Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 8 - Um Encontro do Destino! O Cavaleiro de Ouro Esmagador!

Posts Recomendados

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vou fazer uma pergunta bem séria:   Vocês realmente querem transformar Ômega no novo cabo de guerra de CDZ?   Uma coisa é querer discutir, comparar as séries entre si, criticar, elogiar. Outra coisa é

I AM TORGO! I TAKE CARE OF THE PLACE WHILE ZERO-RAWS IS AWAY!   http://www.youtube.com/watch?v=R4MoS-UZBNs   [TORGO_RAWS]_SSOmega08.avi (70MB) http://www.mediafire.com/?ln5ja10x7uqay6n   Notas: - rip

Acho que você bebeu água benta demais, colega...   Quando disseram "0.8%" foi a DIFERENÇA entre a audiência de 2.3% e de 1.5%, não que o episódio tenha atingindo esse número (0.8%) de audiência.   Não

Visitante WAN

Acho que você bebeu água benta demais, colega...

Quando disseram "0.8%" foi a DIFERENÇA entre a audiência de 2.3% e de 1.5%, não que o episódio tenha atingindo esse número (0.8%) de audiência.

Não sabia que ardência causava cegueira...

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa tabela de um top audiencia no Japão no período de 23/4 a 29/4 e pelo que podemos ver, pelo horário, a audiência do Omega não está nada mal. Lógico que ele ainda não está no TOP 10, mesmo porque é muito difícil entrar, mas com a audiência subindo toda semana acho que vai acabar decolando. Lembrando que o horário, apesar de bom, não ajuda muito.

http://2.bp.blogspot...king+Animes.jpg

Fonte: http://www.crashinsi...v-japonesa.html

Aqui esse Top com todos os animes:

16.5%(18.5%) 04/29 (Sun) 6:30pm-7:00pm Fuji TV Sazae-san

*9.8%(--.-%) 04/27 (Fri) 7:00pm-7:30pm TV Asahi Doraemon

*9.4%(--.-%) 04/27 (Fri) 7:30pm-7:54pm TV Asahi Crayon Shin-chan

*8.5%(12.1%) 04/29 (Sun) 6:00pm-6:30pm Fuji TV Chibi Maruko-chan

*7.9%(*9.0%) 04/29 (Sun) 9:30am-10:00am Fuji TV One Piece

*7.7%(*9.1%) 04/28 (Sat) 6:00pm-6:30pm NTV Detective Conan

*6.8%(*7.4%) 04/29 (Sun) 9:00am-9:30am Fuji TV Toriko

*5.4%(*6.4%) 04/29 (Sun) 8:30am-9:00am TV Asahi Smile Pretty Cure!

*5.0%(*5.3%) 04/28 (Sat) 8:35am-9:00am ETV Curious George TV

*4.5%(*4.7%) 04/28 (Sat) 9:55am-10:25am Fuji TV One Piece Special Edition

*4.1%(*5.0%) 04/26 (Thu) 7:00pm-7:30pm TV Tokyo Pokemon: Best Wishes!

*3.9%(*4.6%) 04/25 (Wed) 7:00pm-7:27pm TV Tokyo Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone

*3.8%(*3.4%) 04/25 (Wed) 7:27pm-7:55pm TV Tokyo Danbōru Senki W

*3.2%(*4.0%) 04/23 (Mon) 7:00pm-7:30pm TV Tokyo Tamagotchi!

*3.1%(*3.5%) 04/29 (Sun) 10:55am-11:25am NTV Hunter × Hunter

*2.9%(*2.4%) 04/28 (Sat) 9:30am-10:00am TV Tokyo Jewelpet Kira☆Deco—!

