Kore 236 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 (editado) Capítulo assistido. O ponto alto dele foi o Shun-san, com certeza! Tê-lo colocado como médico foi uma boa sacada, como disseram por aqui. É bem a cara dele. O cenário aonde ele se encontra lembra muito a ilha de Andrômeda, bem desértica ao dia.Só faltou a June... Acho q ela não aparece mais mesmo. Miguel fugindo de Shun no início... Ri alto! Foge, cachorrinho, foge com o rabinho entre as pernas!! Mas gostei da atuação dele, bem sádica... E bancando o surfista prateado. Quando veio a cena em que o Ryuho conta pra Kouga q ele não pode usar a Armadura de Andrômeda, não vou negar... Fiquei muito triste. Eu achei nostálgica e bonita a cena em q o Andrômeda-san se refere aos novos Pégaso e Dragão como as vidas que são importantes pra Seiya e Shiryu. Assim como a luta do grupo (como dizem alguns, rsrsrs) protagonista qvali contra Marte.Bem que eu gostaria de um episódio somente com essa luta. Quando Shun largou aquela pro Kouga do "seu cosmo de luz é a esperança" eu quase vomitei. Tive esse sentimento tb. Pelo menos de insatisfação. Mas enfim... No mais, episódio muito bom!! Editado Junho 18, 2012 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 (editado) Achei interessante que não mostraram o Cavaleiro de Prata morrendo... Deixa pra ele voltar mais tarde. Aliás, quase todos os Cavaleiros de Atena que apareceram antes podem aparecer de novo depois! Queria que tivessem feito isso no clássico com o Dragão Negro. Ótimo personagem que fizeram questão de matar e enterrar : Mas concordo com quem disse que Cães de Caça honrou sua armadura. O Cara é foda mesmo... O Johann tinha técnincas melhores, mas morreu com um golpe. O Miguel não, aguentou porrada até o final edit: Vocês tão reclamando de mais quanto aos elementos... Se prestassem atenção, iam perceber que Terra é forte contra Água e NÃO MENCIONARAM ISSO UMA VEZ SEQUER! Nem quando o Ryuho usou uma técnica de água pra segurar o ataque de Terra de um Cavaleiro de Prata! \o/ Se forem focar só nisso de Luz x Trevas, tá bem melhor que pokémon pra mim. Editado Junho 18, 2012 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 detalhe que o Miguel primeiro ficou com medo do Shun, mas depois pensou melhor e lembrou que Andromeda nao podia mais queimar o cosmos e resolveu voltar pra lutar de novo, porque era seguro hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 (editado) Faltou o sétimo sentido, realmente. Agora, o que me irritou um pouco é que as armaduras agora se regeneram sozinhas aparentemente, o escudo do Ryuhou tinha sido despedaçado pelo Micenas. O Kiki nem precisa aparecer nesse ritmo mais. Editado Junho 18, 2012 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 nem tanto. O Shun perdeu a ombreira quase toda com a voadora do ikki, mas na luta contra o Cisne Negro ela tava inteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 O escudo do Ryuhou continua sem o pedaço que o Micene tirouhttp://i.imgur.com/A3O1q.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 (editado) Está com uma cara que esta primeira temporada de omega terá dois finais, um com os protagonistas da velha guarda e outro com os protagonistas da jovem guarda. (quem tiver dando mais audiência é que será colocado para exibição) Do jeito que está onde foi que confirmaram que SSO teria 26 episódios? Se o Shun não explicou o que é o sétimo sentido, muito provavelmente teremos os 50 episodios. Editado Junho 18, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Essa imagem do Ryuho ta parecendo tanto a Shunrei de armadura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 (editado) O escudo do Ryuhou continua sem o pedaço que o Micene tirouhttp://i.imgur.com/A3O1q.jpg Comi mosca nessa. De qualquer forma, minha impressão era que tinha sido totalmente despedaçado. Fora a armadura de Pégaso contra o Ionia, deu a impressão que tinha sido trincada e nada depois, também. Editado Junho 18, 2012 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 logo logo aparecerá o kiki pimpão mostrando as rachaduras com os raiozinhos de dedo dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Povo esquece que no clássico, a armadura do Seiya fica completamente destroçada na luta contra os Santos de Prata. E quando eles começam as 12 casas ela está inteirinha de novo, mas com rachaduras ocultas que só Kiki e Mu conseguiam ver. Isso no mangá. Kiki de Aries: a esperança nunca irá acabar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Povo esquece que no clássico, a armadura do Seiya fica completamente destroçada na luta contra os Santos de Prata. E quando eles começam as 12 casas ela está inteirinha de novo, mas com rachaduras ocultas que só Kiki e Mu conseguiam ver. Isso no mangá. Kiki de Aries: a esperança nunca irá acabar! Um erro não justifica o outro. Embora se entenda a "licença poética" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 mas o Mu explica q elas se regeneram até certo ponto. Só que é só superficialmente, as rachaduras permanecem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Quanto à armadura de dragão, pode não ter dado tempo dela se regenerar. Acho que nunca foi dito que ela volta ao normal de um dia para o outro. Além disso, agora não tem mais caixa de pandora, então essa regeneração pode estar diferente. Vocês perceberam que em um certo momento o Shun se refere ao Seiya como se ele estivesse presente? Acho que foi algo do tipo "ele também não sabe onde ela (Saori) está". Como o Shun poderia saber disso se o Seiya estava desaparecido? Então acho que o Seiya, onde estiver, deve conseguir manter contato com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Acho que isso foi erro da tradução Khaliel. Na versão da Burning Cosmo o Shun fala "Eu não sei onde está Seiya nem Saori." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Só agora deu para comentar aqui!!Puxa vida, que capítulo!! Sério, foi incrível como a sensação nostalgia foi forte, com o Shun, Ryouho e Kouga!!Foi ai que percebi realmente senti a ideia do Omega, pois na hora fiquei emocionada por ver quecrianças hoje estão vendo a mesma série que amo até hoje, que também fez parte da minha! Anos atrás jamaisimaginei que Saint Seiya iria continuar assim, no máximo tinha a esperança de Hades em anime.Agora quero muito que continue evoluindo assim, tava ficando desanimada com os primeiros, mas que bom que ascoisas estão mudando, mesmo também que no início nem tenha gostado do estilo do anime, a única coisa quequero é ver SS ser feito com qualidade..e ainda espero ver uma conclusão no nível da obra(de tudo). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Só agora deu para comentar² episódio bom, mas com uns detalhes ficaria melhor, se o os bronzeados tivesse feito a o combo antes e ferido o cãozinho, aí ele ficava puto e ferrava com os bronze boys estagiários, aí sim o shun veria que não tinha jeito e ajudada eles finalizando o cão-de-caça transformando-o em cão de passeio.e se quando a armadura do shun tivesse aparecido fosse a versão divina, para matar os bronze boys de inveja de botar medinho no miguelito, seria show de bola tb, um pouco de animação nos flash back que tava parado também daria um upe se algumas frases do shun (vc sabem quais) tivessem sido omitidas seria melhor. é só o que eu acho,pontos positivos o escudo do Ryuho está quebrado a explicação das cloth stone, deixa mais plausível - (mesmo plausível ainda não gosto da ideia)Corrente de ÂNDROMEDAAAAA!!!!!!!!!!!!Ver muitas armaduras estilo clássicas em apenas 1 episódio do ômega - Sensacionalexplicação para o shun off-lene foi plausível - (mesmo plausível ainda não gosto da ideia) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 O Shun com aquela capa, todo fudido e mesmo assim lutando me lembrou MUITO o Dune de Casshern Sins, que TAMBÉM foi um grande guerreiro quando era jovem. A diferença é que o Dune luta com algo parecido com uma corrente de foices. http://porkcutlets.files.wordpress.com/2008/12/dune.png?w=500&h=280 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Audiência 2.5% Os top 3 até o momento1. 08. 5/20 2.9%2. 11. 6/10 2.7%3. 12. 6/17 2.5% Excelente audiência. Omega cada vez mais consolidado e cada vez mais próximo dos 3%. E se a quantidade de episódios postada pelo Villarinho estiver certa, ainda temos 40 episódios pela frente nesta primeira temporada Vamos chegar aos 4% antes do final, Brasil! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Porque Omega não punheta douradosBrinks, deve ser porque eles não quiseram, oras, aonde está escrito que os cavaleiros precisam ter se tornado dourados, eu acho bem melhor Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão (embora este se retornar um dia em Omega virá com Libra, a não ser que ele mande o Ryuuho tirar a armadura e entregar pra ele), e nops, a luta deles contra o Marte do começo do 1º episódio é com as devidas armaduras mas já elementais, pode ver que a do Shiryu é a mesma do Ryuuho (álias, fiquei curiosissimo pra ver o Shiryu com a armadura de Dragão clothstone, Umakoshi cadê esboços disso??? ).Eu acho que na hora do aperto os 5 vestem as armadura douradas.A história foi pensada de uma maneira, mas pelo o que estamos vendo está sendo modificada, justamente pra agradar o fãs antigos ( esses gastaram $$$ com bonecos e etc. )Talvez no final dessa saga os 5 vistam as armaduras douradas pra dar fim no Marte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Nossa, também gostei demais da participação do Shun. Ele me pareceu maduro, decidido, e até em paz consigo mesmo. Só queria que ele trolasse o prateado naquela hora da avalanche de terra, e não ficasse todo estrupiado. Mas é o Shun, né, não foge às características dele. Acho que o Kouga é filho do Seiya, não sei porque, mas ao ver o Shun enchergando o Seiya nele, eu aposto nisso. To achando também que essas torres que representam os cinco elementos serão a deixa para que os 05 protagonistas desenvolvam seu cosmos ainda mais. A nostalgia nesse episódio foi grande demais... To doido pra ver o Hyoga, meu bronzeado preferido.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Por causa da viadagem de vazar vinagrete de buracos impronunciáveis, sumário da Toei do episódio 13 postado aqui Kouga continua sua jornada e lembra de sua juventude. Porque Saori o fez trilhar o duro caminho de um Cavaleiro?E quando Kouga e os demais finalmente chegam ao núcleo do Vento, um Cavaleiro de Prata enviado por Sonia se põe em seu caminho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 E Micenas luta contra Sônia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 E Micenas luta contra Sônia Isso sim é interessante. Quer dizer que o cavaleiro de ouro não deve ser maligno e descobriu que estava sendo enganado. De qualquer forma, parece a mesma situação do Aiolia enfrentando o grande mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ele deve ter ido ao oculista e se deu conta que o Patriarca na verdade é o mesmo nenguin que eles enfrentaram em 1999.E agora o bicho come Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.