Kagaho de Benu 134 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Isso foi o que aconteceu com o Shun O_O??? É provável! No Spoiler By Evilarinho dizia que o Shun ficava sem cosmo né?! Mars ainda diz algo como "Ainda tem tudo isso de cosmo?!" e "Não te resta muito tempo!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Finalmente o Seiya voltou a aparecer!!! kukuku Com base nestes episódios até agora, posso tirar algumas conclusões: - Falsa Atena = Aria = Nike personificada.- Aria e Kouga são irmãos.- Seiya e a Saori são os pais deles. Loucura? Não acho... Editado Junho 4, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Ainda não vi o episódio. O visual de Micenas até é legal, mas estraga essa coisa de todos os dourados serem bombados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 aria e kouga irmãos? heheh desculpe termos sido negligentes com o incesto de vcs, mas somos seus pais. É melhor vcs ficarem sonhando um com o outro do q treinarem pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Finalmente o Seiya voltou a aparecer!!! kukuku Com base nestes episódios até agora, posso tirar algumas conclusões: - Falsa Atena = Aria = Nike personificada.- Aria e Kouga são irmãos.- Seiya e a Saori são os pais deles. Loucura? Não acho... É, às vezes tenho essa desconfiança sobre Aria ser Nike. Mas ela ser irmã do Kouga? Tenho minhas dúvidas. Mas ainda tem muita coisa a ser dita e revelada em Omega. Quanto a Seiya e Saori serem pais de Kouga, quero muito q isso seja verdade! E ainda nem falei sobre a aparição de Seiya nesse episódio, ainda q bem rápida. Pra mim, é sempre bom rever alguém do grupo clássico. Mas quero q eles todos apareçam! Editado Junho 4, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) É, às vezes tenho essa desconfiança sobre Aria ser Nike. Mas ela ser irmã do Kouga? Tenho minhas dúvidas. Mas ainda tem muita coisa a ser dita e revelada em Omega. Quanto a Seiya e Saori serem pais de Kouga, quero muito q isso seja verdade! E ainda nem falei sobre a aparição de Seiya nesse episódio, ainda q bem rápida. Pra mim, é sempre bom rever alguém do grupo clássico. Mas quero q eles todos apareçam! Tenho certeza que Aria é Nike, pois no Episódio 10 quando o Kouga vai entrar no salão que está a Aria, aparece na porta uma imagem de Nike, a deusa da vitória. Olhem: http://img641.imageshack.us/img641/9126/screenshot2012060410274.png Quanto ao Kouga e Aria serem irmãos, no episódio 10 mostrou que existem sim uma ligação muuto forte entre os dois e aparentam ter a mesma idade. Já quanto ao Seiya e Saori serem pais de Kouga. Sei lá, tá na cara. Editado Junho 4, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 é q o kurumada passou o manga todo fazendo-nos acreditar q a Marin era irmã do Seiya. Ai no ultimo episodio, do nada, a marin aparece com uma sosia dela e com uma historica igualzinha a dos dois, que conveniente perdeu a memoria, e disse que aquela era a Seika. Eu acho mais interessante a Aria ser irma do eden mesmo. Ele e o Seiya ja tem uma inimizade latente. Isso nunca foi explorado nem em yu yu hakusho (a yukina, irmã do hiei, amada do kuwabara que odiava o hiei e era desprezado pelo proprio). Digo, o hiei desprezava o Kuwabara, mas nao porque ele dava em cima da irmã dele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Aria e Eden são irmãos, pelos menos no plot original publicado pelo Vilarinho... Seria essa a Clostone de Alia (acho que o nome dela é o feminino de Alius, em latim, que significa "Outra")? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Seria essa a Clostone de Alia(acho que o nome dela é o feminino de Alius, em latim, que significa "Outra")?Tá mais pra Ária mesmo. Afinal ela até cantou na aparição e Árias são geralmente compostas para um único cantor. O Mars disse para o Kouga: "Vou apagar seu cosmo."Na legenda do Burning-Cosmo ele disse pro Kouga "Seu cosmo será extraído com o dos outros". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tá mais pra Ária mesmo. Afinal ela até cantou na aparição e Árias são geralmente compostas para um único cantor. Hum... Pode ser também. Há várias traduções em línguas diferentes que acabam remetendo ao que a personagem é. Olha o que achei também: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81ria_(satrapia) --- Agora minhas impressões desse episódio após assisti-lo 4 vezes. Do começo ao fim manteve-se um tom sombrio e melancólico. A chegada dos Cavaleiros ao que era o Santuário, ao surgimento de Babel e o sofrimento de Ária/Alia sendo manipulada para fazer com que a Torre funcionasse funcionou muito bem. O plano de Sôma e a execução foram brilhantemente pensados pelo roteirista para ser ágil e precisa. Destaque, como sempre, para Yuna e Sôma. Kôga é aquele tipo de protagonista moderno que tenta ser a resolução dos problemas, mas é mais um peso para os coadjuvantes. Ryûhô e Haruto cumpriram suas missões de companheiros de guerra.Mas definitivamente o botão "clímax" esteve ligado na segunda parte do episódio. O surgimento de Mykene de Leão, a luta contra o grupo de Bronze, a fuga de Yuna e Ária, a intromissão de Mars e a chegada inesperada de Seiya foram o ápice do episódio! Nota 10 com louvor!!! 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Tenho certeza que Aria é Nike, pois no Episódio 10 quando o Kouga vai entrar no salão que está a Aria, aparece na porta uma imagem de Nike, a deusa da vitória. Olhem: http://img641.imageshack.us/img641/9126/screenshot2012060410274.png Quanto ao Kouga e Aria serem irmãos, no episódio 10 mostrou que existem sim uma ligação muuto forte entre os dois e aparentam ter a mesma idade. Já quanto ao Seiya e Saori serem pais de Kouga. Sei lá, tá na cara. Aspros, vc assiste o episódio em Android/iOS em mkv? Se sim, qual a proeza pra tanto? Editado Junho 4, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Edukovic Na verdade eu baixo no hyuugadownloads em mp4 direto do meu Android. É que eu tenho no smartphone todos os episódios e filmes dos cavaleiros em mp4 no cartão microSD(peguei tudo no downloadcdz.com.br). A qualidade deles está ótima para mim. Cada semana vou adicionando um episódio do Ômega à coleção. Eu acabei tirando print screen no android e depois postando aqui. rsrs Editado Junho 4, 2012 por Aspros de Gêmeos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 bom saber. vou baixar tudo pra mim tbm. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Edukovic Na verdade eu baixo no hyuugadownloads em mp4 direto do meu Android. É que eu tenho no smartphone todos os episódios e filmes dos cavaleiros em mp4 no cartão microSD(peguei tudo no downloadcdz.com.br). A qualidade deles está ótima para mim. Cada semana vou adicionando um episódio do Ômega à coleção. Eu acabei tirando print screen no android e depois postando aqui. rsrs Cara, show de bola, parabens pela dica. Tentei assistir num tablet android mesmo ano passado Lost Canvas, mas era MKV, deu problema. Nem tentei com Omega esse ano, mas é muito bom ter essa opção. Valeu ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Esse Cavaleiro de ouro de leão parece ser mais e maligno, outros cavaleiros de leão tinha os cabelos curtos eu achei estranho a cada episódios está ficando mais legal, mais as armaduras ainda está estranha. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/06/2012/omega_curiosidade_sobre_micenas_nome_do_cavaleiro_de_ouro_de_leao Legal que o FÃ CLUBE OFICIAL roubou na cara de pau o que eu tinha postado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Minha nossa senhora o que foi esse episódio? Juro que não achava que o Seiya fosse aparecer e quando isso aconteceu quase cai da cadeira. Pra mim, o episódio foi perfeito. Esse omega está me empolgando muito mais do que eu sequer imaginava. Estou adorando os bronzeados, principalmente o Souma. Agora estou achando que o Ryuhou está muito apagado, fora aquela luta contra o Kouga, ele não fez mais nada demais. Quanto ao Micenas, curti ele só achei que a armadura ficou um pouco lisa mas o elmo estava lindo, pena que ele não estava usando. Estava doido para ver ele disparar o golpe dele. Não achei ele com um ar de inimigo maligno, tenho a impressão que ele deve estar sendo manipulado de alguma forma (ideologicamente ou mentalmente mesmo). Alguém comentou e eu concordo que o motivo dos cavaleiros de ouro estarem mais parrudos é porque os produtores estão tentando passar uma impressão de cavaleiros mais maduros. Agora uma dúvida, quem era o mestre do santuário? Porque pelo o que eu entendi o Ionia comandava só a palaestra, tanto que ele queria se tornar o mestre. Editado Junho 4, 2012 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 http://www.cavzodiac...de_ouro_de_leao Legal que o FÃ CLUBE OFICIAL roubou na cara de pau o que eu tinha postado.Calma que em breve eles tiram outras coisas, como quando eu tava rippando os videos do Pachinko e até erros de conversão que eram só dos videos que EU rippava tavam lá pympões com watermark gigante dizendo ser HD (video de 480px HD só no fantástico mundo de Vila). Agora uma dúvida, quem era o mestre do santuário? Porque pelo o que eu entendi o Ionia comandava só a palaestra, tanto que ele queria se tornar o mestre.Não revelaram ainda mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Devia ser o Shun, aposto que ele teria muitos fãs já que foi possuído por Hades a não muito tempo atrás Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) Cara, show de bola, parabens pela dica. Tentei assistir num tablet android mesmo ano passado Lost Canvas, mas era MKV, deu problema. Nem tentei com Omega esse ano, mas é muito bom ter essa opção. Valeu ae! Lá também tem Lost Canvas. Todos os episódios tem a opção de dublado ou legendado. exceto a segunda temporada de LC e Ômega que são legendados. Os meus são todos dublados. Um todo de 13 a 14 GB. Só tem um problema: eu baixei na época do megaupload e os links ainda estão lá. Tem outros servidores. Vou testar e te falo se são bons. Eu dei sorte de baixá-los na época. Consegui toda a saga dragon ball tb. Depois de 2 semanas os caras fecharam o megaupload... Na época eu paguei um mês de megaupload para o meu colega baixar para mim. Caso você não consiga baixá-los, posso ver de te mandar os episódios em 2 DVDs sem custo algum. Qq coisa anota o meu e-mail aí hide: [email protected] Fui. Editado Junho 5, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Finalmente um episódio bom depois do primeiro! Também gostei, e o mais louco é que o capítulo parecia um tipo de "capítulos finais"!o.o Gosto do Souma também, mas o Haruto não caiu bem..aliás, adorei ver ele sendo ownado pelo Leão! E o Seiya!!\o/ Eu sou uma das únicas pessoas que gostava dele desde o clássico, e todas as cenas que ele aparece caem lágrimas!E ele agora tá mais maduro..e é legal pq sempre passa um "flashback" por tudo que ele passou antes. Espero que continue num nível assim, os anteriores tinham sido bem mais ou menos, mas agora espero que deslanche de vez. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados