Alones 248 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ah sim, derp. Falha minha.Posso por também quando sair a do Punch Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu vou ter que aceitar porque a legenda do Burning Cosmo costuma demorar, então pra matar a curiosidade sem ter que baixar tudo de novo em MKV seria uma boa. Bom, vou começar a fazer isso então. Alones, vou tentar ver se você consegue antes. Vou postar sempre no tópico do episódio Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) A choradeira do Violador só consegue ser melhor quando vem acompanhada de Hushaushaushaush . Mas eu... eu... só atestei um equivoco taxonomico. Talvez ate nao relacionado com Omega e sim ao baixo nivel de conhecimento das pessoas que se dispoem a tratar de algum tema na internet, sem o devido dominio requerido. Ahhh... zuera, Hushaushaushaush . De fato, quando apareça algum marciano baseado em um escorpiao, ele tambem NAO será um inseto! *ajusta o oculos no rosto com o dedo indicador direito*. O Lemuriano pode explicar melhor... eles sao os que perdem tempo dividindo os animais nessas inutilidades e criando equivocos em Omega. Hushaushaushaush [2]. Eu voto por reclassificar as aranhas como insetos. Humpf. Ah... quase me esqueço: "Hushaushaushaush XD" [3]. Editado Maio 25, 2012 por V!OLADOR 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 (editado) Cansei... Li até a página 10. É o seguinte minha opinião: A armadura de capricornio de Ionia é feia. E acho isto mais por causa da proporção do Ionia. Fica melhor sendo cavaleiro de Touro. O cavaleiro de capricornio sempre me foi apresentado como sendo rápido, ágil e isto especialmente pelo golpe Excalibur. Ionia desse tamanho largando uma Excalibur ia ser estranho. Talvez por causa disso tenham mudado o golpe do capricornio o que eu descordo. capricornio = excalibur e nada mais. Porra de livro de macumba! Outra... Essa falsa Atena é feia viu e só consigo ver uma relação visual dela com Eden, mas com Yuna não fucking way! Agora os 5 principais além de irem atrás da verdadeira Atena terão que salvar essa guria? Até que foi uma boa ideia pro anime se prolongar. Agora é esperar para ver se farão bem feito isto se não será boring... Ponto positivo ao ver a armadura rachando! Ae!!!! Palmas galera! E Palestra foi tomada? E daí? Nunca gostei desse lugar mesmo. Quero o santuário! Minhas 12 casas ou algo parecido! Perguntas: Agora que os 5 protagonistas irão se aventurar pelo belo mundo de Omega atrás de duas garotinhas, quase uma orgia diga-se de passagem, o que farão com Geki e Ichi? Excluidos de novo? E cade os outros dourados? Vão deixar isso passar a migué? Velho... é foda. Editado Maio 26, 2012 por Battousai Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados