Ares Saga 2.336 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Mas é Hades-Santuário, não PDC. De qualquer forma, eu acho foda a cena do Seiya sendo espancado, só o efeito sonoro que é um pouco estranho, mas os sons adotados desde Hades-Santuário são todos estranhos mesmo hehehe.O efeito borracha tem ainda em alguns momentos do Tenkai,e o cara lá acabou herdando isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Lindo, imagens lindas. O Ionia realmente mostra ser um cavaleiro de ouro recatado e requintado. Quando sair o RAW assitirei, queridos amigos. Ionia simplesmente maravilhoso, que cavaleiro forte, pernas grossas. A Falsa Athena está linda, ela passa a insegurança do cargo, que imagem linda, amigos, que garota meiga. Ela parece ser a irmã de Hiei, seu choro, são pérolas. Linda ela é, queridos amigos. Omega é um anime maravilhoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Lindo, imagens lindas. O Ionia realmente mostra ser um cavaleiro de ouro recatado e requintado. Quando sair o RAW assitirei, queridos amigos. Ionia simplesmente maravilhoso, que cavaleiro forte, pernas grossas. A Falsa Athena está linda, ela passa a insegurança do cargo, que imagem linda, amigos, que garota meiga. Ela parece ser a irmã de Hiei, seu choro, são pérolas. Linda ela é, queridos amigos. Omega é um anime maravilhoso. Galvão Bueno, é você??? Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Parece que esse episódio foi bom mesmo. Esse último post do Deathmaskk foi mais uma declaração. kkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Sendo que ele ainda esqueceu de mandar parabéns aos japoneses Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 I AM TORGO! I TAKE CARE OF THE PLACE WHILE ZERO-RAWS IS AWAY! http://www.youtube.com/watch?v=R4MoS-UZBNs [TORGO_RAWS]_SSOmega08.avi (70MB)http://www.mediafire.com/?ln5ja10x7uqay6n Notas:- rippado e encodado por mim direto do stream do JPTV. Raw LQ.- como foi uma speedraw tem alguns frames de transição mas que não fazem diferença que o Virtualdub não cortou por completo tipo quando vai e volta do comercial.- só houve UMA travada mas que graças a deus não é uma cena de ação que não incomoda, IMO, até sair o da Zero-Raws. Mas resume normalmente, não dá um pulo no episódio. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Baixando na velocidade da LUS DORARA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Galvão Bueno, é você??? Só se chamasse os combatentes da Seinto Faito de "Gladiadores do Terceiro Milenio" Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 I AM TORGO! I TAKE CARE OF THE PLACE WHILE ZERO-RAWS IS AWAY! http://www.youtube.c...h?v=R4MoS-UZBNs [TORGO_RAWS]_SSOmega08.avi (70MB)http://www.mediafire...ln5ja10x7uqay6n Notas:- rippado e encodado por mim direto do stream do JPTV. Raw LQ.- como foi uma speedraw tem alguns frames de transição mas que não fazem diferença que o Virtualdub não cortou por completo tipo quando vai e volta do comercial.- só houve UMA travada mas que graças a deus não é uma cena de ação que não incomoda, IMO, até sair o da Zero-Raws. Mas resume normalmente, não dá um pulo no episódio. Valeu, Shin! Enquanto o Senhor Zero não vem, Baixando utilizando o golpe do Ionia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Vlw Shin. Ao ler os posts, fiquei ansioso pra assistir esse episódio. Ah, Ionia fico FODA de armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Os golpes do Eden e de seu adversário? Alguém aí já tem os nomes? EDIT: É Ave do Paraíso o Cavaleiro que lutra contra Eden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 O Ionia tem cabelo branco! Será que ele está sob efeito do Satã imperial? hmmm Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 O Ionia tem cabelo branco! Será que ele está sob efeito do Satã imperial? hmmm Ou será que ele é idoso msm?? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Queridos, Vi no youtube neste momento que o Geki entrará em ação e sem armadura. Que lindo, que lindo, que lindo, ficou a cena. O Geki de fato é um Gold disfarçado. Então quer dizer que a Palaestra será dominada, este fato é interessante, queridos, vamos ter muitas surpresas ainda com SSO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Não tem nada de errado mesmo. Da mesma forma que se eu quiser usar bom humor, também não tem. Não é pessoal. Minha postagem não foi dirigida a sua pessoa, caro edurjbr. E o IONIA retratado de forma "maior" não ficou estranho, na minha opinião. É estilo. É recurso narrativo. Em termos técnicos, o episódio foi interessante por sair do formato quadradinho e sem sal. O contraste sombrio utilizado neste episódio também foi bem legal. Narrativa caprichada. Óbvio: levando em consideração que é um anime semanal. Tem um episódio de YU YU HAKUSHO, não me lembro o número. Mas era a batalha do HIEI com o BUY, no torneio das trevas. Foi neste mesmo esquema. Personagens estilizados e experimentação com luz e sombras. O KOUGA sendo torcido me lembrou do Seiya apanhando do RADAMANTHYS em Hades Santuário. E no próximo episódio tem GEKI usando os braços do Urso para regaçar um soldadinho de marte. Linguagem da dominação. IONIA semiótico, usa o signos para dominar as massas. Mas no Brasil será LIVRO SATÂNICO DAS TREVAS. Canso de ler, quando há critica a alguma aspecto de Omega, e não a Omega em si, uma réplica do tipo a que vc tinha postado, quase como se fosse burrice criticar, enfim. Assunto encerrado então. Essa da luta do Radamantys, tem uma entrevista do Umaokoshi (nem sei como escreve) do inicio do ano ou do Pia, q ele diz q participou da animação do SS Hades Santuario, exatamente nessa cena. Lembro que achei estranha na época, fora do contexto, mas interessante. Hoje faz todo o sentido em Omega, faz parte do contexto de Omega Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 <!--url{0}--><!--url{1}--><!--url{2}--><!--url{3}--><!--url{4}--><!--url{5}--> Ahh, nós não temos o que falar de ruim, vamos desmerecer as proporções então Por essas imagens aí acima dá pra ver que a Armadura de Capricórnio é realmente GRANDE, mas o Ionia não (vejam as pernas dentro da Armadura...) Quero mais!!! Wan, o episódio pode ter sido ótimo, a armadura ficou maneira, mas se eu observar algo que não me agrada, não é atacar Omega diretamente, e sim atentar a coisa em si. E força a barra não cara. Ficou BEM desproporcional, mesmo com o espacinho que vc "achou" ali (que existe na perna e não no braço, e só caracteriza que esta não possui o mesmo tamanho da armadura, ainda bem, ou não encaixaria, mas que ainda assim ficou bem maior do que o personagem sem esta). É uma parada pequena, sem importância, mas não é perseguição (pelo menos da minha parte). Descaracterizar isso é besteira, também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Ionia apareceu como um cara normal do padrão de Omega. Aí veste a armadura e vira o Hulk? Bombadão e gigante. A armadura ficou muito feia. Mais detalhes, diferente do plástico normal, mas ficou muito feia aparentando o Hulk. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Eu assisti a raw LQ (vlw Shin o/), e a única coisa que lembra um pouco a luta do Radamanthys foi quando o Seiya começou a se contorcer por causa do Greatest Caution, fora isso, não vi mais semelhanças. Episódio muito bom, só não curti o gigantismo do Ionia, e pelo o que deu pra perceber a fake Atena está sendo manipulada por ele, pensei que talvez ela fosse uma cúmplice, e ficou muito foda a cena do Ionia destruindo a barreira da Palaestra (?), pelo menos foi isso que eu entendi, e no próximo, fuga, já que o lugar agora está cheio de marsians, pelo preview já estou ansioso, ver os cavaleiros com cara de WTF! sem entender o que está acontecendo e lutando contra os marsians pra sobreviver, com o já citado Geki dando um "aperto do Urso" em um marsian, cool. PS: Haruto irá mostrar suas habilidades ninjas e vai jogar várias bombinhas em um marsians, LOOOOL. Editado Maio 20, 2012 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Edu, na boa, larga mão de ser chato. Você já deu sua opinião, a galera já leu e entendeu que você não curtiu esse ponto especifico. O problema do povo contigo é exatamente esse, você todo tópico implicar com um ponto e ficar repetindo a mesma coisa 300 vezes como se estivesse tentando desesperadamente impor seu ponto de vista ou convencer alguem mais a entrar no fusquinha. Pare de rebuscar o tema. Do contrário, em vez de falarmos sobre o episódio, vamos passar horas e dias lendo posts e posts de "foristas" degladiando-se e comentando apenas seus proprios pontos de vista, e não o episódio que é o que importa aqui. Ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Isso está mais repetitivo do que missa... Oh my God!---Alguma alma caridosa descobriu o nome do Marciano "Aranha" e os golpes citados nesse episódio? É uma busca desesperada por informação Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Queridos, Ansiosíssimo pelo 9 capitulo. Os braços dos Urso será sensacional, imponente, incrivel, masculinidade ao máximo que o Geki utilizará. Que grande cavaleiro Geki se tornou. Querido Shin, Obrigado por disponibilizar o capitulo, acabei de assistir e achei o máximo, mas máximo mesmo foi sua gentileza em ceder o capitulo todos os amigos deste forum harmonioso e de grandes pessoas. O pouco tempo que estou no forum, já me sinto em casa, agradeço a todos por terem me acolhido tão bem e em especial a você, mais uma vez em disponibilizar de forma rápida um grande capitulo de SSO. Este capitulo foi muito sombrio, deu medo em ver o nevoeiro negro dominar a palaestra, deu muito medo. O que acontecerá com todos aqueles meninos sendo dominados pelos soldados de Mars. O Eden se escondeu com medo do escuro. Que pena o Vovô Ionia tratar tão mal a garotinha e coitado do kouga, quase morreu. Capitulo assustador este, espero que o 10º seja menos assustador e tenha mais brilho, mais cores e acho queridos amigos, que teremos pela 1º vez a reunião dos 5 herois de SSO. Boa noite a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.407 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Episodio assistido, a qualidade tá péssima... Incrível, sangue, pensei que nunca viria isso em SSO Geki é definitivamente cavaleiro de ouro, nunca que algum prateado ou um bronzeado qualquer ficaria encarregado de proteger aquele monte de newbies de um exército... Quanto ao Ionia, sinto muito, achei SUPER sem sal pra primeira aparição, não tem perfil de vilão que eu gosto, é todo um Saruman, sério demais, frio demais, não gostei, talvez mude de opnião mais tarde... Editado Maio 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Oquê é tenso, O Santuário todo dominado, e Palaestra não. Devia ser ao contrário, quem é mais forte, alguns cavaleiros de ouro ou uma centena de bronze?'-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.407 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Não tô vendo nada de errado, já foi dito que só tem dois cavaleiros de ouro no Santuário, um é o Ionia, falta o outro que tá quase na cara que é o Geki Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Oquê é tenso, O Santuário todo dominado, e Palaestra não. Devia ser ao contrário, quem é mais forte, alguns cavaleiros de ouro ou uma centena de bronze?'-' Não tem Cavaleiros de Ouro no Santuário. Aliás, o Santuário estava abandonado desde a batalha sacra anterior. Nem Saori ficava lá, desde que foi atacada por Mars... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados