Albafica du Poisson 69 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pro pessoal que estava discutindo sobre o Shun. Achei essa imagem no facebook que mostra o detalhe do pescoço. Infelizmente, não é uma armadura, mas sim um tecido amarelo. http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/550684_10150953702039936_2033217511_n.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 É verdade, eu vi isso hoje de manhã quando assisti o episódio do Leopard-Raws. É só um cachecol amarelo mesmo. Só não sei onde o Shun tá sentindo tanto frio num deserto pra estar usando cachecol, rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 É galera...acho q nao veremos nem armadura de ouro e/ou de bronze para o Shun... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Punch cometeu outra vez a gafe do cavaleiro de Prato e eles traduziram High Martian como Marciano Superior, não está errado, mas é forçado e feio. Alto-Marciano é muito mais esbelto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu meteria Marciana de Classe Alta mesmo Mas por essas e outras que quando acompanho uma série a sério, sempre pego raw... se tem algo fodido na legenda, dá pra corrigir Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 (editado) Marciana de Classe Alta me dá a impressão de que ela tem cartão de crédito sem limite, lol. Alta-Marciana também fica melhor pra mim. Aliás, eu traduziria mas deixaria tudo como 'Martian' pra não ficar esse sentimento de que eles são extra terrestres. Editado Junho 11, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pro pessoal que estava discutindo sobre o Shun. Achei essa imagem no facebook que mostra o detalhe do pescoço. Infelizmente, não é uma armadura, mas sim um tecido amarelo. http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/550684_10150953702039936_2033217511_n.jpg Eu corrigi no próprio post que cogitei ,que depois de baixar a raw eu vi q não era armadura mesmo. Mas em LQ deu pra enganar, convenhamos. Visto o episódio, duas conclusões: Nem de longe foi tão bem desenhado quanto o 10 e nem de longe manteve o clímax do 8-10. Omega tem menos disparidade na qualidade do traço do que o clássico, mas ainda sim a tem. E o clímax é normal, tem episódio que é passatempo mesmo e nem por isso estraga a série. Estranhei que, depois de um episódio tão bom, pegaram pouco gancho dele. Começaram logo de outra coisa. A grande importância desse episódio foi das ruínas: Imaginava algo parecido, que cortando elas, cortava a alimentação de Babel. Cada vez mais RPG. As armaduras de prata ficaram boas, MUITO, mas MUITO melhores que as de bronze. Tirando a do pai do Souma, essas aí e a da galera q tá naquele castelo (que castelo é esse?) do Mars, parecem de fato armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Sim sim. E, não só as armaduras dos Prateados tá bem legal, como o Prateado desse episódio foi bem mais interessante que a maioria dos Prateados do Clássico. Ele parecia acreditar mesmo que Marte e seu exército estavam ajudando o Exército de Atena nesse momento difícil, mas mesmo assim ainda rolou uma dúvidazinha se os Bronzeados tinham a razão. E mesmo que no final ele só lutou e morreu, ainda assim ele foi bem mais humano e desenvolvido que os Cavaleiros de Prata do Clássico que só sabiam 'MERO CAVALEIRO DE BRONZE VOU TE MATAR IARIARIA'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 O Johann chegou cheio de pompa, mas com a aparição de Kouga a impressão que deu foi que o nível dele é baixo, e o de Souma e Yuna então, de dar vergonha. Kouga nem suou para parar a técnica que deixou Souma e Yuna só o trapo. E Yuna vencendo ele daquela forma pareceu mais uma coisa de Shaman King (pegou de surpresa, fudeu) do que de CDZ. Mas até que não ficou tão ruim. Não fosse o elemento surpresa teria sido bem patético Johann morrer com um golpe só depois da surra que tava dando nos dois bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 (editado) Ok, episodio visto. Foi bom. Mas é incrivel como uma boa direçao (obviamente que estou falando do maravilhoso episodio anterior) eclipsa qualquer outra coisa que venha depois. A partir de agora qualquer ep., do meu ponto de vista, usa o anterior como referencia. Esse foi bom mas... angulos obvios e monotonos, historia contada linearmente, uma luta normal e sem nada de especial... fim. Apenas a animaçao que continua boa (a excessao daquela explosao no inicio do episodio que tinha um framerate de 1/hora heheheh...), a trilha lindissima e os cenarios. O proximo promete!!! Editado Junho 11, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Audiência: 2.7% 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Audiência: 2.7% Isso só reforça a idéia de que o episódio anterior é o que forma a audiência do próximo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Tem td para chegar a 3.0% no próximo episódio... