Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 10 - Resgate suicida! Outro Cavaleiro de Ouro!

Posts Recomendados

Aquele golpe que ele usou on Micenas ficou foda, mas me decepcionou ver que ele usou selos pra fazê-lo, até eu to incomodado com isso.

Ahhh isso é verdade, Piposo. Pqp, se o episodio pudesse ser maculado com alguma critica seria ao Haruto usando selos e gritando tecnicas do tipo "algo no jutsu". É muito fail. O golpe foi incrivel... bastava apenas uma coreografica made in Saint Seiya seguido de um nome de efeito made in Saint Seiya. Pronto.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fotos do episodio de hoje:   https://www.facebook.com/media/set/?set=a.372722979449001.90054.348294271891872&type=1

Finalmente um episódio bom depois do primeiro! Também gostei, e o mais louco é que o capítulo parecia um tipo de "capítulos finais"!o.o   Gosto do Souma também, mas o Haruto não caiu bem..aliás, adore

Hum... Pode ser também. Há várias traduções em línguas diferentes que acabam remetendo ao que a personagem é.   Olha o que achei também: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81ria_(satrapia)   ---   Agora

Visitante WAN

Só eu por não ter influência alguma de Naruto estou gostando do Haruto mais do que o Ryûhô?

Sério, é um tipo de personagem que simplesmente não discute na luta. Ataca e ponto! Adoro isso (em personagens específicos).

Link para o post

Além de que o Haruto tem o maior nº de golpes até agora. E só com nomes grandes, nem decorei nenhum deles.

Quero só ver como vai ficar na hora de traduzir aqui no Brasil

Link para o post

Curiosidade Interessante:

A construção mais conhecida de Micenas é o Portal do Leão, que foi erguido em aproximadamente 1250 a.C. (...)

Editado por Pimp
Link para o post
Aí que tá. Reencarnação é lance de vidas passadas. Ex: Poseidon já veio ao mundo outras vezes como humano. Athena idem. Pégaso idem.

Não,Atena sempre usa seu corpo verdadeiro,ela 'nasceu' Atena e não se apodera do corpo de ninguém,diferente de Poseidon e Hades.O caso do Seiya é um mistério

Eu estava indagando ontem no chat se aqui no Brasil seria melhor adaptar o nome dele pra Micenas.

Se o Del Grego ficar ao encargo da tradução o nome dele vira até Agamenon (o rei de Micenas da guerra de tróia)

Link para o post

Antes de postar eu ainda não tinha visto que o SITE OFICIAL BRASILEIRO já estava chamando ele de Micenas, então acho que vai ficar assim mesmo.

Depois dos spoilers se concretizando, moral tá pra tanto mesmo.

No mais, episódio visto com legenda, nota 10 mesmo. O q eu pensava é sério, Seiya tá "transparente". Tem coisa aí a ser explicada haha.

E o Leão parece não saber toda a verdade, não acho q ele seja todo "do mal". Acho q tá pensando q tudo isso é por uma boa causa.

Editado por Edukovic
Link para o post

Detalhe que eu não havia comentado antes e lembrei ao ler um comentário aqui. Adorei a reação de Yuna frente a um cavaleiro de ouro ( cutucando o Kouga para que ele notasse e, posteriormente, pegando o povo e fugindo), foi meio que Trinity quando viu o agente Jones descendo do helicóptero no primeiro Matrix. Passou aquela sensação de diferença abismal que, por sinal, eu não sentia muito em animes desde Freeza em DBZ.

Wan, não sei que em menos gosto entre Haruto e Ryuhou, para mim ambos enfraquecem esse grupo ai. Não fosse o Souma e o Kouga ( cuja química é muito boa, por sinal), o anime ia ficar insuportável de se assistir.

Edit:

O erro foi ela voltar ao normal segundos depois, Alones.

Editado por Espectro
Link para o post

Finalmente vi o episódio legendado. Rapaz, ficou perfeito. Eu me senti vendo um filme de tão caprichada que estava a animação e os cenários. Quando vi Micenas surrando os novatos eu me senti revendo o OVA 13 de Hades quando Radamanthis espanca os bronzeados.

Depois desse episódio eu simpatizei mais com esses novos bronzeados.

Editado por R. Deschain
Link para o post

vi o episodio legendado tb. Muito legal o Micenas mas interessado em saber onde estava Athena do que em se mexer haha e mesmo assim derrubou os tres.

Tipo "que diabos, q q esses cavaleiros de bronze tao fazendo levando athena com eles?".

Link para o post

Episódio assistido. Sem dúvida, um dos melhores dos 10 primeiros capítulos até agora. Em termos de emoção, animação e edição de trilha sonora, está à altura do primeiro. Em termos de cenários, como o terceiro...

Os personagens, cada um exercendo seu papel e muito bem. E a Aria ganhou minha simpatia...

O cavaleiro de Leão pra mim está bom. Eu também quero saber o porquê dos cavaleiros de ouro em Omega ficarem ao lado de Marte um após o outro.

O melhor dos 5 últimos capítulos!! E olhem q achei o oitavo muito bom. Agora, Omega começa a ganhar mais densidade e contornos dramáticos.

Com a chegada da Sonia, isso começa a se intensificar...

Editado por Kore
Link para o post

PUTZ GRILA, MANOLO!

Esse episódio ficou PERFEITO! Sério mesmo, NÃO HÁ NADA DO QUE RECLAMAR. NADA! Traço, animação, direção, trilha sonora, cenário, drama, TUDO, TUDO LINDIMAIS!

Ficou mesmo com total cara de OVA (caprichado) / Filme! Minha nossa, se todos os episóidos fossem assim, Omega seria de LONGE o melhor ''neo'' da franquia! LONGE!

Toda a luta contra Leão e Marte trouxe / teve mesmo todo aquele clima MÁGICO do Clássico!

E SEIYA!!! *-* OMG! SEIYA!! /rock Sem mais. /kosumo

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Assisti o episódio também e achei mto massa, só naum gostei do mars ter interropido o kouga qdo ele ia começar a lutar a sério.......

Quero ver se vão mostrar o significado de velocidade da luz no anime daqui pra frente, seria massa ver o kouga se movendo na velocidade da luz desviando dos golpes q nem o flash back da luta do seiya contra o Aioria no manga do epi G (Akilo sim ficou foda)

Achei massa o Seiya aparecendo no fim do epi, msm q em forma de cosmo/ilusão (Pelo menos isso indica q ele está vivo, por enquanto =S)

Não gostei mto da armadura de leão, os cav de ouros estão ficando mto grandes, parece q todos tem corpo de pugilista/fisiculturista, os kras são enormes. Perto dos bronzeados ficam mto grandes. Gostaria de ver algum Cav de ouro q fosse mais jovem.....da geração do kouga, ia ser massa.

No mais o episódio ficou nota 10, queria ver o Ryuhou lutando a sério.

Link para o post

Quero ver se vão mostrar o significado de velocidade da luz no anime daqui pra frente, seria massa ver o kouga se movendo na velocidade da luz desviando dos golpes q nem o flash back da luta do seiya contra o Aioria no manga do epi G (Akilo sim ficou foda)

No caso,flashfoward, ne?

Queria não só velocidade da luz, mas me importaria de verdade numa aparição do Kiki se ele explicasse o setimo sentido pros bronzeados. Mu no classico, Kiki em Omega. Ia ser irado. Se bem q o Ryuhou já deveria saber pelo Shiryu

Link para o post

O Mars disse para o Kouga: "Vou apagar seu cosmo."

Eu achei na hora, que aquele era o Seiya mesmo, mas é como se ele estivesse "desaparecendo" aos poucos, até sumir completamente.

Talvez o Mars tenha algum poder específico de apagar "o cosmos" sei lá... E ia fazer com o Kouga, mas o Seiya chegou e não deixou...

O Micenas está meio estranho, parece estar sob "mind control"

Ou... essas armaduras de prata estão... Horríveis... Tem uma que parece a do antigo golfinho!

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Visitante WAN

O Mars disse para o Kouga: "Vou apagar seu cosmo."

Eu achei na hora, que aquele era o Seiya mesmo, mas é como se ele estivesse "desaparecendo" aos poucos, até sumir completamente.

Talvez o Mars tenha algum poder específico de apagar "o cosmos" sei lá... E ia fazer com o Kouga, mas o Seiya chegou e não deixou...

Isso foi o que aconteceu com o Shun O_O???

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...