Visitante sonsin Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Postem a RAW LQ pelo amor de deus =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mas os cavaleiros lutaram contra Marte mesmo depois da era "elemental" e com armaduras, não acho que os 5 bronzeados não podem usar armadura POR esse motivo, quem nem tinha um golpe com algum apelo elemental no clássico até vai, mas os principais não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Postem a RAW LQ pelo amor de deus =DO áudio tá dando problemas de sincronização feio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Uma coisa, notem que no flashback que ainda era da época não-elemental o corpo do Marte NÃO é uma galáxia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 q horas deve sair no nyaa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Para mim o Seiya deveria estar usando a de Pégasus, da uma sensação de inferioridade em relação aos outros...Não entendi nada, Hyoga com o tapa olho (No next ta normal).... So resta esperar, ne? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 O melhor de todos os prints screens da historia de SS... em HQ! http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1339883094950.jpg 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 PERFEITA! Tá linda demais! QUERO CLOTH MYTH COM CLOSTONE E O ESCAMBAU DO SHUN!!! AGORA!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......1 minuto de silêncio pela minha morte... Ok, voltei, que armadura LINDA , Umakoshi, seu lindo, CADÊ IMAGENS OFICIAIS DAS ARMADURAS CLÁSSICAS EM CLOTHSTONE NO SITE DA TOEI, CADÊ?????!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mais imagens: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Depois de ver todos esses prints, to começando a achar que Shiryu & Hyoga não serão santos de ouro em Ômega =/ Tem que ser, seria estúpido demais se não fossem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 O episódio parece que foi muito bom. A animação e os traços estavam melhores que o anterior. Destaque para Shun, que não tem mais voz de menina! E parece que Ômega não considera nem ND nem o Prólogo. Espero que o filme em CG conte essa primeira luta com Mars. Ômega parece que tá numa crescente. Começou com altos e baixos, mas agora ingrenou. Tomara q continue assim pelo visto.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ah, meu Deus!!!! Caramba, tô me sentindo criança aqui... Poxa, eu quero ver esse episódio, eu quero, eu queroooooo!!! Sério. As imagens tão lindas demais... e pq eu tinha a intuição q tinha acontecido com Shun o mesmo com Saori? Marte dever ter dado um jeito de selar os cinco, um a um. A armadura de Andrômeda tá linda com esses detalhes em preto. Mais "adulta" por assim dizer. Pelo visto, episódio PERFEITOOO!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Porra, ESSE episódio eu preciso ver. =D. Foda-se geração de Kouga, os 5 bronzeados que valem estão na área. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Bem notado, no flashback com o Seiya de Sagitário ali as armaduras são as clássicas da saga de Hades.O Shun defendendo a Atena já é uma nova versão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Exatamente, no link que o Shin postou existem imagens da primeira batalha contra Mars e seu exército (que não parecia de Marcianos, ou estou enganado?) e lá realmente o próprio Mars não é o Mars em sua forma atual, o que quer que tenha acontecido com ele, foi após o primeiro ataque. Ao que tudo indica, Mars foi derrotado na primeira batalha, sem o poder dos elementos. Quando voltou na segunda ocasião, os bronzeboys o neutralizaram, mas foram todos marcados pra sempre, incluindo Saori, que é o que foi mostrado em partes no primeiro episódio do Omega. Mars só conseguiu triunfar mesmo na terceira investida, com os bronzeboys fora de combate e Athena indefesa devido a maldição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Pelo menos Shun continua sendo um cavaleiro, menos mal. Seria riculoele parar de lutar por agora existem cavaleiros mais novos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tem q ser explicado pq somente o Seiya está usando a armadura de ouro. Seráq aconteceu alguma coisa q o impossibilitaria de usar a de Pégasus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Depois de ver todos esses prints, to começando a achar que Shiryu & Hyoga não serão santos de ouro em Ômega =/ Tem que ser, seria estúpido demais se não fossem! Já acho estúpido somente o Seiya ser... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mais imagens: 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Muito lindas também cada uma das imagens de flashback que o Shun via no Kouga espelhando Seiya. O design do Seiya está impecavel com a armadura classica de pégaso, até melhor que no anime clássico e mesmo em Hades.E ainda tinha gente que jurava que não se poderia fazer um remake do classico porque ninguem conseguiria emular com perfeição o traço do Araki. No Omega não só o estão fazendo como estão fazendo melhor, por incrivel que pareça e por mais polemico que seja afirmar isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Porra, eu preciso ver esse episódio, vai ter Saint Seiya nele, =D. Só de ver essas imagens, com as armaduras antigas, com os The Five, maldição TOEI... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Muito lindas também cada uma das imagens de flashback que o Shun via no Kouga espelhando Seiya. O design do Seiya está impecavel com a armadura classica de pégaso, até melhor que no anime clássico e mesmo em Hades.E ainda tinha gente que jurava que não se poderia fazer um remake do classico porque ninguem conseguiria emular com perfeição o traço do Araki. No Omega não só o estão fazendo como estão fazendo melhor, por incrivel que pareça e por mais polemico que seja afirmar isso. Vc acha o Omega melhor que o Clássico? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 WAN, será que vão disponibilizar o preview do Episódio 13 completo no site da TOEI? Já que parte dele acabou sendo ocultada pelo erro do comercial que ficou congelado na tela, to ansioso pra ve-lo completo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 WAN, será que vão disponibilizar o preview do Episódio 13 completo no site da TOEI? Já que parte dele acabou sendo ocultada pelo erro do comercial que ficou congelado na tela, to ansioso pra ve-lo completo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 WAN, será que vão disponibilizar o preview do Episódio 13 completo no site da TOEI? Já que parte dele acabou sendo ocultada pelo erro do comercial que ficou congelado na tela, to ansioso pra ve-lo completo.Não ficou ocultado, o comercial foi incluído em cima de propósito mesmo. A BGM continuou constante, a transmissão desse jeito foi proposital. No site talvez coloquem mais cenas, se bem que na Toei andam usando a transmissão da Asahi sem tirar nem pôr, até a janela dos patrocinadores, só sem os nomes em cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.