*2.8%(*3.5%) 04/26 (Thu) 7:30pm-7:57pm TV Tokyo Naruto SHIPPUDEN

*2.7%(*2.5%) 04/27 (Fri) 4:30pm-5:00pm NTV Soreike! Anpanman

*2.6%(*2.5%) 04/29 (Sun) 8:30am-8:45am TV Tokyo Metal Fight Beyblade Zero-G

*2.3%(*2.3%) 04/26 (Thu) 12:45am-1:45am Fuji TV Sakamichi no Apollon/tsuritama

*2.3%(*1.2%) 04/25 (Wed) NTV Lupin III ~Mine Fujiko to Iu Onna~

*2.1%(*3.1%) 04/29 (Sun) 7:00am-7:30am NTV Uchū Kyōdai

*2.1%(*2.7%) 04/23 (Mon) 7:30pm-8:00pm TV Tokyo Yu-Gi-Oh! Zexal

*2.1%(*1.5%) 04/29 (Sun) 6:30am-7:00am TV Asashi Saint Seiya Omega

*1.9%(*2.2%) 04/29 (Sun) 7:00am-7:30am TV Asahi Battle Spirits: Heroes

*1.8%(*2.0%) 04/29 (Sun) 5:00pm-5:30pm TBS Gundam AGE

*1.8%(*1.4%) 04/28 (Sat) 10:00am-10:30am TV Tokyo Pretty Rhythm Aurora Dream

*1.8%(*1.5%) 04/29 (Sun) 8:45am-9:00am TV Tokyo Cross Fight B-Daman

*1.8%(*1.4%) 04/27 (Fri) 1:55am-2:25am TBS EUREKA SEVEN AO

*1.7%(*2.4%) 04/28 (Sat) 9:00am-9:30am TV Tokyo Tottoko Hamtaro Dechu

*1.7%(*1.8%) 04/26 (Thu) 6:00pm-6:30pm TV Tokyo Sket Dance

*1.4%(*2.0%) 04/28 (Sat) 9:30am-10:00am NHK Ginga e Kickoff!!

*1.4%(*1.1%) 04/28 (Sat) 10:30am-11:00am TV Tokyo FAIRY TAIL

*1.3%(*1.8%) 04/24 (Tue) 6:00pm-6:30pm TV Tokyo Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

*1.3%(*1.2%) 04/26 (Thu) 5:30pm-6:00pm TV Tokyo Polar Bear's Café

*1.2%(--.-%) 04/29 (Sun) 2:50am-3:50am TV Asahi Area no Kishi (Rerun)

*1.1%(*1.4%) 04/28 (Sat) 8:00am-8:30am TV Tokyo Cardfight!! Vanguard

*1.0%(*1.6%) 04/26 (Thu) 1:55am-2:25am TBS Sankarea

*1.0%(*1.0%) 04/27 (Fri) 2:25am-2:55am TBS Natsuiro Kiseki

*1.0%(*0.8%) 04/28 (Sat) 6:00am-6:30am TV Asahi Area no Kishi

*0.8%(*1.4%) 04/23 (Mon) 6:00pm-6:30pm TV Tokyo Gon

*0.8%(*0.6%) 04/23 (Mon) 1:30am-2:00am TV Tokyo Kimi to Boku. 2

*0.8%(*0.2%) 04/25 (Wed) 1:50am-2:20am TV Tokyo Medaka Box

*0.7%(*0.9%) 04/24 (Tue) 5:30pm-6:00pm TV Tokyo Keroro Gunsou (Rerun)

*0.6%(*1.2%) 04/26 (Thu) 2:20am-2:50am TBS Acchi Kocchi

*0.6%(*0.6%) 04/29 (Sun) 1:05am-1:35am TV Tokyo Saki Achiga-hen episode of side-A

*0.5%(*0.3%) 04/23 (Mon) 2:00am-2:30am TV Tokyo Haiyore! Nyaruko-san

*0.3%(*0.9%) 04/29 (Sun) 1:35am-2:05am TV Tokyo Aquarion Evol

*0.3%(*0.5%) 04/26 (Thu) 1:45am-2:15am TV Tokyo Sengoku Collection

*0.2%(*0.7%) 04/23 (Mon) 5:30pm-6:00pm TV Tokyo Cardfight!! Vanguard (Rerun)

_________________________________________________________________________________________

O Interessante é que Omega tá com a audiência maior do q o anime q passa logo depois dele (Battle Spirits: Heroes). Lembrando q essa é a audiência do 5º episódio.

Link para o post

Deus do céu, visto os animes que estão nessa lista eu espero que Omega não participe dela. Já viram a cara desses animes ? Tudo anime de guri, toscaço. Sinceramente, não vale entrar nesse top se isso significa agradar a um público de até 9 anos de idade.

Vei, eu ri com esse Toriko, sério.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_ls96enDCnG1qjzeu5o1_500.jpg

Doraemon sozinho tem mais valor para os japoneses que tudo que Kurumada já fez.

Link para o post
Visitante Deathmaskk

Amigos, deixem de brigar e curtam o 8º capitulo de SSO que é simplesmente maravilhoso. Ionia com certeza é o mestre de Shura. Ele se aposentou, igualmente fez o Iliada de Leão, (pena que morreu contra Radamanthys), o mestre dançarino do Tchan de Degel, o mestre de Albafica, que se não tivesse aquele laço de veneno.

Pense que o Ionia tenha sido o mestre de Shura que não foi visto e de ele não ter participado, lembrem-se do filme da BATALHA CONTRA ABEL, Dohko mesmo diz que se foi por vontade dos deuses, ele nada poderia fazer e somente epserar a morte, Mu no clássico age da mesma forma, a TÃO FALADA PROVAÇÃO DIVINA, que os cavaleiros de ouro não se envolveram e os cavaleiros de bronze fizeram todo o trabalho.

O Ionia poderia pensar desta forma, sua missão tinha acabado ao treinar o Shura e ele deveria aguardar que os jovens cavaleiros desta geração deveriam salvar a terra.

Link para o post

Sério, Cesare ? One piece pra mim é tão infantil, não é a toa que tá nessa lista ai. Desenho de pirralho.

Nem falo nada porque esse argumento vindo de alguém que é fã de Saint Seiya soa como piada e não convém ao tópico.

No mais, não confunda anime mainstream por ter qualidade de dar inveja a muito Seinen com anime exclusivo pra crianças...

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

rs......é questão de opinião, amigo. Meu irmão é viciado em One Piece e já me fez assistir muitos capítulos com ele, e pra mim é uma merda da mesma forma que Saint Seiya é uma merda pra ele. Alias, só o traço de One Piece já é broxante.

Link para o post

Contanto q a audiência cresça e a série vá melhorando e empolgando a cada capítulo, pra mim está muito bom...

E o episódio que foi listado aí é o quinto? Quero ver como vai ser o ranking quando colocar o oitavo... ^^

Apesar de alguns poréns (meu ponto de vista, ok?) a série tem começado a ganhar seu espaço.

Só quero ver como vai ser quando o grupo protagonista do clássico aparecer. (pelo menos, eu acho que eles irão aparecer, né?)

Quanto a One Piece, assisti um pouco e não consegui curtir. Mas como vi poucos capítulos, não posso dizer se é bom ou ruim. A mim, não agradou. E só.

Editado por Kore
Link para o post

OFF: One Piece custa a engrenar, é uma serie apenas divertida no começo. Eu mesmo fui acompanhando descompromissadamente e a serie virou "Muito boa" quando entram na Grande Linha (lá pelo episodio 60) e FODASTICA a partir da saga Water Seven (la pelo episodio 230). Demora, mas a partir daí eh uma saga mais foda que a outra. No inicio a série é pra lá de infantil mesmo.

Pra nao dizer q fiquei só no OFF, esses acontecimentos todos com Ionia saindo da aposentadoria e Athena fake, só me faz ficar mais curioso pra saber o que aconteceu aos bronze boys.

E pow, tava na maior curiosidade pra ver como seriam as Closthones douradas, acabou sendo meio decepcionante nesse sentido (Aliás, pra que que o Ionia resolveu vestir armadura contra o KOUGA?)

• Like 1
Link para o post

Gostei da armadura de capricórnio, também gostei que ela não é monocromática mas não gostei do elmo. Pelo visto, as novas armaduras de ouro vão seguir a mesma filosofia das do clássico, ou seja, elas são diferentes mas mantem a mesma estrutura e conceito. Só de olhar a gente já sabe qual é o signo. Já tinha percebido isso com a de sagitário e agora com a de capricórnio.

Eu acho que o Ionia na época do clássico devia ter sido um ex-cavaleiro forte, entrando na meia idade, mas nada demais. Mas a gente tem que lembrar que tem muitos anos entre os acontecimentos do clássico e do ômega, logo ele pode ter evoluído e ter sido aceito pela constelação de capricórnio. Não acho que ele foi mestre do Shura. De qualquer forma, acho que vai ser um furo muito grande se em nenhum momento a armadura de ouro renegar ele, como a de câncer fez com o Máscara da Morte.

Link para o post

Po, mas eu acho que é bom, a idéia é essa mesmo, a gente olhar e ligar logo com o signo mesmo, não?

Essa da armadura renegar tava pensando tmb. Tem q rolar!

Link para o post

Não acho que ele foi mestre do Shura. De qualquer forma, acho que vai ser um furo muito grande se em nenhum momento a armadura de ouro renegar ele, como a de câncer fez com o Máscara da Morte.

Assim como foi furo as armaduras de Peixes e Gêmeos e até Capricórnio mesmo no mangá clássico não renegarem os donos?

• Like 1
Link para o post

Gostei da armadura de capricórnio, também gostei que ela não é monocromática mas não gostei do elmo. Pelo visto, as novas armaduras de ouro vão seguir a mesma filosofia das do clássico, ou seja, elas são diferentes mas mantem a mesma estrutura e conceito. Só de olhar a gente já sabe qual é o signo. Já tinha percebido isso com a de sagitário e agora com a de capricórnio.

Eu acho que o Ionia na época do clássico devia ter sido um ex-cavaleiro forte, entrando na meia idade, mas nada demais. Mas a gente tem que lembrar que tem muitos anos entre os acontecimentos do clássico e do ômega, logo ele pode ter evoluído e ter sido aceito pela constelação de capricórnio. Não acho que ele foi mestre do Shura. De qualquer forma, acho que vai ser um furo muito grande se em nenhum momento a armadura de ouro renegar ele, como a de câncer fez com o Máscara da Morte.

Que bom que vendo a armadura vc sabe qual é qual. Omega tá fazendo o favor de mostrar muitas constelações, mas as armaduras em nada indicam os signos. Todos esses cavaleiros de bronze que apareceram sem fazer parte do grupo principal não tem nada que indique qual constelação eles são, nem sequer um único traço. São todas praticamente iguais também, sem nada de muito especial, bastante genéricas.

Assisti o episódio há pouco. Ficou mesmo muito ruim essa de Ionia bombado com armadura. Ela ficaria muito bonita se tivesse seguido o padrão Omega e Ionia de ser.

As armaduras dos marcianos são horríveis, parece que tão fazendo nas coxas. Tudo bem que vamos para o nono episódio, mas a essa altura pelo menos algum marciano com um design bom era pra ter aparecido.

As lutas continuamm fugindo do padrão SS com essa coisa de elementos. Ryuho soltando o ataquezinho de água lá contra Yuna que soltou o de vento, e as lutas do 6 e 7 com os caras soltando técnicas de Pokémon (Hook com o ataque que fazia crescer blocos de terra, o cara que lutou com Yuna com as bolas de água).

Apesar de todas as reclamações que faço, tenho gostado de Omega por sua história. Espero que o resto fique no mesmo nível e os antigos cavaleiros de bronze (não só os principais) mostrem as caras.

Uma pena que ND esteja enrolando tanto, gostaria muito de ver Touma aparecendo na nova série também.

Editado por Gai
  • Like 1
Link para o post

Assim como foi furo as armaduras de Peixes e Gêmeos e até Capricórnio mesmo no mangá clássico não renegarem os donos?

Furo atrás de furo... /sacanagem

Episódio visto. com legenda, agora. Melhores disparados: Este e o primeiro. A coxa da Yuna, armadura trincada, o sangue e o Kouga se contorcendo aumentaram a classificação etária nesse episódio, ou quebram paradigma por ai haha.

Se a legenda do punch não estiver muito errada, o Ionia era um cavaleiro que ao voltar foi promovido a ouro. Blz. Agora, foi um vilão de filme B ao revelar toda sua história logo agora pro Kouga, e o deixar vivo na prisão (homenagem ao castelo de Hades aquela escadaria) com chance de sair. Minha sensação... é que o Ionia não é esse vilão todo, tá bancando o vilão por algum motivo, sei lá, se sacrificar mais a frente, etc. Ele pode ter chamado só os mais fracos dos marcianos sabendo q a galera na Palaestra iria sobreviver. Não sei, fiquei com essa sensação. Ele revelou tudo muito barato.

Shiryu passou o mojo pro filho dele... rolou um certo clima antes da luta com a Yuna haha.

Enfim, se mantiver esse ritmo, tá bom.

Edit: Não pode ser o melhor episódio disparado se tá empatado com outro

Editado por Edukovic
Link para o post

As lutas continuamm fugindo do padrão SS com essa coisa de elementos. Ryuho soltando o ataquezinho de água lá contra Yuna que soltou o de vento, e as lutas do 6 e 7 com os caras soltando técnicas de Pokémon (Hook com o ataque que fazia crescer blocos de terra, o cara que lutou com Yuna com as bolas de água).

Apesar de todas as reclamações que faço, tenho gostado de Omega por sua história. Espero que o resto fique no mesmo nível e os antigos cavaleiros de bronze (não só os principais) mostrem as caras.

Uma pena que ND esteja enrolando tanto, gostaria muito de ver Touma aparecendo na nova série também.

Elemento nem falo mais. Continua me desagradando, mas pelo menos precisam queimar a porra do cosmo pra usar. A do Touma é uma boa. Mas depende de ND, uma conversa com o Kurumada, sabe como é

Link para o post

Furo atrás de furo... /sacanagem

Episódio visto. com legenda, agora. Melhores disparados: Este e o primeiro. A coxa da Yuna, armadura trincada, o sangue e o Kouga se contorcendo aumentaram a classificação etária nesse episódio, ou quebram paradigma por ai haha.

Se a legenda do punch não estiver muito errada, o Ionia era um cavaleiro que ao voltar foi promovido a ouro. Blz. Agora, foi um vilão de filme B ao revelar toda sua história logo agora pro Kouga, e o deixar vivo na prisão (homenagem ao castelo de Hades aquela escadaria) com chance de sair. Minha sensação... é que o Ionia não é esse vilão todo, tá bancando o vilão por algum motivo, sei lá, se sacrificar mais a frente, etc. Ele pode ter chamado só os mais fracos dos marcianos sabendo q a galera na Palaestra iria sobreviver. Não sei, fiquei com essa sensação. Ele revelou tudo muito barato.

Shiryu passou o mojo pro filho dele... rolou um certo clima antes da luta com a Yuna haha.

Enfim, se mantiver esse ritmo, tá bom.

Edit: Não pode ser o melhor episódio disparado se tá empatado com outro

Na legenda que vi (em inglês) não fala nada dele ter sido promovido.

Em relaçao a ele nunca ter ajudado nas batalhas anteriores se explica muito fácil. Cavaleiro aposentado e mau. Podem vir com historia que ele tava achando era bom toda desgraça que se sucedia e por isso não apareceu.

Link para o post

Estou muito satisfeito com a crescente audiência do Omega. Agora que a história começou finalmente a andar após a apresentação dos personagens, a tendência é subir e subir. Aposto que em breve estaremos nos 4% em plena madruaga de domingão hehe.

Audiência mais que merecida esses 2,9%, pois realmente foi o episódio mais foda desde a estréia. Mas ainda estou surpreso, não esperava números tão bons tão cedo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...