V!OLADOR 327 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Seriam essas imagens, as da nova revista da Champion? http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/283640_341883099214088_1403427130_n.jpghttp://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/550619_341883542547377_389562281_n.jpghttp://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/292151_341883799214018_1737096325_n.jpghttp://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/205269_341883869214011_1052374282_n.jpg Editado Junho 4, 2012 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O título do capítulo é Terra Encantada e possui 44 páginas. No site da BESSATSU SHÔNEN CHAMPION você pode visualizar essas páginas em melhor resolução. A garota se chama Îrin/Yîlín (依林) e tem 11 anos. O pai dela se chama Hào (昊) Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) Que bruxaria é essa? Eu... EU... começando um topico de LC? Eterno asco... http://curiosomeme.com/imagenes/creapostal/heckno.jpg Wan... to de olho em vc, viu! http://www.memelinks.com/im-watching-you.gif Editado Junho 4, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Que bruxaria é essa? Eu... EU... começando um topico de LC? Eterno asco... Wan... to de olho em vc, viu! Sem ressentimentos, vizinho... Introdução "normal" e "padronizada" de todos os Gaidens até agora =/ Isso que é frustante demais. A mesma fórmula está sendo usada pela 6ª vez. Não tem como não se cansar disso U.U E o começo foi bem "shoujo" mesmo, hein? Com direito a sentar no colo do "Velho Mestre" barbudo e carinha de "me pega" ¬¬ Vejamos se o Dragão Falante ou qualquer outra bizarrice aparece dentro dessas 44 páginas... Por um instante pensei que a menina fosse a Shunrei, mas ela tem 11 anos e o Dohko está com cara de muito novo ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Opa! Finalmente! Violador, continuo sem conseguir ver as ibagens q vc posta haha. Wan salvou nessa Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Imagens em resolução gigantesca por PROTEUS :: www.all4seiya.com Um texto na 2ª página colorida diz "210 anos atrás aconteceu uma "Guerra Santa", a batalha contra Atena e Hades. Essa violenta batalha durou alguns anos, sobrevivendo apenas um único homem que se tornou uma lenda..."... Será que isso quer realmente dizer que se passaram 210 após a batalha contra Alone/Hades e que o Dohko ainda está com essa carinha aí? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Agora é oficial: Todos os gaidens vão ter uma criança se relacionando com o gold. Pedofilia é crime, Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Dobrou o número de páginas então... No fim das contas reduziu a metade o número de página mensais. ---------------------- Po$%a Shiori! Criança de novo? Po$%a Shiori! Sentou no colinho? --------------------- Primeiro Gaiden pós Guerra Santa. Vou esperar as outras página para opinar mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Por ser o 1º capítulo, o nº de páginas é maior. Eu aposto que o normal vai ser entre 40 e 45. Se o gaiden se passa após a guerra santa então não deve aparecer o Dragão falante. Achava bem legal ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Por ser o 1º capítulo, o nº de páginas é maior. Eu aposto que o normal vai ser entre 40 e 45. Se o gaiden se passa após a guerra santa então não deve aparecer o Dragão falante. Achava bem legal ele. Também acho que vai ser mais ou menos nessa quantidade de páginas. Quanto ao dragão, fui um dos pouco aqui que achei essa ideia fuderosa. Primeiro porque fico pensando nas antigas lendas sobre dragões mitológicos e esse cavaleiro poderia ser responsável pelo mito. Segundo porque na minha cabeça, nunca acreditei que ele realmente se transformou em um dragão. Pessoalmente, eu explicaria essa transformação de dragão da seguinte forma: era um cavaleiro muito poderoso e velho cujo dragão era seu símbolo (como o Shiryu). Um dia, cansado de sua longa vida ou por um motivo qualquer, resolveu projetar a sua imagem como um