Victorcvs 182 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ele deve ter ido ao oculista e se deu conta que o Patriarca na verdade é o mesmo nenguin que eles enfrentaram em 1999.E agora o bicho come O pior de tudo é que parece que ninguém sabe que o Marte atacou a Saori antes. Mas acho que em 1999 ele ainda não devia ser cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 se a Sonia ficar pau a pau com um Cavaleiro de Ouro vai ficar mais interessante ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 O pior de tudo é que parece que ninguém sabe que o Marte atacou a Saori antes. Mas acho que em 1999 ele ainda não devia ser cavaleiro de ouro. A única explicação plausível que eu daria para os santos serem tão cegos e burros é se na verdade a história escrita foi manipulada e alterada. Em que os registros sobre Marte terem sido apagados.Na Gigantomaquia isso é citado quando dizem que nos anais do Santuário a revolta de Saga não deveria ser registrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 então, pelo que notei, os unicos que conheciam a Saori são o ionia e aqueles que estao presos na Torre de Babel, mais aqueles que sofreram ataque na Invasão de Palaestra. O que me deixa em dúvidas é a explosão do Santuario. Onde estavam Micene e os Cavaleiros de Prata quando o Santuario foi explodido? Digo, não faz sentido eles acharem que o Santuário ser explodido seja um bom sinal. Tá certo que o que Athena decide não é da conta deles, mas é uma atitude bem agressiva. Então como eles concluiram que Marte era um Deus do bem, aliado de Athena e que nunca fez mal a ninguém? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Alias, eu fui o único que percebi isso? Kouga fala que ia alcançar Souma & cia na velocidade da luzWTF?? Ou foi erro de legenda (mais provável) ou outra máxima de SS foi injuriada por Omega, causando mais motivos pros haters continuarem hateando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Gente, pode ter sido força de expressão... menos. Igual quando no episódio 3 o Kouga doido pra encontrar a Saori diz "Então pra encontrar Atena só preciso virar um Cavaleiro de Ouro?!" e nego já achou que ele ia sair da Saint Fight vestindo uma amarelinha. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Uma outra coisa, que não vi muito comentários foi a explicação para os novo poderes dada pelo shuntipo, a gente tava lutando lá aí caiu um meteoro que não foi de pegaso, e deu novos poderes para as armadura! e para marte!como assim??? o.O que negocio marvel é esse vem algo do espaço e da novos poderes???meteoro não dá novos poderes, meteoro mata!!!!como todas assim todas as armaduras mudaram, todas elas estavam lá???? no campo de batalha contra marte???WTF??? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 (editado) Ta com cara de que o Micenas será controlado igual ao clássico com o Satã Imperial. Agora ficou muito claro, realmente no tempo de Seiya não existia mais cavaleiros de ouro, além do Kiki (acho). Então meio que ficou desconhecido esta parte da história por todo o santuário, esta invasão de marte, poderia ser muito bem um filme (igual ao de Abel ou Durval) no qual ele era derrotado. Esta história das mudanças das armaduras é bem SS mesmo. Os caras fizeram uma pesquisa minuciosa, se as armaduras foram feitas com o pó das estrelas, pode muito bem este meteoro ser uma própria estrela (claro em pedaços ou proporções menores) caindo na terra, as armaduras em contato muito próximo (essa proximidade é por as armaduras estarem no planeta lógico) com uma poderosa fonte de energia, transformaram-se e deram novos poderes. Igual ao Kamen Rider Black RX!!! Editado Junho 20, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Nah, o Micenas foi convencido a fazer o que tá fazendo. Mas acho que ele não é tão burro quanto parece. Eu também queria um filme, mas em Anime mesmo. Filme em 3D... Sei não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Sinceramente o capitulo que vem vai também muito bom, só em ver o Micenas correndo da mesma que o Aiolia correu para soltar o CAPSULA DO PODER em Seiya na cena da floresta. Vai já valer o episódio. Mostra que o cavaleiro de ouro de Leão é bem ignorante ( no bom sentido), já parte para a porrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tomatrix 1 Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 vi o episodio e não sei porque, mas quando o Miguel aparece com a prancha de surf, foi-me logo á cabeça a cançao do surfista de banheira O Shun recordou-me o Toki de Hokuto no ken: dois personagens fortes e pacíficos que ficaram doentes e que tratam os outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.