Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 9 - Crise no Santuário! Corra, Cavaleiro Ninja!

Posts Recomendados

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tem chances do Gold Saint ser o Hyoga, no fim do episódio eles falam que ele 'é um Cavaleiro nobre, que irá bloquear o caminho dos outros Cavaleiros'. A chance é porque em várias descrições japonesas

Zero-Raws torrent http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=317600

29 e você? 10?

Tem chances do Gold Saint ser o Hyoga, no fim do episódio eles falam que ele 'é um Cavaleiro nobre, que irá bloquear o caminho dos outros Cavaleiros'. A chance é porque em várias descrições japonesas eles usam o adjetivo 'nobre' (気高い) para o Hyoga.

Seria bem interessante de ser o Hyoga, alguns especulam que seja uma personagem nova porque a roteirista do anime comentou que o episódio 10 deve falar mais do passado da Yuna e aquela figura que deu a máscara pra ela deve ser um dos focos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for o Kiki seria outra oportunidade pra fazer outro homage ao classico daquela cena "e se eu estiver do lado do mal, o que vocês poderiam fazer?", já que a Torre de babel pretende emular as doze casas né.

Link para o post

Bom o omega tem uma chance de fazer algo legal de dê um up na Audiência

se a caso for um dourado que não o seiya, seri mais legal se fosse o Hyoga

mas seria mais legal ainda se fosse o kiki, pois eu acho que o pessoal do Old Team

só vai aparecer quando a coisa tiver feia, para ajudar/salvar os novos bronze boys.

Link para o post
Visitante WAN

Verdade. Mas houve algumas mudanças..

Por exemplo: Shiryu teria perdido só 1 sentido, mas no anime mesmo ele perdeu 5. Houve algumas mudanças em relação ao plot inicial. Espero que essa do Hyoga congelado seja uma delas...

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...