dragão, talvez como uma ilusão. Assim, ele seria mais ou menos como o velho mestre, sentado numa posição sem se mexer, e talvez em um lugar longe de todos. Mas o contato com as outras pessoas era dado na forma do dragão, ou seja, quem via ele e falava com ele, falava com um dragão. Um dia, cansado da vida, ele resolveu terminar com a sua vida e resolveu ir para as estrelas e usou aquele golpe que o Shiryu usou contra o Shura em si mesmo e voou para a estrelas. Talvez Dohko nunca nem soubesse que era uma ilusão mas de qualquer forma o relato dele foi como ele via o seu mestre. Claro, sei que é praticamente uma fanfic mas enquanto não desmentirem oficialmente, vou imaginando as coisas assim. Engraçado que o capítulo saiu essa semana, não ia ser na semana que vem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Já começou me decepcionando... Mas admito que Dohko ficou charmoso com essa barba Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tradução (aos poucos) China - Cinco Picos AntigosÎrin = Veja! Essa é a grande cachoeira de Rozan, papai! Mas está tão pequena que está ficando lamacenta.Pai = Ouvi sobre isso Îrin. Nesse momento essa região passa por uma seca cruel, e Os cinco Picos Antigos sofrem os efeitos.Îrin = Entendo...Pai = Ah! Está ali! Ele é um amigo de papai! Wow! Sempre no mesmo lugar!? Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Vai comer a menina e vai nascer a Shunrei. Só me pergunto como o Dohko ficou roxo e anão em apenas 80 anos. Será esta a Saga da Ameixa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 O Dohko ficou animal com barba, velho, na boa! LINDO!!! *OOOO* Agora fiquei curioso pra ver esse gaiden pós LC, ele não pode sair daí, então é provável que os inimigos venham até ele. Poderia ser Pandora e o Cheschire, já que os espectros estão aí na torre, e no final do Lost Cavas deu pra ver claramente duas (duas mesmo?) contas claras no rosário. O que não dá mais pra suportar são essas crianças, não sei se os últimos tiveram também, já que não acompanhei mais, mas isso aí já encheu o saco. Não dá mais! Se um mangá se valesse apenas de imagens, esse seria ótimo. Mas como a história é fundamental... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Esse é o primeiro Gaiden que realmente me deixou atiçado para ler - o do Albafica era mais curiosidade pelo Lugonis. Enfi, interessante se passar depois da guerra. Espero boas surpresas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Estou sem tempo de traduzir então desci ao Cocytos e consegui essa tradução, espero que o dono não se importe: China - Cinco picos antigos Jolin: Olhe, papai! É a grande cachoeira de Rozan!Jolin: E ela parece um pouco zangada hojeHomem: Realmente, Jolin (NDT: Jolin Tsai)Homem: Ultimamente o mundo subterrâneo (nt: Ele não se refere ao reino de Hades ou Tártaro) e os picos de Rozan estão particularmente agitados. Parece que alguém está fazendo isso com eles. Jolin: Oh ...Homem: Ah, lá está ele. Aquele é meu amigo. Jolin: Waaah! Onde, onde? P02Jolin: Então, o que está acontecendo?Jolin: Ele parece estar totalmente paralisadoJolin: É como se fosse..Jolin: Um cadaver?Homem: Errado.Homem: Ei Dohko, estou aqui!Dohko: Waaaah! P03-04Dôko: O que foi isso? Corvos?Man: Você acha que eu me pareço com um corvo, Dohko? Você que esteve aí como se fosse uma pedra ou cadaver. Dôko: Não tem graça, vocês realmente me assustaram.Homem: Eu é quem deveria dizer isso! Você está exatamente na mesma posição como há seis meses, quando nos encontramos pela última vez. Dôko: Já se passaram seis meses?Homem: Bem, depois de tudo que você fez (nt: Não estou certo se é isso)Homem: Eu te trouxe um monte de coisas, indo de comida a roupas. Dohko: Obrigado por cuidar de mim. Dôko:!Dôko: E quem é a garotinha?Homem: Ah, eu já estive com ela aqui uma vez, eu acho. É minha filha, Jolin.Homem: Ela fará 11 anos este ano.Homem: (NDT:?)Dôko: Ah! Eu achava que você ainda era um bebê, mas você cresceu rapidamente!Dôko: Você me lembra muito sua mãe. Você está bem bonita!Dôko: Venha aqui. P05Dôko: Eu estou apenas cumprindo uma missão de vigilância a longo prazo. Jolin: Missão de reconhecimento?Jolin: Então você terá que ficar aqui? Essa missão durará quanto tempo?Dôko: Não tenho resposta à essa pergunta.Dôko: Hmm... quanto tempo durará... pode ser que dure décadas ou séculos. Jolin: Impossível! Ninguém pode viver tudo isso!Dôko: ...Dôko: Jolin.Dôko: Meu coração bate de uma maneira diferente do seu. Créditos: drustann Eu realmente gostei dessa ideia desse gaiden se passar depois das batalhas contra Hades. Gostei também do Dohko barbudo mesmo que para mostrar que ele está inerte nessa posição a muito tempo. Entretanto, essa história de outra criança já encheu. Estou achando que o pai dessa menina vai estar possuído por alguma coisa e o Dohko vai ter que matá-lo e vai acabar criando ela (aí ele pega o costume pedófilo de sempre ter uma menina do seu lado...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Percebi uma coisa: Se Dohko usar a armadura ou sequer se levantar de sua posição nesse gaiden já entra em contradição com o clássico que diz que ele só se levantou/voltou a usar a armadura na saga de Hades. Mas acho que Shiori ta pouco se fudendo pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Percebi uma coisa: Se Dohko usar a armadura ou sequer se levantar de sua posição nesse gaiden já entra em contradição com o clássico que diz que ele só se levantou/voltou a usar a armadura na saga de Hades. Mas acho que Shiori ta pouco se fudendo pra isso. Ele se mexeu pra salvar a Shunrei no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Percebi uma coisa: Se Dohko usar a armadura ou sequer se levantar de sua posição nesse gaiden já entra em contradição com o clássico que diz que ele só se levantou/voltou a usar a armadura na saga de Hades. Mas acho que Shiori ta pouco se fudendo pra isso. Não me lembro como ele disse isso (se foi literalmente assim), mas o que imagino é que ele disse que nunca saiu da posição de guarda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Como ele fazia as necessidades então? O: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Rancor, realmente mas na saga de Hades ele diz claramente "depois de 243 anos, volto a usar minha armadura" Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Como ele fazia as necessidades então? O: Deve ter segurado. Afinal, pro corpo dele, passaram só cem dias. Nada que uma meditação das brabas não consiga controlar. Rancor, realmente mas na saga de Hades ele diz claramente "depois de 243 anos, volto a usar minha armadura" Isso sim. O que é um problema pra Shiori, pois como teremos LUS sem armadura? A não ser que ele fique mandando ela pra cima e pra baixo como fazia no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Como ele fazia as necessidades então? O: Vai ver que ele não fazia, por isso ficou roxinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Huahuahuhau. E quando deixou a pele, saiu tudo junto. kkkkk Estou sem tempo de traduzir então desci ao Cocytos e consegui essa tradução, espero que o dono não se importe: Créditos: drustann Cocytos = Fórum IcePlanet ??? huahuaaua Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 É interessante essa coisa da interpretaçao. Há alguns momentos em Saint Seiya, que se algum autor mudar... mudou a infancia de milhoes. Ou por vezes se mudou fez um milagre. Eu por exemplo SEMPRE interpretei que Dohko obviamente nao esteve sentado 200 e poucos anos ali. Ele esteve ali "nas redondezas" da torre, de olho. Mas claro, podia mover-se, inclussive em alguns fillers mostra aquela casinha, ou mesmo ele treinando o Ohko, a luta com o avô do Alberich. Ou seja, ele estava ali... nao podia se distanciar mas nao tinha que ficar sentado 24h do dia, todos os dias, por 200 anos. Quando disseram isso no mangá/anime, eu automaticamente, interpretei como uma metafora (como muitas em SS) do trabalho do Dohko. Ainda que Shiori seja horrivel escrevendo uma historia, eu defendo a gordinha nessa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados