Ir para conteúdo

[ND] 41 - 31/05 - Por esse dia... (IMAGENS E SCRIPT)

Posts Recomendados

Eles já estavam nesse nível desde o começo do mangá (começo da lutas), não é? Eles só vem aumentando o "Critical Hit" é isso?

Pode até ser, mas neste caso a explicação ainda será ruim...

E como.

Me senti lendo um capítulo de Episódio G na mais fina embromation domination.

Só faltou o Ikki falar "Então velocidade da luz não é privilégio dos dourados DO PRESENTE... os do PASSADO também são capazes!"

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualização no blog do mestre:   お待たせ! 「星矢N★D」次シーズンいよいよ始動開始。  どこかの週刊誌に載るから見てくれ!   Tradução:   Em espera!A próxima temporada de [seiya ND] finalmente começa. Veja se a revista semanal já aparece em

Vou me intrometer aqui na discussão:   Eu acho que estão tratando o assunto como 8 ou 80. Como alguns bem disseram, não é porque você derrotou o oponente você no mesmo instante se tornou mais forte qu

Download Raw:   http://www.sendspace.com/file/f7ma0e  

Agora q o Wan falou, tem q ver isso aí direito.

Acho q o q leva a crer q Seiya e Tenma teriam a msm alma é o fato de este ter visto aquele através da agua da taça, a qual disseram q reflete o futuro da pessoa.

A não ser q, neste caso, explique-se o porquê de ele ter visto o Seiya ao invés do seu próprio futuro.

Depois dessa lembrança, não vejo dúvida. E já imaginou se (divagando) o Tenma for pra o futuro, junto com a galera, assumir o lugar do Seiya?

Link para o post

Pra mim eles são a mesma pessoa, mas separados por períodos distintos.

@Pimp:

O Pégaso não vai para o inferno porque ele não é um humano qualquer. Seiya está caminhando no Yomotsu, mas aquilo é uma "ponte pro outro mundo", todos que morrem passam por ali. O PÉGASO é o PÉGASO mesmo, literalmente, um ser mitológico que Kurumada personificou como Seiya/Tenma. Ao passo que despersonificou a deusa Nike e transformou-a em um báculo para construir a trama de Saint Seiya.

---

Seiya e Tenma, a apartir do momento que Cronos une presente e passado, nessa interseção do tempo, passam a ser duas coisas diferentes. Após terminada a mescla, cada um voltar a ser o que era no seu tempo, ou seja, a mesma pessoa em períodos distintos. O que acontecer com um, em teoria, não interfere na vida do outro.

Saori diz que Hades queria dar um fim definitivo ao Pégaso, acho que isso essas palavras dela são relativizadas, acho que ela se referia apenas a Seiya, porque a espada que ele lançou em nenhum momento pretendia exterminar a alma dele, mas sim, matá-lo perfurando seu coração.

----

Depois dessa lembrança, não vejo dúvida. E já imaginou se (divagando) o Tenma for pra o futuro, junto com a galera, assumir o lugar do Seiya?

Meu, deus que horror! Isso não é o Vingador do Futuro! /evil

Mas então, mesmo sendo a mesma pessoa, eles possuem personalidades diferentes, viveram situações e tempos diferentes. Não dá pra substituir o PÉGASO QUE VALE como uma peça de reposição.

Link para o post

Agora que eu li o capítulo com o script traduzido posso melhor expressar minha opinião a respeito do mesmo.

Ao contrário do que o Cesare disse, o capítulo está com ótimos diálogos. Eu fiquei realmente impressionado! A conversa entre Tenma e Shun ficou muito bem bolada, e Ikki estranhando a esquizofrenia de Caim também ficou algo digno.

Que os diálogos sejam sempre bem feitos dessa forma. O capítulo ficou ótimo, a tendencia é de só ir melhorando!

• Like 1
Link para o post
Seiya, porque a espada que ele lançou em nenhum momento pretendia exterminar a alma dele, mas sim, matá-lo perfurando seu coração.

No mangá clássico se não me engano Hades disse que eliminaria o Pégaso de forma que este nunca mais reencarnasse -mas a tradução nacional pode estar zuada.

Link para o post

Lendo o capítulo traduzido a impressão do mesmo melhorou bastante. O diálogo de Shun e Tenma foi lindo, bem filosófico. Acho que o ferimento de Tenma é só pela luta com Deathtool mesmo. Se fosse a espada, ele já estaria sentindo antes.

Nem acho estranho Ikki apanhar desse jeito. Contra Aiacos ela também apanhou bastante e depois virou o jogo e Gêmeos>>>>Aiacos.

Link para o post

U___U e pensar que eu to RODEADO de franceses aqui mas estao todos ocupados, pqp.

PS.: Valeu, Ichi! Pensei que ja tinham traduzido... bom, se o pessoal ta gostando e isso que devem traduzir no Google, traduzido de verdade entao...

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Meu, deus que horror! Isso não é o Vingador do Futuro! Mas então, mesmo sendo a mesma pessoa, eles possuem personalidades diferentes, viveram situações e tempos diferentes. Não dá pra substituir o PÉGASO QUE VALE como uma peça de reposição.

Haha isso foi só pra polemizar mesmo, não imagino, não espero e nem quero que Tenma assuma o lugar de Seiya no futuro.

Mas a parada dele ter se visto como Seiya no futuro estabelece uma ligação entre os dois e deixa, de certa forma, a interpretação que em uma próxima encarnação ele será o Seiya. Tem gente falando como se em SS as almas não reencarnassem.

E ainda acho q o Cronos deu uma mexida legal nesse passado, coisas podem estar alteradas.

De resto, não sei francês, só o mínimo pra começar a falar inglês com um francês haha. Vou esperar a tradução.

Editado por Edukovic
Link para o post

Eu vi o script traduzido a horas atras no forum inimigo, mas fiquei com receio de postá-lo aqui.

Querem que eu o faça?

Link para o post

Eu vi o script traduzido a horas atras no forum inimigo, mas fiquei com receio de postá-lo aqui.

Querem que eu o faça?

Se o pessoal implicar, me manda por DM o link. Acho besteira essa implicância, posta ele traduzido, poe a fonte e pronto...

Link para o post

Ah, foda-se a "geada" alheia, vou postar msm.

Traduzido por drustann

P01

Templo de Gêmeos

Cain: Não deixarei você agir como bem quiser!

Cain: Apareça, Abel!

Cain: Meu irmão maligno!

Cain: Não hesitarei em fazer você desaparecer!

Cain: Apareça, Abel!

Ikki: Com quem você está falando?

Cain: E quem é você...?

P02

Ikki: Ikki de Fênix

Ikki: Cavaleiro de bronze

Cain: Fênix?

Cain: O que aconteceu?

Cain: Para um mero cavaleiro de bronze poderia chegar em Gêmeos...

Ikki: Melhor não me subestimar...

P03

Ikki: Parece que primeiramente você precisa derrotar outro oponente

Ikki: Quem é esse Abel?

Cain: Isso não lhe diz respeito

Cain: E eu não quero lutar.

Cain: Volte de onde veio se você dá valor à sua vida

Ikki: Eu já desisti da minha vida.

Cain: Você fala bonito.

Cain: Se o que você diz é verdade...

Cain: Prove então avançando nem que seja um milimetro.

Ikki: Tudo bem.

P04

Ikki: Uuuh!

Ikki: Nuuuh .... q...quando ele...!?

Ikki: Não pude ver nada!

Ikki: Nada

P05

Cain: Não tenho tempo para perder com você, cavaleiro de bronze.

Cain Abel apenas começou a mostrar suas garras

Cain: Não devo hesitar em destruí-lo

Ikki: Mas este Abel...

Ikki: Onde ele está?

Cain: Como assim?

Ikki: Só há você aqui

Ikki: Esse Abel de que você fala não está aqui.

Ikki: Você está certo de que não está imaginando coisas?

Cain: Hmmm

P06

Cain: Você não consegue entender, verme!

P07

Cain: Desapareça

Cain: Estou poupando a sua vida.

Cain Abel não é o único problema. Sinto um cosmo maligno rodeando o Santuário.

Cain: Temos que proteger Atena sem perder um segundo sequer

Ikki: E..e..

Ikki: Eu vim aqui para protegê-la.

Ikki: Eu vim do futuro!

Cain: Como?

Cain: O que você disse?

P08

Tenma: Ha ha ha ...

Shun: Finalmente conseguimos passar pelo templo de Câncer, Tenma.

Tenma: Aa ....

Tenma: Kof!

P09

Tenma: Kof kof!

Shun: Tenma!

Shun: Você voltou a vida, mas seu coração ainda está sofrendo muito, está difícil suportar essa dor, não é?

Tenma: Tudo bem, Shun

Tenma: Você poderia ir em frente?

Shun: Huh?

Shun: Mas eu não posso te deixar aqui

Tenma: Eu serei um fardo para você. É melhor eu descansar um pouco

Tenma: Não há tempo a perder

Tenma: Logo nos encontraremos de novo

Shun: Tenma ...

P10

Tenma: Vai, apresse-se!

Shun: Ok

Tenma: Shun.

Tenma: Nós temos lutado na era dos deuses para proteger a paz na Terra.

Tenma: Como é o mundo de onde você veio? O mundo do futuro...

Shun: Tenma?

Tenma: Os séculos de guerra e seres malignos desapareceram?

Shun: N...não.

Shun: Guerras, fome e pessoas más não desapareceram.

Tenma: No fim, nada mudou. Hmm...

Shun: Huh?

P11

Tenma: Não importa o quanto lutamos ou o quanto colocamos nossas vidas em risco, é impossível erradicar o mal.

Tenma: Os humanos um dia receberão a punição divina e desaparecerão da face da Terra?

Shun: Tenma.

Shun: Você está errado.

Shun: Mas eu estou certo que o dia em que as pessoas ao redor do mundo viverão alegremente virá.

Shun: AnE nesse momento, eu acho que os deuses se acalmarão e a Terra será dos humanos.

Shun: Nesta era e na minha, os cavaleiros de Atena lutam desesperadamente para proteger a Terra.

Shun: Mas estou certo que após todas estas lutas...

P12

Shun: Estou certo que um dia...

Tenma: Pff.

Tenma: Entendi

Tenma: Ouvir isso me deu mais motivação.

Tenma: Então nós temos que lutar para esse dia?

Shun: Sim

Tenma: Vá em frente, Shun

Shun: Muito bem, Tenma.

Shun: Vou seguindo em frente.

Tenma: Não se preocupe, logo nos encontraremos de novo!

P13

Tenma: Hmm

Tenma: O dia prometido...?

Tenma: Guaah!

Tenma: Eu

Tenma: Eu não vou morrer aqui

Tenma: Esse dia...

Tenma: ...que ocorrerá em algum momento...

P14

Cain: Futuro, você disse?

Cain: Se você acredita ou não é problema seu, mas eu usarei a força se necessário.

Ikki: Pela defesa de Atena e justiça na Terra!

Cain: Mostre-me isso com ação.

Ikki: Não tenho escolha!

P15

Ikki: Prepare-se!

Cain: E então? Você sequer consegue me tocar.

Cain: E você diz que irá proteger Atena?

Ikki: Kuh.

Cain: Muito lento

P16

Cain: Não importa o quão forte seja seu cosmo, cavaleiros de bronze apenas atingem a velocidade do som!

Cain: Mas cavaleiros de ouro atingem a velocidade da luz!

P17

Ikki: Muuuooo

Ikki: Como suspeitei, não posso fazer nada

Ikki: Não consigo ver seus ataques!

Ikki: Esses ataques na velocidade da luz! (nt: Diz o cavaleiro que venceu Aiacos... ai, ai)

Ikki: Esses incontáveis ataques parecem destruir meu corpo e ossos

Ikki: Minha armadura é inútil

Ikki: guuuaaaa!

P18

Ikki: Guuuh.

Ikki: É mesmo o Santo de Gêmeos, aquele que é dito ser o mais forte entre os 12 Cavaleiros de Ouro.

Ikki: Parece que o mesmo pode ser dito nesta era...

Ikki: M..mas...

Ikki: Eu não posso morrer aqui

Ikki: É hora de dar tudo que tenho!

P19

Ikki: Tome isso, Gêmeos!

Ikki: A mais poderosa técnica de Fênix

Cain: Já te disse que não conseguirá nada.

Cain: Desta vez eu irei realmente te matar.

Ikki: Tome isso! O bater de asas de Fênix!

P20-21

Ikki: Ho Yoku Tensho!

• Like 3
Link para o post

Mas a parada dele ter se visto como Seiya no futuro estabelece uma ligação entre os dois e deixa, de certa forma, a interpretação que em uma próxima encarnação ele será o Seiya. Tem gente falando como se em SS as almas não reencarnassem.

Mas as almas de humanos em SS não reencarnam, não há sequer um indício disso, pelo contrário. Todo o ciclo de condenação e eternização das almas dos mortais são seguidos. Não há volta dali. O que eu quero dizer é que se o Ichi morrer, por exemplo, o destino final da alma dele não será o mesmo da de Atena ou o Pégaso.

Inclusive esse foi o ponto principal da discussão entre Atena e Hades, pois ela não concordava com o fato de uma alma pagar eternamente pelos seus pecados.

Link para o post

Mas as almas de humanos em SS não reencarnam, não há sequer um indício disso, pelo contrário. Todo o ciclo de condenação e eternização das almas dos mortais são seguidos. Não há volta dali. O que eu quero dizer é que se o Ichi morrer, por exemplo, o destino final da alma dele não será o mesmo da de Atena ou o Pégaso.

Inclusive esse foi o ponto principal da discussão entre Atena e Hades, pois ela não concordava com o fato de uma alma pagar eternamente pelos seus pecados.

é cara, ND não tá me dando essa certeza toda... sempre na série somente os deuses reencarnavam, mas ND pode tá (querendo) confundir.

Depois de ND e LC (tá, mais de ND ou me matam aqui) passei a pensar mais no que isso significa em SS e não acho maisq seja um dogma. Não penso q o Tenma somente viu o destino do próximo cavaleiro de Pégaso. Sei lá, os capítulos de ND vão elucidar isso.

Mas confesso, me esqueci da "briga" Saori - Hades quanto a isso.

Editado por Edukovic
Link para o post

Acho que a reencarnação existe sim no universo de CDZ, vejam o Tenma!! Mas acredito que não seja o fluxo natural e sim uma espécie de exceção que pode ter acontecido somente com o pegasus, alguns deuses e alguns poucos cavaleiros (principalmente dourados) da geração 17xx/19xx. Pode ser simplesmente que o poder de Hades não é absoluto e algumas almas conseguem escapar do inferno e reencarnam na terra.

Link para o post

http://www.meufilme.tv/cliente/videos-docs/img/atras-das-linhas-inimigas-poster.jpg

Aguente as pontas, soldado. Em breve enviaremos suprimentos

E o momento do Tenma "essa merda nunca muda?" foi até legal... e acho que ele ficou pra trás porque o Kurumada cansou de desenhar ele tendo vergonha alheia contra os inimigos e vai deixar isso como propriedade do Ikki e do Shun PARA ESA TANDA.

• Like 4
Link para o post

Sinceramente depois do omega me sinto imensamente feliz em var algo novo da ligado a série clássica, apesar de ainda achar que esse manga faria bem mais sucesso se deixasse o passado de lado e focasse logo na saga de zeus, e se com essa periodicidade tivesse um pouco mais de páginas, agora sobre o capítulo os desenhos estão um pouco melhores mas ainda falta um pouco mais de variação nas expressões dos personagens, e a história continua fraca e chata.

Link para o post

Ok, vamos ver uma releitura das doze casas, mas precisa imitar até os ataques inuteis do Ikki?

Proximo cap Caim é derrubado, Abel deve assumir e tentar sumir com o Ikki na base da EG.

Tenma sendo afetado pelo estado do Seiya seria interessante mas limitaria muito a atuação dele que já está ridícula, nem parece um cavaleiro de Pégaso.

Quantos caps serão nessa leva? A história tem que começar a andar já que tem os traidores do santuário, os espectros pra matar a espada de Hades pra roubar e só restam pouco mais de dois dias

Link para o post
Ok, vamos ver uma releitura das doze casas, mas precisa imitar até os ataques inuteis do Ikki?

Proximo cap Caim é derrubado, Abel deve assumir e tentar sumir com o Ikki na base da EG.

Bem... vc provavelmente está errado.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...