Espectro 1.110 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 O capítulo só reforça o que eu havia dito antes. Os cavaleiros dessa era não são tão mais poderosos que o do presente e sequer Suikyo é mais poderoso que os juízes. Ikki que está no seu estado basal de poder, se quer se move a velocidade da luz ( o mesmo em que ele iniciou a luta contra Shaka e levou A SURRA, o mesmo que iniciou a luta contra Saga e levou A SURRA, o mesmo que iniciou a luta contra Kanon e levou A SURRA, e contra Aiacos, há quem teme em dizer que foi fácil pra Ikki, mas Aiacos só perdeu daquela forma porque ele foi "eficiente" de mais em seus ataques, e Ikki precisa justamente disso, apanhar pra ficar mais forte). O capitulo foi legal pela luta mas dispensável em termos de histórias, eu quero ver é o presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Mas as almas de humanos em SS não reencarnam, não há sequer um indício disso, pelo contrário... ...o destino final da alma dele não será o mesmo da de Atena ou o Pégaso. http://www.f-prot.com/images/fatal_error.gif 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Não consigo engolir essa regressão do poder dos bronzeados, não consigo mesmo, e achei o capítulo ridículo justamente por causa disso, Kurumada parece que esqueceu dos feitos dos bronze na série clássica, só pra ficar exaltando cavaleiro de ouro novo....tosco, tosco e tosco. A minha única salvação mesmo em ver os bronzeados rivalizando sem maiores problemas é em Omega, pelo menos o Seiya no primeiro episódio chegou e lutou de igual pra igual contra o Marte sem ficar nessa de "Nossa, ele usa tal poder na velocidade tal..." e essas fanfarronices do MAESTRO. De bom só a parte do Tenma e Shun mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) O que eu acho a respeito disso, por sorte é o que eu sempre achei desde o principio, assim que ND nao me surpreende. Saint Seiya nao é Dragon Ball. Ou seja, sim, eles tem mais experiencias de luta, estao mais fortes mas nao estao mais fortes ao ponto de peitar um novo dourado facilmente. Pq aquela força que eles atingiram nas doze casa e permitiu superar algum dourado foi um momento isolado de alguns segundos. O contexto fez com que eles atingissem o setimo sentido e nesse instante realizar um milagre. Depois obviamente voltar ao normal. No caso, os dourados dominam o setimo sentido plenamente... entao Ikki ou qualquer bronzeado vai precisar se esforçar pra atingir aquele climax denovo e por um instante minimo realizar o milagre denovo (ou nao). A força é acumulativa mas o que é realmente importante nas lutas do universo Saint Seiya é o seu "nievel" de cosmos naquele momento e que oscila. Vc tem que fazer essa oscilaçao atingir um maximo critico e fazer tudo aí. Os dourados sao pessoas que estao com o tal "nivel" constantemente nesse maximo critico. Em suma, em Saint Seiya o cosmos é quem decide e isso nao é acumulativo. OBS.: Bom, agora... o cosmos e... o seu elementinho *shame* é o que decide. Editado Maio 31, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Online em espanhol, baixa qualidade, a partir do script do Archange. http://submanga.com/c/158823 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 http://www.f-prot.com/images/fatal_error.gif http://3.bp.blogspot.com/_y9R1OrYnEms/SN07UpIR88I/AAAAAAAAEKM/TYJJnq8KZMU/s400-R/DIARIO+DAS+BEIRAS1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) Cavaleiros de bronze evoluiram sim no clássico, a comparação com dragon ball não procede e é ridícula, por mais que não consigam dominar o sétimo sentido eles já sabem como atingir, também já ganharam experiência de combates e surras anteriores e como consequência também ja lidam melhor psicologicamente a cada inimigo novo que enfrentaram no clássico O proprio Seiya derrotou Bian porque ja sabia que a estratégia dele era semelhante a do Misty... E depois de enfrentar deuses eles ficarem desse nivel do ND? É bem tosco, mas se vocês não querem ver isso azar... O Kurumada apertou o botão reset neles Editado Maio 31, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Acho tão interessante nego achar que se os bronzeados subissem de novo nas 12 Casas na época da flecha de ouro seria mamão com açúcar. Ikki - "Saga, eu já lutei com você antes e agora estou preparado psicologicamente e mais esperto. Horra da surra!" Ikki - "Shaka, PREPARE-SE PRA MORRER!" Hyoga - "Camus, meu mestre, lutei com você, com Isaak e agora, que você está de volta, vou logo te colocar no esquife de gelo pra evitar a sua dolorosa derrota. Risos." Os Cavaleiros de Ouro ressucitados em Hades Santuário não seriam ameaça alguma... E esses renegados JAMAIS, em hipótese alguma conseguiriam passar pelas Casas protegidas por bronzeados, pelo bem do bom senso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) Não devia nem dar trela ao Adriano no tópico, mas é tanta bobagem q às vezes não dá pra deixar passar batido... "O proprio Seiya derrotou Bian porque ja sabia que a estratégia dele era semelhante a do Misty..." É, o Seiya derrotou msm o Baian. E...? Ele, por acaso, tbm não apanhou um bocadinho antes? E isso msm q, segundo o próprio Seiya, o general não fosse do nível de um dourado. E já q estamos falando do Seiya... Então, no clássico, no inferno, ele já era teoricamente bem mais evoluído por conta de tudo q vc citou, né? Ok, isso é certo. Mas, ainda assim, enfrentou o Caronte, por exemplo, e teve problemas contra o remo giratório, de mach 18! Q coisa, não...? E depois ainda querem falar de "é ridículo", "é tosco, tosco e tosco"... Uhum. Tá certo, anotado. Editado Maio 31, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) No contexto do ND até que seria interessante depois de tanto dejavu e, levando em conta do fato da maioria realmente estar interessada no presente e não em Hades de novo, e a outra minoria no fundo também queria ver era uma saga do Céu... Não devia nem dar trela ao Adriano no tópico, mas é tanta bobagem q às vezes não dá pra deixar passar batido... "O proprio Seiya derrotou Bian porque ja sabia que a estratégia dele era semelhante a do Misty..." É, o Seiya derrotou msm o Baian. E...? Ele, por acaso, tbm não apanhou um bocadinho antes? E isso msm q, segundo o próprio Seiya, o general não fosse do nível de um dourado. Como assim "e"? Não foram vocês que disseram que eles não aprendem nada com situações passadas? Pois é o que eu estou vendo, apenas em ND... Editado Maio 31, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) É mais claro que agua. Nao é DBZ... nao é um achismo, é um fato. Só basta gostar ou nao, e nao criar argumentos pra tentar desmentir o proprio manga. Pra ver os raios do Aiolia, Seiya teve que atingir o setimo sentido e pra repetir o feito ele teria que sofrer tudo uma vez mais (eu até acho que no fundo Seiya ter superado a tecnica de Aiolia nao significa que ele possa fazer denovo). A experiencia de combate, obviamente ajuda. Mas uma vez mais, nao é o fundamental aqui (em DBZ talvez). Editado Maio 31, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 O que eu acho a respeito disso, por sorte é o que eu sempre achei desde o principio, assim que ND nao me surpreende. Saint Seiya nao é Dragon Ball. Ou seja, sim, eles tem mais experiencias de luta, estao mais fortes mas nao estao mais fortes ao ponto de peitar um novo dourado facilmente. Pq aquela força que eles atingiram nas doze casa e permitiu superar algum dourado foi um momento isolado de alguns segundos. O contexto fez com que eles atingissem o setimo sentido e nesse instante realizar um milagre. Depois obviamente voltar ao normal. No caso, os dourados dominam o setimo sentido plenamente... entao Ikki ou qualquer bronzeado vai precisar se esforçar pra atingir aquele climax denovo e por um instante minimo realizar o milagre denovo (ou nao). A força é acumulativa mas o que é realmente importante nas lutas do universo Saint Seiya é o seu "nievel" de cosmos naquele momento e que oscila. Vc tem que fazer essa oscilaçao atingir um maximo critico e fazer tudo aí. Os dourados sao pessoas que estao com o tal "nivel" constantemente nesse maximo critico. Em suma, em Saint Seiya o cosmos é quem decide e isso nao é acumulativo. OBS.: Bom, agora... o cosmos e... o seu elementinho *shame* é o que decide. A comparação é infeliz, em qualquer roteiro COESO (e não só em Dragon Ball), os personagens após inúmeras batalhas e ganhando mais e mais força ficam fortes e não estagnados, o nível de noobice de Ikki e Shun não dá pra ser levado a sério, e como disseram, eles ficarem surpresos com pouca coisa é tosco até a alma (ainda mais Ikki).Não estou falando que eles precisam ser o pica das galáxias, mas o Shun até agora é um personagem irreconhecível, só apanha, se surpreende com tudo, parece que voltou a nível Guerra Galáctica, aff. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Véi, na boa... Tudo isso pode até ser coerente com o o que vem sendo mostrado no clássico... Mas não deixa de ser terrívelmente ruim. Po%$a Ikki!!! Seu nível é o mesmo ainda da Guerra Galáctica? Velocidade do Som? O que muitos, eu incluso, esperavam, é no mínimo uma melhora depois dos "Lendários" derrotarem Deuses!!! Mas ainda estão no mesmo nível!!! Toda hora tem que apelar para um milagre!!?? Isso é um saco! Sem mais!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 os bronzeados (e os antagonistas, quando ocorria o twist nas batalhas) sempre se impressionaram exageradamente com qualquer coisa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Para o Cain o IKKI é um cavaleiros de bronze normal e pensa que ele só atinge a velocidade do som, nos próximos capítulos quando IKKI o atingir ele vai falar coisa do tipo "ahhh você supera a velocidade som bla bla bla...." . Parem de chorar, viúvas do LC. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) Para o Cain o IKKI é um cavaleiros de bronze normal e pensa que ele só atinge a velocidade do som, nos próximos capítulos quando IKKI o atingir ele vai falar coisa do tipo "ahhh você supera a velocidade som bla bla bla...." . Parem de chorar, viúvas do LC. Começou o mimimi... ! Quando falta argumento é difícil né?... É com Ômega e com ND! Tem que desviar mesmo! Hahaha! Todo mundo viu que Shun "lutou e surpreendeu" Deathtoll alguns capítulos atrás né? Sim sim claro! Editado Maio 31, 2012 por Kagaho de Benu 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Bem e se não surpreender ok. ND não é fanservice nem fanfic, Kurumada faz como achar que fica melhor, não curte? A sessão de fanfics do forum deve está cheia de boas estórias, talvez até melhor que o LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Sim, o que foi mostrado nesse capítulo é coerente com o que é mostrado no clássico, e sim, pode cansar. Mas milagre é algo mais extremo. Dizer que é milagre o tempo todo é exagero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 sim, tem a minha la. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Seu nível é o mesmo ainda da Guerra Galáctica? Velocidade do Som? Pior ainda: SEMPRE será apenas na velocidade do som. Pq eles sao de bronze, uai. Mais batido que isso na serie só o "esse golpe nao funciona duas vezes". Eles nao conseguem mover-se na velocidade da luz quando querem, ou usar o setimo sentido quando querem etc etc etc. O que Kurumada está dizendo claramente em ND e desde sempre no classico é: eles nao ficam mais rapidos com o tempo, haushahsas. Eles naturalmente usam a velocidade do som e em casos extremos, queimando toda a energia que tem, velocidade da luz por um segundo. E de resto que ficam mais forte e experientes, obviamente. Toda hora tem que apelar para um milagre!!?? Se o adversario é mais fraco, nao. Se é um Deus ou um dourado, sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Começou o mimimi... ! Quando falta argumento é difícil né?... É com Ômega e com ND! Tem que desviar mesmo! Hahaha! Todo mundo viu que Shun "lutou e surpreendeu" Deathtoll alguns capítulos atrás né? Sim sim claro! Apelar é um recurso comum quando falta argumento. Essas comparações de poder são comuns pra "dar uma emoção" em SS e elevar o padrão da luta. Daqui a pouco o Ikki surra o Cain/Abel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Sim, o que foi mostrado nesse capítulo é coerente com o que é mostrado no clássico, e sim, pode cansar. Mas milagre é algo mais extremo. Dizer que é milagre o tempo todo é exagero. Um Bronzeado normal superar um dourado, ou um Deus, talvez até prateados, são milagres... Nesse sentido que eu digo... Se depois das 12 casas não teve um inimigo mais fraco que um cavaleiro de prata, tudo teve que ser na base dessa superação milagrosa? ... Pior ainda: SEMPRE será apenas na velocidade do som. Pq eles sao de bronze, uai. Mais batido que isso na serie só o "esse golpe nao funciona duas vezes". Se o adversario é mais fraco, nao. Se é um Deus ou um dourado, sim. Tá... Se eles são de Bronze, me diz qual inimigo depois das 12 casas é mais fraco que um Bronze? Como citado no Shout: Qual era o nível do Seiya quando enfrentou MdM? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Pow galera, caiam na real né... quem o ikki colocou de importante debaixo da terra literalmente foi só mesmo o aiacos... mais ninguém... Conseguiu por uns instantes ficar pau a pau com o shaka e imobilizalo.. mas não matou.. e precisou dele ainda pra voltar... levou uma surra do saga, levou uma surra do kanon (não lembram que ele tava apanhando muito quando o sorento interrompeu a luta)... Mais o q q ele fez??? façam mil favores né... lutou com deuses, putz... ridículo... ele só deu uma seguradinha no poseidon e não lutou de igual pra igual com o Hades... só levou uma cortada na barriga e juntou uns golpes com os colegas que Hades parou na espada... mais nada... Atena superou Hades, mais ninguém... Atena superou poseidon, mais ninguém... Na boa, seria ridículo Ikki humilhar o cain como ele humilhou o Kasa... mostraria que cain é bem mais fraco que saga e Kanon.. e bem que ele tentou hein!! chegou todo posudo e confiante mas levou... E os outros então, tiveram ajuda de Deuses e o mundo pra fazer alguma coisa... eles apenas fizeram milagres... Shun não matou ninguém em Hades, pra falar a verdade acho que nem chegou a bater em ninguém na fase toda... iria morrer pra sorento, pois é nítido que sorento resistiu a tempestade nebulosa e ficou numa boa... e shun tava lá todo quebrado...Shiryu precisou de todo mundo pra vencer o cancer (shunrey, saori) e iria morrer pro shura num ataque suicida... bondade do shura ele tá vivo e ainda ganhou uma espada de presente... Hioga se igualou apenas a seu mestre naquele momento e derrotou um amigo, mais nada... sua execução aurora em nível máximo não foi capaz de derrotar o minus que já vinha com tudo pra cima de novo... e hioga por sinal lutou bem com o Toma.. ponto pra ele... Seiya então nem se fala, apanhou pro caronte, lune, pharaó, depois de ter enfrentado um Deus hein...Não acho nada de mais o que está acontecendo no ND e compreendo até que nessa parte o shun é apenas um coadjuvante, não vai ter uma participação em lutas maiores, pois quem vai brilhar agora são os saint's do passado... se em Hades ele já não fez nada mesmo, tá do mesmo jeito... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 os soldados do Poseidon e os Vikings de Asgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Tá... Se eles são de Bronze, me diz qual inimigo depois das 12 casas é mais fraco que um Bronze? Um de bronze mais fraco. Como citado no Shout: Qual era o nível do Seiya quando enfrentou MdM? Bronze. A formula magica é: como Kurumada deixou claro, basta nao pensar em uma escala linear de força... quanto mais lutar mais forte vai ser (como seria em Dragon Ball). A força varia com o cosmos aqui. Simples assim. Pense assim (como o autor quer) e pronto, tuuuudo resolvido. Depois de tanto lutar eles podem dominar o "caminho das pedras" pra aquele segundinho de setimo sentido... mas daí a domina-lo perfeitamente e mover-se na velocidade da luz ou mesmo ter o nivel de um Deus pq fez isso antes, nao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados