Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 12 - Cosmo herdado! Shun, o lendário Cavaleiro!

Posts Recomendados

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Segundo RVD no SSYE a explicação da mudança das Cloths para Clostones: clique aqui   Em português:    

O melhor de todos os prints screens da historia de SS... em HQ!   http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1339883094950.jpg

Mas os cavaleiros lutaram contra Marte mesmo depois da era "elemental" e com armaduras, não acho que os 5 bronzeados não podem usar armadura POR esse motivo, quem nem tinha um golpe com algum apelo elemental no clássico até vai, mas os principais não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERFEITA!

Tá linda demais! QUERO CLOTH MYTH COM CLOSTONE E O ESCAMBAU DO SHUN!!! AGORA!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......1 minuto de silêncio pela minha morte...

Ok, voltei, que armadura LINDA *-*, Umakoshi, seu lindo, CADÊ IMAGENS OFICIAIS DAS ARMADURAS CLÁSSICAS EM CLOTHSTONE NO SITE DA TOEI, CADÊ?????!!!!!!!

Link para o post

Depois de ver todos esses prints, to começando a achar que Shiryu & Hyoga não serão santos de ouro em Ômega =/

Tem que ser, seria estúpido demais se não fossem!

Link para o post

O episódio parece que foi muito bom. A animação e os traços estavam melhores que o anterior. Destaque para Shun, que não tem mais voz de menina!

E parece que Ômega não considera nem ND nem o Prólogo.

Espero que o filme em CG conte essa primeira luta com Mars. Ômega parece que tá numa crescente. Começou com altos e baixos, mas agora ingrenou.

Tomara q continue assim pelo visto..

Link para o post

Ah, meu Deus!!!! Caramba, tô me sentindo criança aqui... Poxa, eu quero ver esse episódio, eu quero, eu queroooooo!!!

/kaka

Sério. As imagens tão lindas demais... e pq eu tinha a intuição q tinha acontecido com Shun o mesmo com Saori?

Marte dever ter dado um jeito de selar os cinco, um a um.

A armadura de Andrômeda tá linda com esses detalhes em preto. Mais "adulta" por assim dizer.

Pelo visto, episódio PERFEITOOO!! *-*

Link para o post

Exatamente, no link que o Shin postou existem imagens da primeira batalha contra Mars e seu exército (que não parecia de Marcianos, ou estou enganado?) e lá realmente o próprio Mars não é o Mars em sua forma atual, o que quer que tenha acontecido com ele, foi após o primeiro ataque. Ao que tudo indica, Mars foi derrotado na primeira batalha, sem o poder dos elementos. Quando voltou na segunda ocasião, os bronzeboys o neutralizaram, mas foram todos marcados pra sempre, incluindo Saori, que é o que foi mostrado em partes no primeiro episódio do Omega.

Mars só conseguiu triunfar mesmo na terceira investida, com os bronzeboys fora de combate e Athena indefesa devido a maldição.

Link para o post

Muito lindas também cada uma das imagens de flashback que o Shun via no Kouga espelhando Seiya. O design do Seiya está impecavel com a armadura classica de pégaso, até melhor que no anime clássico e mesmo em Hades.E ainda tinha gente que jurava que não se poderia fazer um remake do classico porque ninguem conseguiria emular com perfeição o traço do Araki. No Omega não só o estão fazendo como estão fazendo melhor, por incrivel que pareça e por mais polemico que seja afirmar isso.

• Like 2
Link para o post

Muito lindas também cada uma das imagens de flashback que o Shun via no Kouga espelhando Seiya. O design do Seiya está impecavel com a armadura classica de pégaso, até melhor que no anime clássico e mesmo em Hades.E ainda tinha gente que jurava que não se poderia fazer um remake do classico porque ninguem conseguiria emular com perfeição o traço do Araki. No Omega não só o estão fazendo como estão fazendo melhor, por incrivel que pareça e por mais polemico que seja afirmar isso.

Vc acha o Omega melhor que o Clássico?

Link para o post

WAN, será que vão disponibilizar o preview do Episódio 13 completo no site da TOEI? Já que parte dele acabou sendo ocultada pelo erro do comercial que ficou congelado na tela, to ansioso pra ve-lo completo.

Link para o post

WAN, será que vão disponibilizar o preview do Episódio 13 completo no site da TOEI? Já que parte dele acabou sendo ocultada pelo erro do comercial que ficou congelado na tela, to ansioso pra ve-lo completo.

Não ficou ocultado, o comercial foi incluído em cima de propósito mesmo. A BGM continuou constante, a transmissão desse jeito foi proposital.

No site talvez coloquem mais cenas, se bem que na Toei andam usando a transmissão da Asahi sem tirar nem pôr, até a janela dos patrocinadores, só sem os nomes em cima.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...