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Tem td para chegar a 3.0% no próximo episódio... Não tenho taaaaaaanta certeza quanto a isso. O 13 q pode passar de 3%, já que quem não sabia ficou sabendo e ainda espalhou que o Shun aparece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Tenho a impressão de que a audiência vai é baixar justamente por causa do Shun Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Estava me atualizando no forum hoje, desde as 18:00. É verdade que SSO só tem 26 episodios? Caraca o Shun, vai aparecer, será show. Só não gostei dele ficar de capa, estilo chapeuzinho vermelho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Tenho a impressão de que a audiência vai é baixar justamente por causa do Shun Ainda acho q os 5 clássicos despertam mais o interesse q qq ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 episódio com aparição do Shiryu foi a menor audiência até agora, pensem nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Até parece que a pivetada que tá assistindo Saint Seiya Omega se importa com o Shun. Ainda mais quando o episódio praticamente se anuncia como punhetação pro clássico. Mas foda-se a audiência, quero ver o Shun chutando bundas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 É isso aí, acho que os pivetes devem simplesmente pagar pra ver. Ainda acho que o principal problema do episódio do Ryuho foi explicação demais (explicando todos os elementos pela 2ª vez, Souma já tinha feito isso no episodio 2. A gurizada não é boba, ao contrário do que os feras do teclados acham) e certa lerdeza no papo todo do Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 (editado) episódio com aparição do Shiryu foi a menor audiência até agora, pensem nisso. Isso só reforça a idéia de que o episódio anterior é o que forma a audiência do próximo. Qual foi a audiencia do episodio 5? A audiencia do 4, pra mim, foi queda com relação ao 3, apesar de ter sido bom. E outra: Assim como a gente (fas do classico) estamos assistindo, não duvido que no japão a maioria da audiencia AINDA, repito, AINDA pois tem pouco tempo de Omega, seja dos fas antigos tmb. Acho q esses q tem tirado Omega da média de audiência (2,1-2,3), pra cima e pra baixo. Editado Junho 12, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Qual foi a audiencia do episodio 5? A audiencia do 4, pra mim, foi queda com relação ao 3, apesar de ter sido bom.2.1% E outra: Assim como a gente (fas do classico) estamos assistindo, não duvido que no japão a maioria da audiencia AINDA, repito, AINDA pois tem pouco tempo de Omega, seja dos fas antigos tmb. Acho q esses q tem tirado Omega da média de audiência (2,1-2,3), pra cima e pra baixo.Não tem como afirmar nada categoricamente mas no próprio site da Asahi sempre foi dito que a ideia era que o público alvo primário fossem os guris, e o segundo os mais velhos, já que com o tempo de quando SS era "grande" (com o anime encerrando em 89) lá o pessoal já é pai e adjacências mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Shin, se o episodio 5 aumentou a audiencia, pode-se dizer, seguindo a linha q o anterior influencia, que a aparição do Shiryu influenciou foi positivamente. E concordo com vc. Não tem como afirmar categoricamente, até pq eles querem os dois tipos de audiência, por isso estou fazendo conjecturas mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Achismo por achismo nem tem como eu mesmo falar mais nada, que eu acho que até li que o esquema de audiência no Japão pode não ser 'audiência' comum como aqui, e mais 'rating', avaliação, mesmo, que uma empresa faz relatórios da satisfação dos telespectadores, mas não sei se é isso aí mesmo... o único problema foi que a queda do episódio 3 pro 4 foi de 8 pontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Não disse que episódio com Yuna no foco principal sempre rende altos picos de audiência? Mas não teve um episódio com enfoque mais nela que tenha se saido na média ou abaixo da média. Com Yuna é só de 2,3 pra cima kkkk. Daqui a pouco vai ter neguinho na TOEI pensando que deu o papel principal pro personagem errado rs. Excelente audiência do Omega. No episódio 13 acho que vamos a 3,0%, Brasil! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados