Ir para conteúdo

[ND] 41 - 31/05 - Por esse dia... (IMAGENS E SCRIPT)

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualização no blog do mestre:   お待たせ! 「星矢N★D」次シーズンいよいよ始動開始。  どこかの週刊誌に載るから見てくれ!   Tradução:   Em espera!A próxima temporada de [seiya ND] finalmente começa. Veja se a revista semanal já aparece em

Vou me intrometer aqui na discussão:   Eu acho que estão tratando o assunto como 8 ou 80. Como alguns bem disseram, não é porque você derrotou o oponente você no mesmo instante se tornou mais forte qu

Download Raw:   http://www.sendspace.com/file/f7ma0e  

Essas ilustrações do Kurumada costumam virar capas de revista,

Verdade...

então acho que não vai ter Shiryu...

Isso sim é preocupante! Shiryu, amigo, apareça pra coisa ficar completamente foda de vez!

E, na boa, 5 mangás e só no 1º teve extra no final. A Akita tá de sacanagem, só pode... espero q no #6 apareçam mais, os esquemas, essas ilustrações (tem aquela do Ox e Izo e uma ainda lá do começo, com os rostos do Tenma e do Alone em cada metade da capa, q gostaria de ver como extra), enfim.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Seiya volta até o Tenma encerrar a participação dele. Acho difícil terminar muita coisa nesses capítulos que vem por aí, imagino eles como o começo de novos acontecimentos, mas o encerramento só veremos na nova temporada (após essa)

Link para o post
Visitante WAN

Já apareceu muita coisa no 2ch, mas acredito que tudo é falso...

O pior é que já saíram spoilers dos outros mangás da mesma revista, mas nada do ND...

Acho que fomos enganados /sorry

Link para o post

Então o Kuru tbm teria sido enganado? Pq, pela tradução lá da atualização do blog, dava a entender q seria nesta semana, né? Mas vai q a Akita opta por publicar o cap junto com o inicio de TLC na nova revista lá (já é na prox semana, certo?)... XD

Nah, tem q ser nesta msm...

Link para o post

E tem alguma previsão de quantos capítulos terão essa leva? Porque se for igual a anterior acho que deixo de acompanhar ND a sério de vez até mostrar algo de relevante do presente

Link para o post
Visitante Rancor

238 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2012/05/29(火) 17:32:01.45 ID:E+R0i4FUO

ポスターと特報はΩだったわ・・・

240 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2012/05/29(火) 17:59:02.67 ID:E+R0i4FUO

本誌の表紙は天馬

243 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2012/05/29(火) 19:44:10.79 ID:E+R0i4FUO

ではいつもの人じゃないんでつたない文章ですが簡易バレ

双児宮でアベルと一輝が激突 光速拳に圧倒される一輝はこの時代でも双子座が最強であることを悟る

手も足も出ない一輝であったが鳳凰最強の技で反撃を狙う

一方、デストール戦のダメージが残る天馬は瞬を先に向かわせた後に吐血する

冒頭2ページはカラー 巻末コメント「新シーズン、怒涛の展開スタート!愛読よろしく!!」

Pégaso aparece na capa da revista. As 2 primeiras páginas do capítulo são coloridas. Pôster de Saint Seiya Omega.

Abel e Ikki lutam na Casa de Gêmeos. Ikki é atacado constantemente por golpes à velocidade da luz, diz que nesta época o cavaleiro de Gêmeos também é o mais poderoso. Ainda que não consiga fazer muito diante dos golpes de Abel, Ikki lança o Ave Fênix.

Passamos para Tenma, que sente as feridas do combate com Deathtoll e diz a Shun pra que siga adiante. Quando fica sozinho, começa a tossir sangue.

Spoilers: 2ch

Tradução: Archange

• Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Então finalmente o NEXT DIMENSION começou...

E que bom que os spoilers do Kurumada se encerram nessa parte, com uma pontinha rápida na 42!

Pôster do Omega? A Akita Shoten pegando carona...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...