Manilgold 57 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Está confuso este esquema de Omega em relação aos prateados, tivemos um torneio para definir de um bronze boy para prateado e a força que os prateados demonstram ser muito superior a dos próprios postulantes. Essa cena do Shun aparecendo para defender de um prateado parece ser gratuita somente para ele se mostrar na História. Não será gratuita se, se o Shun ensinar como começar a despertar o pessoal para o 7º sentido, contar a história das batalhas que eles tiveram contra Marte no passado para descanbar no que é hoje. Para mim, será dentro do contexto se os lendários perceberam que não são eles mais que derrotaram definitivamente o Marte, e sim uma nova safra de guerreiros valorosos. Aparições de Seiya = Não foram gratuitas, todas tiveram seu contexto Aparições de Shiryu = Dentro do contexto, do filho do lendário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 (editado) Acho que o torneio pra virar cavaleiro de prata era só pros pivete gritarem "Wow, igual naruto! Legal". Fora que pra cagar mais o pau, o próprio Johann fala como se a armadura dele fosse mais forte que a dos bronzeados. Seria bom se o Geki dissesse que era só pegadinha do malandro, mas é sonhar demais : Editado Junho 15, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Acho que o torneio pra virar cavaleiro de prata era só pros pivete gritarem "Wow, igual naruto! Legal". Fora que pra cagar mais o pau, o próprio Johann fala como se a armadura dele fosse mais forte que a dos bronzeados. Seria bom se o Geki dissesse que era só pegadinha do malandro, mas é sonhar demais : Mas eu acho que a ideia era que se um cavaleiro de bronze conseguiu vencer todos os outros (que já foram previamente selecionados como os melhores do grupo), é sinal que ele é mais forte que os demais, tendendo a ser mais prata do que bronze. De todo o grupo, o único que vi que mostrava ser superior aos demais seria o Eden, que aparentemente humilhou os adversários. Se o torneio fosse até o fim, tenho certeza que a final seria ele e o Kouga (só porque era o protagonista). Mas isso é só o começo, tenho certeza que com o tempo esses bronze boys vão evoluir em força que nem os do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Acho que o torneio pra virar cavaleiro de prata era só pros pivete gritarem "Wow, igual naruto! Legal". Fora que pra cagar mais o pau, o próprio Johann fala como se a armadura dele fosse mais forte que a dos bronzeados. Seria bom se o Geki dissesse que era só pegadinha do malandro, mas é sonhar demais : Mas... a armadura dele é hierarquicamente superior sim. Em força, resistência, sei lá o que. Se não fosse, não tinha a divisão, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Mas eu acho que a ideia era que se um cavaleiro de bronze conseguiu vencer todos os outros (que já foram previamente selecionados como os melhores do grupo), é sinal que ele é mais forte que os demais, tendendo a ser mais prata do que bronze. De todo o grupo, o único que vi que mostrava ser superior aos demais seria o Eden, que aparentemente humilhou os adversários. Se o torneio fosse até o fim, tenho certeza que a final seria ele e o Kouga (só porque era o protagonista). Mas isso é só o começo, tenho certeza que com o tempo esses bronze boys vão evoluir em força que nem os do clássico. Kouga lutaria com Eden na semifinal, mas ai os marcianos invadiram a Palaestra e o resto você sabe Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mas... a armadura dele é hierarquicamente superior sim. Em força, resistência, sei lá o que. Se não fosse, não tinha a divisão, não?Pelo que sabemos, é superior sim. O que torna mais nada a ver ainda o torneio pra bronzes virarem prateados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Talvez ele explique melhor o que é esse desaparecer (vai para outra dimensão, morre, vira vassalo de marte) se a pessoa "infectada" usar o cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados