Cesare 1.394 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Pra anime estreante a audiência tá muito boa, a oportunidade de fazer a história decolar é agora, caso contrário o anime já era Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Episodio devidamente assistido com legendas Que osts lindas, meu deus, tão caprichando muito na trilha sonora. Ionia impôs muito respeito como cavaleiro de ouro, mesmo sendo traidor E uma coisa que eu andei percebendo. Agora toda vez que vão dizer o nome de um personagem, tem o sufixo -za depois do nome da constelação. Tenho absoluta certeza de que não existia isso no clássico,No clássico eles falavam Dragon Shiryu, em SSO eles falam Dragon-za Ryuhou. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Legal que vão seguir esquema de 5 bronze e o Eden será realmente o coringa do grupo.Ionia foda, armadura de Pegaso trinca! Ela regenerar é normal, toda armadura se regenera até certo ponto, só a de fênix é eterna e renasce. Episódio Bão! Pensando aqui que a Atena fake poderia ser a Nike já que deram tanto destaque pro simbolo dela nesse episódio e Nike que sempre foi o trunfo de Atena deve ter um cosmo brutal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 E uma coisa que eu andei percebendo. Agora toda vez que vão dizer o nome de um personagem, tem o sufixo -za depois do nome da constelação. Tenho absoluta certeza de que não existia isso no clássico,Existia sim, mas menos. Tipo no filme da Éris mesmo: Jan de Escudo é chamado de "Tateza Jan", "Tate" é escudo e "za" constelação. Às vezes pode ser até "Seiza" mesmo, o Jaga aparece falando "Orion Seiza Jaga". E o sufixo "za" é geralmente aplicado nas formas japonesas de se falar as constelações (como "Washiza" é "Constelação da Águia", e "Aquila" fica sem "za"). Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Hehehe... Shura está visivelmente decepcionado com sua nova armadura: http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/581160_415735578466587_147586331948181_1245395_2120136114_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Que bom que vendo a armadura vc sabe qual é qual. Omega tá fazendo o favor de mostrar muitas constelações, mas as armaduras em nada indicam os signos. Todos esses cavaleiros de bronze que apareceram sem fazer parte do grupo principal não tem nada que indique qual constelação eles são, nem sequer um único traço. São todas praticamente iguais também, sem nada de muito especial, bastante genéricas.Compasso e Peixe-Espada são bem únicas também. Golfinho também dá pra destinguir... Agora o resto é resto. O Ajudante de Papai Noel ainda não vestiu a armadura, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Hehehe... Shura está visivelmente decepcionado com sua nova armadura: http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/581160_415735578466587_147586331948181_1245395_2120136114_n.jpg Shura é pequeno demais praquela armadura o Ionia é do tamanho do Ox... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Shin, a armadura nao recusou o Saga na ultima cena dele? Eu lembro disso acontecendo... Sobre as armaduras se regenerarem ate certo ponto, é normal. O Ikki destruiu a ombreira do Shun e no episodio seguinte ela estava inteiraça. Link para o post Compartilhar em outros sites
SilveraGabriell 0 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Shin, a armadura nao recusou o Saga na ultima cena dele? Eu lembro disso acontecendo... Sobre as armaduras se regenerarem ate certo ponto, é normal. O Ikki destruiu a ombreira do Shun e no episodio seguinte ela estava inteiraça.A Armadura o abandonou esperando que o lado maligno do Saga estivesse completamente eliminado. A impressão era que ela estava completamente dominada, algemada pela força maligna de Saga e quando esta força estava enfraquecendo, ela conseguiu se libertar e abandonou o saga aguardando seu retorno, isso no anime, mas no manga ela não abandona não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 (editado) A Armadura não chegou a renunciá-lo, mas o elmo chorou durante a luta contra o Seiya (aliás, particulamente, acho a simbologia dessa cena, fodástica demais). ''A Armadura de Gêmeos está chorando... Pq? Pq ela está tão triste? Não é desejo dela de que seja eu aquele que a tudo governará?'' E depois... ''Desde os tempos mitológicos, incontáveis seres tentaram invadir e conquistar este mundo... Zeus no Céu, Poseidon no Mar, Hades no Mundo dos Mortos... Imagine o que criaturas tão poderosas seriam capazes de fazer com toda a humanidade?!... Sim, somente EU sou capaz de proteger esta Terra! Ninguém mais!...'' EDIT: Ah é, no anime ela chega à abandoná-lo no finalzinho sim. =D Editado Maio 22, 2012 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 (editado) inclusive os dois lados do elmo ficam com o rosto benigno. Editado Maio 22, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ah, e eu vi ontem o episodio legendado. A cena do Kouga x Ionia pra salvar a Éris foi bem tensa. Acho que foi a primeira vez que senti empatia pelo Kouga. No primeiro episodio, do Mars sequestrando a Saori, eu ja to mais do que acostumado a ver a Saori ser sequestrada, entao nao foi um sentimento novo. E vendo a Palaestra sendo tomada, imaginando o que os cavaleiros de bronze secundarios vao sofrer com os marcianos... sera que vao ter coragem de matar todo mundo e deixar so os seis bronzeados? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Eu nao sei pq vcs se fixam tanto no tamanho do personagem. Se em todo anime o tamanho é claramente retratado diferentemente dependendo da situaçao. E isso em Saint Seiya é mais velho do que cagar sentado. Quem nao lembra de Cassius segurando 60% do Seiya com uma mao! ou pisando nele na epoca do treinamento e Seiya era apenas pouco maior que o pé dele... ou a saia da armadura de gemeos, Ox, etc etc... Ionia ficou bombadao sim e, no minimo, é pq a armadura é corpulenta, uai. Simples assim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
SilveraGabriell 0 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Essa mudança de corpo é normal é normal animes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Eu nao sei pq vcs se fixam tanto no tamanho do personagem. Se em todo anime o tamanho é claramente retratado diferentemente dependendo da situaçao. E isso em Saint Seiya é mais velho do que cagar sentado. Quem nao lembra de Cassius segurando 60% do Seiya com uma mao! ou pisando nele na epoca do treinamento e Seiya era apenas pouco maior que o pé dele... ou a saia da armadura de gemeos, Ox, etc etc... Ionia ficou bombadao sim e, no minimo, é pq a armadura é corpulenta, uai. Simples assim.. Exceto em ND aonde os personagens possuem poderes semelhantes ao mestre Apache do Super Amigos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Shin, a armadura nao recusou o Saga na ultima cena dele? Eu lembro disso acontecendo...Anime, no mangá ela nunca o deixou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Episódio bom demais! Ionia mostrou-se incrivelmente fodão, e pela primeira vez, Kouga fez algo decente, que é tentar salvar a falsa Athena do domínio do Ionia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Shura é pequeno demais praquela armadura o Ionia é do tamanho do Ox...Tem problema não... As armaduras se ajustam ao tamanho dos cavaleiros.Os cavaleiros de ouro crianças já trajavam as vestimentas douradas na época que Shion escolheu Aiolos para ser o novo grande mestre (cena do mangá). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tem problema não... As armaduras se ajustam ao tamanho dos cavaleiros.Os cavaleiros de ouro crianças já trajavam as vestimentas douradas na época que Shion escolheu Aiolos para ser o novo grande mestre (cena do mangá). Perfeito... o q ficou estranho foi a bomba no Ionia mesmo, pq se a armadura não se adaptasse, ia precisar de um "lemuriano alfaiate" toda hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Finalmente pude assistir ao episódio com legendas... Realmente é um dos melhores até agora, tão bom quanto o primeiro, na minha opinião. Senti uma pena da Athena fake, ela me parece até o momento, bastante forte em relação ao seu cosmo, mas internamente muito frágil. Fora o poder do Ionia. O fato de um homem de idade avançada vestir uma armadura de ouro não me incomoda. Acho até q ficou muito interessante e acrescentou muito. A cena do Kouga tentando enfrentá-lo foi bem tensa, deu até agonia vendo ele ser contorcido daquele jeito (um tanto impossível por sinal...). A aparição do Haruto foi bem estilo... E a expectativa pro próximo aumenta. Agora q a série começa a ficar mais intensa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 alguém aí tem a legenda do punch num arquivo separado? Link para o post Compartilhar em outros sites
SilveraGabriell 0 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Aqui possui o capitulo em: Duração: 25 MinutosQualidade: HDTVFormato: RmvbTamanho: 80 MBÍdioma: JaponêsLegenda: Legendado http://www.baixedetudo.net/download-saint-seiya-omega#more-30415 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 (editado) alguém aí tem a legenda do punch num arquivo separado? Eu consigo extrair aqui... vou upar e já coloco Editado Maio 23, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 http://depositfiles.com/files/u0glpukyt Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Meio tardio, mas só tive tempo de comentar agora: O que achei de positivo 1º Finalmente a história andar, o Saint Fight, já deu né galera!? mas confesso que fiquei com vontade de ver a luta Orion vs Pagsus2º algumas cenas com brilhos, reflexos, degradês nas clhots que nos faz lembrar que ainda são armaduras, nas cenas do Orion, Yuna, Ryuho, e Ionia3º Variação de cores na armadura de Capricórnio 4º o episódio conseguir passar uma pouquinho de emoção por que o 5 e 6 nesse quesito foram muito fracos pontos que achei negativos: -Livro do Ionia - não precisava daquele livro para usar a técnica, achei desnecessário, se ele tivesse ao menos lido, tb podia ter falado as palavras de comando em outro idioma, tipo Grego ficaria legal, e se aparecessem algumas inscrições no corpo do kouga enquanto a técnica tava ativa, tipo aquela dos selos de athena, ou então mudasse o bg como nos ataques de Shaka, achei que nesse ponto merecia já que é uma técnica de um Gold Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados