Gabriel Santos 126 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Geki deve ser o novo cavaleiro de Touro, o signo dele é Touro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Cavaleiro de ouro por ser forte ? Não necessariamente. Ele é cavaleiro a mais tempo que a maioria dos personagens do Omega, por isso é poderoso, mas deixou o cargo pra escanteio ( isso explica ele estar agindo sem armadura no próximo capitulo). Alias, é engraçado que antes tinha gente que dizendo que não havia condições de Jabu se tornar cavaleiro de ouro e hoje há quem afirme que Geki deve ser um. Geki era o bronzeado mais fraco da geração passada, abaixo de Ichi e Nachi, por exemplo ( quando Geki perde a luta, todos riem e sequer se impressionam com o Seiya, se não me engano é até o Ichi que fala "coitado, só o Geki não entendeu porque ele perdeu". Era o único sem conhecimento nenhum do cosmo, o mais lixão). Não curti a armadura de capricórnio. Não é feia e simples como muitas outras de Omega, mas para mim não chega aos pés das clássicas ( muito menos da do próprio capricórnio, que é uma das mais elegantes dentre as douradas). E, pra variar, a exemplo de Mars, Ionia é mais um vilão grandão/gigantesco/fortão/chefão de ultima fase, que volt a aquela ideia de Ben 10. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Qual a grande surpresa do santuario ser dominado por alguem de dentro dele? No classico o Saga enrolou por 14 anos uns 5 cavaleiros de ouro fingindo ser um homem de mais de 200 anos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Todo mundo acredita em Geki de Touro por causa de tudo o que ele vem demonstrando em Omega. Sem dúvida fizeram dele um ótimo personagem, mas acho improvável ele ser um cavaleiro de ouro, e sendo sincero, nem gostaria que isso acontecesse também. Editado Maio 20, 2012 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Fizeram dele um Aldebaran. Grandão, gente boa, de coração puro, genérico. Mudaram bastante ele, alias ( não vejo esse Geki extinguindo ursos por ai). Qual a grande surpresa do santuario ser dominado por alguem de dentro dele? No classico o Saga enrolou por 14 anos uns 5 cavaleiros de ouro fingindo ser um homem de mais de 200 anos. Pior foi o Saga fazer isso quando ele mesmo tinha 15 anos (!). Um absurdo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Já temos o ator certo para o live action: ]http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/fagundesbarba450_19fcddfd8c65825a38f55f86dbd13293.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Todo mundo acredita em Geki de Touro por causa de tudo o que ele vem demonstrando em Omega. Sem dúvida fizeram dele um ótimo personagem, mas acho improvável ele ser um cavaleiro de ouro, e sendo sincero, nem gostaria que isso acontecesse também. Sinceramente ele merecia sim ser um dourado, porque mesmo sendo um personagem secundário tá agradando mais que todos os protagonistas até agora lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Episodio assistido, a qualidade tá péssima...Pô amigo, falei lá que era a stream do JPTV... mas se a qualidade tá péssima na sua opinião sendo "o episódio em si tá fraco" aí já não é nada que eu possa fazer, lol Os golpes do Eden e de seu adversário? Alguém aí já tem os nomes?Do Eden não deu pra entender mas do cara que lutou com ele parece ser "Typhoon Blade" ou "Typhoon Fret". Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Raw - ZERO-Rawshttp://jpddl.com/anime/raw/132408-zero-raws-saint-seiya-omega-08-ex-1280x720-x264-aacmp4.html PW: jpddl 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 http://youtu.be/T5AcogG0bsohttp://youtu.be/ejyptrOf1vshttp://youtu.be/5WOvgW3vMrQ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Queridos, Vocês já não imaginaram que o cosmo igualmente ao KI sendo elevado, torna o corpo do usuário mais forte e musculoso. Lembrem-se do mestre Kami, ele era um velhinho simpatico e tarado, mas quando elevava seu cosmo se tornava um Jeffry Life. (foto abaixo) Queridos não há nada de errado com o Ionia ficar fortão de uma hora para a outra, é cosmo puro, que o deixou assim, é o cosmo puríssimo que o deixou assim. E enquano a discussão do Geki ser dourado, acho totalmente verdadeiro, pois ele demonstra toda sua evolução em ser um Gold e reconhece seus erros no passado, como nós vimos queridos no capitulo anteior. Editado Maio 20, 2012 por Deathmaskk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Pra quem curte baixar pelo torrent, ja saiu o torrent do Ep 08, velocidade excelente e muita gente disponibilizando: http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=315716 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Fizeram dele um Aldebaran. Grandão, gente boa, de coração puro, genérico. Mudaram bastante ele, alias ( não vejo esse Geki extinguindo ursos por ai). Pior foi o Saga fazer isso quando ele mesmo tinha 15 anos (!). Um absurdo. As pessoas amadurecem com o passar dos anos. E sobre o Saga, temos que relevar a idade dos personagens para assim tapar uma quantidade infinita de furos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) As pessoas amadurecem com o passar dos anos. Nem tanto em Saint Seiya... Principalmente dentre os protagonistas a evolução é quase nula lol Editado Maio 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Gostei bastante das imagens. Estou curioso para assistir o episódio. Só que eu estou com uma dúvida: quando vai aparecer a irmã do mal da Yuna? