Gaara 262 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 (editado) Gostei do episódio. Como muitos apontaram um dos melhores até então. Prestei atenção na armadura de capricórnio durante o episódio e percebi que o tamanho das pernas não é muito constante. Uma hora a perna é grande (Coxas e batatas) e outra a perna parece normal e outras parece que é só a armadura que é grande. Com o preview já é o 4º marciano que vejo e posso dizer que não gosto dos designs deles. É muito roxo e preto nas armaduras, rostos parecidos e golpes igualmente parecidos. Tirando o marciano que supostamente matou o pai do Souma, os outros 3 parecem um só. Poderiam dar uma diversificada nisso. Haruto visualmente me lembrou muito o Kabuto, um personagem de Naruto. Só para criar mais polêmica.E é uma pena não termos a luta entre Kouga e Eden. Pelo menos a estória parece ter engrenado mais com a aparição do primeiro cavaleiro de ouro e o surgimento da torre de babel. Editado Maio 24, 2012 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Outros três marcianos? Eu só vi dois até agora o_o Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 os marcianos não me agradam mesmo... não são chamativos... as armaduras são bem toscas e simples se comparadas com as belíssimas surplices de hades... o interessante mesmo tá sendo ver os antigos personagens, a curiosidade sobre os novos dourados e um novo quinteto que tá cativando bastante...gosto do koga, soma, yuna e ryuho e me parece que esse haruto vai ser bem legal tb...de lambuja teremos e novo ikki Eden... to gostando bastante... agora, quem diria que logo o Geki seria o premiado da geração passada... ele ganhou uma participação e importancia nesse começo do Omega que já é maior do que tudo que ele e muitos outros fizeram no clássico... parabéns Geki... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Outros três marcianos? Eu só vi dois até agora o_o 1º Episódio 2: Ordykia/Oldyucure, enfrenta Souma e Kouga2º Episódio 2 e 5: Marciano misterioso que supostamente derrotou o pai do Souma.3º Episódio 8: Spider Ragno4º Episódio 9: Preview, marciano da prisão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 (editado) Não curti também os marcianos. Eles parecem aqueles soldadinhos de changeman, flashman. O preview de vários chegando pro 9o episodio entao, imaginei na hr um deles conjecturando algo pra transformar todos em um só gigante. Preferia que tivesse um só, até agora, pentelhando a galera em cada episodio, mas que fosse mais trabalhado tmb. E ai agora ele teria uma luta merecida Editado Maio 24, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 eu acho que o Mars vai ter generais, ao estilo Poseidon, com personalidade e talvez ate passado triste, estilo Asgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Como o nivel das historias no universso Saint Seiya claramente caiu desde o saudoso Kurumada, eu ja imagino esses (dois apenas) "generais" do Mars se chamando Phobos e Deimos, hehehe. /Só_os_fortes_entenderao Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 eu acho que o Mars vai ter generais, ao estilo Poseidon, com personalidade e talvez ate passado triste, estilo Asgard. e talvez ate passado triste, estilo Asgard....estilo Asgard.....ASGARD.http://img.photobucket.com/albums/v200/nemesis15/CalculonNooo.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Como o nivel das historias no universso Saint Seiya claramente caiu desde o saudoso Kurumada, eu ja imagino esses (dois apenas) "generais" do Mars se chamando Phobos e Deimos, hehehe. /Só_os_fortes_entenderao Ares tinha 4 filhose se isso por acaso for uma referencia a God of War, deixa pra la Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Os marcianos fazem jus a classe de seres que foram inspirados até agora, são insetos mesmo. O que tem o melhor visual é o Ordykia dos restolhos... e a Capitã que apareceu matando o pai do Souma, claro. Mas já dá pra ver que essa não será restolha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 http://depositfiles....files/u0glpukyt Levou um curtir só por isso! Obrigado O golpe do Eden é "Folgore Renaissance (Renascimento do Relâmpago)"? Na tradução do Punch! tá assim... Gostei do nome... Link para o post Compartilhar em outros sites
SilveraGabriell 0 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Os marcianos fazem jus a classe de seres que foram inspirados até agora, são insetos mesmo. O que tem o melhor visual é o Ordykia dos restolhos... e a Capitã que apareceu matando o pai do Souma, claro. Mas já dá pra ver que essa não será restolha. Não são insetos, são a classe baixa da hierarquia de Mars igualmente aos cavaleiros de bronze. Então os cavaleiros de bronze são insetos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Não são insetos, são a classe baixa da hierarquia de Mars igualmente aos cavaleiros de bronze. Então os cavaleiros de bronze são insetos. Você não entendeu... Os Marcianos representam insetos (O primeiro foi o Mantis e agora o Aranha). Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 (editado) Ehh... só um detalhe, aranha nao é um inseto. Ok, agora podem continuar. PS.: Interessante como o Saint Seiya old school incentivava a criançada a pesquisar, ler sobre mitologia etc (pelo menos foi o meu caso e de muitos amigos). Hoje, com roteiro made in Wikipedia... ensina a porra toda errada. EDIT: Ares tinha 4 filhose se isso por acaso for uma referencia a God of War, deixa pra la Po, Pimposo nem pra pesquisar no google, cara? uaushuahsua... Phobos e Deimos sao os nomes dos satelites de Marte. Claro que isso nao estaria em Omega, é pesquisa bibliografica avançada. Editado Maio 24, 2012 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ehh... só um detalhe, aranha nao é um inseto. Ok, agora podem continuar. PS.: Interessante como o Saint Seiya old school incentivava a criançada a pesquisar, ler sobre mitologia etc (pelo menos foi o meu caso e de muitos amigos). Hoje, com roteiro made in Wikipedia... ensina a porra toda errada. O importante é que ele foi inspirado no Aracne de Tarântula... Até o golpe têm a mesma propriedade. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 A choradeira do Violador só consegue ser melhor quando vem acompanhada de Hushaushaushaush . Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Se não me engano no preview aparece o Geki lutando contra um marciano besouro-hércules. Dá até para arriscar que os soldados random de Marte sejam "formigas", e tenham uma origem como a dos mirmidões na mitologia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 VOu falar algo meio off topic mas...SAIU AS PRIMEIRAS IMAGENS DO CLOTH MYTH SHAKA EX OH yeaahh Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 VOu falar algo meio off topic mas...SAIU AS PRIMEIRAS IMAGENS DO CLOTH MYTH SHAKA EX OH yeaahhÉ só ir no tópico disso amigo. Se não me engano no preview aparece o Geki lutando contra um marciano besouro-hércules.Por falar nos dos preview.http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_2252_20120524_202934.jpgOdisseu Depois-da-Gripe (e antes da Gripe ele já era uma porcaria, então...) http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_2312_20120524_203116.jpgKamen Martian Kabuto http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_2301_20120524_203236.jpgHUGGING Bear, o Hanging Bear com 7° Sentado (diga-se de passagem, o melhor design dos Marcianos até agora IMO é o dos soldadinhos) http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_0245_20120524_203630.jpg http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_0258_20120524_203651.jpg E a Ave do One Hit Killed Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 <!--url{0}-->Kamen Martian Kabuto Justamente esse. Na total sinceridade, é o design de marciano que pareceu mais legal, assim a primeira vista. Link para o post Compartilhar em outros sites
SilveraGabriell 0 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Você não entendeu... Os Marcianos representam insetos (O primeiro foi o Mantis e agora o Aranha).Aranha é artrópode. Se não me engano no preview aparece o Geki lutando contra um marciano besouro-hércules. Dá até para arriscar que os soldados random de Marte sejam "formigas", e tenham uma origem como a dos mirmidões na mitologia. Podem explicar-me em qual classe guerreira os marcianos são inseridos. No anime apenas li que eles são marcianos e não insetos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) Levou um curtir só por isso! Obrigado O golpe do Eden é "Folgore Renaissance (Renascimento do Relâmpago)"? Na tradução do Punch! tá assim... Gostei do nome... haha valeu... se quiserem posso postar a legenda separada dos episódios, eu precisei aprender aqui como extrair pra rejuntar em avi e ver na minha tv, mas é rapido... Ehh... só um detalhe, aranha nao é um inseto. Ok, agora podem continuar. PS.: Interessante como o Saint Seiya old school incentivava a criançada a pesquisar, ler sobre mitologia etc (pelo menos foi o meu caso e de muitos amigos). Hoje, com roteiro made in Wikipedia... ensina a porra toda errada. Eh, bem lembrado aranha. Mas em algum documento daqui do fórum tinha spoiler que os soldados do marte tinham como inspiração insetos, ao chegar e para se adaptar a Terra. Cara, e essa de pesquisar é MUITO verdade. Me lembro de achar um livro de mitologia grega na biblioteca dos meus avós, procurei só pq de SS. Porra, tinha uns 12 anos fiquei FELIZ PRA CARAMBA ao quadrado. Parecia q eu tinha achado um tesouro. Editado Maio 25, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 haha valeu... se quiserem posso postar a legenda separada dos episódios, eu precisei aprender aqui como extrair pra rejuntar em avi e ver na minha tv, mas é rapido...Eu vou ter que aceitar porque a legenda do Burning Cosmo costuma demorar, então pra matar a curiosidade sem ter que baixar tudo de novo em MKV seria uma boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu postei a minha legenda aí, deve quebrar um galho, eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É questão de legenda pré-BC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados