Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 8 - Um Encontro do Destino! O Cavaleiro de Ouro Esmagador!

Posts Recomendados

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vou fazer uma pergunta bem séria:   Vocês realmente querem transformar Ômega no novo cabo de guerra de CDZ?   Uma coisa é querer discutir, comparar as séries entre si, criticar, elogiar. Outra coisa é

I AM TORGO! I TAKE CARE OF THE PLACE WHILE ZERO-RAWS IS AWAY!   http://www.youtube.com/watch?v=R4MoS-UZBNs   [TORGO_RAWS]_SSOmega08.avi (70MB) http://www.mediafire.com/?ln5ja10x7uqay6n   Notas: - rip

Acho que você bebeu água benta demais, colega...   Quando disseram "0.8%" foi a DIFERENÇA entre a audiência de 2.3% e de 1.5%, não que o episódio tenha atingindo esse número (0.8%) de audiência.   Não

Outra coisa: Na carruagem do episódio 7, a impressão que eu tive era q a falsa atena tinha o mesmo cabelo da Saori... ela já chega se mostrando a todos? Pq se o Geki a vê...tchau mentira

Não, ela tem um véu que assemelha o cabelo ao da Saori. É só a silhueta

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Foram mais rápidos na linkação de imagem...

Acho que o fiduma descirptografou legal, Shura tinha a Excalibur do Rei Artur, Ionia tem uma imagem que evoca o Mago Merlin: barbona, livro de feitiços... E ainda usa a fumacinha do Noob Saibot.

Editado por Rancor
Link para o post
Visitante WAN

WAN, pra nós que perdemos o episódio, explica ae quem é a Falsa Athena e se ela é ou não uma marionete do Ionia. Porque agora fiquei na duvida total. Ionia joga por conta própria como Saga jogava ou é alidado a Mars no intuito de arrebatar o Santuário e os new generation saints?

Sem as legendas não dá pra saber ao certo. O que pra mim ficou claro é que...

A falsa Atena é uma marionete do Ionia - talvez a irmã do Éden. Ela provavelmente é uma deusa ou algo do tipo, já que emana um poder absoluto. Quando Kôga toca nela, parece sair do transe. Ela tenta alertar o Pégaso, mas Ionia a manipula com o elemento "escuridão" e fica assim até o final do capítulo. No preview ela surge no Santuário ao lado do Ionia, destruindo tudo e erguendo Babel.

Link para o post

Detalhe que Ionia sem armadura é magro, mas quando coloca ela fica bombadasso. Eu ein

HAHAHAHA pois é. Nem deve ser defeito isso aí, é mais uma qualidade de Omega.

Não, ela tem um véu que assemelha o cabelo ao da Saori. É só a silhueta

Valeu. Achei bem estranho isso, quero ver logo esse episodio

Link para o post

OMG! Sinto muito Shura, mas você foi superado! Que armadura foda é essa minha gente? Umakoshi, sabia que você não nos decepcionaria nas armaduras de personagens importantes, grande caracter designs, e CHUUUUUPAAAAA quem ficava duvidando da capacidade do Umakoshi, agora está vendo aí.

Ansiosíssimo pra ver esse episódio em qualidade HD.

Link para o post

Detalhe que Ionia sem armadura é magro, mas quando coloca ela fica bombadasso. Eu ein

Antes fosse só o torso. As pernas (Coxas e batatas) crescem tanto que fazem alguns halterofilistas corarem de vergonha.

Como tinha mencionado já no shout, gostei da armadura de capricórnio e da representação do signo. Só o capacete mesmo é que não me agrada tanto. A Atena falsa é uma "graxinha" e pelos spoilers vai ser muito mais importante do que eu imaginava para o enredo.

Esperando com muita imoção a RAW do Zero e as legendas do BC.

• Like 1
Link para o post

Tem gente reclamando que o IONIA fica bombado com a armadura?

É só imaginar que ele tem o mesmo poder do mestre Kame de DB.

Não preciso imaginar nada, e apontar uma parada que ficou estranha não tem nada de errado.

Link para o post
Visitante WAN

Ahh, nós não temos o que falar de ruim, vamos desmerecer as proporções então [/)]

Por essas imagens aí acima dá pra ver que a Armadura de Capricórnio é realmente GRANDE, mas o Ionia não (vejam as pernas dentro da Armadura...)

Quero mais!!!

Link para o post

Sabia que seria a garota da abertura a falsa Atena.E o Ionia parece o Rung do filme do Durval,só faltou o "agora,você verá Odin!" :lol:

E primeiro cavaleiro barbado que se tem notícia.

• Like 1
Link para o post

Parece telecinese,tipo que o Mu usou contra o Myu,sem esquecer que o Aiolia no mangá conseguia criar uma energia parecida ao ponto de mover o Seiya e a Shina do quarto do hospital pra fora do prédio.

E pessoal tá com trauma de gigantes,como se nunca existissem na série............sei:

http://www.snk-seiya.net/guiasaintseiya///Personajes-GuerrerosDivinos.htm

Olha a diferença nos esboços do Araki do Rung e do Thor pros demais.

Link para o post

Não tem nada de errado mesmo. Da mesma forma que se eu quiser usar bom humor, também não tem. Não é pessoal. Minha postagem não foi dirigida a sua pessoa, caro edurjbr.

E o IONIA retratado de forma "maior" não ficou estranho, na minha opinião. É estilo. É recurso narrativo.

Em termos técnicos, o episódio foi interessante por sair do formato quadradinho e sem sal. O contraste sombrio utilizado neste episódio também foi bem legal. Narrativa caprichada. Óbvio: levando em consideração que é um anime semanal.

Tem um episódio de YU YU HAKUSHO, não me lembro o número. Mas era a batalha do HIEI com o BUY, no torneio das trevas. Foi neste mesmo esquema. Personagens estilizados e experimentação com luz e sombras.

O KOUGA sendo torcido me lembrou do Seiya apanhando do RADAMANTHYS em Hades Santuário.

E no próximo episódio tem GEKI usando os braços do Urso para regaçar um soldadinho de marte.

Revi aqui enquanto tô comprimindo a Raw LQ, o golpe do Ionia é "DOMINATION LANGUAGE" com certeza sim

Linguagem da dominação. IONIA semiótico, usa o signos para dominar as massas.

Mas no Brasil será LIVRO SATÂNICO DAS TREVAS.

Editado por fiduma
  • Like 1
Link para o post

Eu espero que quando as armaduras de bronze evoluírem elas peguem mais linhas tbm, assim como as armaduras de ouro, vão ficar bem melhores.

Eu acho (e espero) que aconteça também, dá pra ver que a definição não é por acaso.

A armadura do pai do Souma é MUITO mais definida que as de Bronze, idem Sagitário e Capricórnio.

Link para o post
O KOUGA sendo torcido me lembrou do Seiya apanhando do RADAMANTHYS em Hades Santuário.

Efeito cavaleiro de borracha contra-ataca,mas era esperado que alguns membros da equipe de Omega estiverma no Tenkai.

Link para o post

O Umakoshi deve ter adotado o padrão do Kurumada no mangá, só que de uma maneira diferente ._., ao invés de menos peças do Bronze pra Prata e pro Ouro, menos detalhes.

Link para o post

Eu acho (e espero) que aconteça também, dá pra ver que a definição não é por acaso.

A armadura do pai do Souma é MUITO mais definida que as de Bronze, idem Sagitário e Capricórnio.

Exatamente, a do Kouga, espero que mude logo o Ionia tá detonando com ela pelo que parece, talvez isso seja um pretexto p Kiki aprecer, só sobrou ele da raça do Mu.

Link para o post

Efeito cavaleiro de borracha contra-ataca,mas era esperado que alguns membros da equipe de Omega estiverma no Tenkai.

Mas é Hades-Santuário, não PDC.

De qualquer forma, eu acho foda a cena do Seiya sendo espancado, só o efeito sonoro que é um pouco estranho, mas os sons adotados desde Hades-Santuário são todos estranhos mesmo hehehe.

Link para o post

Exatamente, a do Kouga, espero que mude logo o Ionia tá detonando com ela pelo que parece, talvez isso seja um pretexto p Kiki aprecer, só sobrou ele da raça do Mu.

Nem vai, no preview do episódio 9 aparece Kouga com a armadura inteirinha

Link para o post

O Umakoshi deve ter adotado o padrão do Kurumada no mangá, só que de uma maneira diferente ._., ao invés de menos peças do Bronze pra Prata e pro Ouro, menos detalhes.

Eu tinha pensado nessa possibilidade, mas achei bobagem. Agora já acho bem plausível.

Devaneio: Até faz mais sentido armaduras mais fracas terem menos detalhes do que menos peças de armadura. Se elas já são mais fracas por natureza, porque deixar o cavaleiro "semi-nu"?

Editado por Gaara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...