IKKI-CE 29 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 29 e você? 10? 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Tem chances do Gold Saint ser o Hyoga, no fim do episódio eles falam que ele 'é um Cavaleiro nobre, que irá bloquear o caminho dos outros Cavaleiros'. A chance é porque em várias descrições japonesas eles usam o adjetivo 'nobre' (気高い) para o Hyoga.Seria bem interessante de ser o Hyoga, alguns especulam que seja uma personagem nova porque a roteirista do anime comentou que o episódio 10 deve falar mais do passado da Yuna e aquela figura que deu a máscara pra ela deve ser um dos focos. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavzod 8 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 acho prudente ser o cavaleiro Kiki de Aries:http://desmond.imageshack.us/Himg195/scaled.php?server=195&filename=aries1.jpg&res=landing Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 se for o Kiki seria outra oportunidade pra fazer outro homage ao classico daquela cena "e se eu estiver do lado do mal, o que vocês poderiam fazer?", já que a Torre de babel pretende emular as doze casas né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Bom o omega tem uma chance de fazer algo legal de dê um up na Audiênciase a caso for um dourado que não o seiya, seri mais legal se fosse o Hyoga mas seria mais legal ainda se fosse o kiki, pois eu acho que o pessoal do Old Teamsó vai aparecer quando a coisa tiver feia, para ajudar/salvar os novos bronze boys. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavzod 8 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 foi divulgado no site do vilarinho que o shiryu esta cego e paralisado graças a marte e o hyoga congelado, depois foi tirado do ar.e foi comprovado pelo dragaozinho que seu pai está em maus bucados Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Verdade. Mas houve algumas mudanças.. Por exemplo: Shiryu teria perdido só 1 sentido, mas no anime mesmo ele perdeu 5. Houve algumas mudanças em relação ao plot inicial. Espero que essa do Hyoga congelado seja uma delas... Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 pelo visto não mudou, o hyoga sim foi cogelado...denovo e dessa vez não tem shun, pq ele não consegue queimar o cosmo....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 29 e você? 10?Tenho 28 anos, curti a série sem cortes em 1994 e 1995 na manchete, olhava Zillion em 92~93 e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 eu tenho 10 anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados