V!OLADOR 327 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Ok... Entao ate o momoento Ionia é um saint aposentado que foi convocado por Saori depois da construçao da Palaestra. Bom... é pouco mas pelo menos nao causa nenhum furo na historia. Fica subentendido que tenha sido um dourado antes de Shura, obviamente. Nao entendi bem a estrategia da invasao da Palaestra. Porque foi necessario a falsa Athena pra destruir a barreira por dentro? fica claro que o motivo é o elemento (ehh... U_U) do cosmos dela (luz). Mas, ok, e aí? Tive a impressao que o motivo seria "trazer" a escuridao "escondida" em alguem do cosmos do tipo (ehh... U_U) luz. E no final... prisao feita com um pedaço do planeta marte (whata fuckin hell?)???? Jogamos isso pra debaixo do tapete que foi meio made in Shiori. Mas enfim... curti o episodio. Finalmente depois de muitos descartaveis, esse foi bem legal. Na parte tecnica a animaçao me parece que está levemente prejudicada. Ja o tema que toca quando a carruagem se aproxima é algum remake do classico? me lembrou algo (tema da Saori, Athena algo assim). PS.: Upps... fiz post dublo sem querer. Foi mal moderas. Ehh... moderas? ahh, essa porra a muito que ñ tem moderador mesmo. xDDDD Zueira heim... Editado Maio 20, 2012 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Depois que postaram a imagem de Ionia normal na página anterior do tópico logo abaixo da dele com armadura fiquei ainda mais revoltado. Ficaria perfeito se respeitassem o tamanho dele ao invés de transformá-lo no Juggernaut. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Depois que postaram a imagem de Ionia normal na página anterior do tópico logo abaixo da dele com armadura fiquei ainda mais revoltado. Ficaria perfeito se respeitassem o tamanho dele ao invés de transformá-lo no Juggernaut.Que nada, haters sempre arranjam motivo pra hatear Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Lovato 0 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 a babi panicat virou athena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Lovato 0 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 agora que vai começar a ficar bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Vi o episódio sem legenda. Omega tá começando com algumas influências de rpg, como a prisão do final (alias, a descida at´ela parece a escadaria do Castelo de Hades). Mesmo sem entender o que foi dito, ficou legal. Esse episódio me agradou também pq quebrou alguns paradigmas de Omega: Teve sangue, o Kouga se contorcendo, armadura trincando e uma armadura que realmente parece armadura de verdade - a de Capricórnio. Pra quem entende japonês, ficou claro que o Ionia é só escuridão mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 O nine da falsa Atena é uma homenagem ao LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Que nada, haters sempre arranjam motivo pra hatear Qualquer pessoa NORMAL se incomodaria com isso. Fanatismo deixa alguns cegos, por isso não se pronunciam. Omega é bastante agradável de se ver, mas alguns defeitos, como esse, são extremamente irritantes. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 o nome da falsa deusa é Paradise alguém confirme isso pf Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Tem na abertura sim o nome em katakana Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Deusa Paradise? O nome dela não era Erissu ou Erissa? Virou Paradise? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Que nada, haters sempre arranjam motivo pra hatear Qualquer crítica negativa ao Omega vai ser atribuída a um hatear agora é ? Ficou um cú mesmo essa transformação do Ionia, e não gostar não é ser hatear. Estranho é uma ou duas pessoas gostar de TUDO no anime e achar ruim quem não curte uma ou duas coisas. Sempre quando uma nova série de SS começa algumas dúvidas são levantadas sobre os cavaleiros de determinados signos devido ao seu posto ser o mesmo do de personagens clássicos. Estou falando a respeito das armaduras, técnicas, aparência, e etc. Omega é o primeiro que desgarra completamente qualquer cavaleiro dos outros. Fora a armadura, que é um caso a parte ( armaduras mudam de forma no universo de SS desde sempre) outras coisas até então mais "fixas" mudaram também como é o caso do golpes. Fora dragão e pégaso, os demais cavaleiros apresentaram golpes completamente distintos das versões apresentadas anteriormente ( se Eden tivesse o "IMPACTO MEGATOMICO DE METEOROS" ( se ligou na pressão ?) ia ser do caralho). Ionia é um cavaleiro completamente novo, salvo o signo e algumas similaridades de sua armadura com sua antecessora, mas Adeus a ligação do signo com o famigerado golpe Exacalibur ( que eu acho que pegaria muito bem nesse visual do Ionia). 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Eu não me incomodei com isso, desde o primeiro episódio as proporções mudam para dar enfase a isso ou aquilo. Devo ser um marciano. Agora concordo que seria foda a excalibur ou o impacto, mas também acho legal golpes novos, além de fazerem mais sentido. Se bobear o Ionia também tem a excalibur, tá só guardando pruma eventual peia com o Ryuho. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 O nome dela é Elissê. É irmã do Eden e filha do Mars. Parece que Yuna é irmã dela também. Mas não do Eden. Não entendi nada '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Eu já penso o contrário, viu, Espectro. Sou da opinião que respeitar o clássico é não mexer com ele, mas sim andar com suas próprias pernas. Por isso o Omega tem me agradado muito mais do que qualquer outra obra do universo CDZ pós clássico, porque não fica tentando incitar o clássico o tempo inteiro nem se apegando ao clássico, e mesmo quando usa algum elemento do clássico, o faz de maneira própria e de acordo com suas próprias necessidades. Em suma, caminhando sem punhetagem pro clássico. Porque eu acho que essa é a melhor forma de respeito? Porque os personagens do clássico são uns, os do Omega são outros. Logo, em minha opinião não podem nem devem ser iguais. Cada um na sua, Se você tenta repetir o clássico, a chance de alterar algo clássico em algo novo baseado no clássico (confuso ao ler, eu sei) é muito grande, e é quase um fato. Aí temos o Lost Canvas e o ND que não me deixam mentir. De nada adianta criar algo novo se você se preocupar a ficar vinculado a tudo que foi ditado pelo clássico, porque cedo ou tarde você precisará andar com as próprias pernas, e quando isso acontecer, as pessoas não vão entender e muitos irão criticar e reagir contrários a proposta, porque não foi a proposta inicial. O Omega até agora foi a produção que trabalhou de forma mais inteligente com isso. Foi honesto desde o inicio, mostrou respeito ao clássico, não se colocou como obra paralela ou uma new-classic, mas sim como uma nova obra com uma nova galera que startou suas aventuras de onde a turma antiga parou, deixando claro que não existe porque se focar no clássico porque os personagens do clássico foram em sua maioria dizimados na última batalha sacra, e os poucos que restaram são tratados com o devido respeito, pompa e circunstância que lhes é de direito e que merecem. Ver novos personagens está implicitamente ligado em ver novos estilos e novos golpes, porque ninguém é igual a ninguém nem deve ser. Nas outras produções, o afam de punhetar o clássico era tão grande que a impressão que muita gente passou a ter é que os cavaleiros reencarnavam de geração a geração e por isso sempre eram iguais, sempre tinham técnicas iguais e as armaduras eram sempre identicas, até as personalidades se assemelhavam. No Omega finalmente escapamos desse circulo vicioso, onde nem mesmo filho tem a mesma personalidade do pai só por ser filho, que dirá por representar o mesmo signo. O Ionia foi uma grata surpresa, aliás não só ele, como a grande maioria dos personagens, que estão começando a galgar suas próprias carreiras no universo Saint Seiya. A Franquia e nós mesmos só temos a ganhar com isso, não a perder. Se fosse pra ver personagens copiados ou golpes iguais e lutas parecidas punhetando o clássico, eu ia preferir que fizessem um remake, e não um novo anime. Aliás, acho que isso é também o que o grande público pensa. A TOEI percebeu isso, e assim evitou de cometer a burrada que foi cometida por exemplo em The Lost Canvas, ou mesmo no Episódio G. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Ionia não tem a Clostones?!?!?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Dizer que SSO não tem punhetagem ao clássico é forçar a amizade. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Dizer que SSO não tem punhetagem ao clássico é forçar a amizade. Ninguém disse que não existe punhetagem ao clássico, até porque isso é impossivel. O que se disse é que esse não é o foco, nem é feito o tempo todo. A história toma seu próprio rumo, os personagens tem suas próprias personalidades e design, e até mesmo os elementos mais básicos do clássico ganharam auxiliares ou novas conotações no Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Saiu legenda BChttp://nevernether.wordpress.com/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Conseguiu ser mais legal que os comentários do episódio. Saindo do lugar comum de comentar da luta do Kouga e do Ionia, eu gostei bastante do "Trio Aranha" contra Kouga. Foi rápido, mas bem emblemático, daqueles lances "Saori-san". Acho que o próximo vai ser melhor por conta da reunião dos 5 protagonistas. Teve até uma caracteristica "corridinha da salvação" no preview. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 (editado) Adeus a ligação do signo com o famigerado golpe Exacalibur ( que eu acho que pegaria muito bem nesse visual do Ionia).Querido Espectro, Você tem razão, que são novos cavaleiros e completamente desgarrado do clássico e que seria, desculpe-me se eu falar este palavrão, "FODA", se o Eden tivesse o IMPACTO MEGATOMICO DE METEOROS. Acredito que o Ionia não precisava usar a EXCALIBUR contra um cavaleiro de Bronze fraco como o Kouga. O Ionia tem muita experiência, apesar de ser bem eduacado, para poder dominar o Kouga. No capitulo 17 teremos o retorno do querido Seiya para combater o Ionia e com certeza teremos o "Excalibur" utilizado por Ionia. Ninguém disse que não existe punhetagem ao clássico, até porque isso é impossivel. O que se disse é que esse não é o foco, nem é feito o tempo todo. A história toma seu próprio rumo, os personagens tem suas próprias personalidades e design, e até mesmo os elementos mais básicos do clássico ganharam auxiliares ou novas conotações no Omega. Amigo LF Rocks, Concordo com você. Omega homenageia o clássico, mas também da novas conotações a série que em LC e ND são restritas mais aos fãs da antiga geração, mas mesmo assim se fossem apresentados sem muitos laços,mais shonen poderiamos ter uma das melhores versões de CDZ que era o LC. Obrigado amigo. Conseguiu ser mais legal que os comentários do episódio. Saindo do lugar comum de comentar da luta do Kouga e do Ionia, eu gostei bastante do "Trio Aranha" contra Kouga. Foi rápido, mas bem emblemático, daqueles lances "Saori-san". Acho que o próximo vai ser melhor por conta da reunião dos 5 protagonistas. Teve até uma caracteristica "corridinha da salvação" no preview. Darling Lemuriano, Esta cena de Kouga contra as três aranhas, lembrou muito shurato, com o guerreiro que fazia-se cópias e soltava teias. Era um luxo e os três marcianos aranha também são um luxo. Editado Maio 20, 2012 por Deathmaskk Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Saiu legenda BChttp://nevernether.wordpress.com/ Valeu, Shin. Não conhecia esse blog yankee. Muito bom mesmo poder baixar legendado em inglês. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Uma coisa que eu notei nesse episódio é teve algumas trilhas novas e são muito bonitas por sinal. Ainda bem porque até o episódio passado eram sempre as mesmas músicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Uma coisa que eu notei nesse episódio é teve algumas trilhas novas e são muito bonitas por sinal. Ainda bem porque até o episódio passado eram sempre as mesmas músicas. O episódio teve novas situações, que pedem novos BGMs. E querendo ou não, ainda estamos no oitavo episódio. Muita música nova deve aparecer ainda, as BGMs mais clássicas e famosas de CDZ só foram aparecer láááááá na invasão das 12 casas, depois do episódio 42 (ou seja, 42 semanas após a estréia) Pode ser que as BGMs mais emblemáticas do Omega só venham a surgir na invasão da tal Torre de Babel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Queridos Amigos do meu coração, Que lindo forum, mais lindo e luxo é a armadura do Ionia: Deixo aqui a compração com as de Shura, El Cid e Ionia. Outros candidatos a Live Action de Ionia: Este é o que mais se assemelha, até nas abas largas do saiote de Ionia: Nossa versão Live action brasileira, o Tarcisio Meira lindo de Armadura. Mas amigos uma coisa tenho que concordar todas são um luxo, essas armaduras de Omega, são lindas, mesmo colantes, elas trincam, que maravilha. Fiz esta busca de imagens de armduras na ficção que mostram que o Ionia é plausível, AMADOS AMIGOS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados