Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 10 - Resgate suicida! Outro Cavaleiro de Ouro!

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fotos do episodio de hoje:   https://www.facebook.com/media/set/?set=a.372722979449001.90054.348294271891872&type=1

Finalmente um episódio bom depois do primeiro! Também gostei, e o mais louco é que o capítulo parecia um tipo de "capítulos finais"!o.o   Gosto do Souma também, mas o Haruto não caiu bem..aliás, adore

Hum... Pode ser também. Há várias traduções em línguas diferentes que acabam remetendo ao que a personagem é.   Olha o que achei também: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81ria_(satrapia)   ---   Agora

hmmm... as marcianas seguem a mesma regra quanto a mascaras do santuario, ne?

isso ou ela é uma vira casaca como o suikiyo e o touma.

ja q o kouga tem climinha com a aria todo episodio desde q ela apareceu, seria ironico se no fim a sonia estivesse para o souma como a shina estava para o seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher que matou o pai do Souma (Sonia?) tem o cabelo igual ao da Yuna

casos de familia atacando cdz denovo?

Edit: agora que eu me dei conta que o cabelo da mulher é rosa

Editado por Pimp
Link para o post

A mulher que matou o pai do Souma (Sonia?) tem o cabelo igual ao da Yuna

casos de familia atacando cdz denovo?

Edit: agora que eu me dei conta que o cabelo da mulher é rosa

Ouvi falar que Yuna é irmã daquele do raio que eu esqueci o nome agora hahahah.

Link para o post

A PARADA DOS LAÇOS SHIORISTYKOS EM ÔMEGA É A SEGUINTE:

A Aria é a irmã do Eden.

A Yuna é irmã da Sonia wins fatality.

Simples assim.

Editado por fiduma
Link para o post

A aria era irmã do Éden na época que ele se chamava Abel ainda. E nos mesmos spoilers dizia que o Seiya só voltaria no episódio 17... Foi uma ótima surpresa! Gostei do Leão lutando também. Ele usou algum ataque?

Mas tenho que dizer, o episódio foi FODA, só não curti muito a enrolação, gostei da participação do Seiya mas pelo jeito ele vai ficar segurando o Marte para que os outros possam fugir.

E o cabelo da Sonia tá mais parecido com o da Hilda de Polaris.

• Like 1
Link para o post

Mas o Seiya não voltou ainda. Aquilo é tipo o que o Shaka e o Saga faziam, emanando o seu Cosmo desde o lugar onde está. Ele deve estar preso nas tais ruínas.

Deve voltar no 17 mesmo.

Link para o post

Mas o Seiya não voltou ainda. Aquilo é tipo o que o Shaka e o Saga faziam, emanando o seu Cosmo desde o lugar onde está. Ele deve estar preso nas tais ruínas.

Deve voltar no 17 mesmo.

Isso, ele não voltou de fato, tambem penso. Mas teve uma puta de uma participação haha

Link para o post

era um holograma gerado pelo cosmo?

Era o Haruto com Henge no jutsu

Ok,essa piada já perdeu a graça /flood

Com esse novo Leão aí acho que se bobear tem todos 12 cavaleiros de ouro em Omega.

Link para o post

Óia as armaduras melhorando aí gente! Essas armaduras de prata parecem bem originais...

é porque são personagens minimamente importantes, ao contrário dos aleatórios da Saint Fight

Link para o post

O_O

É sério isso Pimp?

A informação procede?

Episódio 11 - Proteja Aria! A Perseguidora Sonia ataca!

Depois da violenta explosão em Babel, Yuna foge com Aria para protegê-la. Durante sua jornada, Yuna começa a sentir amor e compaixão pela jovem garota que não conhece nada do mundo, e decide por sua própria vontade que ela irá protegê-la, não importando como. Vendo Aria se maravilhando com as flores no solo e mesmo com o gosto de pão, Yuna tem momentos de paz. Porém, a filha de Mars, Sonia, com uma equipe de "rastreadores" de Mars, eventualmente as encontram. Para proteger Aria, Yuna luta contra Sonia, mas ela não tem a menor chance contra seu poder esmagador...

Editado por Pimp
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...