Ir para conteúdo

[ND] 42 - 07/06 - Estrelas da ressureição (IMAGENS E SCRIPT)

Posts Recomendados

É, tinha, mas não era regra. No clássico ele havia lançado a EG de diversas maneiras : braços abertos, uma mão espalmada levantada pra cima ( super genérica a posição), esse x ai....

Shiori que padronizou e transformou essa posição quase que tão característica quanto a da execução aurora.

Eu só quero ver como vai ficar a situação do Ikki caso Abel assuma. Ele ainda não está completamente curado. Eu acharia super foda caso Abel assumisse e Ikki passasse por ele a força, =D ( because Ikki is phoda).

Mas é sério, o mangá subiu muito de nível graficamente. No começo o traço e a pintura eram toscos ( Dohko negro, surplices semáforos...). Agora ambos estão legais, e esse capítulo colorido vai ser de encher os olhos.

Que animem essa porra, sério mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Download Raw:   www.filetechnology.com/bwwdu9e7ljz3/Saint_Seiya.zip   www.mediafire.com/?ajohxyt2cwc7db8       / Proteus

[sCRIPT]   [ND] 42 - PONTOS ESTELARES PARA VENCER A MORTE.         //Archange

Esses bronzeboys tão precisando de um capitão nascimento pra ver se engrenam... parece que tão a passeio no passado, "ah, eu tenho que subir as escadas pro chá de bebê da saori, se eu morrer no caminh

Foi ? Não acompanho Ep. G, hauhauha.

Tenma ainda caído, coitado, tem sido de mais para um recém formado cavaleiro. Achei legal essa "humanizada" no personagem e ele ter pedido arrego, sentado encostado na parede.

Eu acho que não veremos leão nessa leva de capítulos não....

Link para o post
É, tinha, mas não era regra. No clássico ele havia lançado a EG de diversas maneiras : braços abertos, uma mão espalmada levantada pra cima ( super genérica a posição), esse x ai....

Mas o X aí é o original,na qual o Saga usou contra o Ikki nas doze casas.É de longe a posição mais bonita,se bem que a forma como o Saga usou contra o Seiya no filme do Abel também seja foda.

Link para o post
Visitante WAN

Um belo capítulo. Sem dúvida um dos mais caprichados do NEXT DIMENSION.

Continuação da batalha entre Ikki e Cain, sem grandes momentos "clímax". O destaque vai para o poder e resistência do geminiano dessa era. O cara é o poder em pessoa! O ponto alto dessa parte foi a "ressurreição" do Fênix e a "ambiguidade" de Cain. Fica claro que Ikki não vê os dois, somente Cain pôde enxergar seu irmão mais novo. Ikki então deduz que a esquizofrenia que Saga sofria também está presente nesse Gêmeos, chamando de "maldição". O legal é que difere da maldição criada por Shiori no THE LOST CANVAS e casa perfeitamente bem com o que o original nos apresenta sobre o Saga. Próxima parte a conclusão desse enigma e a introdução de Leão! I BELIEVE!

Link para o post

FUCK... IKKI VIU OS DOIS!

PS.: Isso ate valeu o post duplo. XD

HAHAHAHA! Ikki VIU MESMO OS DOIS!!!

Mas ele está parecendo uma alma, algo assim... Diferente do Saga, que mudava a cor do cabelo.

Estou achando que Abel era o cavaleiro de Gêmeos e morreu... Talvez assassinado pelo Cain, e agora fica assombrando ele...

Edit:

Eu acho que o Ikki viu sim Wan:

"Ikki: Muuuuh. O homem que apareceu nas costas de Caim, é Abel?

Ikki: M-, mas neste caso, o corpo real do Santo de Gêmeos a partir dessa época seria .."

Dá a entender que ele viu, quando ele diz "homem que apareceu" e "corpo real"... Pra ele dizer isto deve ter visto um corpo que não é real...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

eu achava esquisito o Shion querer escolher um novo GM, se ele sobreviveu tantos anos e faltava só mais alguns anos pra Hades voltar. Porque ele não foi escolher só no ano que estava previsto pro Hades aparecer?

Link para o post

To impressionado! Ikki SE RENDEU, deixou de se levantar e já estava imaginando que ia ser mortto

Quem diria Ikki, aquele que é dito ser o mais fodão da série, tremeu nas bases perante Caim.

Caim é muito forte MESMO!

Ikki aguentou a Galaxian Explosion e ainda falou o kao canônico "um golpe n funciona 2x..."

E sobre a discussão do Saga. Eu sempre acreditei que Saga fosse realmente ambíguo, que sua maldade era vinda dele mesmo. E que caso ele volte a aparecer no futuro eu gostaria de ver seu lado maligno de volta.

Editado por Pimp
Link para o post

To impressionado! Ikki SE RENDEU, deixou de se levantar e já estava imaginando que ia ser mortto

Quem diria Ikki, aquele que é dito ser o mais fodão da série, tremeu nas bases perante Caim.

Caim é muito forte MESMO!

Ikki aguentou a Galaxian Explosion e ainda falou o kao canônico "um golpe n funciona 2x..."

E sobre a discussão do Saga. Eu sempre acreditei que Saga fosse realmente ambíguo, que sua maldade era vinda dele mesmo. E que caso ele volte a aparecer no futuro eu gostaria de ver seu lado maligno de volta.

Mas o ''lado maligno'' dele foi totalmente expulso pelo Escudo / Báculo de Atena (e Seiya no anime) mesmo... Tanto é que em Hades, não vemos mais nem sinal disso.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Mas o ''lado maligno'' dele foi totalmente expulso pelo Escudo / Báculo de Atena (e Seiya no anime) mesmo... Tanto é que em hades, não vemos mais nem sinal disso.

Eu penso diferente, pra mim aquilo foi apenas alegoria.

E na Saga de Hades não havia motivo para o lado maligno dele aparecer.

Link para o post

li aqui. Poxa, esse final de luta ficou identico ao Hyoga x Miro. A diferença é que o Hyoga não ficou pedindo pra mata-lo logo, isso é um artificio usado quando um antagonista que não é vilão é derrotado e pede pra acabar logo de uma vez em nome da honra. Não sei porque o Kurumada fez isso com um protagonista.

Link para o post
Querem saber de uma coisa? Abel é o grande mestre. E ele aparecendo ali é projeção mental.

O Abel é muito esperto pra ser esse GM trapalhão que nem sabia que existiam dourados traidores no santuário.

• Like 1
Link para o post

Querem saber de uma coisa? Abel é o grande mestre. E ele aparecendo ali é projeção mental.

É uma boa suposição.

Esses bronzeboys tão precisando de um capitão nascimento pra ver se engrenam... parece que tão a passeio no passado, "ah, eu tenho que subir as escadas pro chá de bebê da saori, se eu morrer no caminho não pega nada..."

Haha concordo plenamente. Esse tesão do Kurumada em fazer a galera subir as doze casas tá tenso. Tomara q Leão seja o fim.

E imagina se ele quiser contar essa guerra santa anterior inteira com influencia dos bronze classicos ainda? Pqp

Link para o post

Capítulo excelente...

Kurumada sempre dá muito destaque a Gêmeos, tomara que esse mistério que envolve Caim e Abel seja esclarecido ainda nessa temporada.

Antes de ND, eu achava que nenhum adversário "não deus" seria páreo para o Ikki, quebrei a cara.

É interessante ver o poder em personagens complexos e de passado intrigante como Suikyo e Caim/Abel.

Mesmo sendo abatido por esses tanques de guerra, Ikki não perde seu valor como personagem e fica a dúvida de como ele sairá dessa.

Os acontecimentos na casa de Gêmeos estão prendendo a minha atenção de maneira que até me esqueci do Cavaleiro de Leão...

Link para o post

Explosão Galatica com forma de X sempre foi o padrão, kuru fazia Tapão Galatico (ou qualquer outro tapão) quando tava com preguiça.

Ikki com medo foi legal, mostra que mesmo sendo fodão ele ainda tem um limite. Mas realmente faltou aquela superação Saintiseiystica de ter que subir as escadas mesmo se arrastando e foda-se que to morrendo.

Esse capitulo (junto do 41) foi o que mais empolgou até agora. Tomara que continue bão em Leão

Link para o post

Se eu nunca tivesse lido o clássico eu teria achado esse capítulo incrível, mas como eu já li, achei bem mediano, morno demais.

O arco da luta na Casa de Gêmeos não está ruim, pelo contrário, é o que se espera num combate contra um dos Santos mais fortes de Atena: Gêmeos. O problema se concentra no "NINGUÉM QUER VER ISSO!". Esse arco é totalmente desnecessário do ponto de vista do que está acontecendo no Santuário. Eu, pelo menos, só acho interessante a subida nas Doze Casas quando o inimigo da anterior é derrotado e se passa para a Casa seguinte. Acontece que os personagens mais importantes dessa Saga já passaram pelo Templo de Gêmeos e Ikki vs. Caim tá meio que deslocado nisso tudo porque são dois personagens que ficaram "pra trás", ou seja, ninguém tá interessado nesse desfecho chato... não para quem já viu o clássico, como eu tinha dito. Nesse ponto, mesmo matando todo mundo com a sensação de "Capítulos de ND são raríssimos, não se pode desperdiçar nenhum com algo tão previsível!" também pode se salvar uma coisa aqui e ali.

Primeiro é o mistério por trás da maldição da Constelação de Gêmeos, algo controverso e que até hoje não é consenso, como vocês estavam discutindo aí. O que seria um "simples" transtorno bipolar pode se tornar em um verdadeiro karma existente na constelação de Gêmeos e o Santo ser preso a isso acaba sendo tão duas faces quanto sua Armadura. Ponto. Abre mais uma vez aquelas questões sobre Shun possuir características de Andrômeda, a la "Ele é tal qual sua constelação guardiã". Assim eu vejo Caim, ou via Saga até então, porém acho estranho o termo 'maldição' cair aí, o que dá a entender que é algo não comum. Eu sinceramente espero que isso seja explicado, pois é o único ponto realmente relevante aí.

Certamente Kurumada vai fazer esse Gêmeos ultra-poderoso ser forte e ao mesmo tempo frágil. Pode ser que essa dualidade com Abel acabe custando a vida dele e, com isso, o arco terminar com um Gêmeos que não serviu pra nada, no ponto de vista da Guerra. Bom, levando em consideração que Kurumada trata os dourados como qualquer outro personagem, pode ser que seja isso mesmo, mas ainda é cedo pra dizer.

O capítulo foi basicamente centrado em conceitos de SS, como os pontos vitais e o Seimeiten. Isso é importantíssimo: é possível evitar a morte de um Santo atacado por qualquer coisa que seja através dos pontos. Um "cure" ou um "revigore"? Talvez, parece que isso é uma técnica que tem altas chances de falhar. Achei muito bom Kurumada retornar esse conceito. Esses pontos são justamente os pontos fracos dos Santos e um ataque que atinja tudo de uma vez pode matá-lo. Ikki mesmo tendo visto a técnica outras vezes, ela não funcionou como deveria (desintegrá-lo ou explodir com ele), por outro lado Fênix não pode evitar que seus pontos estelares fossem atingidos. Eu achei isso demais porque finalmente enterra aquela conversa de que "uma técnica não funcionar duas vezes" ser pura balela e um chavão em que nada faz sentido. Bom aqui faz. Um Meteóro de Pégaso disparado várias vezes contra uma mesma pessoa pode matá-la. Mesmo todo mundo sabendo disso, é bom Kurumada chegar e jogar com letras flamejantes.

Próximo capítulo aparenta continuar com esse foco em Gêmeos. Se o ritmo da exploração de conceitos continuar, então teremos um capítulo bem explicativo e com mais porradaria. E, sim, é mais legal discutir esses conceitos e passar horas falando de quem é forte e quem é fraco, Shounen é isso mesmo. Não me atrai a idéia de uma luta entre duas pessoas que ficam discutindo quem tem a vida mais sofrida. Abraços.

• Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Só não quero que Cain morra agora por conta dessa dualidade =/

Seria MUITO BOM vê-lo lutando contra Espectros e contra os deuses gêmeos *.*

Seria uma bela luta!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...