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 queridos, Alguem pode desvendar aquela figura além do capricornio atrás do Ionia, parece ser um rabo de peixe? E a versão live action queridos, amicíssimos amigos, é o Conde Dooku. Olhem a semelhança com o Ionia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Lembra mais o Saruman com aquelas macumbas que ele fez no episódio http://hqmaniacs.uol.com.br/img/noticia/christopher_lee_saruman_130111.jpg Editado Maio 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
defizin 0 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Em muitas culturas, o Capricórnio tem a cabeça de cabra e o rabo de um peixe. Uma velha lenda romana fala das cabras que desciam das montanhas com a chegada do inverno no hemisfério norte.Na mitologia grega pode se referir a Amaltéia, cabra que amamentou Zeus em sua infância em Creta. Também pode fazer referência a figura do Deus Pan, protetor dos bosques, campos e pastores, e a figura dos sátiros, personagens lendários meio homens, meio bodes. wikipédia. rsé só a imagem de capricornio mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 A maior ironia disso tudo e que eu me lembro de 90% dos fãs tirarem algum tipo de deboche dos traços do Omega antes dele ser lançado... E agora o Omega apresenta, de longe o vilão mais masculino de Saint Seiya, ganha até do Saga, não tem um traço sequer bishounen... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Lembra mais o Saruman com aquelas macumbas que ele fez no episódio Amigo querido, Você tem razão, mas as roupas de Conde Dooku são idênticas ao do Lorde requintado Ionia Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 O mais engraçado é que, no final das contas, ao contrário do que a grande maioria aqui pensava e até afirmava, a Seinto Faito dessa geração não foi um guidão do clássico. Ao contrário, usaram a mesma ideia só que com a finalidade contrária. Enquanto a primeira edição foi criada apenas para fazer o Santuário se revelar por vontade da turma do bem, a edição do Omega foi utilizada ao que tudo indica para distrair todos os membros do Palestra e mante-los num mesmo lugar enquanto Ionia botava em pratica o plano de quebrar a proteção de Athena e aprisionar todos os futuros cavaleiros da nova geração num mesmo lugar para exterminar a todos de uma única vez. Haters gonna hate, mas o Omega está sem dúvida dando novos ares e utilizando até mesmo roteirismos do clássico de uma maneira mais incisiva do que o próprio clássico. Curti muito essa sacada do Omega! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Nem tanto em Saint Seiya... Principalmente dentre os protagonistas a evolução é quase nula lol Ah ta. Porque Seiya, Shiryu e etc são chamados de santos lendários atoa. Blz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) O Saint Fight clássico foi só porque o Kurumada gostava de boxe e pronto o: btw, eu gostei como a armadura nova de capricórnio respetou a clássica, diferente da de Sagitário Editado Maio 20, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.389 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Pior foi o Saga fazer isso quando ele mesmo tinha 15 anos (!). Um absurdo.Claro que ninguém suspeitava,os cavaleiro de ouro naquela época eram um bando de pirralhos de 10 anos ou menos que mal saíram das fraudas-enganar eles até eu,e continuarma burros por 13 anos para acreditarem que Atena tava na sala de trás. Além do que é uma classe burra que sempre se revolta,deveriam abolí-los,derreter o ouro da armadura pra custear a reforma no santuário e continuar só com cavaleiros de bronze e prata,que são os que fazem o trabalho de verdade,e se rebelam com menos frequência. E na boa Conde Dooku?Saruman?O que falta comparar daqui a pouco,Drácula?O Christopher Lee fez os três aí-pelo menos sabemos que o Shiryu não vence ele,já que "não quer que chupem seu sangue" Editado Maio 20, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Legendado em espanhol: http://animecchi.com/2012/05/saint-seiya-omega-8.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados