Sanamo 1.157 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Archange 13 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2012/06/05(火) 19:26:23.31 ID:sAPnvC0iO>>1乙早売り買ってきた一輝のこれまで戦ってきた中で最強発言きた Ikki diz que Caim é o adversário mais forte que ele já enfrentou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ahhhhh, não acredito que o Ikki vai fraquejar de novo diante do cavaleiro de gêmeos.... Isto é fail!!! Já era para ele dominar o cavaleiro de ouro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.410 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Caim é mais poderoso que Thanatos? Bom saber... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Adoro, sempre é muito bom vendo "gols" sendo marcados pelo seu time!Hehehe! Go go, Gemini!\o/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 É bem óbvio que Ikki se refere aos seus adversários diretos, e não deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 todo mundo que da umas porradas no ikki é o mais poderoso que ele já enfrentou. E Gemeos é o ponto fraco do Ikki, Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 E quando disse que cavaleiros da geração passada eram absurdamente mais fortes que os atuais,teve gente que chiou.... O interessante desses capítulos é que finalmente vemos o Ikki levando porrada "em tempo real" do cavaleiro de Gêmeos,no clássico o Kurumada não mostrou a luta corpo a corpo do Ikki contra Saga (ele volta com o Saga já segurando ele como um boneco),contra Kanon ele volta mostrando o Ikki já apanhando que nem cachorro. Agora,o original diz mais forte ou mais poderoso?Há uma grande diferença entre os dois Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 E quando disse que cavaleiros da geração passada eram absurdamente mais fortes que os atuais,teve gente que chiou.... Eu também imaginei isso levando em consideração na quantidade de pessoas que morreram. Cara, simplesmente é só ver Deathtoll! Ele é visivelmente apelão e se estivesse no clássico, mesmo com seu jeito debochado, teria causado um grande estrago. Nas 12 Casas e ainda com o Omertà, vish... Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Kurumada tá botando essas frases porque ND é o mangá atual dele. Se clássico viesse depois de ND, Ikki diria que Saga é o mais poderoso. Pra mim os dois tem a mesma força. Ambos têm os mesmos golpes e atacam à velocidade da luz. Se Shun enfrentar Cardinale, ele também vai dizer que ele é mais forte que Afrodite. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Tomara que Abel ensine a Explosão Galática ao IKKY. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 42話「起死回星」一輝の鳳翼天翔(見開き)はカインを壁まで後ずさらせるだけに終わるそんなカインの強さにこれまで闘った相手の中でもおそらく最強だと膝から崩れる一輝一輝を真の聖闘士と認めたカインは最高の技で葬るのが礼儀とギャラクシアンエクスプロージョンを放つ(見開き)双児宮から伝わる衝撃は凄まじく遠く離れた天馬と瞬も感じるほどだがGEXをくらいながらも生きていた一輝に驚きを隠せないカイン未来で何度もくらった技なので同じ技は通用せぬとカインに語る一輝だがすでに虫の息そんな一輝にカインは星命点を回復させる「起死回星」を施そうとする一輝が敵ではないことをつい認めたカインだったが彼の背後に突如浮かび上がったアベルがそれを止めようと企むそんな二人(?)のやりとりを見た一輝はこの時代の双子座もまた呪われた星座であることを悟るのだった次号に続く 2ch Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Tradução Provisória: A luta prossegue com Ikki vs. Caim. A Ave Fênix não afeta Caim e Ikki diz que nunca enfrentou alguém assim, e que provavelmente ele era oponente mais 'imbatível' que ele já enfrentou. Caim decide acabar com Ikki usando a sua técnica mais poderosa, o Galaxian Explosion, que acabou causando um enorme estrondo no Santuário e destrói o teto do Templo de Gêmeos. Caim fica surpreso que Ikki conseguiu sobreviver a seu ataque. E Ikki, visivelmente acabado, afirma que ele já havia levado essa técnica algumas vezes no futuro. Não entendi bem, mas mesmo Ikki tendo escapado, ele para de respirar. Caim então resolve usar os pontos vitais da constelação de Fênix para recuperá-lo pois acredita que ele é um guerreiro honrado e que não veio matar Atena. Ikki acorda e ao ver uma coisa estranha cogita sobre uma possível maldição que assombra a constelação de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) Tradutor on line não ajudou porra nenhuma,mas deu pra entender "a mesma técnica usada novamente" e Abel aparece?É isso? Edit: Valeu pela tradução Sanamo, Caim fica surpreso que Ikki conseguiu sobreviver a seu ataque. E Ikki, visivelmente acabado, afirma que ele já havia levado essa técnica algumas vezes no futuro. Não entendi bem, mas mesmo Ikki tendo escapado, ele para de respirarOu seja,provável que as rosas do Cardinale não funcionem no Shun também. Editado Junho 5, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) Caim bloqueia o Ave Fênix. Ikki diz que provavelmente é o oponente mais forte que enfrentou.Caim 'reconhece' Ikki como um verdadeiro Cavaleiro e usa o Explosão Galática.O impacto é sentido até para Tenma que estava longe.Caim se surpreende ao ver Ikki ainda vivo que diz que sobreviveu à técnica por já ter a recebido várias vezes no futuro.Caim se dá conta que Ikki não pode ser um inimigo e tenta usar os pontos vitais da constelação pra reviver Ikki (起死回生 quer dizer 'ressurreição', Kurumada brincou com os kanjis usando 星 que ele deu a leitura de 'sei' mas é estrela ao invés de 生).Abel aparece para impedir Caim mas Caim diz que Ikki não é o inimigo.Ao ver os dois Ikki percebe que essa geração de Gêmeos também é amaldiçoada. Continua na próxima edição. E se tiver erro na tradução não posso fazer nada. Eu tentei. 起死回星 ("Ressurreição") também é o título do capítulo, mas parece ser outra 'técnica' indo pela nomenclatura dos outros pontos de pressão já vistos (星命点 - seimeiten foi quando Shiryu perfurou os pontos da constelação de Pégaso e 真央点 - shinouten foi quando o Dragão Negro e Milo pararam a hemorragia dos adversários). Editado Junho 5, 2012 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ikki VIU OS DOIS?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ikki VIU OS DOIS?! Parece que sim, mas nada de novo aí. Suikyo também já tinha visto os dois juntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 É o que dá a entender, ou se bobear talvez seja só como a cena é apresentada. O próprio cara do 2ch que fez o spoiler também estranhou: そんな二人(?) A interrogação está logo seguida do kanji de 'duas pessoas'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ou seja,provavelmente não é o velho lado bom vs lado maligno.Se bobear vão usar pela terceira vez a "fusão" dos dois geminianos (o bizarro que isso começou com a Toei,nuam cena só do Meicai ruim) Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) Ikki VIU OS DOIS?! ahsuahsuahsuhas... ri alto aqui com teu espanto. E ajudo no coro: "IKKI VIU OS DOIS?!". Certeza que de um angulo será Caim, Abel e Ikki; enquanto do outro (ponto de vista do proprio Ikki) será um deles falando consigo mesmo. Editado Junho 5, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) seria deveras interessante se o Abel nao fosse uma alucinação haha "perai, Abel, você existe mesmo? Não é fruto da minha imaginação?" Editado Junho 5, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eu consegui traduzir da seguinte maneira: Ikki vê a troca entre duas pessoas (?) e percebe que Gêmeos dessa época também tem a Constelação amaldiçoada! --- Está cada vez mais interessante isso Link para o post Compartilhar em outros sites
RedDragon 4 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meu pitaco: 1. Caim tem esquizofrenia, vê Abel e conversa com ele, achando assim que é outra pessoa, mas na verdade é ele mesmo 2. Se Ikki realmente viu os dois e não é só uma forma de mostrar o Caim brisando, então pode ser que quando Abel não assume totalmente o controle (o que acontecia antes normalmente) ele consegue se projetar pra fora, como o esquema da armadura de gêmeos guradiã, cosmo projetado mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eu tô achando que Kurumada vai usar o Cain/ Abel pra explicar o lado maligno de Saga. Até hoje tem gente em dúvida se era dupla personalidade, possessão ou outra coisa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) vai ver o Abel é Cavaleiro de Altar. Quando sair o episodio zero de ND descobriremos. Editado Junho 5, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eu consegui traduzir da seguinte maneira: Ikki vê a troca entre duas pessoas (?) e percebe que Gêmeos dessa época também tem a Constelação amaldiçoada! --- Está cada vez mais interessante isso Na verdade me decepcionou um pouco. Pq ñ seria nada mais do que ja é "Saga do cabelo azul" e "Saga do cabelo cinza". Espero que seja outra coisa... algo novo. Claro, eu ja tenho por certo que ñ vai ser nada mais do que ja era com o Saga, esquizofrenico ou algo do tipo. Mas espero estar errado. Inclussive isso de usaram Caim pra explicar o Saga seria ownante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados