Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 12 - Cosmo herdado! Shun, o lendário Cavaleiro!

Posts Recomendados

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Segundo RVD no SSYE a explicação da mudança das Cloths para Clostones: clique aqui   Em português:    

O melhor de todos os prints screens da historia de SS... em HQ!   http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1339883094950.jpg

Mas admita, LF, você acha sim.... hauhauah. Sim, Tony, ele acha.

Já eu não curto muito esse traço. A qualidade da imagem está fenomenal, limpa, as cores, os angulos...mas prefiro o traço do Araki. Alias, achei que os 5 bronze boys ficaram excepcionalmente bonitos justamente por terem conservado uma aparência bem próxima da original, mas ficaram muito "magrinhos", que é minha única queixa. Quanto ao rosto, não tem jeito, não sou muito fã desse nariz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas admita, LF, você acha sim.... hauhauah. Sim, Tony, ele acha.

Já eu não curto muito esse traço. A qualidade da imagem está fenomenal, limpa, as cores, os angulos...mas prefiro o traço do Araki. Alias, achei que os 5 bronze boys ficaram excepcionalmente bonitos justamente por terem conservado uma aparência bem próxima da original, mas ficaram muito "magrinhos", que é minha única queixa. Quanto ao rosto, não tem jeito, não sou muito fã desse nariz.

Nem eu, acho apenas bom, nada de espetacular!

Para mim, alguns episodios de Mekai e Eliseos ( os mais bem feitos) superaram todos os

episodios do Omega em traço. Já animação não tem como mesmo, o Omega ganha fácil...

Link para o post

Paburin vai ser um cavaleiro de prata OBESO.

Aquele não é o Paburin, é o cavaleiro de mosca que teve visual descaradamente copiado do Stand de Besouro Mortal

Link para o post

Acho delicado demais falar em "preferir um em relação ao outro", Escolho não entrar nessa cilada, hehe. Até porque o clássico sempre será o clássico, sou fã incondicional do anime clássico e foi graças a ele que conheci e me aficcionei a Saint Seiya. O Clássico está acima do bem e do mal pra mim hoje em dia.

Mas se for fazer uma comparação fria entre os 13 episódios iniciais do Clássico e os 13 iniciais do Omega, sem dúvida o Omega estave melhor servido, até por favorecimento gerado pelo próprio clássico e por outras razões óbvias que tornam a comparação injusta tanto para um como para outro.

Link para o post

Esse torrent do SSYE nunca funciona, desde o primeiro que o WAN postou. Ou ninguém baixa por ele, ou quem tem nunca tá on line, ou que cria o torrent faz sempre alguma coisa errada que impede que seja utilizavel, rs.

E quando você baixa a versão DD, o episódio vem cheio de deformações por causa da maldita logo do forum que eles insistem em colocar como marca dagua. Por isso nem perco mais meu tempo baixando. Baixo a Leopard raw mesmo, depois deleto e baixo a do Zero raws, e agora seguindo a dica do Shin também uso a legenda da galera do BC no do Zero raws (antes baixava a versão com legenda embutida do BC)

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Alguem pode me explicar, porque no flashback, apenas o Seiya, usa a armadura de Ouro ?

Hyoga e Shiryu só viraram dourados, depois dessa luta ? oO'

Eu acho que Hyoga e Shiryu só tão dourados na segunda aparição de Mars já na fase elemental.

Link para o post

Aconteceu como previ, a aparição de Shun não foi gratuita, tinha o contexto de contar o que houve no passado para que os 5 herois estivessem debilitados e somente o Seiya ainda na ativa.

Bom episódio e valeu pela nostalgia novamente. Só não gostei dessa explicação frajuta das armaduras perderem a eficácia por causa do elemento treva e tiveram que ser recicladas.

Link para o post

Alguem pode me explicar, porque no flashback, apenas o Seiya, usa a armadura de Ouro ?

Hyoga e Shiryu só viraram dourados, depois dessa luta ? oO'

Porque Omega não punheta dourados /evil

Brinks, deve ser porque eles não quiseram, oras, aonde está escrito que os cavaleiros precisam ter se tornado dourados, eu acho bem melhor Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão (embora este se retornar um dia em Omega virá com Libra, a não ser que ele mande o Ryuuho tirar a armadura e entregar pra ele), e nops, a luta deles contra o Marte do começo do 1º episódio é com as devidas armaduras mas já elementais, pode ver que a do Shiryu é a mesma do Ryuuho (álias, fiquei curiosissimo pra ver o Shiryu com a armadura de Dragão clothstone, Umakoshi cadê esboços disso??? :mad: ).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...