Ares Saga 2.340 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 (editado) Seria interessante se na verdade a personalidade má fosse a verdadeira do Caim (que agora fica se intitulando "Abel"),e a boa uma piração da cabeça dele após ter matado o irmão.Afinal no original judaico-cristão Abel era bom,e Caim mau. 1. Caim tem esquizofrenia, vê Abel e conversa com ele, achando assim que é outra pessoa, mas na verdade é ele mesmoDurante alguns momentos o Suikyo viu os dois ao mesmo tempo,em posições diferentes na sala de Gêmeos.Se for uma ilusão é algo bem intricado que o Saga poderia fazer,já que ele sempre conversava com seu outro lado só na mente dele. Editado Junho 5, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom, de qualquer jeito já é bem aparente que essa celeuma sem graça dos dois só deve COMEÇAR a ser resolvida semana que vem mesmo. Semana morta pra ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Gêmeos é foda. Engraçado que Kurumada é de sagitário, eu gostaria de saber qual o critério dele para definir a importância e os poderes dos personagens. Saga é meu personagem favorito EVER em qualquer anime que eu já tenha assistido, e agora Kurumada cria esse outro gêmeos fodivis. Eu espero um Ave Fenix bonito visualmente, já que a EG é certeza que ficou FODA. Vejamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
RedDragon 4 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bom, de qualquer jeito já é bem aparente que essa celeuma sem graça dos dois só deve COMEÇAR a ser resolvida semana que vem mesmo. Semana morta pra ND. É, resta rezar pra que essa leva de episódios dure o suficiente pra que se resolva ALGUMA coisa, qualquer coisa que seja... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 6, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Download Raw: www.filetechnology.com/bwwdu9e7ljz3/Saint_Seiya.zip www.mediafire.com/?ajohxyt2cwc7db8 / Proteus 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Capítulo MUITO bem desenhado esse. Kururu estava animado. A ave fênix fenomenal, arrastou Caim de costas de encontro com a parede. Esse capitulo colorido deve ficar muito fueda e, pelo visto, Abel aparece como projeção mesmo, uma espécie de fantasma....do caralho. Valeu, Flégias. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) O argumento pra vencer os dourados fodoes será o mesmo do classico, ou seja, na incapacidade de vencer na raça... a vitoria vem mascarada em um tipo de superaçao, um tipo de reconhecimento por parte do dourado. Ou seja, depois de derrotar o Ikki, Caim reconhece seu valor e bla bla bla, pronto, Ikki wins. A ceninha do Caim e Abel foi legal, hehehe. EDIT: Quem nao quiser fazer o download pode ver no facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.342872999115098.74588.141382542597479&type=1 Editado Junho 6, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Capítulo aparentemente legal. Amei o traço. Kurumada está desenhando bem. Será que no 43 já teremos Leão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pelos spoiler eu pensava q o capitulo iria ser fraco, mas não, foi bem legal. Espero que o Mestre resolva logo a situação dos gêmeos nessa temporada. Na espera pela tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eu acho que essa leva vai ficar mais bacana quando for animada(se for animada), a luta em si eu curti.Eu já achei que o Ikki já iria usar o Golpe fantasma, ou quero saber se ele vai conseguir interferir, quero logo entender Caim/Abel e o que se passa entre eles.E realmente, queria ter a conclusão defitiva do que estava com o Saga!o.o 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Conclusão definitiva? No mangá original aparecem duas possibilidades:- possessão, já que sai um espírito maligno(Ares, como foi dito pelo Sanamo abaixo) do Saga quando é atingido pela luz que sai do Escudo de Atena;- dupla personalidade dita por Mu. Nem o autor chegou a alguma conclusão. kkkkk EDIT: Ainda lembrei do Kanon dizer que o Saga tinha duas personalidades, a boa e a má. O Kanon auto-afirmou como somente a maligna. Editado Junho 6, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Pra mim, todo o mistério que dura até hoje sobre o Saga, é um dos elementos mais interessantes de toda a franquia Saint Seiya. Se Kururu resolver agora finalmente revelar a verdade, através de Caim e Abel, eu também acharia fodônico demais. Na minha opinião (já contei isso aqui no fórum em outras ocasiões, mas vamo lá. ), sempre imaginei que Saga foi possuído por Ares (ou algum outro deus). E que na provável / esperada saga do Céu, quando o deus fosse aparecer diante os Bronze Boys, ele iria contar que tinha sido ele o responsável por tudo o que acontecia com o Gêmeos...Essa cena ''criada'' por mim já tem mais de 10 anos e eu surtaria se ou o mestre ou a Toei fosse por esse mesmo caminho. =D Editado Junho 6, 2012 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pois é, é o que se discute nessa "dupla personalidade", é que sai um espíritozinho do mal, como no caso do Shun e do Julian Solo, dandoa ideia que realmente pudesse ser alguém..Ah, no Eps G tivemos o Cronos...será que o Kurumada poderia associar algo assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Engraçado que, pra mim, nessa cena inicial do EG, eu sempre interpretei que Cronos (assim como foi com Kanon na prisão do Cabo Sunion), somente ajudou a piorar / ''corromper'' ainda mais o caso do Saga... ou algo assim, entendem? E não que o deus tenha sido o causador de tudo o que aconteceu (possessão) com o Gêmeos.Mas vai saber. Editado Junho 6, 2012 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Também sempre fui fã dessa premissa que o Saga tava possuído,mas.......vendo outros animes esse negócio do carma maligno saindo do corpo é usado com frequência.Até num filler de Ranma 1/2 teve isso. E que luta realmente legal,pelos spoilers o Ikki sairia totalmente por baixo.Mas o Caim foi sim atingido pelo golpe e jogado longe (fico imaginando quão fodônica BEM animada no desenho seria a parte do Caim sendo arrastado pelo Ave Fênix com o chão estilhaçando antes do golpe atingí-lo),Ikki sobrevivendo a EG por já ter visto o golpe era o esperado,povo não precisa surtar agora. Temos de dar o braço a torcer aqui,Kurumada aqui lembrando o "auge" dele em Hades.Os quadrinhos turma da Mônica erma pura preguiça mesmo,Togashi faz escola amiches Editado Junho 6, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 [sCRIPT] [ND] 42 - PONTOS ESTELARES PARA VENCER A MORTE. P01Ikki: Gêmeos, em guarda!Ikki: Essa é a técnica mais poderosa de Fênix!Caim: Santo de Bronze...Caim: ...então você quer morrer? P02-03Ikki: Ave Fênix! P04Caim: Como? P05Caim: I-impossível!Caim: Esta é realmente a força de um Santo Bronze?Caim: hhuh...Caim: Estou sendo empurrado...Caim: Eu, um Santo de Ouro, empurrado pela força de um Santo Bronze? Uhhh ...Caim: Aaaargh... P06Caim: Huh!Ikki: C. ..Ikki: Isso não é possível ....Ikki: As asas de Fênix podem aniquilar qualquer coisa... P07Ikki: O Santo de Gêmeos foi apenas ligeiramente jogado para trás.Ikki: Hmmmm...Ikki: Que poder incrível.Ikki: Entre os meus aliados ou inimigos, entre todos os adversários que eu lutei até agora este homem é provavelmente o mais poderoso.Caim: Ehh.. "Ikki", certo?Caim: Apesar de seu status de Santo de Bronze, você tem fez surpreendentemente bem ao fazer recuar o Santo de Ouro que eu sou...Ikki: Kuhhh.Ikki: Eu vou ser assassinado. P08Caim: Eu provavelmente deveria acreditar no que você diz.Caim: Mas este duelo ainda não acabou.Caim: Mas eu aprovo você como um verdadeiro Santo.Caim: E, portanto, saiba que é por isso que eu vou te matar com uma técnica de alto nível como um sinal de honra.Caim: Com a técnica mais poderosa de Gêmeos!Ikki: Uh.Ikki: Eeeh... P09Ikki: A mais poderosa técnica de Gêmeos: Explosão Galática! P10-11Caim: Explosão Galática! P12Shun: Uh.Tenma: Oh!Tenma: C-O que foi esta onda de choque?Tenma: Eu nunca me senti tal choque violento.Tenma: A-alguém ...Tenma: morreu ... P13Shun: Foi na direção da Casa de Gêmeos ...Shun: Esse choque que pode abalar o céu e a terra era, sem dúvida que se trata da técnica suprema do Santo de Gêmeos.Shun: ... a Explosão GaláticaShun: Mas se é esse o caso ...Shun: N-não ...Shun: Meu irmão então ... P14- P15Cain: Que vergonhoso...Caim: Mesmo que fosse só um Santo de Bronze, um homem ...Caim: Ikki de Fênix ...Caim: Me pergunto se realmente era um Santo do futuro..Caim: C..Caim: Como? P16Ikki: Aah aah aahCaim: I. ..Caim: Impossível ....Caim: O que significa isso?Cain: A explosão Galaxian não funcionou? P-por quê? P17Caim: Por que?Ikki: For ...Ikki: A mesma técnica não funciona duas vezes contra um Santo.Caim: O que você está falando? Esta é a primeira vez que eu usar a explosão Galaxian contra você ...Ikki: Eu já disse.Ikki: Eu sou do futuro.Ikki: E nas lutas que eu já enfrentei, eu recebi algumas vezes a Explosão Galática.Caim: Muhhh.Ikki: M-mas sua Explosão Galática é bem digna...Ikki: Mesmo que não me mate instantaneamente, cada célula do meu corpo ter sido destruída. Eu não posso ...Ikki: continuar ... mais... P18Ikki: Pretende me dar o golpe de misericórdia?Ikki: Eu não posso fazer nada, meu corpo não consegue se mover. P19Ikki: uuuh!Ikki: U. .. Uuuh ...Ikki: C-é ... ?Caim: Não se mexa.Caim: Eu estou tentando agir em seu Kishikaisei, para vencer a morte.Ikki: Ki-kishikaisei? P20Caim: Como você deve saber, pontos estelares (seimeiten) são pontos vitais do corpo dos Santos.Caim: Seus pontos principais estão desaparecendo por causa da Explosão Galática.Cainm: A constelação de Fênix tem 7 Pontos Estelares. Quando os sete se forem, você vai morrer.Caim: Mas ainda pode haver tempo suficiente para salvá-lo.Caim: Se minha ação dm Kishikaisei for um sucesso. Esta ação vai curar os pontos vitais.Ikki: V-você quer me salvar?Ikki: P-por quê?Caim: Eu acredito em sua história.Caim: Você não é um inimigo.Caim: Pelo menos não como o meu irmão mais jovem, Abel.. P21Ikki: Abel ... o Abel que você estava falando antes?Caim: Eu disse para você não se mover! Caso contrário eu não vou ser capaz de curar os seus pontos estelares a tempo.Abel: Hahahaha .... você acha mesmo que eu vou deixar você fazer isso?Caim: Hã!?Ikki: Q-...Ikki: O que é isso?Abel: Embora este seja um Bronze, este homem é forte e resoluto. Deixá-lo viver iria criará problemas mais tarde!Abel: É melhor matá-lo imediatamente! P22Caim: Hmmm...Caim: Não me pertube, Abel.Abel: Caim.Abel: Saia já daqui, irmão mais velho.Ikki: Muuuuh. O homem que apareceu nas costas de Caim, é Abel?Ikki: M-, mas neste caso, o corpo real do Santo de Gêmeos a partir dessa época seria ...Ikki: P- poderia ser ...Ikki: Que a constelação de Gêmeos nessa Era também é amaldiçoada? * O destino dos Gêmeos amaldiçoados! Ikki está em perigo! //Archange 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Conclusão definitiva? No mangá original aparecem duas possibilidades:- possessão, já que sai um espírito maligno(Ares, como foi dito pelo Sanamo abaixo) do Saga quando é atingido pela luz que sai do Escudo de Atena;- dupla personalidade dita por Mu. Há uns 5 anos ou mais, esse tema rendeu algumas dezenas de paginas de muitos topicos nesse mesmo forum. Ate hj conclusao nenhuma. Afinal o fantasminha pode ser apenas uma simples metafora a ("cura") libertaçao do Saga. O que, pra mim, é o genial por parte do Kurumada, transformar uma limitaçao propria no conto de uma historia em um ponto chave. 25 anos depois as pessosas discutirem isso... só obras que ganham o status de classico tem essa caracteristica. Editado Junho 6, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 FUCK... IKKI VIU OS DOIS! PS.: Isso ate valeu o post duplo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Engraçado que, pra mim, nessa cena inicial do EG, eu sempre interpretei que Cronos (assim como foi com Kanon na prisão do Cabo Sunion), somente ajudou a piorar / ''corromper'' ainda mais o caso do Saga... ou algo assim, entendem? E não que o deus tenha sido o causador de tudo o que aconteceu (possessão) com o Gêmeos.Mas vai saber. Eu também entendi dessa forma, mas ele vendo isso, potencializou a coisa...Mas pq o Saga teve e o Kanon não? Seria mais ou menos como a Shiori e agora o Ikkifalou sobre uma "maldição"? E essa maldição ocorre simbolizada só pelo signo que tem "duas faces" e ser o "oposto" de Sagitário? Ou isso foi colocado de alguma forma, visto que ele é o(ou um dos mais) poderosos de Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.410 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Hyoga x Milo fellings, nada de novo, nem mesmo a maldição... próximo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eu também entendi dessa forma, mas ele vendo isso, potencializou a coisa...Mas pq o Saga teve e o Kanon não? Seria mais ou menos como a Shiori e agora o Ikkifalou sobre uma "maldição"? E essa maldição ocorre simbolizada só pelo signo que tem "duas faces" e ser o "oposto" de Sagitário? Ou isso foi colocado de alguma forma, visto que ele é o(ou um dos mais) poderosos de Atena? Pra mim Kurumada deixou bem claro que Saga seria alguem bom e Kanon o lado mal. Entretanto, acho que Saga carregava o mesmo fado de Caim - um "espírito"/lado/intervenção divina - porém adormecido, que veio a tona com as maldades de Kanon. Kanon seria uma representação arquétipa do mal real e supremo, enquanto Saga seria o bem que se corrompe e se redime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Sim, mas é isso que questiono, o lado "mal" tanto de Caim, Saga e possivelmente de todos os geminianos titulares anteriores..A causa deles terem isso. Editado Junho 6, 2012 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Rapaz, essa luta animada ficaria alucinante. Com aquele começo porradeiro e terminando com um ave fênix e um EG fodônicos. Interessante eles tocarem novamente nos pontos cósmicos. Ikki já provou ter a habilidade de, literalmente, reviver depois de morto. Será que atingir seus pontos cósmicos antes de elimina-lo seria o suficiente para impedir que ele voltasse ? Edit: Fãs de LC, Kurumada respeitou a concepção de Shiori da EG. O Caim fez a posição que ela repetiu todas as vezes quando desenhou Aspros ou Deuteros lançando as técnicas. Os braços erguidos e cruzados. Editado Junho 6, 2012 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Outro momento que esqueci de citar que acredito (todos acreditamos ) que somente ajudaram a piorar mais o caso do Saga (mas não que tenha sido essencial), foi quando Shion elegeu Aiolos como novo Grande Mestre e logo depois em Star Hill, quando ele diz que sente um grande mal em Gêmeos (cenas essas MUITO importantes no mangá e que infelizmente foram cortadas no anime. =/).Ali, eu entendo que, mesmo que seja no fundo, Saga imaginava / já se via qualificado como Grande Mestre, independentemente de seu lado maligno / possessão / whatever interferir ou não. Apesar dele ter sido um homem exemplar, tanto como Cavaleiro quanto pessoa, ele também era um ser humano e possuía defeitos como qualquer um, podendo assim também ter desejos, ambições, sonhos, como todos nós temos... e elas acabaram sendo frustradas, o revoltando internamente. Assim ajudando a abrir ainda mais um caminho para a possessão / lado maligno aproveitar o momento e ludibriar sua mente com pensamentos de vingança, ''direito'', indignação, enquanto na verdade, o ''outro ser'' tem apenas o mesmo objetivo que ele.Acho todo essa ideia / passagem do Kurumada bacanas demais. Coisa de gênio mesmo. Editado Junho 6, 2012 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Edit: Fãs de LC, Kurumada respeitou a concepção de Shiori da EG. O Caim fez a posição que ela repetiu todas as vezes quando desenhou Aspros ou Deuteros lançando as técnicas. Os braços erguidos e cruzados. Mas no clássico ele já fazia essse X. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados