Té... 723 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Pode ser do próprio capuz, e não uma armadura de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 (editado) Pode ser do próprio capuz, e não uma armadura de ouro. Pode, e é o mais provável. Mas me deixou curioso. E pelo "dourado", quis dizer a cor mesmo. Nem de perto quero inferir q ele seja cavaleiro de ouro Editado Junho 10, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Nessa imagem, o Shun parece já estar vestindo uma armadura no pouco que se ve abaixo do queixo dele Reparem que nos artworks, com este "manto", parece q tem algo "dourado" protegendo o pescoço dele (1), e diferente da roupa que ele usa nos outros artworks (2):http://www.cavzodiaco.com.br/images12/shun_omega_3.jpg(1)http://www.cavzodiaco.com.br/images12/shun_omega_2.jpg(2) http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/579456_427908590582619_110839028_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Duvido q o marte seja um cavaleiro de ouro renegado. Pra mim os autores começaram a misturar mitologia Romana com a Grega..... Na mitologia Grega é Ares e na Romana é Marte, ambos são o mesmo deus, o que muda é o tempo em q ele foi acreditado e o local. Na história de Percy jackson mostram um conceito interessante referente a este caso. A partir da segunda série o herói perdido os deuses passam a ser apresentados como Romanos, Júpiter/Zeus, Plutão/Hades, Netuno/Poseidon, Marte/Ares e assim por diante. Nesses casos suas personalidades e caracteristicas mudam, a principio em Roma os deus passam a não ter só uma caracteristica como luxuria ou raiva etc como era na Grega. Os deuses são mais desenvolvidos e com mais características e mais funções já q roma foi bem melhor sucedida e tals. Agora resta saber se isto terá um propósito, ou se resolveram sair do script "mitologia grega" ao acaso.. Oq acho q seria maneiro ver ra uma guerra santa neste período, mais com a influencia de grécia e Roma por causa dos deuses, no tempo da grécia era mais uma época de heróis q lutavam sozinhos ou com um pequeno contingente já em Roma eram exercitos treinados onde a estratégia é oq conta. Seria massa ver uma luta espelhada nisso. Quem gosta de mitologia Grega e Romana como eu, recomento q leiam a Série do Percy Jackson, eles abordam mta coisa, desde os Titãs, deuses e os gigantes. Mto massa Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Confirmado se era o cavaleiro de corvo mesmo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Duvido q o marte seja um cavaleiro de ouro renegado. Pra mim os autores começaram a misturar mitologia Romana com a Grega..... Na mitologia Grega é Ares e na Romana é Marte, ambos são o mesmo deus, o que muda é o tempo em q ele foi acreditado e o local. Na história de Percy jackson mostram um conceito interessante referente a este caso. A partir da segunda série o herói perdido os deuses passam a ser apresentados como Romanos, Júpiter/Zeus, Plutão/Hades, Netuno/Poseidon, Marte/Ares e assim por diante. Nesses casos suas personalidades e caracteristicas mudam, a principio em Roma os deus passam a não ter só uma caracteristica como luxuria ou raiva etc como era na Grega. Os deuses são mais desenvolvidos e com mais características e mais funções já q roma foi bem melhor sucedida e tals. Agora resta saber se isto terá um propósito, ou se resolveram sair do script "mitologia grega" ao acaso.. Oq acho q seria maneiro ver ra uma guerra santa neste período, mais com a influencia de grécia e Roma por causa dos deuses, no tempo da grécia era mais uma época de heróis q lutavam sozinhos ou com um pequeno contingente já em Roma eram exercitos treinados onde a estratégia é oq conta. Seria massa ver uma luta espelhada nisso. Quem gosta de mitologia Grega e Romana como eu, recomento q leiam a Série do Percy Jackson, eles abordam mta coisa, desde os Titãs, deuses e os gigantes. Mto massa Saint Seiya sempre foi uma mistureba de crenças: Grega, Romana, Cristã, Egípcia, Nórdica, Hindu, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 (editado) Com legendas em espanhol: http://www.inkanime....a-omega-11.html Editado Junho 10, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Foi uma das minhas teorias quanto ao marte, isso dele ser o deus Romano. Tariam evitando usar deuses gregos pois o Kurumada vai botar eles pra aparecer no Next Dimension. Mas acho que só usaram o nome mesmo, depois desse papo de encarnação do planeta vermelho e "Marcianos" trajando "Galáxias" baseadas em artrópodes. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Belissima imagem da Sognia, no Epi 11, traço e colorização impecaveis, e a mascara dela lembra muito as máscaras classicas: http://images.mcanime.net/images/fansubs/1/12707/ep_380200_0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Confirmado se era o cavaleiro de corvo mesmo ? Johann de Corvo e Miguel de Cães de Caça. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 (editado) Acabei de assistir o episódio, finalmente. Baixei a versão de 2,64gb do Leopard Raws mesmo enquanto não sai a versão do Zero-Raws. Incrivel como o Omega vem numa crescente incrivel desde o episódio 7. De lá pra cá, os episódios vem se tornando cada vez mais intensos e interessantes. Destaque total para os ganchos de todos os finais de episódio até aqui. Acho que o final do episódio 11 foi o mais épico de todos até agora, com Mars convocando todos os subordinados de Athena a uma caçada sangrenta promovida contra os cavaleiros de bronze rebeldes. Não só emulou com maestria a convocatoria de Saga contra Aioros, como foi feito com mais ênfase e grandiosidade, com todos os cavaleiros do Santuba de joelhos aos pés da torre de Babel reconhecendo Mars como máximo representante dos interesses da Deusa Athena e dispostos a tudo para satisfazer suas vontades, acreditando que os pobres 5 bronzeados são realmente traidores. Isso foi tão clássico, tão Saint Seiya na veia, que se o episódio inteiro fosse resumido só nesta cena, ainda assim teria sido um episódio épico. Como já havia comentado desde que os primeiros screens sairam, realmente a equipe de desenhistas e animadores do Omega foi muito bem escolhida. O Staff é muito bom. Não tem mais aquela coisa de um episódio bem desenhado e caprichado pelo staff principal e 10 feitos nas coxas pelos subalternos, como era comum no clássico e na maioria dos animes semanais. Ao contrário, o traço e o capricho do episódio 11 por exemplo em dados momentos superaram até os do episódio 1 e 10 que tinham o staff mor envolvido. Aquela cena da aparição dos prateados e da Sognia na Torre de Baberu foi de encher os olhos do peão. Aliás, destaque total para as armaduras do Luis Miguel, do Johann Sebastian e da Sognia Fatality. Cloths desenhadas no capricho. Os personagens em si também estão muito bons, e gostei dos dubladores dos três, principalmente da dubladora da Sognia. Nesse episódio a Aria me causou um misto de amor e ódio, por um lado dava vontade de pegar no colo e consolar de tão meiga e sofrida, por outro a voz da dubladora dela as vezes me irrita, principalmente quando começa a repetir frases curtas incessantemente, é de dar no saco. Mas da personagem em si venho gostando cada vez mais, e já vem se tornando uma figura tão forte e importante para o desenrolar da trama como em seus áureos tempos foi Saori antes dela resolver invadir o Santuba com os demais bronzeboys. Mars cada vez mais fodão, e também compartilho da opinião de que a messalina do brega na realidade é Saori Bracho, a Saori Falsa, a Saori lado B, a Saori Vermelha, A Cavadeusa Negra ou seja lá como prefiremos chamar a versão malévola da própria Athena. E na boa, se isso se concretizar, se Saori tiver sido mesmo transformada numa "Athena du mau", terá sido a grande sacada e o grande golpe de mestre do Omega. Nenhum outro roteirista envolvido em Saint Seiya se atreveu a tamanha ousadia, e era isso que faltava a franquia, ousadia que agregasse. Enfim, acho que gostei mais do episódio 11 do que do episódio 10 (e isso porque eu gostei demais do episódio 10, hein?) E foi muito legal terem deixado o acerto de contas do Souma com a Sognia (S&S) pra depois. O Omega não cansa de construir plots e frentes diferentes para garantir essa sensação de climax toda semana, e isso porque ainda estamos praitcamente no inicio. Só a título de comparação esses episódios de climax no clássico só começaram a surgir depois do episódio 23, com a aparição de Misty. E mesmo assim nem se compara com esses climax de duelo final que vemos presenciando no Omega desde o episódio 7. Sinal que o Omega está em muito bom caminho, e muito bem encaminhado por sua equipe de roteiristas. E a explosão cósmica não para por aí, uma vez que já sabemos que os episódios 12 e 13 serão épicos, com o regresso de Shun no 12 e o de Saori no 13 (quem sabe tenhamos a confirmação no episódio 13 de que Saori agora é a messalina do brega, vulgo Saori Bracho / Vermelha / Falsa / Cavadeusa Negra/ Du Mau??? Só sei que o negócio só vem melhorando semana pós semana e cada vez mais me sinto diante de uma autêntica obra de Saint Seiya (e neste caso, bota Autêntica nisso, rs) E já disse isso no inicio do texto, mas volto a repetir: não me canso de dar replay na cena final do episódio, Mars assumindo o trono, aliás espetacular o cenário do palácio de onde Mars governa o Santuba. Que venham os próximos, pois agora sim digo com toda certeza que estou gostando muito de tudo isso e quero muito mais!!! E termino meu post com a imagem deste episódio do vilão mais fodão de CDZ em anos desde Saga de Junini. Mars é foda demais, e isso porque eu pensei que nao ia gostar dele: http://images.mcanime.net/images/fansubs/1/12707/ep_380200_2.jpg Editado Junho 10, 2012 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.468 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Zero-Raws torrenthttp://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=321932 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Souma reconheceu Sonia? Quem venceu os prateados? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Sim, o Souma Negro reconheceu a Sognia Fatality. Apenas um prateado foi derrotado, o cavaleiro do Corvo, pela Yuna, após uma chegada triunfal do Kouga que evitou que Yuna e Souma fossem esmagados pelo poder do prateado. O outro prateado Miguel de Cão de Caça esperou o Corvo ser derrotado para se dispor a lutar, mas os bronzeados fugiram dele. Mas no próximo episódio os bronzeados não escaparão do cão de caça do Santuba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 LF, é isso ai cara! Salve a nação martete! Acabei de ver o raw LQ e esse episódio foi comum. Como dito antes, a cena de Sônia, Johann e Miguel se apresentando na Torre de Babel ao por do sol foi linda, muito caprichada. E vocês repararam que as armaduras dos dois prateados estão bem no estilo clássico? Espero que todo o resto seja assim!Quem diria que tão cedo nossos bronzeados já estariam derrotando prateados, o quinteto do Omega está nivelado com o clássico (se compararmos a situações) Não acho que aquela mulher seja Saori negra, seria estúpido isso. Espero que seja mulher de Marte e mãe de Sônia.Nem comento a cena do Marte convocando os santos a caçada dos rebeldes. Marte é foda, sem mais. e por ultimo e não menos importante, SHUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Pimp, isso sem falar que a BGM do Mars pra mim já é a mais foda BGM de tensão de chefe final desde a clássica BGM do Saga, eternizada no episódio em que Shun e Hyoga ficam diante da armadura de gêmeos no final do episódio 43, a BGM mais foda e tensa de todo o clássico. E essa BGM do Mars ao melhor estilo Star Wars - Marchinha do Darth Vader, está no pau a pau em nivel de foderosidade e tensão. Já virei fã. Aliás, a sonorização da série está impecavel, cada BGM escolhido a dedo para se adequar e dar o clima desejado a cada cena. Nada aleatório ou deslocado. E os bronzeados atuais ainda não estão no nivel dos bronzeados clássicos, pois funcionam bem como um time, mas individualmente sempre são massacrados enquanto não recebem ajuda. No clássico, isso só acontecia com o Shun. No Omega, todos ainda estão nessa de força coletiva >>>>> talento individual. O Kouga está começando a se sobressair, mas nenhum deles esteve sequer perto de vencer algum oponente mais forte sozinho. Nessa altura todos os bronzeados do classico ja haviam tido batalhas individuais contra oponentes supostamente mais fortes, e terminaram vencedores, sozinhos. A molecada do Omega tá no caminho, mas não chegou lá. Tanto que no próximo episódio o Kouga vai contar com a ajuda do Shun pra vencer o Prateado Cão de Caça Luis Miguel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Aliás, existe alguma simbologia nos nomes de Sônia, Johann e Miguel? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.468 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Na verdade essa luta foi no mesmo estilo da do Dócrates... qualquer um sozinho não teria dado conta no nível que estava. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Na verdade essa luta foi no mesmo estilo da do Dócrates... qualquer um sozinho não teria dado conta no nível que estava. Thats the point! Link para o post Compartilhar em outros sites
KamusDourado 2 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 òtimo epi,Particularmente gostei =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka -.- 0 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Alguém sabe quem é a pessoa/equipe que vem traduzindo os episódios do ômega pro português? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Alguém sabe quem é a pessoa/equipe que vem traduzindo os episódios do ômega pro português? Eu gosto muito do trabalho do www.heavenfansub.com.br Eles também estão lançando os episódios em FULLHD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka -.- 0 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Eu gosto muito do trabalho do www.heavenfansub.com.br Eles também estão lançando os episódios em FULLHD. Valeu... são eles que fazem o do "UOL mais" ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Valeu... são eles que fazem o do "UOL mais" ? Não sei te dizer... Só acompanho eles por causa do Omega =D Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Saiu o release do epi 11 da galerinha do Burning Cosmo: Torrent legendado em ingles:http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=322011 Legenda separada:http://www.mediafire.com/?v7ccoxzz6kd7edk Enjoy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados