shonen hoje em dia não tem alguma violência é exagero:peitos perfurados acontecem direto em Naruto e até em One Piece,partes do corpo arrancados em Hunter x Hunter,etc mas isso claro em mangá

Dos anos 2000 pra cá,animes shonen em geral ficaram de uma caretisse só em amenizações,especialmente a Toei:de censuras da versão editada de DBZ,mudando uma cena inteira de luta em One Piece (quando um personagem tem metade de um rosto explodido),na primeira série Ring ni Kakero deles por exemplo-que passava quase de madrugada-o sangue jorrava das lutas direto,mas não parecia sangue-e sim uma pasta de porra levemente avermelhada.

Omega ter nada disso era esperado,a Toei nunca escondeu qual grupo ela tá focando.Mas que desde 89 não tem gore na série é verdade (sendo que Asgard e Poseidon tb não são lá tão violentos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença é que hoje em dia quase sempre essas cenas vem com alguma carga de drama, sabe... Não chega a aquela violência crua e apelativa comum e corrente dos anos 80... Longe de mim dizer que um anime precisa ser violento pra ser bom, existem excelentes animes que não aparece uma gota de sangue.

O que eu não concordo é diminuirem a violência em animes com temática que já tenha o uso da violência como Saint Seiya que envolve guerras e combates até a morte

• Like 1
Link para o post
Visitante Deathmaskk

Engraçados será ver os 5 bronze omega fugindo da Palaestra e percorrendo o globo até chegar ao santuário para salvar a Athena.

No final teremos novas versões do mangá, como se fosse um neo-mangá de cdz animado.

Onde tudo terminará na frente da estatua de athena.

Link para o post

Pior que eu pensei a mesma coisa, Deathmaskk. É como se fosse uma releitura para essa nova geração.

Se ficar óbvio que só os 6 bronzeados conhecem a farsa de Marte, é capaz de nós termos lutas entre cavaleiros no maior estilo CDZ clássico até todo mundo tar morto. Pessoalmente prefiro que o exército de Atena fique intocado até sair do controle de Marte, daí teriamos mais personagens, quem sabe um shiruba pra fazer alguma coisa.

Mas se tem uma coisa que eu não gostei até agora foi do exército de Marte. Qual a estrutura? Quem são? De onde vêm seu cosmo? Por quê lutam? De onde vieram? Qual sua força? D:

Link para o post

Mas se tem uma coisa que eu não gostei até agora foi do exército de Marte. Qual a estrutura? Quem são? De onde vêm seu cosmo? Por quê lutam? De onde vieram? Qual sua força? D:

1) X, 2) Marcianos, 3) Deles mesmos dã, 4) Porque Marte mandou 5) De Marte dã 6) O Cosmo dã

Link para o post
Visitante Deathmaskk

Gostei da luta de Kouga vs Souma, me surpreendi ver o inicio com luta corporal, o final dela é que ficou chato, de poder lá e cá, mas no final foi muito bom. Outra coisa foi ótimo rever em outro traço a luta de Geki e Seiya, ficou similar as lembranças da guerra passada antes de LC, de Sage e Hakurey. Na expectativa do novo episódio, onde teremos mais revelações.

Aposto que seja a verdadeira athena, porém hipnotizada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...