Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 11 - Proteja Ária! O ataque da perseguidora Sognia!

Posts Recomendados

Está confuso este esquema de Omega em relação aos prateados, tivemos um torneio para definir de um bronze boy para prateado e a força que os prateados demonstram ser muito superior a dos próprios postulantes.

Essa cena do Shun aparecendo para defender de um prateado parece ser gratuita somente para ele se mostrar na História. Não será gratuita se, se o Shun ensinar como começar a despertar o pessoal para o 7º sentido, contar a história das batalhas que eles tiveram contra Marte no passado para descanbar no que é hoje.

Para mim, será dentro do contexto se os lendários perceberam que não são eles mais que derrotaram definitivamente o Marte, e sim uma nova safra de guerreiros valorosos.

Aparições de Seiya = Não foram gratuitas, todas tiveram seu contexto

Aparições de Shiryu = Dentro do contexto, do filho do lendário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obi-Wan Kenobi chegando pra salvar Kouga do Povo da Areia   http://i.imgur.com/rDhAW.jpg

Audiência: 2.7%

LF, impressão minha ou o assunto está virando "serious business"? Sem querer discutir semânticas, acho que é óbvio que quando o Shin comentou 8 pontos ele se referiu a queda de oito décimos.

Acho que o torneio pra virar cavaleiro de prata era só pros pivete gritarem "Wow, igual naruto! Legal". Fora que pra cagar mais o pau, o próprio Johann fala como se a armadura dele fosse mais forte que a dos bronzeados.

Seria bom se o Geki dissesse que era só pegadinha do malandro, mas é sonhar demais :

Editado por Alones
Link para o post
  Em 15/06/2012 em 19:02, Alones disse:

Acho que o torneio pra virar cavaleiro de prata era só pros pivete gritarem "Wow, igual naruto! Legal". Fora que pra cagar mais o pau, o próprio Johann fala como se a armadura dele fosse mais forte que a dos bronzeados.

Seria bom se o Geki dissesse que era só pegadinha do malandro, mas é sonhar demais :

Mas eu acho que a ideia era que se um cavaleiro de bronze conseguiu vencer todos os outros (que já foram previamente selecionados como os melhores do grupo), é sinal que ele é mais forte que os demais, tendendo a ser mais prata do que bronze. De todo o grupo, o único que vi que mostrava ser superior aos demais seria o Eden, que aparentemente humilhou os adversários. Se o torneio fosse até o fim, tenho certeza que a final seria ele e o Kouga (só porque era o protagonista). Mas isso é só o começo, tenho certeza que com o tempo esses bronze boys vão evoluir em força que nem os do clássico.

Link para o post
  Em 15/06/2012 em 19:02, Alones disse:

Mas... a armadura dele é hierarquicamente superior sim. Em força, resistência, sei lá o que. Se não fosse, não tinha a divisão, não?

Link para o post
  Em 15/06/2012 em 21:24, khaliel disse:

Mas eu acho que a ideia era que se um cavaleiro de bronze conseguiu vencer todos os outros (que já foram previamente selecionados como os melhores do grupo), é sinal que ele é mais forte que os demais, tendendo a ser mais prata do que bronze. De todo o grupo, o único que vi que mostrava ser superior aos demais seria o Eden, que aparentemente humilhou os adversários. Se o torneio fosse até o fim, tenho certeza que a final seria ele e o Kouga (só porque era o protagonista). Mas isso é só o começo, tenho certeza que com o tempo esses bronze boys vão evoluir em força que nem os do clássico.

Kouga lutaria com Eden na semifinal, mas ai os marcianos invadiram a Palaestra e o resto você sabe

Link para o post
  Em 15/06/2012 em 21:30, Edukovic disse:

Mas... a armadura dele é hierarquicamente superior sim. Em força, resistência, sei lá o que. Se não fosse, não tinha a divisão, não?

Pelo que sabemos, é superior sim. O que torna mais nada a ver ainda o torneio pra bronzes virarem prateados...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...