Visitante WAN Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Confirmado no 2ch.net para a SHÔNEN CHAMPION 27 do dia 31 de Maio o início de mais uma temporada de SAINT SEIYA NEXT DIMENSION. A parte 41 tem 21 páginas e a página de abertura será colorida. Agora é esperar pela imagem promocional e os spoilers em breve. Texto da revista dessa semana, anunciando o retorno: O que o mundo inteiro aguardava!!O retorno em dobro das séries "Seiya" e "Bio"!! Imagens prévias depois do pulo: DISCUTEM! ESPECULEM!! APOSTEM!!! COMENTEM!!!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Meu primo Jedi vai apanhar um bocado! MWAHAHAHAHAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Agora sim com confirmação... FINALMENTE, SAINT SEIYA DE VOLTA *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 E não é que voltou na primavera japonesa? Espero que o cavaleiro de Leão seja tão surpreendente como o Death toll. Link para o post Compartilhar em outros sites
AlineOliveira 0 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Com certeza teremos o retorno do melhor mangá pós desenho dos cavaleiros do zodiaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Agora vai!! 21 págs de muita imoção!! E não vai ser nenhuma dessas aí q o Kuru divulgou nas prévias. Esperando uns 7 caps, no mínimo, pra fechar logo o próximo volume. ò.Ó Link para o post Compartilhar em outros sites
SilveraGabriell 0 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Vamos torcer! ND the Best. Acho que o capitulo será a luta completa de Ikki contra gemeos. Não sabemos como será o comportamento de Ikki, será que usará o golpe fantasma novamente contra gemeos? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ótima notícia.. se essa temporada tiver mais de 4 capítulos acho que a estória vai dar uma boa andada... os mistérios de gemeos, o saint de leão e quem sabe dragão no presente... ótimas novidades... e acho que essa temporada acaba já se preparando para um certo climax... analisem comigo: se passarmos por leão, teremos virgem e provavelmente vamos saber o que aconteceu com shigima e Atena.... mas se kurumada não mostrar nada vamos direto pra libra... aí eu acho que o mistério de suikyu será totalmente revelado.. acho difícil suikyu passar por libra batido... acho que essa subida pelas 12 casas acaba em libra e depois a estória muda de cenário para o castelo de hades para enfim chegarmos ao climax dessa batalha no passado, com o restante dos dourados lutando contra os espectros no castelo, talvez... bem, as possibilidades são inúmeras... e a estória só vai ficando melhor a cada capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 (editado) Ikki apanhando de Gêmeos não tem nada de novidade, o que me interessa é o resto do capítulo, espero que tenha algo do Shijima E eu não consigo visualizar outra imagem que não seja de um cara de 20 anos com personalidade de adolescente revoltado pra Leão, sinceramente Editado Maio 24, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Hora do Ikki dar outro pau em Gêmeos. Será que nunca aprendem??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 (editado) podia terminar com algo parecido Ikki x Shaka. O Ikki é muito overpower, podia deixar ele de trunfo depois pra surpreender em algum acontecimento futuro. Sera q o Hyoga tb vai pro passado? Ou vai se juntar ao Shiryu para desafiar mais enviados de Artemis? Editado Maio 24, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) Espero que o cavaleiro de Leão seja tão surpreendente como o Death toll. Em bom nordestines, "pense num'afirmaçao arretada", Gaara-senpai. Se o Kurumada cria um leao tao diferente do Aiolia quanto Deathtoll do Deathmask... va-lha-me Cristo... ahsuhasuhas... para alguns a melhor coisa ja feita e para muitos a maior locura dele. Sim, pq vai modificar diretamente um dos personagens mais pops da serie. Entre os 12 dourados (bambans de SS), temos claro aqueles que visivelmente sao os destaques como Saga, Aiolia, Shaka e Mu. Saga ja parece bem representado no passado do ND, Mu entao ate desde antes do prorprio ND... Shaka tambem, claro. Agora Aiolia... Eu acho que ele só se atreve a mudar radicalmente personagens mais coadjuvantes como Deathmask mesmo (Afrodite etc.). Leao vai seguir os traços do Aiolia... mas sinceramente eu torço para que seja algo completamente diferente. Eu realmente tenho vontade de ver um saint negro, ou que lute sem armadura, ou qualquer coisa radical. Claro, que nao shiorize e se mantenha kurumadescamente Saint Seiya. Editado Maio 25, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Mas o que existe ainda é nada mais do que Saga e Kanon mesclados em um só, bem representado com uma versão genérica? Dificilmente chegaria no nível do Kanon, quanto mais do Saga como personagem... E Deathtoll digamos foi uma boa zebra porque ele não mudou quase nada a respeito de Touro que incrivelmente consegue ser uma versao pior que o atual. Não acho que vai haver muita mudança em leão pelo que o signo representa dentro de cdz. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sem mais u.u O que interessa mesmo é o episódio 9 do Omega Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Mas o que existe ainda é nada mais do que Saga e Kanon mesclados em um só, bem representado com uma versão genérica? Dificilmente chegaria no nível do Kanon, quanto mais do Saga como personagem... E Deathtoll digamos foi uma boa zebra porque ele não mudou quase nada a respeito de Touro que incrivelmente consegue ser uma versao pior que o atual. Não acho que vai haver muita mudança em leão pelo que o signo representa dentro de cdz. Claro, mas estamos falando de Cain e Abel sem conhecer nada deles. Temos que deixar a historia andar e desenrolar, saber o que rola por tras deles pra só entao dizer algo. A priori a impressao é minimamente boa... talvez assim seja com Izou, Cardinale e DT. Esses que sao exemplos de personagens bem diferentes daqueles do classico. Os mais proximos do classico sao mesmo Shion, Ox, Shijima e, claro, Cain e Abel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) Claro, mas estamos falando de Cain e Abel sem conhecer nada deles. Temos que deixar a historia andar e desenrolar, saber o que rola por tras deles pra só entao dizer algo. A priori a impressao é minimamente boa... talvez assim seja com Izou, Cardinale e DT. Esses que sao exemplos de personagens bem diferentes daqueles do classico. Os mais proximos do classico sao mesmo Shion, Ox, Shijima e, claro, Cain e Abel. A princípio eu até concordava com a teoria do Yuri de que talvez a semelhança com os atuais seria em relação a constelação e os eventos cíclicos algum feito do Cronos... Mas depois do Deathtool, essas teorias foram por água abaixo, e agora? Tudo passou a ser homenagem descarada ao clássico mesmo? Como rebater esses eventos quase xerocados do clássico? Bom, esse é o problema... Editado Maio 25, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) Bom, eu sigo com a seguinte teoria: Se a subteoria de que esses saints reencarnam desde os mimimis mitologicos etc e tal é verdadeira, e alem disso, Kurumada mostrar eventos de 1700 bem parecidos com os de 1900, entao definitivamente a cada guerra santa as coisas acontecem predestinadamente da mesma forma. Claro, dependendo do contexto, coisas mudam como, virgem salvar o bebe Athena em um caso, e sargitario faze-lo em outro. E o mesmo pra personalidade dos saints. Ou seja, eles vao ter um perfil psicologico similar em todas as geraçoes mas nao precisam ser os mesmos, encarnados e esculpidos, fisicamente. E tampouco suas atitudes e motivos precisam ser os mesmos. Editado Maio 25, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Acho q leão fica pra próxima, ou talvez só sua apresentação. Todo o volume 5 é focado apenas na passagem de gêmeos e câncer, por isso acho q agora haverá uma descontinuação. Quer dizer, vai ter mais de gêmeos com a luta entre Caim e Ikki (q acredito ñ ser logo na part 41), mas espero para esta leva narração do presente e das demais ocorrências do passado, ficando a subida de Suikyo, Shun e Tenma em 2º plano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Se for continuar com o padrão totalmente passado e nada do presente das temporadas recentes vai ser mais uma temporada qualquer nota. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu acredito em um pouco do presente sendo mostrado nessa temporada, bem como uma aparição do Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 26, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 26, 2012 (editado) Atualização no blog do mestre: お待たせ!「星矢N★D」次シーズンいよいよ始動開始。 どこかの週刊誌に載るから見てくれ! Tradução: Em espera!A próxima temporada de [seiya ND] finalmente começa.Veja se a revista semanal já aparece em algum lugar! http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201205270103_28848.jpg Editado Maio 26, 2012 por WAN Incluir a tradução 9 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Acho que esse mangá 41 vai ser totalmente focado na luta do Ikki. Quem sabe la pelas ultimas paginas o Leão se apresente e assim termina o Capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Pelo amor do "padin pade ciço"... alguem tem ideia de quando saem os primeiros spoilers? É muito sofrimento acompanhar essa serie. Nao desejo o mesmo nem pro meu pior inimigo. LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Que imagem ORGASMICA! Bem genérica dentro do que o Kurumada-sensei já fez para Saint Seiya, mas é belíssima! A equipe de colorização está de parabéns!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Graci... digo, obrigado pela tradução, WAN! Já quero spoilers nessa madrugada! ò.Ó Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados