Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 8 - Um Encontro do Destino! O Cavaleiro de Ouro Esmagador!

Posts Recomendados

Gostei do episódio. Como muitos apontaram um dos melhores até então.

Prestei atenção na armadura de capricórnio durante o episódio e percebi que o tamanho das pernas não é muito constante. Uma hora a perna é grande (Coxas e batatas) e outra a perna parece normal e outras parece que é só a armadura que é grande.

Com o preview já é o 4º marciano que vejo e posso dizer que não gosto dos designs deles. É muito roxo e preto nas armaduras, rostos parecidos e golpes igualmente parecidos. Tirando o marciano que supostamente matou o pai do Souma, os outros 3 parecem um só. Poderiam dar uma diversificada nisso.

Haruto visualmente me lembrou muito o Kabuto, um personagem de Naruto. Só para criar mais polêmica.

E é uma pena não termos a luta entre Kouga e Eden. Pelo menos a estória parece ter engrenado mais com a aparição do primeiro cavaleiro de ouro e o surgimento da torre de babel.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vou fazer uma pergunta bem séria:   Vocês realmente querem transformar Ômega no novo cabo de guerra de CDZ?   Uma coisa é querer discutir, comparar as séries entre si, criticar, elogiar. Outra coisa é

I AM TORGO! I TAKE CARE OF THE PLACE WHILE ZERO-RAWS IS AWAY!   http://www.youtube.com/watch?v=R4MoS-UZBNs   [TORGO_RAWS]_SSOmega08.avi (70MB) http://www.mediafire.com/?ln5ja10x7uqay6n   Notas: - rip

Acho que você bebeu água benta demais, colega...   Quando disseram "0.8%" foi a DIFERENÇA entre a audiência de 2.3% e de 1.5%, não que o episódio tenha atingindo esse número (0.8%) de audiência.   Não

os marcianos não me agradam mesmo... não são chamativos... as armaduras são bem toscas e simples se comparadas com as belíssimas surplices de hades... o interessante mesmo tá sendo ver os antigos personagens, a curiosidade sobre os novos dourados e um novo quinteto que tá cativando bastante...

gosto do koga, soma, yuna e ryuho e me parece que esse haruto vai ser bem legal tb...de lambuja teremos e novo ikki Eden... to gostando bastante... agora, quem diria que logo o Geki seria o premiado da geração passada... ele ganhou uma participação e importancia nesse começo do Omega que já é maior do que tudo que ele e muitos outros fizeram no clássico... parabéns Geki...

Link para o post

Outros três marcianos? Eu só vi dois até agora o_o

1º Episódio 2: Ordykia/Oldyucure, enfrenta Souma e Kouga

2º Episódio 2 e 5: Marciano misterioso que supostamente derrotou o pai do Souma.

3º Episódio 8: Spider Ragno

4º Episódio 9: Preview, marciano da prisão.

Link para o post

Não curti também os marcianos. Eles parecem aqueles soldadinhos de changeman, flashman. O preview de vários chegando pro 9o episodio entao, imaginei na hr um deles conjecturando algo pra transformar todos em um só gigante.

Preferia que tivesse um só, até agora, pentelhando a galera em cada episodio, mas que fosse mais trabalhado tmb. E ai agora ele teria uma luta merecida

Editado por Edukovic
Link para o post

Como o nivel das historias no universso Saint Seiya claramente caiu desde o saudoso Kurumada, eu ja imagino esses (dois apenas) "generais" do Mars se chamando Phobos e Deimos, hehehe.

/Só_os_fortes_entenderao XD

Link para o post

eu acho que o Mars vai ter generais, ao estilo Poseidon, com personalidade e talvez ate passado triste, estilo Asgard.

e talvez ate passado triste, estilo Asgard.

.

.

.

estilo Asgard.

.

.

.

.

ASGARD.

http://img.photobucket.com/albums/v200/nemesis15/CalculonNooo.jpg

• Like 1
Link para o post

Como o nivel das historias no universso Saint Seiya claramente caiu desde o saudoso Kurumada, eu ja imagino esses (dois apenas) "generais" do Mars se chamando Phobos e Deimos, hehehe.

/Só_os_fortes_entenderao XD

Ares tinha 4 filhos

e se isso por acaso for uma referencia a God of War, deixa pra la

Link para o post

Os marcianos fazem jus a classe de seres que foram inspirados até agora, são insetos mesmo.

O que tem o melhor visual é o Ordykia dos restolhos... e a Capitã que apareceu matando o pai do Souma, claro. Mas já dá pra ver que essa não será restolha.

Link para o post

Os marcianos fazem jus a classe de seres que foram inspirados até agora, são insetos mesmo.

O que tem o melhor visual é o Ordykia dos restolhos... e a Capitã que apareceu matando o pai do Souma, claro. Mas já dá pra ver que essa não será restolha.

Não são insetos, são a classe baixa da hierarquia de Mars igualmente aos cavaleiros de bronze. Então os cavaleiros de bronze são insetos.

Link para o post
Visitante WAN

Não são insetos, são a classe baixa da hierarquia de Mars igualmente aos cavaleiros de bronze. Então os cavaleiros de bronze são insetos.

Você não entendeu... Os Marcianos representam insetos (O primeiro foi o Mantis e agora o Aranha).

Link para o post

Ehh... só um detalhe, aranha nao é um inseto.

Ok, agora podem continuar.

PS.: Interessante como o Saint Seiya old school incentivava a criançada a pesquisar, ler sobre mitologia etc (pelo menos foi o meu caso e de muitos amigos). Hoje, com roteiro made in Wikipedia... ensina a porra toda errada.

EDIT:

Ares tinha 4 filhos

e se isso por acaso for uma referencia a God of War, deixa pra la

Po, Pimposo nem pra pesquisar no google, cara? uaushuahsua... Phobos e Deimos sao os nomes dos satelites de Marte. Claro que isso nao estaria em Omega, é pesquisa bibliografica avançada. :D

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post
Visitante WAN

PS.: Interessante como o Saint Seiya old school incentivava a criançada a pesquisar, ler sobre mitologia etc (pelo menos foi o meu caso e de muitos amigos). Hoje, com roteiro made in Wikipedia... ensina a porra toda errada.

O importante é que ele foi inspirado no Aracne de Tarântula... Até o golpe têm a mesma propriedade.

• Like 1
Link para o post

Se não me engano no preview aparece o Geki lutando contra um marciano besouro-hércules. Dá até para arriscar que os soldados random de Marte sejam "formigas", e tenham uma origem como a dos mirmidões na mitologia.

Link para o post

VOu falar algo meio off topic mas...

SAIU AS PRIMEIRAS IMAGENS DO CLOTH MYTH SHAKA EX OH yeaahh

É só ir no tópico disso amigo.

Se não me engano no preview aparece o Geki lutando contra um marciano besouro-hércules.

Por falar nos dos preview.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_2252_20120524_202934.jpg

Odisseu Depois-da-Gripe (e antes da Gripe ele já era uma porcaria, então...)

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_2312_20120524_203116.jpg

Kamen Martian Kabuto

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_2301_20120524_203236.jpg

HUGGING Bear, o Hanging Bear com 7° Sentado (diga-se de passagem, o melhor design dos Marcianos até agora IMO é o dos soldadinhos)

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_0245_20120524_203630.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Zero-RawsSaintSeiyaOmega-08EX1280x720x264AACmp4_snapshot_0258_20120524_203651.jpg

E a Ave do One Hit Killed

Link para o post

<!--url{0}-->

Kamen Martian Kabuto

Justamente esse. Na total sinceridade, é o design de marciano que pareceu mais legal, assim a primeira vista.

Link para o post

Você não entendeu... Os Marcianos representam insetos (O primeiro foi o Mantis e agora o Aranha).

Aranha é artrópode.

Se não me engano no preview aparece o Geki lutando contra um marciano besouro-hércules. Dá até para arriscar que os soldados random de Marte sejam "formigas", e tenham uma origem como a dos mirmidões na mitologia.

Podem explicar-me em qual classe guerreira os marcianos são inseridos.

No anime apenas li que eles são marcianos e não insetos.

Link para o post

Levou um curtir só por isso! Obrigado ;)

:edit:

O golpe do Eden é "Folgore Renaissance (Renascimento do Relâmpago)"? Na tradução do Punch! tá assim...

Gostei do nome...

haha valeu... se quiserem posso postar a legenda separada dos episódios, eu precisei aprender aqui como extrair pra rejuntar em avi e ver na minha tv, mas é rapido...

Eh, bem lembrado aranha. Mas em algum documento daqui do fórum tinha spoiler que os soldados do marte tinham como inspiração insetos, ao chegar e para se adaptar a Terra.

Cara, e essa de pesquisar é MUITO verdade. Me lembro de achar um livro de mitologia grega na biblioteca dos meus avós, procurei só pq de SS. Porra, tinha uns 12 anos fiquei FELIZ PRA CARAMBA ao quadrado. Parecia q eu tinha achado um tesouro.

Editado por Edukovic
Link para o post

haha valeu... se quiserem posso postar a legenda separada dos episódios, eu precisei aprender aqui como extrair pra rejuntar em avi e ver na minha tv, mas é rapido...

Eu vou ter que aceitar porque a legenda do Burning Cosmo costuma demorar, então pra matar a curiosidade sem ter que baixar tudo de novo em MKV seria uma boa.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...